Choro sem Motivos
Depois dos 20 anos
Não tem como a gente
Ficar na coitadolândea não,
Engole o choro
E vai fazer seus corres.
Mas tipo, no mesmo minuto que eu choro muito de tristeza
Do nada, eu começo a rir
Pareço doida
Mas parece a alma e o espírito
Sendo manifestados ao mesmo tempo, sabe?
Tipo, eu posso chorar
Mas no final sempre termina com risada do meu espírito, sabe?
Eu sempre termino rindo, é muito estranho
Estranho humanamente falando, mas
É uma certeza, uma clareza espiritual que eu tenho assim
Que se alimenta, sabe?
Do choro da alma e do riso do espírito
Só que isso acontecendo num corpo de 1,56
Eu acho que eu vou explodir
"A choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Provérbio Bíblico
"Nada é para sempre, nem mesmo os nossos problemas" Charles Chaplin
Estás frases significam que todos nós sofremos, mas o sofrimento não é eterno, o que nos trás esperança, desde que nós esforcemos para melhorar, sem precisar dos psicólogos e psiquiatras. O mérito é nosso. Ademar de Borba
Por ti, através de mim
Eu choro com alma,
sem medo, sem calma.
Eu choro com dor,
no rastro de um amor.
Choro em silêncio,
choro em brado,
choro no verso
que nasce apertado.
Choro no peito,
no tempo calado,
no sonho desfeito,
no fim não falado.
Choro o que fui,
choro o que via,
choro Lucci —
chora a poesia.
Havia amor,
havia esperança,
restou a dor
na lembrança criança.
Mas mesmo chorando,
me ergo do chão ...
meu choro é semente,
meu peito é vulcão.
Ser pai
Que amor é esse?
Ao ver um filho nascer,
Um choro de vida,
Coração a mil.
Ternura no olhar
Da mãe e do pai.
Como explicar esse amor?
Ser pai,
Experiência sem igual.
Agora sinto
O amor de Deus Pai
Pelos filhos seus.
Quando gritas me calo
Se me ignora me afasto
Quando me magoas,choro
Mas quero que saibas
Que a cada lagrima que cai do meu rosto
Existe um pedacinho de mim
Indo embora ,para nunca mais voltar
“Engole esse choro, porque eu não vou fazer tuas vontades.”
Essa era a frase que meu pai dizia quando eu fazia birra. Na hora, doía. Me deixava triste, achava que ele estava sendo duro demais.
Mas hoje eu entendo… eu precisava ouvir aquilo.
Se não fosse por essa firmeza dele — e da minha mãe — eu talvez tivesse me tornado um homem fraco, mimado, esperando que tudo caísse do céu.
Mas não.
Eles me ensinaram a correr atrás, a não depender de ninguém, a levantar a cabeça e buscar o que eu quero com esforço e coragem.
Hoje sou grato.
Me tornei um cara emocionalmente forte, independente e ciente de que nada na vida vem de graça.
Obrigado, pai. Obrigado, mãe. Vocês me forjaram na realidade. 🙏🏼
Se seus olhos penetram a invadir-me...
Tempestades de sentimentos caem sobre mim...
Como choro... Regurgitadas...
Se seu coração bombardeia a fuzilar-me...
Emoções caem inquietas sobre mim...
Não há nada q possa fazer...
Não há lugar q possa correr...
Este choro, que parece triste
É só a minha alma cantando.
O corpo não aguenta suas notas
Porque é carne, é frágil
Vibra densamente!
Quando afinado,
deságua.
Do que se trata a vida? Para mim, de idas e vindas, de chegadas e partidas, de choro e risos, do coração apertado e do desejo de chegar, sabendo que um dia irei voltar.
Somente os Fortes choram💪🏽.
O Choro é o privilégio e o presente daqueles que podem transbordar sentimentos, esvaziar e drenar erupções internas e assim contribuir consigo mesmo é com o mundo que vive
Se choro
Se eu choro
Choro porque quero regar teu caminho
Molhar teu rosto
Baixar a poeira
Que o verão intensificou.
Sou o bem
A terra molhada
Que pisas forte
E nem ouve
E nem sente
Que eu sou tua estrada.
Por enquanto que as lágrimas são de vida, está tudo certo e belo. Não há choro apenas de tristeza. Choro é vida, é sentimento, é banho da alma. De dentro pra fora a partir do fora. Que seja um fora de amor, um fora de hora, um fora qualquer. Mas que seja dentro, que toque a pele, que estremeça o corpo, que faça lavar. Que seja sempre de viver e não se faça secar com a morte.
Às vêzes, choro a distância de alguns seres que amo. - Mas, eles queriam roubar-me o direito de ser EU.
E, sem EU... não existo!"
-Haredita Angel
