Chega de Correr Atras
Escolhi o lado bom da vida. Do lado de cá o mal não chega, a infelicidade não alcança, o rancor não me atinge.
Quando temos fé, esperança e persistência, chega um momento em que as coisas começam a acontecer em nossas vida !
Chega um momento em que nos perguntamos se tudo o que temos feito tem haver com o que se diz estar escrito.
U que procuro é algo tão simples como comer, e, uma necessidade como respira não chega a ser a essência em viver exigiria de mim um vasto sentimento no qual não estou apto a dar. Só procuro o lugar onde alguém erre como meu eu, é tão humano como morre.
Entendo que não há simplicidade na necessidade é a dependência do corpo. Penso no que procuro. Somente a oportunidade de não fracassar na exaustiva tentativa em ser feliz, apesar de termos o negativo dom em estraçalhar e regredir dias de glória que nunca existiu, mentiu, sucumbiu, omitiu, sumiu... Partiu?
Canonizado sem ser santo. Idolatria inalcançável é azul? O escuro incolor.
Transporto-me para o nada, u que procuro?
Desnorteado caminho para o precipício do mundo. Não me chame, é Tarde de mas.
Acho que descobri meu problema. Amor chega devagar e vai tomando conta de tudo, mas aos poucos. E minha vida toda tudo foi muito rápido. A teoria de "tudo que vem rápido, volta mais rápido ainda" funcionou.
“E então chega uma hora em que voce acorda. O foda-se passa a ser uma das palavras que mais usa, a arrogancia passa a ser uma das tuas atitudes mais revoltadas para coisas que pouco importam e a determinação junto a garra acabam tonando-se um dos teus motivos para continuar de cabeça erguida, enfrentando todas as dificuldades e vencendo todos os seus medos.”
O Chamado
I
Chega de dizer como profeta, que ainda não está pronto, que precisa estar no ponto.
Que nem sabe como agir na hora certa.
Chega de se esquivar, dizer que ainda não poderá se entregar ao seu chamado fingindo não ouvir.
Pois será que você sabe,
quanto tempo tem de vida e até onde vai chegar.
Pois será que dará tempo, de viver o que planeja,
pra depois se entregar.
Côro
Não se demore não, você sabe que o teu chamado é urgente meu irmão.
Quantas vidas que se aproximam e se perdem e você só se preocupa em se manter em comunhão.
Não há desculpas, quando a gente ama a Deus e procura o agradar.
Abandona os embaraõs com a certeza que ele proverá, o melhor pra tua vida, chega de se esquivar.
Visualize no youtube esta música com o cantor Saulo Pezzo
Deixa pra lá
I
Amigo está na hora de você mudar.
Chega de ser triste chega de chorar,
sinta em seu corpo esta emoção, que invade o teu ser através da canção.
Côro
Deixa pra lá esta tristeza vem comigo á Deus adorar.
Jesus te ama não esqueça.
É tempo de sorrir e não de chorar.
II
Amigo seu sorriso não pode esconder o tanto de tristeza que há em você.Deus te conhece e quer mudar o teu viver mas isso só depende mesmo de você.
Visualize esta música no youtube com a voz do cantor Saulo Pezzo
Não importa quanto tempo demore,sua felicidade um dia chega,mesmo depois de muita lágrima, mesmo depois de muitas decepções, mesmo depois de ter achado que nunca chegaria. Quando voce menos esperar ela chegará , para que um dia você se lembre que tudo tem solução, é só esperar o tempo resolve - las
Nunca Devemos Pensar que Iremos Sair Inpunes De Algum Erro Pois a Conta Desse Erro Senpre Chega No Futuro.
Insônia...
Você chega do nada e toma conta de mim
Me irrito, esbravejo, mas não tem jeito
Quando você vem, vem com determinação
Olho o relógio e os ponteiros parecem preguiçosos
Forço o olhar e um segundo vejo passar
De segundo em segundo o tempo se esvai
Assim como toda minha paciência
Mas já percebi que me irritar com você
De nada adianta ou alivia minha ansiedade
E acabamos travando uma luta
Você com sua sufocante necessidade de me aprisionar
Eu usando de todas as minhas forças para me libertar
Você deixando tudo desperto e alerta
E eu entro no seu jogo...
