Cartas Tristes de Amor

Cerca de 71962 cartas Tristes de Amor

"Aí Vem Um Pensamento

Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança
Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança

Aí vem um pensamento
Isso pode alarmá-lo
O que alguém disse
E como ele te prejudicou
Algo que você fez
Que não conseguiu ser encantador
Coisas que você disse são
De repente, como um enxame, e oh!

Você está perdendo a noção
Você está perdendo o contato
Todas essas pequenas coisas
Parecem importar tanto
Que elas podem confundi-lo
Que eu poderia perder você

Tome um momento, lembre-se
Tome um momento e encontrar-se
Tome um momento para perguntar a si mesmo
Se é assim que desmoronar

Mas não é, mas não é, mas não é, mas não é, mas não é
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Você não tem nada, não tem nada
Não tem nada, não tem nada a temer
Estou aqui, estou aqui, eu estou aqui

Aí vem um pensamento
Isso poderia me alarmar
O que alguém disse
E como isso me prejudicou
Algo que eu fiz
Que não conseguiu ser encantador
Coisas que eu disse são
De repente, como um enxame, e oh!

Estou perdendo a noção
Estou perdendo o contato
Todas essas pequenas coisas
Parece importar tanto
Que eles me confundem
Que eu poderia me perder

Tome um momento, lembre-se
Tome um momento e encontrar-se
Tome um momento para perguntar a si mesmo
Se é assim que desmoronar

Mas não é, mas não é, mas não é
Mas não é, mas não é
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Eu não tenho nada, não tenho nada
Não tem nada, não tem nada a temer
Estou aqui, estou aqui, eu estou aqui

E era apenas um pensamento, apenas um pensamento
Apenas um pensamento, apenas um pensamento, apenas um pensamento
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Podemos assistir, podemos assistir
Podemos assistir, podemos vê-los passar por
A partir daqui, a partir daqui, a partir daqui

Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança
Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança"

Vou desabafar agora

Uma coisa é certa
Não existe ser humano sem amor
Não existem pessoas sem vícios
Ninguém vive sem respirar
Então a conclusão que chego
É que você é tudo que preciso para viver
Para sobreviver e para ser feliz
A maior verdade é que você é o meu grande amor
Pois você já se tornou meu vício
Meus braços só querem o teu abraço
Meu corpo só se completa com o teu
Meu coração só pulsa apressadamente
Se o teu estiver próximo a ele
Teu cheiro se impregna em mim
Tua voz acalenta a minha alma
Quer saber de uma coisa?
Ti amo sua boba!

Amor Repreendido

Calou-se!
Diante de tanta frieza,
A demora de atos
Falhou-se!

Oh querida percebe agora
O que não me canso de dizer?!
Não há nada que possa fazer-lhe entender?
Entenda que eu te amo,
Que és única, querida minha.

Quanto mais eu ando
Mais volto no lugar de onde nunca sai
De perto de ti, querida.
Deve ser isso que faz com que entendamos
Quando se acha o amor eterno.

É querida.
Encontrei meu amor eterno.
Querida minha!

Bom dia, meu amor, hoje o dia está bem nublado e o sentimento que me acompanha todo o dia! Desde o momento em que eu acordo até quando eu vou me repousar, eu fico pensando em você e reparo na sorte que tenho por ser sua companhia, seu companheiro, amor.
Eu nem gosto de imaginar como seria se você não estivesse do meu lado e, por isso, quero continuar assim, constantemente e para sempre!
Um bom dia para você, meu amor. Quero você ao meu lado sempre, vou lhe dar amor, carinho, respeito, felicidades e irei ser a melhor pessoa do mundo ao seu lado ❤❤❤❤ bom dia, meu amor ❤❤❤❤

TIRBUNAL DE EXECUÇÃO DOS AMORES!!!
PROCESSO: cheio de amor
ADVOGADO: do destino
REFERECE-SE: amor sem fim
ARQUIVO: amor a alguem
JULGADO/CULPADO:-------------
VITIMA:----------------

O --------- é acusado de tentar desesperadamente conquistar a vitima no dia / / sem acapacidade de ama-lá.
sem exido partiu para interrogar ou para saber mais sobre a vitima!
A vitima ------------- afirma que ------------ a beijou,abraçou e que desde então ela nunca mais o esqueceu!
ela afirma tambem que nao pode o esquecer vivre sem o -------- porque nao conseguiu resistir a tanto amor e carinh.
entao as senhores jurados vão decidir se o senhor ----------- é culpado ou inocente.
-CULPADO,CULPADO,CULPADO.
entao os senhorenhores jurados por meio deste que ------------- acaba de ser condenado de amar a vitima pelo o resto de]a sua vida um rgime de todo amor sem liberdad condicional e a nenhum beneficio.
entao comunicamos que o ---------- deve ser levado para o lado da vitima imediatament e nao deve ser transferido devera cumprir a pena perto dela.

JUIZ: Deus
ADVOGADO: Distino
TESTEMUNHA: paixao

os espaços vc coloca seu nome no da vitima e do seu amor coloca do culpado!!!!

Ser forte é
Amar alguém e ter coragem de dizer
todo amor que se sente.

Ser forte é chorar
Quando se deseja chorar.

Ser forte é gritar e não ter medo
de por pra fora a angústia que sufoca.

Se forte é conseguir ser você mesmo,
sem pensar que os outros
te classificarão como fraco,

fracos são os que se escondem.

Louco amor...

Aqui estamos, a reclamar...
das feridas abertas, dos caminhos traçados
em geral, do passado
da frustração que amargou, da lembrança do amor
do coração que sofreu e enterneceu
do que se emprestou e não se pagou
do que se apagou e não mais se acendeu
do que maltratou e a Razão irrompeu...
E também do respeito, que se esqueceu.
do olho que ardeu porque tanto chorou
e da carta de amor que não se escreveu
da pouca atenção que se dispensou
e do pouco carinho que se prometeu
e do outro que cedeu e nada cobrou
do elo que, então, sem pensar, se rompeu
da forma de amor que se conheceu
de quem não se explorou e, por isso, se perdeu.
De toda tola vontade que não se pesou
de toda emoção que esmoreceu
da intenção que valeu, mas não importou
da mente, que viu, mas por amar, aceitou
e do pouco valor que se recebeu
e do que se protegeu como prova de amor;
do que se mostrou e do que se escondeu
do que se constatou, mas nunca se entendeu.
Do que um dia foi lindo e até encantou
do que sobreviveu ao tempo e a dor
do que se notou, do que se burlou
do que se viveu e o pensamento marcou.
Do amargo sabor do que fez doer
e até do prazer que se limitou
da mentira infame, que se propagou
e do sacrifício que não se aprovou;
do que se pediu, do que se negou
do que se fará e do que se provocou.
Da forma como os olhos passaram a ver
do jeito de andar, da intenção de agradar
e a da de chegar a ser, o melhor, sem querer, frustração despertar.
De todo rancor que se viu nascer
de toda a verdade que se ocultou,
de todo incômodo que o ciúme causou
de toda confiança que não se mereceu
do que apareceu e nunca mais se mostrou
de toda afeição que se disfarçou
do muito, do pouco que se ofereceu.
Do conselho amigo que se ignorou
do que pereceu e cristalizou
do que se aqueceu, do que se esfriou
quando um outro levou - um dia, pra si - o que nos pertenceu.
Do erro grotesco que se cometeu
do que um dia mudou, mas não se desenvolveu
do que escapou, do que se amputou
do que um dia feriu, do que se fragmentou.
De toda idéia, que se cogitou
de toda solidão que o tempo deixou
de toda certeza que a aflição apagou
do enorme vazio que o coração assolou;
do que assombrou, do que se inverteu
do que não se incrementou; se entregou, faleceu.
Do que estagnou e não se comprometeu
só, não se orientou: o seu lar esqueceu!
Do que o destino reservou a este nosso louco amor
que se disperçou e que, conosco, então, pois, morreu...

Não é que eu seja sádico
Não é que ela seja submissa...
Ela se fez minha pela força do amor
e eu exerci sobre ela o poder
de querê-la minha menina
pela eternidade.
E creio que a eternidade é muito breve
para embalar a paixão que nos invade.
É simples cumplicidade.
É simples assim.
É amor.

Nosso amor


nosso amor
é música, arte...
cena dum filme
livros e versos...

um perfume
um cheiro
gole de vinho
e flores...

troca de olhares
toque suave
deitar no colo

Falar bobagem
pro outro rir
fazer mistério
pra instigar...

te levar pra casa
beijo de boa noite
voltar correndo
coração batendo
deixa a chuva
molhar

vc batendo no portão
me ensinando a ouvir
atentar na letra
e relaxar mais...

uma camisa folgada
um banho quente
sopa e gelatina

olhar o céu
seguindo estrelas
se esquentar
com abraço...

lembrar com carinho
guardar com cuidado
proteger, amparar

nosso amor
é amar

Amor proibido

Gosto de ficar perto de você, mesmo que eu não possa fazer o que queria.
Gosto de sentir teu cheiro, mesmo que eu não possa te cheirar
Gosto de agarrar teus braços, mesmo que eu não posso te abraçar
Gosto de ver teus lábios, mesmo que eu não possa te beijar
Gosto de estar perto de você, mesmo que eu não possa te carregar.
De poder e não poder, ficarei pertinho de ti, mesmo sem poder te ter.

O AMOR DE DEUS EM MIM

Se estou de consciência tranquila, nada me tirará a paz!
O perdão não me deixa carregar o peso do passado, vivo com leveza!
Aprendi com as experiências que só não vivi e fiz as coisas melhor porque não sabia!
Hoje, mais sábia, me perdoo pelos erros passados. O que me importa mesmo é errar cada vez menos. Hoje, procuro ser mais coerente e assertiva.
Na medida que me conheço, melhor me relaciono comigo e mais cuidado tenho com os outros!
Foi preciso a vida me proporcionar momentos de solidão, confesso que, de início, o confronto comigo foi difícil, sofredor, o que me fez fugir de mim durante algum tempo e aceitar a companhia de pessoas que não conseguiram trazer para a minha vida a felicidade que eu buscava!
No fundo da minha alma, buscava a mim própria, e hoje posso dizer que sou a minha melhor companhia, o meu melhor caso de amor!
Quando entrei no meu interior e fui me descobrindo, a alegria foi grande ao encontrar Deus me esperando, dizendo... amo-te, minha filha!
As lágrimas secaram e deram lugar ao sorriso!
Nenhum amor pode se comparar ao amor divino, eu acredito que muitas pessoas saberão do que falo e sinto...
Por exemplo, enquanto caminho por estas pedras, Ele me mostra felicidade nas coisas mais simples, é o muito fácil amá-Lo...

Os Dois

Eu sou dois seres.
O primeiro fruto do amor de João e Alice.
O segundo é letral:
É fruto de uma natureza que pensa por imagens,
Como diria Paul Valèry.
O primeiro está aqui de unha, roupa, chapéu e vaidade.
O segundo está aqui em letras, sílabas, vaidades e frases.
E aceitamos que você empregue o seu amor em nós.

Manoel de Barros
BARROS, M. Poesia Completa. São Paulo: Leya, 2011.

O Amor – Poesia futurista

A Dona Branca Clara

Tome-se duas dúzias de beijocas
Acrescente-se uma dose de manteiga do Desejo
Adicione-se três gramas de polvilho de Ciúme
Deite-se quatro colheres de açucar da Melancolia
Coloque-se dois ovos
Agite-se com o braço da Fatalidade
E dê de duas em duas horas marcadas
No relógio de um ponteiro só!

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Obras completas. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1972.

O lindo do amor é quando encontramos em alguém a capacidade de nos transformar em tudo de melhor que podemos ser.
Encarando a outra de maneira real e sincera, aceitando suas qualidades sabendo também dos seus defeitos.
O lindo do amor não é se envolver com a pessoa perfeita, e sim com quem nos completa e nos transforma sempre naquilo que há de melhor eternamente.

Te amarei eternamente

Desde o dia que te conheci eu te amei,
Um amor de outras vidas,
Conheci-te criança e o amor cresceu comigo,
Fez com que eu me apaixonasse todos os dias,
Cada dia um pouco mais, teu jeito, tua maneira de ser,
Teu coração, tua alma, teu caráter, sinceridade, integridade,
Tudo em ti só fez com que eu te amasse, amor e admiração.
Defeito, todos temos, mas o amor supera todos...
Nos desculpamos e perdoamos nossos erros;
Sem que fosse preciso dizer uma palavra...
Aprendemos a conviver com eles, Encaixando os seus e os meus,
Cada um respeitando seu espaço e limitações...

Tu é a luz dos meus dias o sol das minhas tardes,
E a lua das minhas noites, alegria do meu viver
Tu é minha vida e a razão de eu existir
Por ti vivi e por ti hoje sobrevivo.

Deus concedeu-te a benção da liberdade espiritual
Sejas feliz meu amor, estude, evolua, aprenda, aventure-se
Mas acima de tudo Ame, Trabalhe, Espere e Perdoe..
Resignação, humildade e fé sejam as palavras de ordem
A separação é muito breve, pois teremos a eternidade juntos.

Amor ou dor ??

Quando te vejo
sinto borboletas no estômago
minha pernas ficam bambas ,
meu coração acelera ,
meus poros se dilatam .

Quando brigo contigo ;
suo frio ,
começo a gelar ,
será que isso é normal ??
Ou estou tendo algo anormal ??

Se você pra mim não dar atenção
minha vida perde sentido
fico sem rumo
entrego tudo ao destino
e muitas vezes quebro a cara porem
outras me dou muito bem .

Se sou bruta com você
paro e penso na vida
idiota ???
Ou só mais uma prova que te amo muito ??

Se te machuco
me viro e entrego minha vida ao nada
por que se você perdeu a vida por eu ter me magoado
eu logo perco a vida por ter te perdido

As aparências enganam

Aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões
Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague
se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são
O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação
Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver
As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões
Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele
Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser
Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar
Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor
As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam
Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões
Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno
Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali
Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera
No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.

Elis Regina

Nota: Composição de Sergio Natureza/Tunai

Meu Grande e Verdadeiro Amor

A primeira vez que coloquei os meus olhos em ti,
Quase levitei em direção aos céus,
Como poderia você emanar tanta luz assim?
Meus olhos se encheram de emoção, mãos trêmulas, boca seca ficou,
Tanta raiva me levou ali,
Pronta para te encarar...
E ficamos diante uma da outra..
Tudo que eu pude te mostrar...
Foi o que a minha alma tanto quis ressaltar...
Em segundos à sua compania,
Comecei a desmoronar..
Perdi a conta sincera dos segundos que meus lábios resolveram te estampar,
Um sorriso maior do que as fronteiras visíveis aos olhos de Deus,
E ali,
Eu pude notar,
Que eu nada precisaria pensar..
Sempre foi por você a quem o meu coração incessamente insistia em procurar...
Eu senti aquele terremoto que abalou o meu coração,
Sensação essa tão contagiante,
Após ali,
Eu soube esperar..
E finalmente,
Nos conhecemos em meio a um mar de tormentas,
Você estava à deriva e presa aquela dura tempestade,
E eu em meio ao meu desespero em te salvar,
Me joguei de cabeça, corpo e alma,
Lutei contra todos os seus medos e anseios,
Matei todas as suas angústias,
Cuidei da sua alma, curei o seu coração, e deixei meu recado em sua memória,
No outro dia você acordou,
Sentiu a minha presença, e não mais parou de chamar inconscientemente por mim,
O destino nos pregou uma peça,
Você atirou em cheio em meu coração,
Eu fui a outra dimensão,
E de repente,
Resistiu de início a me procurar,
Você com sua majestade radiante, foi me resgatar,
E hoje se sou toda essa magnitude de puro amor,
Sou porque nós nos unimos para todo o sempre.

AMOR DE OUTRAS VIDAS

Sou quem por muitas vidas te procura
Pelo som da tua voz
Pelos carinhos que espalhas por onde andas...reconhecerei...
Muitas vidas estivemos juntos...

E em todas elas nos reconhecemos
Por sentir nossas essências que guardamos
Intactas através dos tempos
Sempre ouso tua voz em meus sonhos

Como se através dela quisesse que te reconheça
Sonho pedaços de vidas ..que já se passaram
E em todas elas reconheço-te
Tivemos momentos de Amor intenso

Uma doce magica de tempos em tempos
Que ainda impregnado nesta vida esta
As vezes procuro-te em muitos semblantes
que por mim são visualizados...

A procura do Teu rosto Amado
Muitas vezes parece que te vislumbro...
Mas quando fixo o olhar não és tu que la estas
Já passei por muitos lugares que reconheci...

Olhei com cuidado mas também não te encontrei
Sei que um dia te encontrarei...
Porque sei que por mim procuras também
Amor de Outras Vidas nesta ..

Ainda te encontrarei?
Mas não tenho pressa ,sei que és minha vida
Tantas outras já foram vividas
Eu e Tu um Amor infinito
Que de tão forte e sincero ultrapassou as barreiras do tempo

Todos os elos que se nos unem estão presentes intactos
Também sinto que esta bem perto o dia ...
Que nos olharemos e saberemos nos reconhecer
Este Amor que tivemos Intenso Forte..

Passou por tantas Vidas e nos encontrou novamente
A espera para amarmos mais uma vez.

Amor, não poderia dormir sem antes te dizer que:
Todos os dias antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia, mas também agradeço por ter você mais um dia em minha vida, por poder te amar e ser correspondido.
Pois sempre foi meu sonho encontrar alguém que me motivasse ser melhor que me desse motivos para buscar um futuro ao lado e que me fizesse ter certeza que o *Amor realmente veio para ficar.
E Você tornou esse sonho real, pois ao seu lado sinto que posso ser o melhor homem e tenho uma vontade incontrolável de viver uma linda história de amor.
Não tenho medo e nem vergonha, pois sei que é sincero e verdadeiro tudo o que sinto por você e por estar com você.
Digo com todas as letras *Eu Te Amo* e vou de encontro com esse amor*porque quero ele sempre em mim
Você é um sonho realizado, que por muito tempo vivi com medo de ser apenas um sonho impossível.
Mas graças a Deus recebi o maior presente da minha vida: você!
E não existe fórmula nesse mundo que calcule o quanto sou grato e feliz por ter você.
Quero te fazer feliz para sempre, pois é a única forma que encontrei para demonstrar tudo o que sinto por você e tudo o que você significa para mim.
*Eu Te Amo e vou Te Amar Para Sempre.
Pois você merece ser *a mulher mais amada do mundo.
Que você Tenha Uma excelente noite, amor.
Bom descanso e lindos sonhos.
Milhões de beijos.
E nunca vou me cansar de dizer:
EU TE AMO!
E que nosso Amor dure para Sempre...

❤️💞💍