Choro sem Motivos

Cerca de 8462 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

⁠Um nó na garganta, uma palavra engasgada, um silêncio, um choro, um soluço apertado porque?
Se viver é apenas uma maneira de encontrar um momento feliz...

Inserida por Colicigno

⁠Eternamente!

Se vai nascendo ou estreando.
O choro sempre anuncia!
Nova existência iluminando.
Que alegria o dom da vida!

Se o mundo gira... o tempo dita.
O amor é belo em cada instante!
É como a arte incompreendida.
Quem explicaria o exuberante?

Segue vivendo e sonhando.
Tocando almas, encantando!
Vai desse jeito revelando.
Com intensidade, emocionando!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Arte é arrepio, frio na barriga!
Coração bate pela vida.
Explora o novo com energia!

⁠Na existência vai crescendo.
Entende o erro e muda o pranto!
Com perspicácia vai aprendendo.
E o "impossível" conquistando!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Prever destinos é engano!
Bate no peito com euforia.
Um coração cheio de planos!

Segue amando sem roteiros.
Laços são curvos por instantes!
Festando, pede em segredo.
Viver um sonho excitante!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Presente muda em segundos!
Um novo ciclo o tempo cria.
Eternamente gira o mundo!

04/07/22

Inserida por sergioslc

⁠Mas na realidade isso é mentira
Pra quem jurou amor um dia
Choro e tento esquecer

Inserida por jhean_carlos

⁠Luz e escuridão
Dor e cura
Choro e riso
Você é o medo e eu quero sentir
Medo de te perder
De não te ter
Medo de não ser suficiente pra você
Derramaria sangue por você
E entregaria o coração em uma bandeja de quem deseja
O meu se encontra em suas mãos
O único que eu quero tocar
O único que eu quero estar
Por você, faria cabeças rolarem se assim te ameaçarem
Sorriu quando só queria chorar
E derramou lágrimas por uma pessoa vazia e rasa
Foi ler um livro que só tinha capa
E mais uma vez se feriu em um campo minado
E agora que só te resta cinzas
Quer se curar sozinho, do incêndio que cometeram em teu coração
Desprezando quem só quer cuidar de seus sentimentos
Nenhuma tristeza é tão grande
Quando você ver quem ama conquistar o que sempre quis
Nenhuma dor é tão forte
Quanto você ver que o seu amor foi correspondido
Nenhum conto será tão bem contado
Quanto a história que escrevi pra você
E mesmo sentindo tudo isso
Não sou suficiente pra você
E por outras ter partido seu coração
Se fechou pra nunca mais existe qualquer resquícios de sentimentos

Inserida por Lolateles

Aos poucos me libertei daquele amor exigente. Nada de desespero por presença, nem tampouco choro por solidão. Aprendi a me completar com meia dúzia de bons amigos. Aquela vontade de estar sempre junto ainda existe, mas o abandono tem lá suas regalias: nos ensina a "se bastar". Me bastei no amor, no beijo, no toque, na presença. Há tanto tempo não me abraçava de frente ao espelho, e hoje vejo o quão isso é importante. Aposto que muitas pessoas nunca sentiram tamanha experiência: utilizar os próprio braços, colocar as próprias mãos, cruzadas, sobre os ombros, tombar a cabeça para a direita, fechar os olhos, sentir o próprio cheiro e, além de tudo, sentir-se especial. Nunca foi hipocrisia ser feliz sozinho quando não se encontra alguém "à altura". Hipocrisia seria aceitar, por mera carência, uma pessoa qualquer, permitindo-a ocupar um espaço especial reservado para alguém especial...

Inserida por juniorkjuru

Ficaram comigo, as horas de choro, o tempo que acabou não voltando, minha pseudo-dedicacão e minha estranha alegria transitória.Ficou tudo comigo, a saudade, meu sofrimento e agora? Aonde vou conseguir espaço no tempo para retribuir tanto sentir?...

Inserida por carlos_henrique_toni

Se emocionar e representar através do choro é uma característica somente dos humanos que eu saiba , o problema é sobre o que se está se emocionando, não são as lagrimas que indicaram o caráter da pessoa, existem muitos atores por ai, como também tem pessoas que choram até lendo bula de remédios.

Inserida por Samirsjs

O choro mais sofrido é quando não sai nenhuma lágrima.Assim desse modo o coração se inunda, morrendo aos poucos afogado.

Inserida por MIGUELROCHA0101

O sereno da noite me faz sentir triste e solitário, tento gritar quase enlouquecido choro de saudades tentando te encontrar!

Inserida por auloscarvalho

Não choro pelo passado que ficou para trás, apenas lembro com saudades de alguém que me ensinou que a vida é mais bela quando amamos e somos amados!

Inserida por auloscarvalho

Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!

Inserida por auloscarvalho

O choro da minha alma,
revela o quanto sofremos,
por amar alguém distante
dos nossos olhos!

Inserida por auloscarvalho

A nossa canção
não escuto mais
além do choro da
alma,
só ouço o meu
coração batendo
com o choro da
saudade.

Inserida por auloscarvalho

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Bíblia Sagrada
Salmos 30:5.
Inserida por auloscarvalho

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 21:4.
Inserida por auloscarvalho

Contendo o choro
Somos chamados de atores.
Melodiando a dor
Cantores, musicistas, compositores.
Ao expressar como figura rancores
Desenhistas, pintores.
E ainda há quem diga que dor não é arte?

Inserida por ChristieWingler

Jamais poderei fazer uma guerra

Hitler não chorou por milhões de mortos

E eu choro só porque você foi embora...

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Me chame de tudo... Menos de fraca, você não sabe quantas vezes tive que engolir o choro e colocar no rosto um sorriso que nem era meu, só pra seguir em frente e não dar o gostinho pra quem me queria ver no chão.

Inserida por RaquelSutel

⁠Ela é aquela pessoa que mesmo cansada, ferida e sentindo dores
Engole o choro, coloca um sorriso nos lábios, e vai cuidar das pisaduras alheias
Ela não espera recompensa humana, muito menos reconhecimento
Porque ela sabe o quão gratificante será receber o maior prêmio das mãos Daquele que a escolheu para uma grande obra
A vida eterna!

Inserida por RaquelSutel

🇺🇸

Ao longe ouve-se um choro de anjos, ouve-se uma melodia de dor, somente os demônios são capazes de compor semelhante sinfonia!

Inserida por reconceituando