Cartas de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 78794 cartas de Amor para a Pessoa Amada

Sabe como uma pessoa de sucesso pensa? Ela não conhece a palavra perder e sim recomessar, ela não conhece a palavra parar e sim decidir qual caminho melhor, ela não conhece a palvra cair e sim fonte de força. Em fim, uma pessoa de sucesso consegue pensar em possibilidades infinitas, em meios de seguir de uma forma tao simples que chega até assustar. Mas quando ela consegue o que quer vai lá e pega com garra, força e alegria. E o melhor vem agora, quando ela consegue o que quer ela não para, continua e foca em outro objetivo, e mesmo estando já bem avançada financeiramente não se esquece de quem ficou pra trás, ela sempre joga uma oportunidade para quem ficou atrás. Seja uma pessoa de sucesso, pense sabiamente sempre.

16/05/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Como não te amar ?
E impossível, pela pessoa maravilhosa que você é, um jeito inigualávelmnete único, simples meiga, brava ( quando preciso).
Como não te amar ? Se tudo o que faz me deixa ainda mais apaixonado, um sorriso, um gesto de carrinho, um beijo. Mesmo um momento corriqueiro do dia a dia ao seu lado se torna especial. Um filme no sofá, uma serie no quarto, são coisas que às vezes não valorizamos mais que são especiais, pelo simples fato de estar ao seu lado. Em poucas palavras, e impossível não te amar ! Fico cada dia mais apaixonado, porque te amar me faz tão bem.

Inserida por RDE02

Não, não gosto de futebol!
Mormente num país sob cores do arrebol!
E por ser uma pessoa sisuda,
Só perco tempo com perna cabeluda,
Se for numa caranguejada,
E junto a mulherada.
Prefiro uma cópula bem dada,
Do que essa copa mal fadada.
Entre rechear os cofres desses já ricos palhaços,
Nesse circo a fazer estardalhaço,
Que enganam os tontos com falsa alegria,
Prefiro lutar por um recheio melhor para o pão seco de cada dia...
Pois é meus amigos, eu raciocino, logo, não torço...
Aliás, só de raiva e com algum esforço,
Vou torcer para que ganhe,
Um país cujo povo dele não se acanhe,
Que lá tenha respeitados seus direitos,
Um país que por seu povo tenha respeito!

Inserida por odair_flores

" A PRIMEIRA PESSOA: Do singular" EU .
Andréa.Correia.


Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem. Não importa se é bom ou ruim mas se for ao seu lado cada segundo vai valer a pena e o pronome da primeira pessoa fica pelo de terceira, por que pessoalmente amar não cabe em um só no amor não existe a primeira vista existe a pessoa certa, amar fere mais também pode curar basta vir a pessoa certa o nosso início foi o começo da minha plena felicidade. eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver
Te ver e não te querer há é impossível ... é insuportável ... é dor incrível... Meu amor não se traduz em uma palavra se traduz em uma pessoa. Te amo tanto... não escolhi a pessoa mais bonita do mundo. Escolhi a pessoa que faz o meu mundo mais bonito... Todos vivem por uma razão e a minha é você. se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz ...

🌹Andréa.Correia.🌹
06/06/2018.
às 22 horas e 38 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

09/06/2018

"É com a humildade que a pessoa desce de seu pedestal,
diminui-se perante seu semelhante,
e se agiganta perante à Deus!"
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
A humildade é a veste sublime que agasalha a alma do ser em luz!
Ser humilde não é apenas desejar ou possuir uma conduta humilde, mas desnudar-se de alma, ser transparente perante os iguais e justo perante as próprias ações.
Difícil se conter quando a ganância oferece seus próprios tesouros, sem exigir nada em troca, apenas pelo simples prazer em desfrutar vida fácil.
A vida fácil atrai a ociosidade, que embora tenha todo o tempo do mundo, nunca tem tempo para nada, que lhe retire da própria morosidade... é o verdadeiro culto ao prazer.
Enquanto sacrifício dói chegando aos estertores de exigir não apenas o cansaço físico e mental, como também o próprio suor banhado em sangue e angústia.
O prazer apenas se satisfaz com a estagnação, mirando-se do interior de uma redoma de ilusão, a própria vida esvair-se, sem que ao menos dela seja mero coadjuvante.
Viver por viver sem ao menos existir soa como algo que passou sem ao menos justificar à que veio, "soa mais ou menos como espectro de um nuance qualquer"
"Sejamos nós, portadores e mensageiro de luz e paz em nosso ambiente e, em todo percurso de caminho e vida, mesmo que o custo seja alto, mas a conquista faça valer e justificar o preço desta vida bem vivida no amor, luz e paz!

