Cartas de amor verdadeiro
Dizem que quando se encontra o amor verdadeiro agente nunca deve desistir dele, mesmo que o mundo nos dê milhões de motivos pra desistir. Dizem também que não importa o caminho percorrido ou a distância que os separam, se o amor for verdadeiro eles se encontrarão novamente. E é por isso e outros que eu continuo aqui a te esperar, por que eu sei que pra todo o sempre, eu sempre vou te amar.
Amor e ilusão, Amor qual o verdadeiro amor, ele existe? Quantas vezes você já se apaixonou a primeira Vista, a segunda ou a terceira vista, achamos que essa é a pessoa da nossa vida mas não é, esse não é o verdadeiro amor, o verdadeiro amor é aquele que nasce dentro da gente, quando cansamos de apanhar dos amores ilusórios que surgem na nossa vida de repente e achamos que é amor verdadeiro acabamos descobrindo que não é, no fim das contas encontramos alguém que nunca daríamos trelas que não faz o nosso estilo completamente diferente e descobrimos que esse é o amor verdadeiro, o amor que como uma semente vem enraizando dentro de nós, o amor é uma semente que precisamos plantar.
Tudo o que vem de Deus, é verdadeiro, é perfeito, é lindo. Deus é amor, é paz, é luz, é harmonia. Cada um de nós temos o don do amor guardado no coração. Cabe à nós deixarmos que este amor saia de dentro pra fora, para que possamos através dele ter a esperança de um mundo melhor. Com Deus guiando nossos caminhos, e nos dando serenidade, para que sejamos só amor!
Ai esse amor que me domina a cada dia, esse amor que quer cada vez mais, esse amor puro e verdadeiro, esse amor a distância, que sofre quando o outro sofre, que chora, sorri, da risada. Ai esse amor que quer, te ter cada vez mais. Esse amor que já é presente e o eterno futuro, esse amor que te ama, hoje, amanha, depois e sempre.
O verdadeiro Natal está dentro de nós revelado pelo Espírito Santo de Deus. Que haja paz, amor, saúde, prosperidade, sinceridade, união, cumplicidade em nossas vidas; não somente hoje, mas sempre. E que o reflexo de Cristo vivo seja presente em nós. Feliz Natal pra você e toda sua família! Que você tenha um próspero ano novo cheio de sonhos realizados na presença constante e na vontade do Senhor.
E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando penso em você, não me sinto só. O tempo em que não estamos juntos, é passageiro e o reencontro é inevitável e nos preenche. E a cada encontro, tenho certeza que é grande demais para ter fim, meu amor por você é intenso demais para acaba
Será que o amor verdadeiro existe? Eu digo que sim porque eu já encontrei o meu, e consigo acreditar que todas as pessoas consigam encontrar o seu, porque sempre digo NÃO FORCES O AMOR PORQUE ELE VEM TER CONTIGO. Isto serve para toda a gente porque é verdade, e a verdade só tem significado se for amor.
No amor verdadeiro, a liberdade é evidenciada. Não acontece aquela paixão doentia que tenta prender ou sufocar, te afastando de todos os teus familiares ou mesmo de seus amigos. Há o zelo necessário e não aquele ciúme obsessivo, que aprisiona ao invés de cuidar. No amor se liberta e não há prisão para quem de forma livre ama, e do outro não quer ficar distante.
Se um dia chorei por você era porque o meu amor era verdadeiro mais o que era amor se tornou em sofrimento apartir do momento em que você disse que só podiamos ser amigos e disso não passaria nesse dia tudo em mim estava morrendo se destruindo por dentro , nesse dia morri por dentro meu coração foi destruido e meus sonhos se acabaram.
Que o amor verdadeiro e sem hipocrisia seja a base de todas as coisas na vida das pessoas, porque alguns dizem que amam, outros que gostam, outros que admiram, mas, se tal amor for fingido, de nada vale, será como o vento que passa. Você sente, mas, logo se vai e você não lembra do seu efeito. Ame sem medidas, principalmente firmado no amor de Deus.
