Carta de Carinho
Semeie amor pelo caminho. Faça alguém feliz. Seja ternura e carinho. Sonhe, ame, sorria, cante. Deixe que a vida seja cativante. Faça o que nunca fez, Tente outra vez! Abrace um sonho e realize. Deixe a vida ser abraço. Ser recomeço, ser passo. Ser amor que acolhe a cada instante. E seja simplesmente FELIZ!
Uma hora com carinho e com afeto, a gente consegue a tal da superação, a tal volta por cima. Em algum momento as lágrimas cansam de cair, e o sorriso retorna outra vez para nossa alma. Uma hora o amargo torna-se doce, o frio torna-se quente, o sofrimento torna-se amor. Uma hora o coração quieta, a respiração acalma, a alma se renova. Uma hora a gente encontra um abraço conforta, um olhar que nos entende e alguém que nos compreende. Uma hora as feridas cicatrizam. O que passou, passou. O que ficou pra trás já não importa mais. Parece, mas não é tão complicado. É só ter paciência, é só ter fé. Uma hora os problemas se resolvem, as dificuldades são vencida, os obstáculos são superados. Uma hora o sorriso retorna, o equilíbrio reaparece, o amor ressurge. E a paz volta para o seu coração, para o lugar de onde nunca devia ter saído. Com carinho, com afeto, com amor.
Desaprendeu a olhar com carinho pras coisas boas da vida. Raiva dessa tal de decepção que deixa todo mundo insensível. Mas faz assim: pára de se gastar com qualquer pessoa. Sei que isso é mágoa, mas ela não passa, ela junta, ela cresce. Busca o equilíbrio da alma e não dá mais do que recebe, se não chega uma hora que falta. Faz falta seu olhar de entusiasmo.
"A amizade é um bem que se constrói, como se constrói o amor; ambos, porém, precisam de carinho e cuidados para que possam sobreviver em meio às agruras da vida. Lembrar dos amigos, até no mais simples gesto de amizade e de amor, é asseverar a perpetuidade dessas que são, as maiores riquezas dos nossos sentimentos"(josé valdir pereira)
A gente recebe tanto carinho que escrever se torna tão difícil quanto falar, mas é preciso que as pessoas saibam o que estamos sentindo e pra mim não existe palavra que expresse melhor o melhor de todos os sentimentos, essa palavra de oito letras apenas, mas tão poderosa quanto o Amor é GRATIDÃO.
O que seria de nós sem os amigos em nossa vida? Quero agradecer a todos pela amizade e carinho que demonstram para com a minha pessoa, sem vocês não sou nada! Saibam que nos momentos de aflição e sofrimento, são vocês que revigoram e restabelecem a minha vontade de viver. Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Quero um lugar para ficar, um carinho sentir, quero um brilho no olhar e um amor irresistível. Quero um pedacinho do céu, um cantinho que seja só meu. Quero meu desenho na areia e um castelo na montanha, quero a luz das estrelas e os raios do sol. Quero um riacho de águas tranquilas e caminhar no mar cheio de rosas vermelhas. Quero ouvir a pequena canção e quero a poesia da vida declamada com a mais pura emoção. Quero só um pedido: faça-me feliz, oh, solitário coração?
Sorriso , carinho , amor . Mulher , a pureza de um beijo , a verdade de um abraço , a coragem de um leão . Tantas qualidades te torna Perfeita. Seu sorriso abrilhanta o meu dia , suas palavras são canções . Se soubesse como és amada , sorriria mais . Sem sua docura e amor , o mundo seria cruel . Obrigada por existir .
Algumas pessoas acostumam-se com migalhas, migalhas de carinho, migalhas de amizade, migalhas nos relacionamentos e acabam doando migalhas a sua volta e tudo torna-se um círculo de migalhas, na vida, no amor, na amizade, nos relacionamentos em geral! Seja inteiro ,Intenso, doe-se por inteiro, receba por iteiro, Seja Feliz por inteiro!
As vezes você da o carinho pra sua namorada achando que é o suficiente , achando que é a medida certa , mas com certeza tem como fazer melhor , tem como fazer marcar na sua vida a presença de alguém que você amou de verdade , de alguém que te completou , se dedicar a cada momento o máximo possível pois vivemos em um presente onde o futuro e incerto e não sabemos o que nós espera , ai a hora que você perder ou deixar de te-la que vai vim aquela sensação de que podia fazer melhor , que podia ser tudo que ela queria , de ser aquele grande HOMEM que o coração dela pedia , não é sendo melancólico e sentimental essas palavras mas é só um simples conselho que devemos dar toda atenção , todo carinho e muito mais do que podemos imaginar , pois se um dia ela se for você saberá consigo mesmo que você foi o melhor que poderia ser pra ela e com toda certeza o seu coração será repleto de lembranças de amor , de carinho de coisas que te tornou um HOMEM diferente de muitos !
Quero uma mulher na qual eu possa depositar toda a minha confiança, respeito e todo o meu carinho, mulher que possa ter orgulho de dizer: Ela é a futura mãe de meus filhos, é a pessoa que me fará mais feliz do que já estou sendo agora com ela presente em minha vida e que por um lindo momento me tornará pai.
Você quer dar carinho, mostrar sentimento, viver emoções e sensações, fazer dela a mulher da sua vida... Dai ela prefere ser amante, vez em quando dá uma ficada, não receber respeito nem como pessoa, ser apenas mais uma... Quem está errado? Acho que hoje em dia querer dar valor a uma pessoa não é o melhor caminho! I N F E L I Z M E N T E!!
Melhor você despertar a admiração, respeito, confiança, carinho e amor pelo que você é do que pelo que você tem, porque bens materiais, poder e dinheiro são efêmeros e ilusórios, assim como o sentimento e o caráter das pessoas que criam apego a eles, e admiram você por esse motivo; mas os seus princípios morais, comportamento, atitudes, caráter e personalidade serão sempre admirados por aqueles que possuem sentimentos verdadeiros e leais, que vão sempre valorizá-lo pelo que você é, e não pelo que você tem.
Te dou uma flor em sinal de paz, carinho, amor, amizade... Se ela murchar e secar entenderei que a conservou, mas se brincar de bem-me-quer, saberei que compartilhei a sutileza e fragilidade de algo que transformaria o dia de alguém com esse simples e singelo gesto, com quem não merecia sentir sequer a essência, beleza e o real sentido deste ato!
“ Queria poder te dar colo, carinho, um ombro amigo mesmo que fosse pra chorar, te escutar ou simplesmente ficar em silêncio. Queria poder te dar toda felicidade do mundo, todos os sorrisos e alegrias possiveis desta terra; mas ainda assim não posso. O que tenho pra te oferecer é apenas um coração simples e humilde, sedento por amor e carinho, com fome e sede de alguém que saiba amar; mas acima de tudo, ele tem um intenso desejo de amar você, de ter você. ”
Feche os olhos e imagine o céu se abrindo sobre você e sinta o carinho de Deus apagando da sua memória as páginas de lembranças que lhe causaram dor e lhe fizeram chorar. E veja O autor da tua vida escrevendo muitas páginas de VITÓRIAS para alegrar o presente e o seu futuro. Que os planos do Senhor se realize sobre sua vida hoje e sempre. Que o Senhor te abençoe grandimente.
A palavra que eu posso usar a cerca de todo esse carinho e respeito que algumas pessoas depositam em mim e no meu trabalho é, GRATIDÃO, Jesus disse um dia "deixai vir a mim as criancinhas" e eu digo, deixai me ir até as crianças, adolecentes e jovens, para ensiná-los que o conhecimento não tem fronteiras, muito menos é uma via de mão única, o conhecimento é uma via de mão dupla, uma que vai outra que vem, ao mesmo tempo que ensinamos também aprendemos, é nessa troca que se constroi relacionamentos sociais de amor, respeito e aprendizado.
Têm pessoas que fazem a gente se sentir tão dependentes de amor, carinho e atenção que às vezes parece quase impossível desapegar-se. Por outro lado, tem gente que nos dá tudo isso de forma tão natural que nos leva a perceber a grandiosidade dos sentimentos e de como eles realmente devem se desenvolver em nosso coração.
Nem todas as coisas mais belas do mundo conseguirão explicar o meu carinho por você, nem todos os acordes expressariam o que meu coração sente ao te ver, nem as mais belas das flores ofuscariam o brilho do teu olhar. Cada minuto com você é algo maravilhoso, o carinho do seu toque, o calor do seu abraço, o sabor da sua boca, o perfume do seu corpo.
Hoje uma amiga um tanto tímida, mas com um jeitinho todo carinho perguntou-me: por quê você tem falado tanto em amor minha poetisa preferida? Com um sorrisinho nos lábios e o pensamento longe respondi: minha querida, Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio (Lucas 6:45), preciso dizer mais alguma coisa?
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