Inserida por Annnttonious13

Cada pessoa tem o seu propósito nessa vida. Viemos com uma missão de vida estabelecida, a princípio não sabemos qual é, e ao longo da vida terrena poderemos nem descobrir, mas de uma maneira ou outra iremos cumpri-lá.

Essa vida é passageira e os seus capítulos são efêmeros, mas não menos importante do que a eternidade, já que o eterno pode durar apenas um segundo.

Importante compreender que nossa vida é uma viagem, mas esta viagem é apenas de ida, portanto, não dá pra carregar ou viver o passado eternamente, é preciso se ater para o presente e buscar se preparar para o futuro.

Ah!!! essa viagem terá tantas histórias, tantos momentos, tantas paixões e talvez apenas um amor. Infelizmente, nem todas as histórias serão felizes, mas de certa forma terão o seu motivo. E é neste ponto que devemos buscar compreender, já que na vida haverá sempre um motivo de ser. É complexo, eu sei! Mas, isso significa que a vida é feita e composta de ciclos, e para cada cada ciclo deve haver começo - meio - fim, cada qual com suas peculiaridades.

Nessa viagem, teremos várias companhias, pessoas que entraram em nossas vidas sem motivo aparente, mas elas tinham um objetivo para conosco e nós para com elas. Um conselho: não tente entender essa relação casuística de encontros, somente aproveite o momento. Evite sofrer quando chegar a hora do adeus, eu disse evite sofrer, e não que deverá privar suas lágrimas, pois estas existem para limpar nossa alma e revigorar nosso coração.

Lembre-se, cada pessoa é única, e ninguém substituirá ninguém, nem um amor novo, será capaz de substituir um amor antigo, nem um novo filho fará uma mãe esquecer do outro. Porque cada ser é único, e cada um terá seu brilho diferente do outro.

Haverá momentos que iremos nos desviar do nosso destino, acreditando piamente que este novo caminho é o melhor pra nós. Não se engane, você irá seguir este novo caminho, mas em algum momento, os trilhos do destino te levarão para o caminho certo, isso poderá durar algumas horas ou anos, mas acontecerá. Sabe por quê? Porque você tem uma missão predestinada nessa vida e só poderá evoluir para a outra dimensão quando cumpri-la.

Como não existe meias verdades ou meio certo, sua missão não poderá ser feita pela metade. Procure praticar o seu autoconhecimento, procure praticar uma nova visão de mundo. Seja você mesmo, não mude seu jeito peculiar de ser, apenas procure corrigir os equívocos.

Siga o seu caminho, aprenda a curtir sua viagem, aprecie as companhias atuais e guarde as companhias do passado na lembrança, busque se preparar para o futuro e ame sem ter a pretensão de ser eterno, porque o eterno é agora e o futuro não nos pertence. O amor é como a água, não se pode segurar, pois se escoará entre os dedos. É preciso saber cultivar e não prender, pois as flores brotam para a natureza e não para satisfazer o seu cultivador, assim é o amor, ele nasce para ser vivido, e não para ser direcionado.

Ao mestre com carinho entrego o meu destino, e agradeço pela oportunidade de poder ter tempo para me redirecionar para o verdadeiro caminho. Aos amigos, meu sincero agradecimento pelo fato de estarem presentes quando eu mais preciso, aos familiares a gratidão de ter revivido este episódio da vida ao lado de vocês. Aos amores, o agradecimento por algum momento ter sido amado e ter tido a oportunidade de retribuir o sentimento.

À vida, apenas o meu sincero agradecimento...

- Fransérgio Prata -

Eu tentei pensar que não era você a pessoa que eu queria por medo de me machucar mais uma vez
Tentei mesmo dizer pra mim que eu não precisaria de amor pra ser feliz e que as festas e coisas desnecessárias, preciso de você mais do que eu imaginava e hoje eu sei disso pq quando deito a cabeça no travesseiro eu só consigo pensar em você e em nós dois juntos

Inserida por GuiFiori

Nós somos o que acreditamos ser, e pensamos. Se a pessoa pensa; no mal, no dor, na pobreza, na fome, na desgraça, se é intolerante, ignorante, mal amada, mal agradecida, mal educada, mentirosa. Atrai pra sua vida doenças, essas coisas, e gente com as mesmas características pro seu convívio pro seu lar. Que a pessoa pense e deseje aos outros sempre o melhor, a saúde, a prosperidade, e os dias tomaram novo rumo, coisas boas começaram a acontecer. E a felicidade nos alcança e aos nossos também.
Seja sempre grato, otimista, honesto e permaneça sempre que possível o mais próximo do seu Deus, ore, reze agradeça. Procurando ser cada dia um ser humano melhor.

Inserida por iracema_f_n_romano

OOOI HEVELLYN
Psé né a amizade vai se acabando... A pessoa q eu contava pra tudo, contava cntg pra desabafar, falar das cat, como tava a vida, te defendia em tudo, nunca deixei de brigar pra ter vc só pra min (mas chegou o lixo né) Ai tu vê a amizade quase completar um ano, quando esta prestes a ganhar uma virgula, agnt colocar um ponte final, Acredito q até hj nunca ngm me entendeu cmo tu me intende, Tu era minha amiga nas hrs q eu menos imaginava q seria, E nas hrs q eu mais imaginava tu tava ali tbm, Se for ver faz pouco tempo q se conhecemos, Mas pelo jeito o amr ta falando mais alto, Pooh man n quero perder sua amizade, Mn c é a minha melhor amg, N quero te perder, Quero continuar ganhando seus abraços q dinheiro nenhum e capaz de comprar, Seus eu te amos, E o principal, Sua felicidade e seu sorriso e nd na face da terra é capaz de comprar, Hevellyn c foi um anjo q caiu do céu, Mas de paraquedas pk caiu na perfeição, Eu só aprendi te amar, N aprendi desapegar me perdoa por tudo, pela chatisse, por fazer coisinhas q tu n gosta, Mas msm faznd isso pd ter certeza esse cara babaca aki, AMA você te amo mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt além do q vc possa imaginar EU TE AMO HEVELLYN E FAÇO OQ VC QUISER PRA VOLTAR SER SEU MELHOR AMIGO TE AMO MINHA FOFINHA

Inserida por guilherme156

Quantas pessoas te conhecem de verdade? Pra quem você se abre? De quem você não tem medo? Que pessoa você tem certeza que quer o seu bem? Quem realmente não sente desconforto ao ver sua felicidade? Quem não ficou magoado por bobagem? Quem sabe reconhecer quando erra? Quem nunca te deixou na mão? Quem assume quando pisa na bola e pede desculpa? Com quem você discute, mas depois fica tudo bem? Quem entende o seu jeito? Quem aceita seus defeitos? Quem não fala mal de você para os outros amigos? Quem ajudaria você a pagar sua conta de luz, caso fosse necessário? Quem vibra com seu sucesso profissional? Quem deseja realmente toda felicidade do mundo no seu relacionamento? Quem? Por favor, me diga quantos, quantas. Quem valoriza o que você faz? Quem é grato pelo que você fez? A ingratidão em qualquer relação é coisa muito feia, principalmente em amizade.
É bom a gente pensar de vez em quando sobre isso. Analisar as relações, as pessoas, rever as amizades. Agora você me responde ah, mas eu ligaria para o Fulano às 4 da manhã se estivesse em apuros e tenho certeza que ela sairia de casa e me ajudaria. Eu não estou falando disso. Falo de algo mais profundo, que conecta as pessoas, que une e não separa por nenhuma força. Falo de um sentimento genuíno, de amor, de gratidão, de respeito, de carinho, de amizade. Muita gente fala que fulano é amigo, mas não sabe o significado disso. Ser amigo é chorar o teu choro e rir, com o coração, o teu riso. E isso é coisa rara hoje em dia.

Inserida por LEANDROCK

Quando jovens,espelhamos e esperamos nos tornar reflexo daquilo ou daquela pessoa que nos fazem suspirar,perder o fôlego e até mesmo vibrar. Numa simples ação, gesto,trabalho ou fala.
Por onde vc passa houve:Aquele fulano é demais!!!Super Safo,sabe Tudo!!
Aí vc pensa:Quero ser igual a ele!!
Você vai crescendo, absorvendo e observando ;agindo e aprendendo conforme as metodologias e doutrinas do seu "exemplo",seu"mestre";pensando ,reagindo em cada situação difícil como se fosse o próprio.

Por muito tempo nos tornamos a própria sombra do professor.

Toda nossa referência se torna ele é as dele.

Todos os nossos atos baseam-se em suas obras e rascunhos.

Quando as coisas ficam complicadas é a ele que recorremos e é ele que nos socorre.

Tudo tem seu tempo!!!

Em algum momento você o alcançará ou até mesmo o ultrapassará.

É aí que vem o maior desafio.

Não oculte as obras do seu mestre em detrimento das suas . De a ele também o crédito ,foi dele que surgiu a sua inspiração.

Quando uma metodologia ou técnica aplicada pelo mestre se tornar obsoleta,esforce-se, para que ele adapte-a, aprimore-a ou à reescreva .Daí vem sua fonte,seu alicerce , se ele não consegue sustentar e erguer novas estruturas a sua alvenaria também estará em dúvida, risco e desacreditada.

Não deixe desmeresse-lo , com intuito de ser aceito pelos que pregam a modernidade.A "evolução ".Não sinta vergonha de expor de onde vieste .Os ensinamentos que aprendeste ontem, construiu o que és hoje.

Certo ou errado Defenda - o em público como se disso dependesse a sua própria vida.

Esse é o ensinamento ouro.

Aplaudir, elogiar em público e criticar, corrigir no privado.

Quantas vezes você se viu discretamente interrompido no meio de um trabalho,discurso ou apresentação por seu condutor,sem que percebeste que ali estavas indo desengonçado e desordenado taquiando por um caminho que não era proposto na ocasião?
Quantas vezes ele,seu mestre,trouxe a responsabilidade de suas ações para si,em publico,para que corrigisse em tempo,antes que o expusessem aos lobos. As vezes até mesmo expondo as referências que não eram à sua.

Valorize quem de alguma forma ti transmitiu algum conhecimento.
Valorize seu mestre.
Ele é e será sempre parte de você. A contribuição mais significafiva no seu sucesso ou fracasso.

Pode ser...

Pode ser que, você conheça uma pessoa,
Pode ser que comece a gostar dela,
Pode ser que ela invada todos os seus pensamentos,
Pode ser que tudo o que precisa é de seu sorriso,
Pode ser que o azul de seus olhos seja mais profundo que o mar,
Pode ser que o loiro de seus cabelos brilhe mais que o sol,
Pode ser que sua pele seja mais suave que as nuvens,
Pode ser que o vermelho de seus lábios seja mais lindo que as rosas,
Pode ser que...
Pode ser que você acorde... E vê que tudo não passou de um sonho...
Pode ser que, você feche os olhos só pra tentar continuar sonhando...

Inserida por felipe_s_suttili

Se você quer ser um ser humano completo, uma pessoa de sucesso, não perca seu tempo com futilidades, ideias pequenas que te ajudam a estacionar na vida, te atrapalhando a usar a criatividade construtiva a seu favor.
Busque diariamente algo que agrega,,que realmente vai acrescentar na sua vida pessoal, nos seus relacionamentos sejam eles de amizades, um namoro ou no seu casamento, que irá trazer benefícios também na sua vida espiritual e profissional.

Inserida por louisefigueiredo

" É TRISTE"

É triste te acompanhar pela visão de outra pessoa;
É triste ver o reflexo do teu olhar em outro eu;
É triste sonhar contigo e não poder te dizer;
É triste te perceber e não te ouvi;
É triste te amar e não poder te contar;

O mais triste é te sufocar dentro de mim...e perder os teus olhares fixos e negros dentro do turbilhão do meu coração.
Acreditar que vou te encontrar dentro de um turbilhão não prometo, mas prometo te observar pelas lentes de outros olhares.

Inserida por izabela_galvao

O que é amar?
Se entregar por inteiro para alguém sem medo do que aquela pessoa fará com você?
Aceitar o outro como ele é sem tentar mudar ela?
Se for isso eu prefiro não amar, mas eu já amo... Não espero mudá-la porque sei...
Sei que não vou mudar o fato de ela não me amar, mas continuarei ao lado dela
Por mais que doa, por mais que me machuque irei levar isso como meu auto sacrifício
Continuarei ao lado dela mesmo que ela chore ou sinta raiva, eu não posso exigir o mesmo Continuarei parar a vida dela por mim
Mas as pessoas mudam e eu vou mudar, ela vai mudar e talvez um dia o que ela sente talvez também mude..
Eu demorei muito tempo para entender isso entender que amar é mais do que dizer um Eu Te Amo é mais que uma palavra
Jogada ao vento ou uma sensação que juramos ser Única.
Amar é um auto sacrifico é algo que você pode dar apenas para uma pessoa, é algo que machuca
É algo que vai cobrar você mas você não pode reclamar e o pior disso tudo é que mesmo esperando mesmo com o tempo passando
Você não sabe se isso vai mudar, mas no fim só espero que ela me aceite... me aceite ao lado dela não importa a forma que for.

Inserida por Oenforcado

CICLO DA VIDA
____________________________________________

você conhece uma pessoa

Essa pessoa te faz se apega a ela

Faz você demonstra sentimentos

Ae começa a mudar com você

Não te dá mais atenção

Se afasta de você

Você fica triste e chora

A pessoa nem se importa

Para de falar com você

Te troca por outra

Você se conforma e segue sua vida e consegue ser feliz

A pessoa quebra a cara e volta pra te procurar

FIM....

Inserida por DanSilvaFrases

Amar
Amar n e a coisa mais complicada do mundo como a maioria diz
A amar uma pessoa q n te ama aí sim é difícil
No amor eu aprendi q n existe pessoa certa ou errada
Existe pessoas q n amam e pessoas q dariam a vida por vc
Amar uma pessoa q te ama é a coisa mais maravilhosa do mundo
N sei descrever a felicidade q sinto ao lembrar dele
E lembrar o quanto ele se esforça pra tá do meu ladoEm tds os momentos(principalmente na tpm kk n e pra qualquer um )Com ele eu me sinto segura é como se ele fosse minha âncora
Com ele eu me sinto completa E nunca vou aceitar menos q isso de ninguém Pq ele me ensinou o q é o amr E o amor é maravilhoso
...

Inserida por RamonSilva22

DA VIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Um velho conhecido - pessoa muito religiosa e atenta em questões alheias - me avisou para ter cuidado com uma nova amizade. Matar o mal pela raiz, pois aquela mulher espontânea, bem humorada, espirituosa e sagaz era da vida. Uma mulher da vida.
O aviso cheio de boas intenções daquele homem que tentou me afastar da suposta má companhia, na verdade me aproximou ainda mais de minha boa e recente amiga, por identificação definitiva... eu também sou da vida... um homem da vida.
Por ser da vida, quero cada vez mais distância de mulheres e homens da morte... pessoas sempre dispostas a julgar, condenar e matar pela raiz.

Inserida por demetriosena

Ser feio é ...
também uma qualidade de beleza no ser.
A pessoa que se julga feia pelos padrões atuais
com certeza tem um "espíritio interior
que vive a chupar limão o tempo inteiro",
só pode né!
Podemos estar meio destoante, descombinante(fora de estética),
mas não tem o que um bom humor
para ajeitar tudo nos devidos lugares.
Já notaram como um feio,
principalmente aquele que tem o hábito de fazer palhaçadas(divertir a galera),
é muito amado e querido, com certeza.
... crianças adoram estas coisas!
Um bonito introvertido é igual livro fechado,
não dá pra saber do que se trata,
enquanto que: um pedaço de papel
com uma ilustração hilária produz mais efeito,
pelo seu conteúdo objetivo e claro.
Agora, vamos falar sério,
ser bonita e alegre como você
só posso dizer uma coisa:
"ganhei meu dia!"
Bommmm diaaaa.... linda!
Só falei do feio para elogiar sua beleza,
charme e encanto.... hummmm!
Bom primeiro final de semana de 2018!
(06/01/2018)

Inserida por Annnttonious13

“Quem converte um pecador do erro do seu caminho, salvará a vida dessa pessoa e fará que muitíssimos pecados sejam perdoados” (Tiago 5:20).

Ao levar aquele que errou ao arrependimento e confissão, procura-se o perdão.

O cuidado das almas não é de responsabilidade apenas de pastores, mas é uma responsabilidade de todos. É preciso que haja ajuda e encorajamento mútuo.

É Deus que cobre o pecado do desviado com o perdão. O versículo pode estar se referindo tanto a morte física quanto à morte espiritual.

Reconhece-se a situação seríssima em que o pecador se encontra e percebe-se a tentativa de Tiago em salvá-lo. Entretanto aquele que se desviou foi reconduzido ao caminho da vida.

Deus não deseja que o ímpio morra, mas que se arrependa. A graça de Deus permanece disponível; ela independe da extensão da rebelião da pessoa contra o Senhor. Ela não deixa de existir por causa do homem. Ela existe para o homem que a deseja e a busca, o que por si só evidencia uma manifestação de arrependimento.

A libertação do pecador resultou no perdão de uma multidão de pecados que agora estão cobertos, ou seja, estão perdoados.

Cobrir uma multidão de pecados é o mesmo que dizer que um crente não será marcado na Igreja como alguém que um dia se desviou, mas como alguém que faz parte de uma comunidade formada de pecadores perdoados.

Este é o objetivo da carta de Tiago: salientar o caminho errado na esperança de que as pessoas o abandonem e seus pecados sejam perdoados para sempre.
Percebe-se nas palavras do Tiago que aqueles que continuam em pecado manifestam sua perdição apesar de professarem a fé; ele promete que o cristão que recuperar outro cristão vacilante salva o pecador da morte eterna e cria bençãos para si mesmo, ou seja, quando um cristão recupera outro cristão, ele também ganha bênçãos de Deus, pois salvou um pecador da morte eterna.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp