Ademar Augustinho Cornely (eu)

Encontrados 5 pensamentos de Ademar Augustinho Cornely (eu)

O amor é feito flecha que atinge o alvo, não chora por perder um amor, mais triste seria se nunca tivesse encontrado um.
O amor brilha mais que o sol, um coração apaixonado.
Amor de criança inocente, amor de adolescente inconseqüente, amor maduro amor prudente que se mantêm sempre no coração da gente.
Mas o que mais quero é um sincero
"AMOR"

Ademar Augustinho Cornely (eu)

Imagine um bixo : baixo ou alto, gordo ou magro.
Bixo triste, alegre que corre, voa e nada, inteligente.
Bixo brabo ou calmo. Este bixo mata seu semelhante é um animal terrivél as vezes.
Seu nome ??
É bixo HOMEM!!

Ademar Augustinho Cornely (eu)
Inserida por ademarhellen

Assim é a vida, nascimento, crescimento, amadurecimento, envelhecimento e, por fim, a morte.
Tentei entender, quis ser feliz, não procurei o sofrer, lutei pensei que era vencedor, caí no caminho, senti o desprezo da ilusão, do desejo, aprendi a chorar.
Não consegui entender nem mesmo experimentei o gosto da vitória e o dissabor da derrota, de quem não é compreendido. A mente é uma complicada selva onde os pensamentos bons são os amáveis, dóceis e possíveis de ser dominados, e os maus pensamentos são feras indomáveis, devoradores, alguns desses são conhecidos, diria inveja e ressentimentos. Não conseguimos ouvir seus rugidos e latidos.
A paixão pode ser como uma serpente que trai o coração da gente, como ilusão passageira que mata sonhos. Mas não deixe que roube seus ideais. Aprendi que as estrelas não se amedrontam com a escuridão da noite, quando nem mostram o seu brilho. Também a lua não se aborrece com o uivar dos lobos, e o sol não se envergonha de vir depois da tempestade.
Por isso jamais quero me conceder, só quero aprender a vencer, surpreender e crer, nunca desista e sempre insista. VOCÊ É ALGUÉM CHAMADO PARA VENCER!

Ademar Augustinho Cornely (eu)
55 compartilhamentos

O tempo é vento que não volta a hora já foi minutos que já foram segundos. Perder tempo e não viver belos momentos no coração não haver bons sentimentos, também digo que o tempo é aguá que já rodou o moinho da vida quer ela sejá alegre ou sofrida.
O tempo é espaço contado é trem que não tem marcha ré impossivél voltar para trás, é impossivél um velho voltar a ser rapaz perder tempo é não ter esperança, é não brincar como criança, é não sonhar, é ter medo de amar, é ter medo de cair, é não inscistir em levantar tormenta é viver querendo contar o tempo sem aproveitar nenhum dos momentos.

Ademar Augustinho Cornely (eu)

E sou alguém que passou na tua vida não fui compreendido no teu coração não tive lugar para meu amor, minha alma foi consumida pela regeição e também pela humilhação da traição. Com o o poder destruidor da ferrugem ou da traça. Queria um dia contar uma história em que escutasse do teus lábios a fraze "&u ty amo".
Talvez alguém que ler estas simples frases sonhou ouvir estas simples palavras.Tenho certeza nenhum sucesso na vida compenssa um fracasso no lar.

Ademar Augustinho Cornely (eu)