Félix Magalhães Limoeiro

Encontrados 20 pensamentos de Félix Magalhães Limoeiro

Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.

Félix Magalhães Limoeiro
23 compartilhamentos

A insensibilidade é incomovível ao sofrimento alheio.

Félix Magalhães Limoeiro

O maior desejo e necessidade do ser humano é querer ser feliz,mas muitas vêzes sem medir a consequencia dos seus atos e atitudes em relação as pessoas com quem convivem direta e indiretamente. Autoria ( Félix Magalhães Limoeiro)

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

Um olá,oi como está ? Bom dia, boa tarde ou boa noite,são pequenos gestos,mas que faz bem a que dá e melhor ainda a quem recebe, são gestos de educação,atenção,carinho e consideração a pessoa que temos como amigo,seja no mundo real,como no virtual,e que estreitam e fortalecem mais os nossos laços de amizade,não devemos querer fazer número em nossos perfis,adicionando cada vez mais pessoas,mas sim interagir e compartilhar com aqueles amigos que já temos a nossa amizade e os momentos bons e ruins que vivemos.



Un hola, hola ¿cómo estás? Buenos días, buenas tardes o buenas noches, son pequeños gestos, que hace bien quien da, y mejor aún quien rebebe, son gestos de la educación , atención, afecto y consideración, a la persona que tenemos como un amigo , ya sea en el mundo real, como lo virtual, y más estrecha y fortalecer nuestros lazos de amistad, no debemos desea hacer números en nuestros perfiles, la adición de más gente, sino para interactuar y compartir con los amigos que ya tenemos nuestra amistad y los buenos y malos momentos que vivimos.




Hello, hello how are you? Good morning, good afternoon or good evening, are small gestures, he does well who gives and who rebebe better yet, are gestures of education, care, affection and consideration, the person we have as a friend, either in the real world, as the virtual, and narrow and strengthen our bonds of friendship, we should not want to make numbers in our profiles, adding more people, but to interact and share with friends we already have our friendship and the good and bad moments that we live.

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13
1 compartilhamento

Não queira simplesmente ter um relacionamento por está se sentindo só ou carente,isso pode lhe causar decepções,frustrações e desilusões,que venham fechar o seu coração para um verdadeiro amor que venha surgir mais cedo ou mais tarde,queira ter um relacionamento com alguém,quando você perceber que esse alguém toca o seu coração de uma maneira tão especial e profunda,que você não consegue ficar um dia sem pensar nela.e desejar que ela esteja ao seu lado.

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

Não permita que os sinais do tempo ou envelhecimento,envelheçam também o seu espírito e sua mente,e que a inercia acelere mais ainda esse processo de envelhecimento,mantenha sempre viva a criança que você foi um dia,sem permitir que as preocupações excessivas do dia a dia,pela corrida desenfreada e obsessiva por poder e dinheiro,consuma essa criança que deve ser eterna em nós,enquanto nesse mundo vivermos.

Félix Magalhães Limoeiro

Não aceite relacionamentos superficiais,onde não há profundidade, de um se dá oportunidade de conhecer o outro,de haver reciprocidade de sentimentos,interatividade e confiança mútua,não aceite ser ficante de ninguém,valorize-se,para que você possa ser valorizada(o),por alguém,que tenha realmente interesse em sua vida,que preocupa-se,dar atenção e tenha consideração por você.

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

A essência da verdadeira beleza,não está nos olhos de quem ver,mas sim no coração de quem sente.

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

Eu sinto-me até envergonhado,quando uma pessoa faz uma saudação a outra,dando um bom dia,boa tarde ou boa noite, e a outra pessoa, não é nem um pouco recíproca a educação e gentileza recebida,a distinção de pessoas começa por ai,vc sendo gentil e educado só quem lhe interessa,tem interesses em comum a vc e faz parte do seu ciclo social. Gentileza e educação,parece que está se tornando cada vez mais raro hoje em dia.

Félix Magalhães Limoeiro

Sempre pensei que a reciprocidade,estreitasse e fortalecesse mais os laços de amizades tanto no mundo real,como no virtual,e de fato e na pratica é o que acontece,mas quando é uma atitude mútua, de ambas as partes !

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

Uma amizade e relacionamento construído com respeito,amor,fé,e onde há reciprocidade de sentimentos e interatividade,se torna uma amizade e um relacionamento que criam raízes profundas e robustas,que jamais as intempéries da vida são capazes de destruir !

Félix Magalhães Limoeiro

Melhor você despertar a admiração, respeito, confiança, carinho e amor pelo que você é do que pelo que você tem, porque bens materiais, poder e dinheiro são efêmeros e ilusórios, assim como o sentimento e o caráter das pessoas que criam apego a eles, e admiram você por esse motivo; mas os seus princípios morais, comportamento, atitudes, caráter e personalidade serão sempre admirados por aqueles que possuem sentimentos verdadeiros e leais, que vão sempre valorizá-lo pelo que você é, e não pelo que você tem.

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

O que você terá de atrativo e admirável, com o passar dos anos, se você não cultivar e preservar a pureza e a beleza dos sentimentos?

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

Devemos nos afastar da nossa convivência, das pessoas volúveis e fúteis,porque são pessoas nocivas, em todos os nossos relacionamentos.

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

Eu só posso dar motivos para as pessoas me admirarem e gostarem de mim,se as minhas palavras sempre forem coerentes com minhas atitudes e meu comportamento,porque para as minhas palavras terem credibilidade necessitarão materializar-se,para em mm criar raízes,para sempre produzir frutos edificantes e construtivos!

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

Ser fiel,sincero e honesto,não necessita que ambas as partes sejam, para você ser,siga o seu caminho sendo,porque se a outra parte não for,é porque nunca lhe mereceu,e um dia a vida lhe recompensará com alguém que venha ser ! (

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

A maioria de nós, a de convirmos que a traição e a falsidade é o pior sentimento que existe em qualquer relacionamento, o que não gostaríamos que fizessem conosco, não deveríamos fazer com os outros,devemos tratar sempre com respeito,fidelidade e sinceridade todos os relacionamentos,se a convivência em um relacionamento está super desgastada, não inspira mais confiança,e não há mais como recupera-la, a incompatibilidade de gênios é muito grande,e o amor esfriou-se completamente,seja sincero(a) e honesto(a), chegue para o seu companheiro(a) e coloque um ponto final,antes de trai-lo(a),antes ser respeitado(a),admirado(a) e digno do caráter e índole que vc possuir,do que igualar-se ao nível das pessoas infiéis e desonestas !

Félix Magalhães Limoeiro

O nosso caráter e personalidade muitas vezes se moldam e se refletem no que alimentamos os nossos corações,se o alimentamos com ódio,rancor,mágoas,inveja,discórdia,contendas,intrigas,desamor,orgulho,falsidade,seremos sempre pessoas infelizes e incapazes de jamais fazer alguém feliz também !

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

Antes de acreditarmos e confiarmos no que as pessoas nos dizem com palavras bonitas e encantadoras,algumas vezes nos elogiando demasiadamente e insinuando-se, primeiramente,vamos observar mais o comportamento e atitudes delas,porque ter lábia e falar bonito para conquistar alguém,muitas pessoas tem essa habilidade,mas ser coerente e verdadeiro de acordo com o que dizem, é que muitas vezes não o são,portanto não dê confiança muito rápido a alguém,analise em primeiro lugar o comportamento e atitude das pessoas,e veja se a índole,caráter e personalidade delas são realmente coerentes com o que falam,e não se deixem impressionar mais com o ter do que com o ser,o ter é muitas vezes efêmero e o ser perpetua-se para sempre,porque índole e caráter vem de berço.

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13

O amor verdadeiro e prospero é fruto dos sentimentos que você semeia, cultiva e rega durante a sua vida,é como uma plantinha que tem que passar por todo esse processo,para que ela cresça bonita,saudável, forte e frondosa !

Félix Magalhães Limoeiro
Inserida por felix13