Chorar e Pros Fracos

Cerca de 20468 frases e pensamentos: Chorar e Pros Fracos

Amar e ser amado
Pior que chorar e não ser consolado

Inserida por Vladmiroh

Mas qual a lógica disso? A pessoa despedaça seu coração, faz você chorar por várias noites, mas você ainda continua a amando com todas as forças, e ainda aceita tudo só pra estar ao lado dela.

Inserida por lucibrito

Aprendi com as quedas e decepções da vida a sorrir sem motivos e chorar sem medo.

Inserida por DeboraLidia

“Você já escreveu, quando tudo estava desabando? Talvez devesse tentar, escrever. Pode chorar, quebrar, gritar, mas escrever é a solução de tudo, você pensa uma forma de como demonstrar o que está sentindo, automaticamente arruma uma solução para algo. Escrever quando estar com raiva ou triste é uma forma de desabar, alivio, seu corpo agradece por tirar esse peso. Escreva, é a melhor solução!”

Inserida por Aluadasimpson

De tanto chorar por ti estou a formar um novo oceano, junto do atlântico e do Indico, a onde navegarei sem rumo pois tu és o leme que dirige a minha vida

Inserida por ENeves

Quando suas forças vão embora e você só consegue chorar Deus te resgata, te coloca no colo e renova suas forças e te mostra que ali onde tudo parece impossível é onde Ele vai começar agir. Às vezes Deus fica em silêncio e você acha que Ele te esqueceu, mas não, Ele se lembra de você a cada instante e está apenas esperando o momento certo de tudo acontecer. Às vezes Ele está te preparando para receber com sabedoria tudo o que irá lhe dar. Apenas confie.

Inserida por PaulaNascimento12

As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar

Inserida por carolfc86

ei gato nao faça ela chorar. outros ja a fizeram sofrer, nao seja mais um na vida dela. Nao seja mais um a magua la, nao faça igual os outros..
faça a feliz ame a como se fosse o ultimo dia da tua vida, cuide dela como se ela fosse a joia mais preciosa do mundo, pois com certeza ela fara o mesmo a ti....

Inserida por nathiih

"Nem vem querer me fazer chorar
Por que hoje não vai dar,
Hoje os ventos vão soprar
Pra onde a felicidade raiar."

Inserida por nahhoelski

Quando é que eu vou chorar?
Vou me lembrar que até aqui,
Tuas mãos me sustentou,
Diga minha alma espera em Deus
Pois ainda te louvarei
com muita fé em Deus

Inserida por mariadefatima1

sou a terra mãe que se põe a chorar
quando vê o sangue de um filho derramar
pelo fim da guerra se vê implorando
mas seus filhos continuam a machucando
e mesmo com as feridas abertas continua-os amando
e quando sera o fim desta ignorância
fica ela se perguntando
pois há tanta beleza para ir se amando
mas seus filho pisam em cima uns dos outros
para demonstrar qual deles é o mais poderoso
mesmo seu filhos sendo tão orgulhosos
ela tem a esperança de um dia serem mais amorosos
sonhando com o dia em que irão todos ser iguais
sem mais problemas por sermos às vezes irracionais

Inserida por VictorMarquesRS

Amor

Penso tanto em você
Que não consigo decifrar;
Esse sentimento
Que tanto faz chorar;

Amor, amor só pode ser amor
Essa dor que dói demais;
Amor, amor essa agonia aqui dentro
Que machuca e tira minha paz,
Só pode ser amor;
Não consigo entender por que
Tenho que de ti gostar;
Tento esconder, mas, não consigo evitar.

Inserida por JanainaNolio

As vezes é preciso perder para dar valor...
Chorar para aprender amar..
Confiar para se entregar...
Ouvir para nunca gritar...
Todos irão sofrer um dia,para saber o verdadeiro sentido da felicidade..
Portanto se sentir saudade PROCURE..
Se sentir vontade FAÇA..
Se sentir medo LUTE..
Se perder ESQUEÇA...
Portanto viva,e lembre se que nunca e tarde para recomeçar e ser feliz.
Porque DEUS esta sempre do seu lado.

Inserida por eduardaleaooliveira

Eu sei que você ama meu namorado, mas
ele nunca vai dar bola pra você, você vai
sempre chorar por ele na sua cama
enquanto eu tenho ele na minha

Inserida por Suicidiz

O dinheiro é como o teatro, faz o homem rir ou chorar.

Inserida por VicenteLadeira

A Vida é uma dádiva ela nos permite sonhar, amar, sorrir e chorar, ela nos mostra com o passar do tempo quem realmente somos e porque queremos ser melhor, lutar e vencer.
Viva a vida independente de tudo não reclame, agradeça a Deus por te permitir sentir e desfrutar os melhores momentos da vida, obstáculos irão surgir mas não desanime e não se deixe abater, eles só vão alimentar suas forças e fé e te fazer se superar a cada dia.
Lembre-se depois da chuva sempre haverá um Arco-íris, por isso mantenha sempre viva sua esperança , Apaixone-se, celebre com os Amigos, Ame e permita-se ser Amado, ajude o próximo e faça o bem e apenas Viva e contemple o dom mais lindo e belo que Deus lhe deu o dom da Vida.

Inserida por JosueMeireles2011

Ficar escondido do seu próprio erro, é também chorar no seu próprio enterro.

Inserida por BrunoCorrea666

A semelhança entre a música, o sentimento e as pessoas é que todas nos farão chorar alguma vez na vida.

Inserida por LuhSoledade

Chorar na presença de Deus não tem problema, o problema está em chorar fora dela.

Inserida por Natalhieferreira

Às vezes quero chorar mas não consigo, mesmo que a minha dor seja grande, mesmo quando me sinto só e apenas tenho a companhia do meu coração amargurado. Queria mostrar-te uma lágrima como brilho de todas as estrelas do céu, queria mostrar-te uma lágrima para saberes que te amo como o vasto oceano beija a areia da praia, queria-te poder largar uma lágrima para quando ela cair marcar o teu coração com o meu amor, queria chorar para se um dia te lembrares de mim sentires o quanto pedi para estares comigo.

Inserida por migss777