Carta de uma Futura Mamae
Quantas vezes iremos choramos por uma pessoa que nos faz tão mal mesmos com lembranças boas que se transformaram em nojo por causa das suas atitudes, e quantas vezes deixamos de choram por ter encontrado um verdadeiro amor de nossas vidas, mesmo sabendo que esse amor pode nos fazer esquecer tudo de ruim que vivemos e nos dar uma alegria que não se pode explicar mas pode ser dividida com quem nos ama.
"Uma vez me perguntaram por que deveríamos perdoar as pessoas, se elas sempre vão cometer os mesmos erros à vida toda. Então respondi que o perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão.”
Em Uma das Minhas Poucas Embriagues da vida Parei e Pensei em o Quanto o Ser Humano Pode Ser Idiota Afoguei Minhas Magoas em um Copo de Uísque com Gelo e Depois Percebi Meu Erro eu Tinha Mesmo era que Ter Enfrentado Meus Problemas de Frente Por que Quanto Maior o Obstáculo Maior Anda Vai Ser Sua Vitória.
Dando-lhe uma passagem segura, em algum momento da minha vida, nosso conserto estava quase pronto. Eram etapas difíceis, nada fáceis. Ainda, uma pequena coisa estava para acontecer. Havia sempre algum problema. Era necessário muito esforço. Era engraçado. Eu falava sozinha, gritando numa cabine, à prova de mim mesmo. E soube por último que o primeiro obstáculo era não falar sua língua. Mas demorei a perceber. Não nos entendíamos, senão talvez em nossas danças de pupilas. E ainda era engraçado. Eram passos a meu ver, inusitados. O segundo era que havia algo incompreendido além de todas as conversas. Como eu poderia adivinhar? Pensei em dizer-lhe, era tão óbvio que depois de tudo, ainda havia o nada. Nosso nada, supostamente nosso, isolado e de ninguém. Mas o fundamental nunca seria dito. E então desisti. Poderia apenas querer, além do que meus olhos já determinavam desejar. Era o prazer de encontrar, em cada detalhe, a satisfação de um sentimento correspondido; satisfação, ela e nada além.
Presencia - se um certo pleonasmo, isso mesmo, acaba sendo uma redundância que une fatores que no final não tem seu final, da pra entender? Aquilo que gruda na gente e não sai, uma espécie de turbulência; luta se pra não sentir mas... Tentamos fazer virar frívolo, é impossível, grudamento insano de dois que torna um que depois vira um só em dois, e fica metade. Entre reles palavras, apenas digo que amor nada mais é que uma certa fase, e fases tem seu final, o tempo que dura é bom o bastante pra ficar e não mais sair. Sim, é eminente, cai sobre você, hora uma hora outra hora.
Odeia Michael Jackson?????Voce odeia ele? Primeiro monte uma banda com seus irmãos,enfrenta seu pai violento que bata em vc , invente um passo que ninguém nunca sonhou que existiria, tenha 5 discos mais vendido de todos os tempos, transforme a música pop novamente, seja o artista do milênio, seja um compositor, dançarino, cantor e produtor dos EUA, seja considerado o rei do pop, tenha mais discos vendidos do que os The Beatles e Elvis Presley juntos, faça com que seu estilo diferente e único de cantar leve gerações á loucura, faça turnês com objetivo de arrecadar dinheiro para doar em instituições de caridade, ganhe no "Guines o mundo dos recordes" o prêmio da pessoa que mais ajudou em caridades, seja acusado de ter abusado crianças e lute pra provar que não é verdade até ganhar sua inocência na justiça, ganhe dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com sua banda de irmãos, ganhe 8 Grammys em apenas uma noite! Ah não esqueça de quando você 'morrer' deixe 20% da sua herança para instituições de caridades.E seja melhor
-A verdade é que nem sempre meus sorrisos foram verdadeiros e que eu já escondi uma lágrima atrás de um sorriso.A verdade é que eu sempre desejei que as pessoas me amassem como sou e por isso sempre tentei ser mais do que posso ser,e que em alguns momentos eu fui uma farsa,porque eu simplesmente tentei ignorar o que eu deveria sentir..
Ando só em um lugar vazio dentro de mim, procurando encontrar uma maneira mais significativa de expressar o que sinto por você de modo que não lhe deixe dúvidas quanto a isso! Tenho lutado só, pois me parece que você escolhe se esquivar e guardar pra si o que sente! Não sei se estou certo no que digo! Mas só faz sofrer a nós dois!
"Era incrível o modo como você acreditava em nós dois. O modo, como você impunha uma autoridade equívoca, toda vez que alguém sequer, pensasse em falar mal do nosso amor. Você sempre foi delirante, e as suas músicas apaixonantes. Você deixou uma saudade, que garoto nenhum poderia ter deixado no meu coração. Você trouxe uma paz, e ao mesmo tempo momentos conturbados, que garoto nenhum me fez ter. Escuta. Ainda dá pra ouvir os "eu te amo" baixinhos. Veja. Ainda dá pra ver, os sorrios virtuais. Sinta. Ainda dá pra sentir o coração batendo, a mais de 100 por minuto. Algo impossível, mas que é capaz de acontecer, diante desse sentimento. Perceba. Os nossos olhares voltaram a se cruzar, e os nossos corações a se mostrarem. Delire, pois este momento é nosso, o instante que estamos vivendo só pertence à nós mesmos."
