Certeza
Não é porque o livro serviu pra você, que servirá para quem você tem certeza que precisa ler também. A vida tem a experiência certa para cada um.
“... Se estamos sozinhos no universo?
Tenho certeza que existe algo olhando
para nós de algum ponto do universo...
Mas é esperto o bastante para se manter afastado...!”.
Pode ter certeza pouquíssimas são as pessoas que realmente querem seu sucesso, por isso vá pra cima e não espere o reconhecimento de ninguém, cada qual sabe seu limite.
16/02/2018
As palavras ficam fracas com sua partida, é a dor dentro da alma embutida, mas a certeza de que um adeus nem sempre é despedida.
"Pode até ser que o sofrimento amadureça,
mas com certeza só o amor faz com que a gente cresça.
Possuo o juízo de um imortal.
Só que de tamanho fetal."
"Não guarde amor para dar depois. Alguém com certeza necessita já. Ofereça-o e a satisfação encherá seu coração."
—By Coelhinha
Não tenho certeza do
que sinto , mas tenho
certeza que o que
sinto não tem explicação!
Shirlei Miriam de Souza
PRA VOCÊ TER CERTEZA
Sabe o sol? Então quero que todos os dias quando ele nascer seja como prova que eu ainda amo você, e se o sol não aparecer, então a noite as estrelas irão as mesmas coisas te dizer, sim as estrelas também serão a prova de que ainda amo você e se elas também resolverem se esconder, então meu amor olhe pra baixo, a terra será testemunha do que estou a dizer, sim minha princesinha os astros serão o marco que te lembraram do meu amor por você.
E pra você não esquecer, lembre-se que em seu dedo estará a prova que vai te convencer, a aliança que fizemos, a qual vamos cumprir até morrer, no fim o que quero te dizer, te amo muito, muito mesmo, não pense que não vou amar você.
❤️❤️
20/02/18
Cair nos pode parecer humilhante;
Mas, nos colocarmos de pé outra vez,
É a certeza de que Deus pode nos deixar cair,
Mas Ele mesmo nos impulsionará para cima novamente,
E jamais nos deixará desistir de levantarmos!
Esperando...
Com medo, mas com a certeza
que medo não me causa dor
somente receio...
A curiosidade me eleva adiante
a passos marcantes
Em busca de um porque
que ainda não sei.
Quero olhar nos olhos dele
e ver que vai acontecer
Talvez aconteça ou não
o momento é de uma espera marcada
de anseio de um pensamento constante.
O que farei nada, nada.
Só na espera que o destino cruze os nossos caminhos.
Shirlei Miriam de Souza.
Dizem que a fé abala montanhas
Não tenho certeza se é verdade.
Mas de algo tenho plena certeza,
Ela abala o coração dos homens.
Nem eu mesmo sei o que eu mereço,mas tenho certeza q a vida lançará em minhas mãos tudo aquilo q eu merecer de bom ou de ruim.
