Choro sem Motivos

Cerca de 8462 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

⁠Nesta madrugada que
supera cinquenta dias,
sou a canção triste
do choro da tua gente:
da mãe, da irmã,
das filhas, das lideranças
e da mulher amada.

A tirania foi reconhecida,
ela nasceu inabilitada
e foi em exílio suspensa
embora ela não reconheça.

A verdade dolorida
é que sobre a sua prisão
não se sabe mais nada,
e assim sigo incomodada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou taxado de cafona,porque ainda choro com despedidas,e crio cenas de reencontros.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠Engoliu tanto o choro,que as borboletas no estômago morreram afogadas.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ainda que se incomodem,
Não vou justificar minha gargalhada,
Quando eu choro ninguém pergunta.

Inserida por BrioneCapri

O choro é como uma música tocada numa frequência única, que é capaz de invadir o meu espírito... Não sei por qual motivo o pronto de alguém consegue me afetar tanto...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5)
Essa tristeza vai passar, e você vai testemunhar a fidelidade de Deus na sua vida.
Que o Senhor renove suas forças como águia, trazendo paz ao seu coração e um sorriso novo a cada amanhecer.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mostra as mãos, mostra o lado,
é o Cordeiro glorificado.
O choro vira riso contido,
o coração, enfim, revestido.

Inserida por MiriamLeal

⁠Ele não olha como os homens veem,
Não mede com olhos frios de alguém.
Jesus vê o choro que ninguém percebe,
O coração que, em silêncio, se arrepende.

Inserida por MiriamLeal

⁠Fui até ti, como quem ama,
não com espada, mas com choro e palma.
Te vi distante, fria, ausente...
mas quis-te perto, ainda que indiferente.

Inserida por MiriamLeal

Minha dor é tanta
que não sei se grito ou se choro bem alto.
Bem vou peidar primeiro!
Depois resolvo isso"

Inserida por LAZAROANDRE

Meu choro era um couro de sentimentos, te pedindo para ficar, e você não conseguiu ler meu olhar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Triste é o choro do silêncio

Inserida por Leocadio17

⁠Não é fácil governar,
e não é fácil ter
que engolir o choro
de cansaço ou de fome
e ter que seguir
em frente para continuar,...
Toda crítica é desabafo
separar o joio do trigo
é preciso porque todos
nós precisamos um
pouco de oxigênio e de Sol,
para continuarmos vivos;
O médico foi libertado,
não sei dos jornalistas,
da tropa em Ramo Verde
e dos outros Generais,
só que a reconciliação
é um caminho poderoso
a aplainar e atrair a paz,...
Daqui como os soldados
do meu país aos pés
do Cristo Redentor
estou todo o dia a orar
pela minha Terra,
pelo nosso continente
pela paz mundial
e pela liberdade do General
que continua preso
injustificadamente
e sem esperança
de liberdade para
me dar sossego interior.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Choro

É ao menos o quê dizem
que nasceu xoro, xolo
e depois virou choro,
e rima com a palavra coro.

Para a alma o Choro
canta e toca mansinho
como o passarinho
e até como o riachinho.

O Choro sempre
tira a nossa cabeça
e o coração
no meio do turbilhão.

O Choro não é somente
sobre a minha ou a sua tristeza,
ele sabe colocar a sutileza
e todas as cartas na mesa,

O Choro nasceu música
para fazer cantar quem estiver
numa festa, numa mesa de bar
ou até junto de uma multidão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

As dificuldades já me fizeram chorar sim, mas cada vez que choro, fico mais forte.

Inserida por TiagoScheimann

Chorar não adianta mais. Eu e meu choro fazemos companhia um ao outro.
Já chorei até não sentir mais nada, as lágrimas se esgotaram, deixando apenas um vazio duro. Hoje, o choro é como um amigo que visita minha face sem quase derramar gota, ele lembra o tanto que tentei e falhei em encontrar alívio na própria tristeza.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Talvez uma gargalhada num velório seja mais honesta que um choro numa pregação religiosa.

A emoção verdadeira não obedece a protocolos, nem respeita o “ambiente adequado”.

Às vezes, a lembrança engraçada do falecido invade a mente, e rir é inevitável — e profundamente humano.

Não é desrespeito, é sinceridade.

Por outro lado, há lágrimas que escorrem, não pelo peso da fé ou do arrependimento, mas pelo constrangimento social de parecer frio.

Chora-se porque os outros choram, porque a expectativa exige um rosto molhado.

A verdade é que autenticidade não se mede pelo cenário: pode haver mais vida em uma risada fora de hora do que em mil prantos ensaiados.

O coração não conhece etiquetas — e, quando tenta segui-las, quase sempre mente.

Inserida por ATeodoro72

⁠Nunca se viu tanta gente clamando por chuva para poder esconder o choro.

Inserida por ATeodoro72

⁠Tem choro que você não consegue chorar, as lágrimas já endureceram.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Tem horas que o melhor é calar, guardar o choro.

Inserida por hamilton_rodrigues_2