E essa quantidade imensa de olhares e sorrisos soltos por aí que ninguém nota ? Uma incontável junta de histórias, estórias, momentos, passados, presentes. Uma infinita carência, pedidos de socorro, de medo, de amor. Esperas, retornos, saudades, vontades. Seu vizinho também tem uma história, a pessoa que senta do seu lado num ônibus já sofreu desesperadamente de amor, a ponto de quase morrer por isso; o carinha da frente, na fila do banco, já esteve entre a vida e a morte; a caixa da padaria chora todas as noites por arrependimento e saudade; a vendedora da papelaria já viajou para outro país para conhecer a pessoa que se apaixonou pela internet, morre de amores por seu primo e coleciona embalagens de bombons. Você está amando, sorrindo, sofrendo, chorando. Sai na rua e não olha para os lados, atravessa a vida sem pressa, ou com tanta que nem repara. Agora pergunta se alguém te vê.
O drama personificado de uma maneira que nunca vi antes. Diz que vai sumir, que não quer mais te ver, mas está ali , do outro lado da porta esperando você ir atrás. Ciumenta ciumenta ciumenta, assim, repetitivo, como se não houvesse amanhã. Não fale mal das coisas que ela gosta, nunca , pode se arrepender por isso, ela não segura a língua. É única, parece que ninguém nunca foi antes dela. Escreve como ninguém, como eu, como ela. Se transforma em palavras e você nem percebe. Não consegue fingir, explode, se esconde. É carente, nossa, e como é carente. Tem mal gosto pra amizades, meio gosto pra música, uma percepção inconfundível. A voz ? Esquece, você não vai aguentar ficar muito tempo sem ela depois que ouví-la. Não pega no pé, ela te chuta. Cuida, que ela te ama. É linda, é chata, é doce, é meio amarga, é embalagem embrulhada, dessas que rasga se não abrir com cuidado. Extrema e irredutivelmente teimosa, irresistível. Só conquiste-a, todos os dias, e não esqueça de levar os lenços, tenho certeza de que vai precisar.
Esquecer não é uma questão de escolha, nunca foi. Não é como expulsar alguém porta à fora, é ter que expulsar do porão, lá onde as coisas estão guardadas, escondidas, não querem sair. Quanto mais importante foi, mais difícil fica, torturante, dolorido, como se quisesse pular pra fora em todas as formas possíveis, em forma de lágrimas, murros, gritos .. Não dá pra escolher , e mesmo que desse, eu escolheria não esquecer, por mais dolorido que seja, eu fui feliz.
Ter esperança em um mundo melhor, faz parte da natureza humana e hoje é quase uma necessidade da nossa alma. O início de um novo ano é uma excelente oportunidade para se colocar em prática esse desejo de mudança. Vamos nesse ano novo, exercer esse nosso direito de mudar. Que Deus nos ajude nos dando saúde, porque do resto, vamos começar a fazer a diferença.
Talvez seja isso. Talvez agora eu sei como é se sentir uma mulher adulta. Talvez no fundo, virei adulta e não quero assumir isso. E a pior coisa é essa. Você sabe que está errada, e não quer assumir. Você sabe que no fundo, está errada. Você sabe que no fundo, é mera loucura. Mas algo quer me falar que é intuição, destino, futuro.
Em dezessete anos, consegui abandonar foi um cachorro, que infelizmente, eu tive que doar para uma criança. Mas eu lembro dela sempre com muito amor e me lembro daquela carinha. Em dezessete anos, consegui abandonar um amor, mas sempre penso nele. Em como que está a vida dele, como que está os amores dele. Mas não nos afastamos, e por isso, fez com que a dor não fosse tão maior. Não sinto falta de amor. Eu sinto é amor demais. Vejo bondade nas pessoas, e nem sempre há bondade. Vejo um amor aonde não existe.
Penso em você. Não digo como se fosse uma obrigação para lembrar da sua existência. Não digo isso querendo emocionar ou comover alguém com os meus dramas mexicanos. Mas sim, eu penso em você. Antes, era frequente. Poderiam dizer qualquer coisa que logo me viria a cabeça o seu nome, o seu jeito. Mas agora, penso em você somente por pensar, penso em você, porque está quase fazendo um ano, penso em você, porque você foi o homem que eu mais amei até agora.
Amor não seria uma empresa que pode ou não falir. Ou talvez seria? O amor não é um negócio, que assina um contrato e precisa levar até o fim. Do meu lado, um livro de auto-ajuda. Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos. Acho que é a ficha caindo, pensei. Ou talvez, seja o amor acabando, talvez, a hora seja essa de sair desse mundo, desse seu mundo que não há mais espaço para mim.
Uma garrafinha de água, um livro de calorias, um computador na minha frente e duas agendas. A de dois mil e nove, e a de dois mil e dez. Resolvi ver o que havia nelas, admito, levei um susto. Quem um dia teve seu nome escrito a caneta azul, na primeira página do ano, de dois mil e nove, hoje, tem seu nome escrito a caneta vermelha, em uma data sem importância no ano de dois mil e dez em baixo do seu nome, havia um lembrete.
Paixão, é uma força tão potente que nós ainda lembramos dela muito tempo após que ela se esmoeceu. Um impulso tão fascinante que pode nos jogar nos braços de amores inesperados. Uma sensação tão avassaladora que pode derrubar os muros que erguemos para proteger nossos corações. Um sentimento tão intenso que volta a tona apesar de tentarmos tanto mantê-lo enterrado. Sim, de todas as emoções, a paixão é aquela que nos dá uma razão para viver e uma desculpa pra cometermos todos os tipos de crime
É incrível como o tempo passa, de uma hora para outra estamos crescidos, as responsabilidades chegam, e com elas começamos a pensar mais antes de agir, várias opiniões também mudam. Infelizmente deixamos de ser aquele ser belo que chamamos de criança, mais a vida é assim, existe uma linha do tempo que devemos seguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã