Choro sem Motivos

Cerca de 8462 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Sem você é castigo
Ricky Henry

Foi o adeus que me deixou assim
Em uma pior...
Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é pra Mim
te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra
mim tocar a minha vida só .....

Refrão:
É puro castigo....
Sem sua presença meu pensamento e
coração entra em conflito...
Perco juízo que vou fazer sem
teu amor faz eu me sentir na pior....

Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é
pra Mim te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra mim tocar a minha vida só ...

Inserida por chd

Choro de alegria.
Autor: Ricky Henry

Hoje a mãe poesia de alegria chora...
Por mais um samba que nasceu...
Embalado pelo violão nasce a mais linda melodia...
batizada com o cavaquinho e harmonia...
Avisa o reco reco que o samba nasceu...
.
tamborim marcando presença...
Com o padrinho pandeiro...
Na palma da mão ao som do refrão.
Hoje é festa que vai até o dia raia...
.

ref:
Hoje a mãe poesia de alegria chora...
Por mais um samba que nasceu...
Embalado pelo violão nasce a mais linda melodia...
batizada com o cavaquinho e harmonia...
Avisa o reco reco que o samba nasceu...
.
Tan tan com todo carinho, chama toda rapaziada pra festejar..
Com a verdadeira batucada...
Vamos todos cantar...
Que hoje o Samba nasce...
Em nosso peito faz a sua morada.
Deixa de onda e vem pagodear.

ref:
Hoje a mãe poesia de alegria chora...
Por mais um samba que nasceu...
Embalado pelo violão nasce a mais linda melodia...
batizada com o cavaquinho e harmonia...
Avisa o reco reco que o samba nasceu...

Inserida por chd

O Choro e o Cheiro

Olha
Em frente

Para
Um lado

Para
O outro

Olha
Acima

Olha
Em baixo

Olha
Pra tudo
Quanto há

Olha
Mesmo
Até quando

Não
Há nada
Pra olhá

Olha sempre
Na esperança
De ter algo
Pra olhá

Inserida por samuelfortes

Ele rasgou meu coração
Assim como o fogo
Parte a escuridão
Não houve choro
Nem lamento
Agora tenho um novo caminho
E sigo nele
Após alguns passos
A gente aprende
Que não importa o caminho
E sim a direção
Porque os obstáculos
Só servem para medir
O tamanho da sua paixão
E mensurar sua força
Não deixe ninguém determinar
A direção da sua vida
Quem não anda junto
Não serve
Nem para estar perto

Inserida por MarkCecon

O choro tem tempo determinado, mas o riso e a alegria prevalece sempre!!"

Inserida por Marthasil

⁠No final só o que sobrou foi a dor, o choro, a desesperança, a angústia e a terrível melancolia. O final de relacionamento é destrutivo.

Inserida por PabloAfonso

Enlouquecer


Um coração sem dor, uma reza forte sem choro, ou a gentileza sem pressa. A profundidade as vezes se esconde no vazio.

Enlouquecer é o encontro perfeito entre duas bocas, dois corpos e o conforto dos carinhos.

⁠Um olhar, dois sorrisos e um segredo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Quem hoje chora pra ficar, amanhã pode ser o motivo do seu choro; por ele ter que partir.

Inserida por VagnerSousa30

⁠O choro não pode ser contido por muito tempo, caso contrário, será semelhante a uma represa que, num determinado momento, estando sem resistência, certamente, irá sangrar, causando danos, alimentando a tristeza, sufocando a alma que infelizmente não pôde desabafar.

Por meio de uma percepção errônea, chorar pode ser considerado como sendo um sinal de fraqueza, quando na verdade, graças a Deus, é uma prova de força de quem consegue externar seus sentimentos, suas angústias, mesmo que, muitas vezes, na sua privacidade, um ato evidente de muita bravura.

Não importa se choramos por causa de uma dor física ou na alma ou ainda emocional, O Senhor seca as nossas lágrimas e assim, renova as nossas forças, os nossos ânimos, portanto, que o medo de chorar, de sofrer e a insegurança sejam cada vez mais ausentes, pois é Deus que nos conforta verdadeimente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O choro de felicidade é um dos mais preciosos e sinceros por ser a gratidão que transborda dos olhos, que denota a forte emoção que vibra no peito de quem se encanta com a arte, que sabe que o simples é belo, que percebe que o valor de algo está na soma dos detalhes, uma sensibilidade de tamanha importância, nítida benesse do Senhor, um brilho de esperança.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A alma precisa
da Fé que a conduz,
do choro que a purifica
e de um sorriso que traga luz
que a fazem não desistir da vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Havendo falsidade no sorriso,
melhor um choro de aflito
ou de felicidade,
não precisa
e não deves ser insensível,
mas sejas honesto contigo,
respeita a tua necessidade,
qual o sentido de expresse-se
se não houver sinceridade?

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Enquanto chove lá fora,
choro aqui dentro,
a chuva, às vezes, acorda
intempestivos pensamentos,
entretanto, também fortalece,
não vai embora
sem que sequem as minhas lágrimas,
adujando a terra fértil
minha alma se acalma
com um esperado refrigério.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠O choro de grande tristeza que não pode se evitado, transborda dos olhos quando a alma está profundamente desgastada e precisa desabafar com urgência para que a sua essência não seja perdida se afogando em um lamento profundo e destrutivo, mas não quer causar nenhum incômodo, então, geralmente, espera pela chegada da lua e desabafa em silêncio durante à noite para que as suas lágrimas não sejam vistas, uma chuva de desabafo que aos poucos irá se dissipando até que um certo alívio tome conta e a faça cair no sono, consequentemente, na manhã seguinte, estará fortalecida, mais aliviada como se uma luz de esperança de um sol nascente brilhasse bem diante dela graças a Deus e sua providência divina, tornando a sua natureza resiliente, cada vez mais viva, que chorando se fortalece, ressignificando seus momentos tristes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A vida precisa de momentos de tirar o fôlego,
tais como aqueles ao ouvir o primeiro choro de um recém nascido,
ao ver o filho dar seus primeiros passos,
na concretização de um sonho,
com a superação de um trauma antigo, durante um reencontro muito esperado, pela emoção de um amor sincero correspondido, na vitória após um medo enfrentado, de um grande desfecho de um livro,
por causa de uma música bastante agradável
ou o resultado de um casal conectado
num prazer recíproco
entre outros exemplos
e, resumindo,
o fôlego do viver deve ser esbanjado
em momentos que tragam sentido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se parar de segurar o choro, poderá surgir um rio a partir das suas lágrimas que possivelmente fará fluir um refrigério notório que deixará a sua vida renovada.

Seguirá com persistência o seu fluxo, superando as pedras, avivando por onde passar, usufruindo calmaria, usando suas correntezas se assim precisar.

Então, se for necessário chorar, chore, que as suas águas sejam abundantes, que o seu ânino se renove, que a sua alma desabafe e que seu amor próprio e sua fé no Senhor sejam constantes.

Inserida por jefferson_freitas_1

Estou feliz, mais ocultarei meu sorriso, para respeitar seu choro.

Inserida por jrcmoro

⁠Jesus é especialista em enxugar lágrimas. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã Salmos 30:5b”.

Inserida por JorgePacheco

⁠Se choro fosse sinal de arrependimento Judas Iscariotes não teria perdido a salvação se matando.

Inserida por JorgePacheco

⁠Com Deus o choro não é o fim, mas o inicio de uma nova emoção.

Inserida por JorgePacheco