Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
Boa noite! Que a paz e o amor de Deus te acompanhem nesta noite e em todos os dias da sua vida.
Tenha um sono tranquilo e reparador, e que amanhã você acorde com energias renovadas e pronto para enfrentar os desafios do dia a dia.
Que Deus te abençoe com saúde, felicidade e sucesso em tudo o que fizer.
Boa noite e durma com os anjos!
Descobrir a paz interior não é algo copiosamente difícil, o que torna difícil viver uma vida pacífica são nossos costumes usuais.
Descubra a paz dentro de si mesmo, ela nunca será encontrada em outro lugar.
Algumas vezes a vida nos derruba com golpes que nos magoam. Não raro, a propensão é fingir que está tudo bem e esconder esses sentimentos desagradáveis.
"Sempre há uma oportunidade para (re)começar. A trajetória da vida é como uma tapeçaria, onde cada fio de desafio e desencontro se entrelaça, criando uma obra que fortalece e impulsiona nosso crescimento."
O inferno só existe na culpa que cada um arrasta como correntes por toda uma vida de mediocridade...
Seja um bobo.
No amor e na vida.
Se jogue de cabeça
nesse mar raso e
extenso que te esquenta
e ao mesmo tempo te esfria,
como em uma noite de inverno
onde a meia te completa
e não o meio.
Alguns momentos da vida são enigmáticos, nos percebemos diante de episódios onde tudo fica nebuloso. Os estímulos declinam o humor abate e você não tem prazer em coisa nenhuma, a não ser de contristar-se. És aí a força da TRISTEZA, ela nos leva a achar que não há solução. No entanto, manifestar o que lhe martiriza muito possivelmente te ajudará a suavizar esse desalento.
Em vários contextos na vida perdemos o controle e o nosso impulsivo desejo é de esbravejar numa explosão de gritos e RAIVA, apoquentando pois, nossas emoções. Por conseguinte, não há problema algum logo que, não temos o dever de permanecermos felizes o tempo todo, nem tão pouco de aturarmos todas as coisas. Todavia, muitas vezes a RAIVA vem acompanhada da TRISTEZA, quando provocada por uma pessoa que dedicamos consideração e bem-querer. Nesta circunstância, as emoções RAIVA e TRISTEZA expõem-se com efeito em todo o caso juntas.
Bastante voltar a uma vida selvagem, que todos seriam totalmente libertos, sem leis para proteger os que se tornaram CANALHAS vivendo sendo produtos do meio, e assim voltaríamos a ser somente humanos e de verdade, sem estarem presos a cadeados mentais impostas por dogmas religiosos, que também tem os seus e precisam de dinheiro,pois incentivando a terem mais que o necessário, mataram a necessidade de procurar ser mais o que ele não compra.
"Iniciar novos ciclos e novos projetos de vida, às vezes pode assustar, porém esse é o caminho que nos possibilita encontrar o sentido de nossa luta e enfrentar tudo com coragem e perseverança."
Sou grata às oportunidade que Deus me deu nessa vida. Sou grata por Ele ter colocado em meu caminho gente iluminadas que com sua luz contribuíram para o meu crescimento e desenvolvimento. Sou grata por ter encontrado pessoas que mais que generosas e bondosas, acreditaram no meu potencial. Sou grata por ter tido mãos estendidas cada vez que eu tropeçava na vida e me esborrachava feio no chão. Sei que muitas pessoas têm uma capacidade incontestável e sou grata por nunca ter duvidado da minha, mas muitas dessas pessoas não tiveram como eu oportunidades que lhe permitissem explorar suas potencialidades, por isso sou imensamente grata a todas às forças do universo que me acolheram em sua luz, ajudaram-me a atravessar a escuridão da vida e impulsionaram-me para os meus objetivos, lembrando-me de onde eu queria chegar todas as vezes eu própria me esquecia disso. Não fiquei rica de dinheiro nem virei personalidade pública de sucesso, mas cheguei onde a maioria das pessoas com as mesmas condições que eu não tiveram a oportunidade de chegar.
Descalça sigo a estrada da vida, pés feridos na trilha incerta, coração nu, sem armadura, na jornada da vulnerabilidade.
Cada passo, um risco calculado,cada olhar, uma chance de se abrir, não há escudo que proteja, aalma que escolhe sentir.
A cada tropeço, a coragem renasce, o medo é companheiro silencioso, mas é na entrega, no desamparo, que encontro meu ser precioso.
Braços abertos, aceito o incerto,a dor, o amor, a perda, o riso,tudo faz parte do caminho,
na dança frágil do improviso.
Vulnerável, revelo meus segredos, mostro ao mundo minha verdade, e na fragilidade encontro força,transformo medo em liberdade.
Assim, sigo minha jornada,
Sem medo de cair ou errar,
Pois é na vulnerabilidade
Que aprendo, cresço, e posso amar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