Se é assim que terminaremos nossa noite
Não importa...
Viva nessa sua ilusão
Hoje você pode me vencer
Mas amanhã...
Amanhã quem lhe vencerá serei eu
E tu, solitária e abandonada
Contará sozinha os segundos do tempo
Pois no sono que me repara
Dormirei na paz que busco e me pertence
Tu és insônia...
E eu...
Eu posso vencer-te no tempo presente.
Chega uma hora em que forçar que se realize a você uma trilha de sonhos sem mover teus passos não funciona mais. E, que o desespero pelo vazio, é só um aviso de que chegou à hora de deixar empecilhos para trás. Chega uma hora em que olhar para dentro de ti e não se encontrar em tua alma é o desboque do que a mesma deixou de almejar. Mas, apenas, por você não permiti-la passear por ti para se encontrar. Chega uma hora que vira rotina os ensejos de uma melancolia que te acompanha nos dias de chuva e leva um pouco desse teu sentimento que aos poucos anda perdendo teu sabor. Chega uma hora que tudo se repassa se refaz, mas nunca muda. Passa por ti e tu continuas parado sem saber o que fazer… Sem ao menos perceber. Chega uma hora em que tudo se escurece na avenida de sonhos doces que tu criaste apenas em tua cabeça. Chega uma hora em que tu vais ter que escolher entre a vírgula e o ponto final, por mais que doa. Porque a reticências, só traz a incerteza do que pode acontecer. Submergir-te, você mesmo… Por coisas em que tu não desapegas, e se prende a um poço sem fim, que corta tuas asas e não te deixa se libertar. Chega uma hora em que tu te enxergas numa neblina, à beira-mar… Mas onde o mar, não se reflete mais no que parecia ser tão amplo por teus segredos, que te enchiam de esperanças renovadas na água bela de teu ego. Ele seca como você se deixou secar e torna-se frio. Tudo passa a virar uma ruína que se desmoraliza em ti. Tudo se torna tão pesado, que nem sentes mais. Chega uma hora que tua essência se desbota. Mas dessa vez, não por besteira de um desamor ou algo assim. Chegaram os tempos de se renovar. Trocar essas tuas vestes por algo que lhe traga a paz, que se não encontrada dentro de você, não se enxerga mais em nenhum lugar. Faça de uma pequena e insignificante alma que não se encontrava em teu lugar, uma cidade de novos sabores, com deliciosas gotas do amor que renascerá em você. Finalmente, chega uma hora em que tu tens que aquarelar e pôr tuas cores de teu quadro a dançar. Chega uma hora que precisas despertar todo o sentimento que há em você, e deixá-los perdurar pelo ar como se nunca houvesse fim. Chega uma hora que o chiclê se torna maneiro por não ser maneiro e, tuas vontades, teus desejos, e teus sonhos, tornam-se apenas a borboleta que resplandecerá em você para que continue a caminhar feliz por aí. Só que é difícil, pois, é complexo demais fazer as palavras voarem do papel e torna-se apenas o necessário para que funcione a ti. Chega uma hora que tudo depende de você para que possas viver nas entrelinhas que escreves. Pois o que há de oculto é tão grande, tão incrível, que não te permites enxergar. Porque chega uma hora que o pincel que tu usaste há tanto tempo, passa a envelhecer. Sejas como for, passe o pincel branco em tudo que lhe parecer adormecido. Traga a essa tua vida um pouco de aquarela, que mesmo quando morre se refaz na paisagem que tu és capaz de recriar. Reinvente-se!
As vezes eu penso que era pra eu ter nascido em outra época, a mente de vocês não chega nem perto de onde a minha vai...
Que seja pela última vez.
Chega de escrever na intenção de relatar o que sinto,se posso mudar,como fazer tal coisa,chega de me indignar com tantas coisas, Enfim... chega de tanto complexo!
Não é tão difícil entender o que se deve ser feito,pois nesse mundo existem dois lados: O Bom ( quase em extinção) e o Mal (crescendo como nunca). O que ultimamente tenho praticado é: tentar achar o "meio termo", para de uma vez encontrar o equilíbrio.
