Certas Coisas
Todo coração tem uma porta de entrada e outra de saída, infelizmente para certas pessoas temos que mostrar somente a porta de saída.
A escolhas erradas serão sempre escolhas erradas, mas as escolhas certas também podem no futuro ser as erradas.
Mas quem escolhe e arrisca honestamente não acaba inimigo.
Complexo
Certas rimas da vida
são primores, mas,
sem tom poético,
é como plantar flores
em pleno solo desértico.
Certas vezes, a mentira conta uma história em capítulos, mas, no último capítulo, a verdade sempre aparece.
" A importância de conviver com as pessoas certas e não com pessoas boas é que as certas nem sempre são boas mas te elevam em outro nível."
Lucas 19:44 "Não reconhecer o tempo da visitação." Se não fosse tão tarde (...) há certas oportunidades que temos apenas uma vez na vida.
" Se ele (O Espiritismo) não se pronuncia abertamente sobre certas questões controvertidas, não é, como poderiam supor, para manejar os dois partidos, mas por prudência, e para não se adiantar levianamente num terreno ainda não suficientemente explorado. Eis por que ele não aceita as ideias novas, mesmo as que lhe parecem justas, senão inicialmente, sob reserva, para efeito de futura ponderação, e de maneira definitiva apenas quando chegaram ao estado de verdades reconhecidas.
Allan Kardec.
"A mente humana é como um jardim. Se você não plantar as sementes certas, as ervas daninhas tomarão conta."
Quando nos afastamos de certas pessoas, estamos protegendo a integridade do nosso coração e o destino que Deus reservou para a nossa vida. Ao fecharmos certas portas, abrimos outras que nos conduzem a um novo tempo de bênçãos do Senhor em nossa vida.
As pessoas certas são aquelas que apesar de suas imperfeições e desafios estão dispostas a fazerem dar certo.(Guto Lopes)
"Não existe gratidão involuntária. Noutras palavras, certas precondições espirituais e psíquicas são necessárias para uma pessoa alcançar o estado habitual de benevolência, sem o qual a gratidão lhe estará formalmente vedada, sempre.
Não basta enxergar os benefícios recebidos, quaisquer que sejam. É preciso querer agradecer e querer retribuir ao benfeitor, na medida do possível e do bom senso.
Não há exceções a esta regra moral, que não conhece acepção de pessoas".
Certas vezes somos como as ondas do mar, que agitadas pelo vento vão de encontro às rochas da praia.
Assim, Deus Conduz a nossa vida. Diante das provações, somos a onda e, ao mesmo tempo, a rocha que permanece firme e resistente.
A nossa confiança em Deus é a Força que sustenta toda a nossa vida!
É um erro terrível mostrar certas passagens que tratam de outros assuntos a um homem que ainda não está plenamente convencido de seu pecado. Ele precisa da Lei... Não lhe ofereça a consolação do evangelho até que ele veja e saiba que é culpado diante de Deus.
A vida tem que ser igual música: composta com as notas certas, mas guiada por um ritmo imprevisível.
Estar com as pessoas certas não é questão de sorte, é de escolha. Cerque-se de quem te impulsiona, não de quem te limita!
Moabe Teles
Certas vezes em nossas vidas, tomamos atitudes que não correspondem, nossos verdadeiros sentimentos. Mas por certo são extremamente necessárias. Embora traga um certo sofrimento em nossa alma. É o caminho que devemos tomar. Para alcançar paz de espírito.
Em certas ocasiões desistir
Parece ser o meio mais viável,
Tudo conspira contra
Mas, a gente luta.
Manter o foco é essencial
Não perder a fé
E encontrar forças onde não existe
Para chegar onde almejamos.
"o Ódio e o Amor ...
por ódio certas pessoas são capazes
de matar...
por Amor
certas pessoas são capazes de matar
e tirar sua própria Vida"
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