O amor verdadeiro acontece quando a gente para de esperar alguém para amar e desenvolve amor próprio. Quando a gente se valoriza. Quando a gente para de depositar a responsabilidade de ser feliz nas mãos de outro alguém. Quando a gente está tão bem consigo mesmo que isso se reflete. Quando a gente aprende a aceitar que as pessoas tem defeitos e nós também, e que se não soubermos filtrar quais desses defeitos alheios vale a pena suportar permaneceremos sozinhos.
As pessoas dificilmente refletem sobre o amor verdadeiro que estão deixando, pois ele é cego. Não existe perfeição após o fim e cada um sente o que sente, restando apenas as perdas, as lembranças e o desejo de prosseguir. Não se sabe para onde, mas seguimos, caindo aos pedaços, na esperança de tudo voltar a ser o normal. Então, você se lembra que o amor vive e que você é o coração inquebrável pronto para enfrentar o que quiser.
Eu acredito que cada um constrói seu próprio amor verdadeiro, não existem padrões, existem sentimentos que acompanham nossa alma, como uma necessidade de encontrarmos as peças que se ajustem perfeitamente ao nosso ser; de acordo com nossos instintos de aprendizes do amor... Como se fôssemos um quebra cabeça em busca das pesas que faltam em nós, para nos montarmos e sentir-nos harmonizados e plenos no mundo...
Que em meio a tanto desamores eu ainda veja o verdadeiro amor nas pessoas ,que o ser humano seja de fato humano ,nos gestos ,palavras e atitudes ,que o mal passe longe de nossas famílias e que tenhamos discernimento para diferenciar o bem do mal ,o certo do errado ,afim de que assim nos tornemos pessoas melhores ao longo de nossas vidas !
Pai, aprendi desde muito pequenininha o verdadeiro significado da palavra amor. Eu cheguei ao mundo, e desde então você se propôs a me amar e cuidar sempre de mim. Pai com letra maiúscula, com P de paciente e protetor. Quando eu era pequena, você era um herói, ou coisa do tipo; eu queria estar sempre com você, não via a hora de você chegar do trabalho, queria ir atrás de você pra tudo quanto é lugar e ficava super triste quando você me dizia não, entrava dentro do carro e me deixava para trás. Que saudade da infância, das nossas brincadeiras e de acreditar que o seu abraço tinha poder de cura, me protegendo de tudo e de todos. Com a idade veio os confrontos, você chato demais, ciumentos demais, protetor demais; eu respondona demais, mal educada demais, fechada demais. Mas hoje eu entendo Pai, entendo que a sua proteção é apenas porque o senhor me ama demais e não quer me ver sofrer. Entendo que tudo o que o senhor fez foi para o meu bem, e te agradeço por isso. Pai, aprendi muito com você, aprendi tanto que me tornei uma cópia sua, como a mãe sempre diz, a gente é igualzinho. Então talvez eu seja você de saias, e me orgulho por isso. Pai que eu já briguei tanto que perdi as contas, mas como todo mundo sabe: a gente só briga com quem a gente ama. Sei que não sou a melhor filha do mundo, sei que talvez eu não tenha me tornado a mulher que um dia o senhor sonhou que eu seria; e te peço desculpas por tudo isso e muito mais, coisas que já se passaram, coisas que ainda virão. Perdão Pai. E obrigada por ter tido toda a paciência do mundo comigo, obrigada por me educar e nunca ter deixado faltar nada pra mim. Desejo que Deus te dê muitos e muitos anos de vida pra gente poder brigar e fazer as pazes centenas de vezes. Eu quero para o senhor, tudo de bom, tudo de melhor que essa vida possa te oferecer. Mesmo que eu não fale isso sempre, eu te amo, e o senhor sabe disso!
Não existe nenhum dicionário que possa definir o verdadeiro significado da palavra amor, pois em alguns casos existe um sentimento de falso amor, que muita das vezes acaba dilacerando o coração da parte envolvida. Por isso que é muito importante respeitar os sentimentos das pessoas, pois feridas de amor são difíceis de serem cicatrizadas e é pior do que uma arma de fogo. O verdadeiro amor é aquele feito carinho, compreensão, companheirismo, amizade, fidelidade e principalmente de respeito. Amor feito de Status, orgulho, vergonha, desrespeito e de servidão não é amor, mas sim um relacionamento só de conveniência. Amar é bom demais, mas que seja eterno e desde que haja um compromisso sem prazo de validade estipulada. Infelizmente nos dias de hoje, algumas pessoas mesmo antes de casarem já encaram o amor como algo que precisa ser analisado metodicamente, ou seja, já pensam na possibilidade de uma real separação. O Casamento não pode ser considerado como um "contrato de negócio", pois as pessoas não podem ficar pensando antes de se casarem nos tipos de regimes de bens. Quando alguém pensa desta maneira antes de casar, eu chamo isso de desamor, mas graças a Deus ainda existem homens e mulheres que se casam por amor e não porque são interesseiros. Eu concordo que infelizmente existem muitos homens e mulheres que se casam por interesse e não por amor, mas nem todas as pessoas são assim.
Pensamos tão pouco sobre tudo, sobre os sonhos. Incentivamos tão pouco o amor verdadeiro, o entregar-se sem medo, a reciprocidade, a solidariedade. A humanidade esta terrivelmente egoísta, monstruosa, sem piedade alguma. Seguimos cada vez mais para o individualismo. Os valores, a gentileza, o afeto estão se perdendo. Não se valoriza mais um dia belo se este não tiver sendo visto de uma lente que custa uma fortuna. A tristeza reina, a depressão se torna ‘item de fábrica’, valorizam pessoas com canudo e não com conteúdo. Somos trocados como mercadorias. O mundo não precisa que pensemos em formas de salvá-lo para nossos filhos, o mundo precisa que eduquemos nossos filhos para que saibam valorizar o belo, o natural, o que brota do chão invés daquilo projetado, industrializado, confeccionado. Precisamos de crianças que andem descalços, que tenham amigos pra desabafar invés de psicólogos. Eu preciso de mais amor, por favor. Eu preciso de mais solidariedade, de mais desapego material, de menos gente cuidando da vida alheia e tentando ser feliz com o que se tem. Que menos pessoas se acomodem com o que lhes incomodam. Que seja repassado que amor de todas as formas é válido, que ninguém é maior ou melhor que ninguém.
O amor verdadeiro agita com o furor das ondas em tempestade, mas ensina com a mansidão do mar sereno. O verdadeiro amar consiste na rara descoberta de flores no inverno e de sorvete no verão. E no meu outono eu pude entender que você permitia que as folhas cobrissem o chão para ser meu tapete e que na primavera os pássaros assobiavam em homenagem aos amantes.
" O Amor verdadeiro é aquele que acorda a alma , é aquele que você sente o seu coração batendo forte e pegando fogo de paixão , aquele que sempre existem brigas , mas sempre tudo volta ao normal , pois o amor cura tudo com a ajuda de Deus , Deus te destina para a pessoa certa , mesmo havendo inúmeras diferenças entre os dois , dizem que o amor acontece a primeira vista pois é acontece , mas você conhece a pessoa primeiro depois há ama de verdade , eu sou só um garoto comum , com pensamentos comuns , mas que tenta viver a vida com a paz e a plenitude para que eu possa alcançar a felicidade ao lado da pessoa que amo "
Como não sentir um sentimento, tão profundo, tão verdadeiro ,quando um amor que está por vim ,será que estaremos sempre presente em seu coração ,assim sempre esperamos , para que o futuro nos seja lembrado ,amar não é ser perfeito amar é ter você, amar é ter o direito de se expressar,amar e ter o direito de se falar, quando as palavras não se encontram qual o melhor a se fazer, desconcentrar a vida não nos leva a nada, somente tristeza que encontra em volta de si mesma, reserve se , busque -se lembre-se ,de tudo que se possa ter no seu ideal, mas nunca deixe de ser ,você, afinal o amor é bom em viver, na paz ,na verdade, e assim possamos de alguma forma ser lembrados por ser o que tu és!
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Frases de amor verdadeiro que inspiram paixão
- Boa noite, amor: mensagens para terminar o dia com afeto e carinho
- Poema de Amor Verdadeiro
- Amor Verdadeiro
- Mensagens espíritas de amor verdadeiro, carinho e gratidão
