Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58709 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

A Grande verdade sobre a paciência ,é que ninguém nunca teve. Porque não podemos treinar algo que você nunca obteve,bom nesse meio da paciência existe uma coisa chamada o egocentrismo,uma coisa que muita gente tem, significa que fazemos uma vitrine para todos se deslumbrar, mas não tocar onde achamos que nossa opinião é a única certa e a unica que tem importância centro da razão e se alguém tem um argumento diferente do seu ,uma opinião diferente da sua ou uma concepção é dado como errado ,você passa a não prestar a não valer nada, pronto já é seu inimigo mortal do nada.
A paciência já é perdida,mas é impossível perde algo que nunca teve a tolerância vem nos pequenos detalhes ser indulgente com a opinião do próximo não é ser inteligente é ser intolerante ,como Sócrates disse sábio é aquele que conhece o limite da sua própria ignorância, porque a sabedoria é adquirida quando você para de criticar pra passar a pensar e a respeitar, a diferença ser paciente não é ser fraco ou ter sangue de barata é um dom que poucos possui , afinal eu queria ser paciente!

Inserida por guilherme_jesus

"Sobre o vento são lançadas as palavras que foram ditas sem pensar, e que não tem mais nenhum efeito colateral..."

Inserida por JPileh

As pessoas que praticam o bem não andam sobre flores, elas espalhem flores para que outros andem sobre elas.

Inserida por ednafrigato

A sinceridade fere mais que a mentira e não poderia dizer o que penso sobre a mulher que ainda ama o ex marido que segue noutro relacionamento ou, a que espera a promessa de um homem casado, que vai decidir se termina ou não o casamento para ficar com ela.

Inserida por luizguglielmetti

Pairar sobre uma nuvem de expectativa, isso é algo natural. Lutar por perspectiva melhor é sempre aconselhável. Mas na transição do tempo, surgem a exata forma da verdade. Por tanto, insistir e persistir no que crer faz bem. Assim seguir a árdua escalada em atingir a plenitude da fé. Além do horizonte sempre existe algo mais ...

Inserida por joao_valerio_jacinto

O que irá impactar o mundo não são os prêmios sobre uma estante, mas sim a história que essas conquistas registraram.

Inserida por Daniel_Marinho

“O que aprendi sobre Deus? Aprendi que Ele não tira nada sem antes substituir”.

Inserida por EvandroNascimento

Se o propósito de uma conversa sobre determinado assunto não for para resolver, essa conversa não deveria existir..

Inserida por EnoqueDias

Penso que Deus se interessa mais pelo que deixou de fazer e menos sobre o quanto puxou o saco d'Ele.

Inserida por swamipaatrashankara

O nossos passos são construídos de acordo com as influências que são impostas sobre nós, antes e durante a caminhada. Esses passos podem tomar caminhos certos ou errados. O mediador é a sua capacidade de escolher para onde quer ir e, assim, focar e realizar as renuncias necessárias para estar cada vez mais próximo dos objetivos.

Inserida por Elijah_Burger

A ira divina maior deveria recair sobre todos aqueles que criam, alimentam, e depois silenciam diante de seus monstros, porque é bem mais confortável fingir que eles não existem e deixar que sigam semeando a discórdia, espalhando a violência, e difundindo a ignomínia por onde quer que passem.

Inserida por bodstein

Pense sobre a sua vida e agradeça muito por ela. Muitos gostariam de estar no seu lugar.

Inserida por DamiaoMaximino

O debate do século não será sobre religião, ciência ou política. É sim o enfrentamento do ser humano próprio contra os outros.

Inserida por wanderson_miguel

O verdadeiro trunfo de um grande homem é saber que suas escolhas refletem mais sobre quem ele realmente se tornou de quem de fato ele era

Inserida por RandersonFigueiredo

O ponto da virada é feito por cada um no seu tempo. E na sua reflexão sobre a vida que se levava.

Inserida por wanderson_miguel

As pessoas tem visões diferentes sobre "Deus". Então não precisamos matar pessoas para provar se estamos certos.

Inserida por wanderson_miguel

Sobre as pessoas que entram em nossa vida devemos ver quem realmente é prioridade, apos isso algumas pessoas precisam sair do nosso mundo para que outras entrem, pois por mais grande que o mundo seja, em nossa vida há um número bem limitado de espaço para pessoas que não querem ficar!

Inserida por Perspicaz

Patrícia Cassol Eickhoff primeira pessoa a pesquisar e falar sobre o inconsciente dos atletas

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Um olhar fixo, e eficaz sobre as adversidades e dificuldades, é enchergar nelas, oportunidades de aprendizagem, para nossa evolução intrapessoal.

Inserida por Daniel_de_paula

Não crie expectativas sobre mim, não fale o meu nome em vão para ser a mediadora não credenciada. Não espere que eu supere suas expectativas exacerbadas, não ria da minha fraqueza (se algum dia eu demonstra-la) não me julgue por ser fria, não finja gostar de mim.

Inserida por Amarantes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp