Cartas Tristes de Amor

Cerca de 71962 cartas Tristes de Amor

COMO ESQUECER DO AMOR,
SE ELE VIVE A ME PERSEGUIR,
ELE ME FAZ SORRIR,POR ISSO
SEI QUE NÃO DEVO DESISTIR.

PRA QUE FALAR QUE É GOSTAR,
SE ESTOU CANSADA DE AMAR,
SEI QUE NADA VAI MUDAR,
E QUE NEM O TEMPO PODE APAGAR,
NESSA DISTANCIA VIVO A PENSAR
SERÁ QUE O NOSSO AMOR VAI SUPORTAR,
OU COM O TEMPO VAI ACABAR.

VIVIA A CONFUNDIR,OS SENTIMENTOS
DENTRO DE MIM,ATÉ DESCOBRIR QUE O AMOR
ESTAVA ALI,BEM PERTINHO DE MIM.

O AMOR SUPERA LIMITES,DISTANCIA
E ATÉ MESMO TRAIÇÕES,NUNCA GUARDE
EM SEU CORAÇÃO AS MAGOAS DE UMA PAIXÃO,
NUNCA PERCA A VONTADE DE SER FELIZ,
FAÇA AQUILO QUE O CORAÇÃO LHE DIZ.

POIS NINGUÉM É PERFEITO,
CADA UM COM SEU JEITO.

QUANDO DESCOBRIR O AMOR,
DENTRO DE TI,NÃO TENHA MEDO DE GRITAR
PARA O MUNDO OUVIR,PORQUE NO JOGO
DA VIDA,NUNCA DEVEMOS DESISTIR,
TEMOS MESMO,QUE PERSISTIR ATÉ CONSEGUIR
OQUE REALMENTE BUSCAMOS E QUE PODEMOS PERDER
POR UM TRIZ:

"A VONTADE DE AMAR E SER FELIZ"

A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro, o amor, não impede que ele empedre, mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém...
Somos se pudermos ser ainda. Fomos donos do hoje que não há mais..
Ouve o que houve, e o que escondem em vão, os pensamentos...Que preferem calar, se não..Irá nos ferir um
não,mas quem não quer dizer tchau.

Essa noite estivemos juntos em pensamentos... Nos misturamos em nossas sensações, e fizemos amor de uma maneira que ninguém mais conseguiria fazer.
Descobrimos o nosso mundo, onde um era o outro, e nada mais importava.
Acho que tou me apaixonando, e isso me parece tão atraente quanto perigoso...

Todo o amor do mundo pode ser dado a você, mas, se você decidir ser infeliz, permanecerá infeliz. E você pode ser feliz, imensamente feliz, por absolutamente nenhuma razão – porque a felicidade e a infelicidade são decisões suas.

Leva muito tempo para perceber que a felicidade e a infelicidade dependem de você, porque é muito confortável para o ego achar que os outros estão fazendo você infeliz. O ego insiste em dar condições impossíveis, e ele diz que primeiro essas condições precisam ser satisfeitas e somente então você poderá ser feliz. Ele pergunta como você pode ser feliz em um mundo tão feio, com pessoas tão feias, em uma situação tão feia.

Se você observar corretamente, rirá de si mesmo.

É ridículo, simplesmente ridículo.

O que você está fazendo é absurdo.

Ninguém está nos forçando a fazer isso, mas insistimos em fazê-lo – e gritamos por socorro.

E você pode simplesmente sair disso; trata-se de seu próprio jogo – ficar infeliz e depois pedir simpatia e amor.

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção… não há necessidade de pedi-lo.

Essa é uma das leis básicas.

Exatamente como a água flui para baixo e o fogo flui para cima, o amor flui em direção à felicidade.

O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos velo mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor.

Oração da Manhã

Acordo pleno de alegria e gratidão a Força Infinita pela vida, pelo amor, pela prosperidade e pela paz que se manifestam cada vez mais em minha existência.

As antigas decisões e crenças limitantes se tornam conscientes e se desfazem, abrindo espaço à Força Criativa e realizadora que surge como o Sol, trazendo a riqueza, a prosperidade e a paz interior.

Tenho consciência clara de que posso alcançar tudo o que eu quero e a direciono para o bem de todos.
Assumo a responsabilidade, o poder e a liberdade pelos meus pensamentos, palavras e atos, porque sei que eles se manifestam em minha vida.

Posso e me permito ser saudável, próspero e feliz.
Sendo esta a vontade de Deus, está feito.

Que amor é esse?
Que me enche de emoção,
Que me entrego de paixão,
Que mudou a minha vida.
Que amor é esse?
Que contagia a multidão,
Que criou uma nação,
Que dar alegria em uma partida.
Que amor é esse?
Que me torna campeão
No estádio ou na televisão,
Vivo por ti Corinthians.

SERÁ AMOR?

Posso sentir...
Eu sei que posso...
Sei porque já sinto!

O que sinto?
Sinto saudade,
Sinto vontade de estar perto, vontade de ouvir tua voz,
Sinto alegria ao te ver feliz,
E dor ao te ver chorando.

Pra falar a verdade não sei o que sinto.
O que será isso que faz minhas mãos suarem frias ao te ver?
Que faz meu coração bater mais forte, minhas pernas tremerem...
Será que é amor? Paixão? Amizade?
Ou sei lá que sentimento é esse que invade meu coração me fazendo pensar só em você, e em mais nada.
Ou talvez isto seja apenas uma ilusão, mas te digo do fundo do meu coração:
"Eu te amo!"

Ele abre o pergaminho das promessas
Então pega a sua caneta do designios
E escreve com amor a tua vida
E desenha com carinho teu caminho
Põe a interrogação no teu pecado
Põe dois pontos quando ainda quer falar
Reticências no final da profecia
Ponto final na derrota e no pecar
Ele tem a tua vida na palma da mão
Ele sabe mesmo antes de você perguntar
Ele cuida o dia inteiro e de noite também
Tua parte é somente glorificar
Ele marca o caminho do inimigo fugir
Ele faz o que você nunca vai conseguir
Ele trata com o fogo depois cura com amor
Ele está guiando tua vida
Deus está no controle
Ele pega o pão e o vinho e põe na mesa
Faz água de uma rocha transbordar
Ele sabe cada fibra de seu corpo
Cada dia, cada sol tem seu mandar

Amor

" O Amor mais sublime dos Sentimentos
Amar sem a certeza de ser amda(o)
É desafiador porem jamais levará
Com sigo peso na conciência de
Ter deichado de Amar por qualquer motivo
Loucura Corvadia não
Nem todas pessoas querem se dar ao Amor
Preferem que outras(os) Amem
Deichando de sentir o verdadeiro Amor
O que tudo transforma constroi enlucida
Amor vivo perante este sentimento
Tudo faz sentido ".

Eu adorei conhecer você.
Você tem mais do amor.

O teu agir tem um toque mágico,
até suas palavras têm sabor.

Que alma doce é igual ao mel.
É um espetáculo sobrenatural,
é coisa lá do céu.

Teu caminhar, o meu caminho.
No escuro não é um brilho...
Mas luz própria da minha Vida.
Contigo não fico perdido em trevas.

LUZ, VIDA E AMOR! POEMA MÍSTICO

No centro da Rosacruz
Desabrocha a rubra flor
Símbolo que me conduz
Na senda da Luz, Vida e Amor...

Exala um perfume alquímico
Que fica sutil no ar
Impregnando meu corpo anímico
Que faz minh’Alma no infinito levitar...

Entro em contato com o Cósmico
Meu ser é enlevado em poesia
Sou um buscador Místico
Envolto nesta sublime trilogia:

Luz que emana Vida
Vida que emana Amor
Amor é a Luz da Vida
Na mística rubra flor.

QUANDO CHOVE

Quando olho nos teus olhos
Não vejo a luz do amor
Só as sombras do passado
Só um fogo que se apagou

A vida é assim
Nosso espelho se quebrou
É hora de se guardar
Os segredo no coração

Se chove lá fora
Queima aqui dentro
De vontade de te abraçar
Amor
Quando chove
Fica mais triste esperar
Por alguém que não vai chegar

Quando ouço teu silêncio
Escuto meu coração
Bater apressado e urgente
Te querendo sem querer
Cansado de sofrer
Mais agora já é hora
Dessa chuva ir embora

CONSTRUINDO AMOR

Felicidade a todos os namorados: Aos que estão felizes nesse momento, aos que já foram felizes, aos que terminaram, mas ainda querem voltar. Aos que se conheceram há pouco tempo, mas que se amam como velhos namorados. Aos solteiros, que sofrem silenciosamente, aos que ainda não perderam a esperança de encontrar um alguém, aos que sonham com a felicidade. Aos que lutam por ela. Felicidade também para os casados que não permitiram que a rotina, que as dificuldades da convivência pudessem alterar o amor que sentiam antes. Que mantêm a chama do amor desde o primeiro dia que se conheceram. Enfim, parabéns a toda humanidade que precisa mais fazer amor, ter amor, construir amor.

O que é amar?

O amor é hoje uma palavra tão mal usada, tão gasta, que é preciso ser redefinida para ser autêntica. O maior engano que existe hoje sobre o amor, é que, na maioria das vezes, quando alguém fala que está amando, na verdade está amando a si mesmo. Isto não é amor; é egoísmo.
Se o seu coração bate acelerado diante de alguém que o atrai, isto é sensibilidade, não chame ainda de amor.
Se você perdeu o controle e se entregou a ele, isto é fraqueza, não chame isto ainda de amor.
Se você está encantada com a cultura dele, fascinada pela sua bela carreira, e já não consegue mais ficar sem a conversa dele, isto é admiração, ainda não é amor.
Mesmo que você esteja às lágrimas, diante de um fato chocante, isto é mais sensibilidade do que amor.
Amar não é "ser fisgado" por alguém, "possuir" alguém, ou ter afeição sensível por ele, ou mesmo render-se a alguém.
Amar é, livre e conscientemente, dar-se a alguém para completá-lo e construí-lo .
E isto é mais do que um impulso sensível do coração; é uma decisão da razão.
Por isso, amar é um longo aprendizado, não é uma aventura como a maioria pensa.

Bondade e Amor

Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

Se pudéssemos andar pelos sentimentos,
o amor seria uma estrada sem fim,
teríamos mão e sentido únicos,
cada quilômetro seria assim:
muita aventura, emoção,
desengano, traição,
no horizonte, via-se obstáculo,
cada passagem um espetáculo,
mas se houvesse, na prova,
disputa de chegada,
o amor mais sincero
e verdadeiro seria o que ganhava

Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...

Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar

Amor virtual

Quem é você que todas as noites me põe a parar
quem é você que entra em meus pensamentos
quem é você que consegue me fazer sorrir
quem é você que alegra mais e mais meus dias
quem é você?
Você é aquele que todas as noites está a me esperar,
que me escreve palavras lindas, que me coloca a sorrir,
que parece real, que me encanta com apenas palavras
que me entende, que me compreende, que me aconselha.
Você é aquele que sempre está aí pronto para me amar.
Misturamos nossos sentimentos
hora virtual, hora real
palavras são ditas, sentimentos sentidos.
Você é aquele que deixa saudade
mesmo nunca tendo se visto,
um misto de amor com razão.
Razão essa que não acredita que se pode amar
através de uma telinha
amor esse que até então só nascia olhando nos olhos,
e hoje pode ser sentido através
de uma pequena telinha.
Telinha essa cúmplice de uma história de amor,
um amor real, não sei, mas com uma química virtual.
Para amar não existem regras e, sim, sentimentos.
Estes que nascem sabe Deus de onde, somente aparecem
e nos fazem nos sentirmos diferentes, felizes, apaixonados.

Quem nunca chorou por amor?
Quem nunca se arrependeu de não ter tentado?
Quem nunca correu atrás quando já não havia mais tempo?
É, o amor tem dessas coisas
Você não tem noção do amor até ele te machucar
Até ele te fazer sofrer
E quantas vezes você já insistiu na pessoa errada?
Sendo que o amor da sua vida está ali
Bem na sua frente
E você quebrando a cara e deixando pra lá
Quando você se tocar
Já será muito tarde
Nós não pensamos mas em nada quando estamos amando
A gente apenas quer ficar do lado daquela pessoa
24 horas por dia
A gente confia naquela pessoa
A gente insiste
E quando tudo acaba
É um verdadeiro balde de água fria
E pra você amar de novo?
E pra você chegar em outro alguém?
Você simplesmente não consegue
Seu coração não aguenta mais tanto arrependimento
Você sofre por muitos
Enquanto o amor da sua vida pode estar bem aqui
Na sua frente
Mas você não vai nota-ló
Por quê você n quer se arrepender outra vez
Vai pensar q ele ou ela é como os outros
Mas pensando assim
Você já parou pra pensar quantas pessoas topariam enfrentar o mundo com uma mão por você?
Só basta você segurar a outra.