Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58737 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Sobre a inerrância bíblica.
A inerrância está no Autor e em tudo que Ele é e não só no que escreve.

Inserida por MaxVc

Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.

Inserida por MaxVc

Vi muitas postagens sobre a "cura gay", eu penso que eu não preciso gostar, julgar, apoiar ou não, eu preciso apenas respeitar, pois cada um vive a sua vida como acha que deve, cada um tem suas vontades e suas crenças e sinceramente, eu pretendo ser mãe e desejo que meu filho seja respeitado independente do caminho que resolver e tiver vontade de seguir, e assim, a Bíblia diz: Ensina o caminho pelo o qual os seus filhos devem andar, pela minha crença vou ensinar, mas a decisão final é sempre interpessoal, o bom é cada um seguir o seu caminho, respeitando o caminho do próximo, pois antes da cura gay, devemos curar a inveja, o egoísmo, a falta de respeito, de amor, de cristianismo. (Cristo é o maior exemplo que respeita e ama o próximo como ele é). Não precisamos entender, precisamos respeitar. O amor é a cura.

Inserida por SandraNevesRibeirao

"Um dia, quando os olhos do mundo estiverem sobre mim, você vai querer me ver."

Inserida por CCF

Tudo que é feito com amor, por amor, sobre o amor, sob o amor, dentro, fora, ao lado, em cima, em baixo, estica, puxa e vai...é eterno!

Inserida por Samirsjs

Meus conceitos sobre o amor mudaram muito a medida que os anos foram passando. A primeira lição que tive é de que o amor é livre. Você amar alguém não significa que ela também vai te amar em troca. A maioria das vezes, esse sentimento vai ser desproporcional, e muitas delas não será recíproco. E tudo bem. O que aprendi é que ninguém é ruim, ou sem coração, por não gostar da gente. Aprendi também que o amor é um sentimento que não exige nada em troca. Ele é altruísta. O que mais vemos por aí são paixonites egoístas. Sentimentos que, em nada se parecem com amor ou bem querer.
Eu escolhi me abrir pra esse conceito de amor. Escolhi não mais martirizar algo natural. Ninguém é dono de ninguém. Se permitir amar é deixar a porta do coração aberta, é se deixar vulnerável pro que pode acontecer. E quem é que sabe o que pode acontecer?

Inserida por brunamotti

Não alimente somente a sua vontade de Deus em seu ego,mas alimente a vontade de Deus sobre você em ações!

Inserida por Cacio01

A potencialidade e velocidade da criação humana que inventa poderes sobre as quatros rodas

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A insegurança seguida do desespero sempre é, na maioria da vezes, uma visão errada sobre sua própria vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Todo aquele que emite uma opinião categórica e acertada definitiva sobre uma joia, uma antiguidade e uma obra de arte por meio de uma imagem, não é de verdade um avaliador de arte deve ser sim, um curioso, um mau editor, um iniciante gráfico ou um amador fotografo.

Inserida por RicardoBarradas

Muitos pensam q o Céu azul sobre nossas cabeças, pode ser a limitação para o nosso conhecimento. Mas por trás de Céu azul, existe um mar de curiosidades.

Inserida por diego_vas_de_lima

É melhor a companhia da solidão que às sombras soluçar sobre algo sabido que não há solução.

Inserida por CesarKaabAbdul

''Sou grande sem querer provar nada, pois mesmo o nada já é uma vantagem sobre aquilo que aparenta ser alguma coisa.''

Inserida por Husdkovisk

Não é colocando pedras sobre o caminhos dos outros que vamos nos livrar dos empecilhos do nosso.

Inserida por Cacio01

Talvez eu não saiba tudo sobre o mundo e ou sobre a vida. Mas eu sei o que é o amor.

Inserida por clara_gandolfi

Julgar pela a aparência é simplesmente alimentar um pensamento ego negativo, sobre uma pessoa.Um ato errante daquele q julga

Inserida por Cacio01

Reflita sobre seus atos, analise cada circustância, perdoe cada falha do próximo, entenda os motivos de cada ação e trabalhe cada dia mais e inspire pessoas a serem cada dia melhores.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Eu mudei, seu modo de pensar sobre mim também mudou, mas só por que isso aconteceu, eu não deixei de ser eu.

Inserida por AnaYuri

Estou atormentado conjunto a escuridão sem resposta, tendo a todo tempo perguntas sobre vida.

Inserida por cassioOliveira

Uma das melhores repostas sobre a vida é que ela dará a você cada palavra certa para as devidas linhas do seu diário guardado na sua mente. Para cada dia há sua resposta apropriado para um indivíduo.

Inserida por LucasRodri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp