Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 60840 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

⁠⁠⁠Belas vozes, afinadas e amigas, uma amizade rara que respira um amor fraterno de verdade, bênção do Senhor entre vidas preciosas de uma linda lealdade numa sintonia genuína de almas à semelhança da soma de notas harmônicas, uma consideração recíproca, não isenta de falhas, porém, não se abala facilmente, partilha lágrimas e sorrisos com um ritmo amável e muito persistente.

Inserida por jefferson_freitas_1

No conceito da amizade entre os jovens ocorrem algumas afirmações de afinidade. Cria-se entre eles um sentimento bem sólido, baseado no perfil sábio da mais pura amizade. Com o passar do tempo um faz falta ao outro e, eles naturalmente sentem o desejo declarado de estar sempre próximos. Quanto ao sentir saudades dos amigos de outras épocas, isso mostra-nos a carência daquelas conversas agradáveis. As notícias ficam cada vez mais raras, o tempo passa para todos nesta estrada. A saudade traz momentos de belas lembranças daqueles papos furados nos bares da vida. À vontade da retomada da rotina fica evidente, mas nada nesta caminhada será mais como antes. Tudo em nossa vida muda ou se transforma, quanto aos amigos, eles ficarão somente na memória!

Inserida por 81024673

Os dias estão difíceis, mas ainda há tempo de voltar atrás e buscar a amizade perdida, a paixão esquecida, o amor desprezado, a fé estacionada, os sonhos frustrados e os projetos jogados foras. Renove a sua força na busca de tudo o que ficou para traz, não se permita sofrer por não tentar algo melhor para sua vida e tenham paz.

Inserida por 81024673

No conceito da amizade entre os jovens ocorrem algumas afirmações de afinidade. Cria-se entre eles um sentimento bem sólido, baseado no perfil sábio da mais pura amizade. Com o passar do tempo, um faz falta ao outro e o desejo declarado de estar sempre próximo, é sentir saudades dos amigos de outras épocas, mostra-nos a carência daquelas conversas agradáveis. As notícias ficam cada vez mais raras, o tempo passa para todos nesta estrada. A saudade traz momentos de belas lembranças daqueles papos furados nos bares da vida. À vontade da retomada da rotina fica evidente, mas nada nesta caminhada será mais como antes. Tudo em nossa vida muda ou se transforma, quanto aos amigos, eles ficarão somente na memória!

Inserida por 81024673

Quando a amizade ou o amor de uma pessoa, transcende do nosso coração para nossa alma, ela se mistura dentro de nós como o café mistura com o leite, virando amizade ou amor de almas, não tem mais como separar, não tem como tirar, é impossível esquecer, mesmo que a pessoa esteja distante,ela estará presente a todo momento.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Nossa amizade sempre foi pura de verdade, regada de muita ternura e lealdade, não importando a diferença de idade. Desde muito cedo, você me contava seus medos, suas dúvidas e seus segredos. Vou te levar pra sempre do lado esquerdo do meu peito, sempre com carinho e muito respeito. A amizade verdadeira dura a vida inteira. Em forma de uma canção sai da presença, mas fica no coração. Crescemos, e o destino, nos fez percorrer caminhos diferentes, mas o próprio, na sua ousadia, brevemente, vai promover um dia o reencontro da gente.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quando vejo em um evento publico uma furtiva mal-intencionada relação artificial de pseudo amizade e cortesia entre um profissional da arte e da cultura com um ou uma política pouco ética devoradora de votos, passo a crer que até na arte, na educação e na cultura já encontramos equivocados propositais de fazem do entretenimento uma plataforma injusta para concorrer ao grave erro social e a confusão cidadã.

Inserida por ricardovbarradas

Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda

Inserida por OscarKlemz

COLORINDO A VIDA

Já imaginou seu mundo em preto e branco? Sem aquele céu azul lindo que você admira quando desperta pela manhã?... Adoro a cor azul e acho que dois grandes mistérios,
deste mundo, se mostram nessa cor, o céu e o mar. O azul usado na decoração é uma cor calmante e relaxante...
Tanto é que, se usada com excesso, pode causar muita sonolência e até depressão. O azul é o símbolo da paz, inspiração e tranquilidade.
Em nosso dia a dia somos rodeadas de cores. A natureza com seu pincel e sua tela vai colorindo as nossas vidas!
No final da tarde, ela pega o seu pincel e nos deixa fascinadas com o por do sol, incrivelmente alaranjado no cair da tarde.
Durante todo o dia a natureza vai pincelando, em nossas vidas, cores fantásticas e colorindo o nosso caminho,
como num passe de mágica. Passamos em uma avenida e, no canteiro central, vemos um lírio bem lilás, que nasceu sem ser
semeado, somente para alegrar os nossos olhos.
Caminhamos mais um pouco e la vai ela (a dona natureza) com o seu pincel, dando pinceladas em nosso caminho...
Vemos flores de todas as cores, o verde das plantas, o sol que vai mudando de cor, conforme a hora do dia... Ah! Nós mulheres sabemos admirar as cores que a natureza matiza em nossos caminhos!
Há quem diga até que escolhemos as roupas, para vestir, com a cor do nosso estado de espírito do dia!
Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em
punho e com suas cores mil!
Há quem acredite que uma simples mão de tinta, escolhida,com cuidado, pode produzir um efeito profundo na vida das pessoas... Viver, rodeada de cor, estimula, integra e embeleza a Vida!...Viver é colorir a vida de uma maneira melhor!
Para as mulheres, a mudança da cor do cabelo está muitas vezes relacionada à vontade que elas têm de mudar algo em suas vidas. Seja uma atitude, um comportamento...
Uma cor nova, em seus cabelos, pode fazer a mulher se sentir mais atraente e muito mais confiante, até mesmo para
tomar uma decisão.
Com a natureza matizando todo o nosso dia, teremos uma harmonia perfeita em nossas vidas...
Se nos habituarmos a admirar as cores, que a natureza pinta em sua tela, vamos colorir a vida de uma maneira sensacional!

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Seja feliz em silêncio. Quanto menor for a plateia, maior será o seu sucesso!
Cerque-se de pessoas de bem, que realmente vibrem com o seu sucesso e jamais seriam capazes de invejar as suas conquistas.

Nem todos que estão à sua volta ficarão felizes ao verem o seu sucesso. Infelizmente, a inveja mora ao lado e pode surgir de onde você menos espera.

Nem todo “amigo” vai vibrar de felicidade ao ver você conquistando o seu emprego dos sonhos, adquirindo novos bens, fazendo outras viagens.
Em quase toda família há, por exemplo, aquele tio ou primo que são capazes de desmerecer qualquer um dos seus esforços.

No trabalho, o seu talento também pode atrair a ira de quem gostaria de ser do jeito que você é e fazer tudo aquilo que você é capaz.

É por isso que você deve ser feliz em silêncio. Por maior que seja a sua segurança e a sua fé, nunca é saudável viver sendo alvo da energia negativa desses seres humanos de má-fé.

Uma hora ou outra, você vai se sentir tão estressado por estar rodeado de tanta inveja que acabará explodindo, colocando em risco não só o seu bem-estar, mas também a própria felicidade.

Fique perto, divida a sua vida, as suas conquistas e os seus projetos apenas com alguém em quem você confia plenamente.

O seu pai, a sua mãe, aquele amigo que sempre esteve ao seu lado nos momentos de alegria, mas também de tristezas, são as únicas pessoas que realmente se importam com você.

É com eles que você deve desfrutar das alegrias do seu dia a dia, e com mais ninguém.

Você não pode querer ser o centro das atenções de todo o Universo sempre.

Quantidade não é qualidade.

De que adianta, por exemplo, querer “ostentar”, dizendo que você é muito popular, que tem centenas de amigos, sendo que, quando você precisa, ninguém se propõe a ajudá-lo?

Deus não dá o que você quer, mas o que é melhor para a sua vida!

Quando a gente constrói em silêncio, as pessoas não sabem o que atacar
Não é qualidade nenhuma ser uma pessoa invejável. Seu sucesso não depende da quantidade de bajuladores que ficam querendo ser e ter tudo que você já conquistou.

Você deve se cercar de pessoas que realmente se importem com você e saibam o quanto você batalhou para chegar onde você está.

Só elas são realmente são sinceras ao dizerem que se orgulham de você.
Quanto menor a plateia de pessoas verdadeiras, honestas, sinceras, aplaudindo as suas conquistas, maior será o seu sucesso.

Esses seres humanos de luz vão se espelhar nas suas conquistas, não por inveja, mas porque veem em você um exemplo.

É por eles que você deve tentar ser uma pessoa melhor todos os dias.
É com eles que você deve dividir as maiores alegrias da sua vida.
Assista o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=dRpcgfMZ1-E&t=3s

Inserida por denis_ferreira

⁠Eu estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada sozinho como um pardal na chuva. Eu estou cansado de nunca ter um amigo pra me dizer pra onde a gente vai, de onde a gente vem, ou por quê. E estou cansado das pessoas serem más umas pras outras. E estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo, todo dia. Tenho muitas dores! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo. Pode entender?⁠

Inserida por LefferStinny20

Hoje me falaram você está frio.

É, eu não sei exatamente o que está acontecendo.
Ao mesmo tempo que sinto minha mente em plena expansão, meu corpo para.
É inacreditável, porque não existe bem palavras. Não existe sono, nem vontade de fica parado.
Penso no isolamento como solução, no entanto estou errado. E nem quero,
porque suas necessidades mudam com o tempo. Se antes gostava de ficar imerso no silêncio, hoje é desgastante. Porém, pode ser que tenha criando um laço de dependência emocional com pessoas. Preciso romper com isso, mas apenas tenho vaga noção de como fazer.

E assim foi a despedida.
Enquanto ele falava, ela segurava a emoção.
calada, pensava no quanto foi intenso e verdadeiro. Naquele momento o mundo parou. A ficha caiu! O que ela ainda não havia dado conta é que tudo o que tens vivido nunca foi de verdade, foi só um sonho de princesa que encontra um principe encantado. Mas ali, naquele carro ouvindo seu amor destruir tudo o que sonhou sem ao menos se deu conta de que eu só queria estar ali, em situações diferentes, como da ultima vez, em que eles se amavam e esquecia de todo o universo.
Mas veja: um casal de amigo se apaixonam, em momentos errado, cujo teria mais pessoas envolvidas. Acontece que foi inevitável o reencontro depois de anos, reascendeu uma chama do passado na qual ela havia desperdiçado. Ali, ela o desejava mais que tudo. E ele só falava no fim.
Não era o que ela queria. Ela não queria se da conta de que viveu mais uma ilusão na sua vida. Ilusão de que jamais seria como o sonho que ela criou.
Por não ser como frases e textos que ela escreviam sobre eles. Ali, ela se deu conta de que seu sentimento foi o mais egoísta que ela poderia ter se permitido.
Ele era proibido! Como pôde pensar somente nela e no que ela sentia? E nesse instante ela se deu conta que estava em um furacão de sentimentos, dor, tristeza, amor, mágoa, os piores sentimentos haviam tomado conta dela.
Ela foi forte a todo momento sem deixar que rolasse uma sequer lágrima.
Ela percebeu que o mndo fantasioso cheio de ilusões havia desabado sobre ela naquele instante.
Ela o ama, mais vai se distanciar, mesmo que isso a sufoca de tal forma que ela não consiga respirar.
Ao chegar em casa, ela sorrir para sua menina, com o coração despedaçado, mas sem transparecer a tristeza que havia tomado conta dela. pega sua roupa, toalha, vai para o banho...e ali, debaixo do chuveiro ela pode desabar, sem que alguem notasse o quão acabada ela estava.
E seu banho durou horas. No espelho sua face tristonha, e seus olhos vermelhos, ela disfarçava ter sido o sabão a causa de tudo.
Foi o fim de um amor passageiro que ela desejou , que arrancou diversos suspiros e o fim de um amor que tomou as redias da direção de sua vida, e depois saltou a deixando desgovernada.
Foi uma despedida quando ela achou que seria o inicio.

Amigo

"Você foi o amigo que compartilhei histórias de minha vida.

Foi você, amigo que ouviu as tristezas e alegrias de meu coração.

Confiei meus segredos, mostrei o melhor e o pior de mim, e você ficou.

Acreditei numa amizade tão incerta, mas na dúvida preferi ouvir a voz de meu coração.

Não busquei razão pra tamanho carinho que depositei em você.

Apenas me deixei ser conduzida por esse sentimento que se chama amizade.

Foi você o único amigo nas horas incertas, onde tudo parecia não ter sentido.

Você é o amigo fiel nos momentos mais difíceis, onde muitos me deixaram, você permaneceu.

Por você amigo rogo todas as noites, pedindo a Deus que ilumine seus caminhos.

Mesmo sabendo que haverá um tempo onde seus pés seguirá outros rumos.

E a distância o afastará, os ventos do destino te levará pra longe.

E eu ficarei aqui vendo o amigo partir..."
(Roseane Rodrigues)

Diálogo de Duas amigas

Certo dia de domingo um garota chamada Bruna toda alegre passeando pelo parque encontrar sua Amiga Maria sozinha sentada no banco com olha triste de cabeça baixa !!
Ela tem uma grande idéia decidir sabe porque ela está ali sentada sozinha e triste

Bruna : Olá Maria
Maria : Oi Bruna tudo bem ?
Bruna : tudo ótimo e você
Maria : Estou bem (falar com olhar triste )
Bruna: Mais porque você está sozinha aqui cadê seus pais ?
Maria: Meus pais estão em casa vim passear um pouco
Bruna : Estou achando você tão triste o que está acontecendo?
Maria : Nada não Bruna só não estou num dia bom mais Obrigada por sim preocupar
Bruna : Maria eu sei que você não está bem você não é de fica triste assim pode desabafar eu sou amiga
Maria : sabe as vezes mim sinto tão só.
Bruna : como assim tão só?
Maria : Sabe tem dias que mundo fica todo escuro , a vida fica sem graças fica tudo preto e branco muitas vezes sinto um vazio no meu coração, nada que eu faço te graças muitas vezes mim isolo do mundo e mim fechou no meu quarto com medo de atrapalhar a vida das pessoas com meus problemas sinto uma solidão sem fim , sinto que não tenho amigos.
Bruna : Nossa amiga porque você não mim contou isso antes eu sou sua amiga eu poderia te ajudar os amigos são para isso para ajudar para ouvir para conselhos para dar ombro amigo ao amigo nos momentos triste da vida
Maria : Amiga você não sabe o quanto foi difícil para mim esconder esse sentimento ruim de vazio de querer desabafar com alguém mais não conseguir com receio de preocupar as pessoas com meus problemas sabe a solidão mim sufocava tinha dia que meu único desejo era mim trancar dentro de um quarto não sair mais eu também não queria ter preocupar com meus problemas!
Bruna : Nossa amiga tantos anos de amizade parece que você não mim conhecer de verdade eu faria de tudo para te animar para arrancar aquele lindo sorriso que só você tem !!
Maria : Amiga preciso ter conta uma coisa terrível que eu iria fazer agora mais graças a Deus você apareceu mim salvou eu iria mim dopar de remédios meu único era morrer pois para a vida não tinha mais graças não estava mais aguentando sofrer em silêncio mais você apareceu mim mostrou o lado bom da vida que eu não consegui enchegar Obrigado por tudo mim perdoe por ter falando contigo antes hoje você mim mostrou o valor de uma amizade hoje descobrir que tenho uma amiga que preocupar comigo mim amar que não iria mim abandonar neste momento difícil que estava passando
Bruna: Eu que agradeço por você existir que não sinta só pois você tem eu na sua vida que você tenha o melhor dos melhores amigos na sua vida Deus que te ama mais que tudo que não si deixe abater por uma solidão lembre que você existe que a vida já vale a pena!
Moral da história quando sentir sozinha lembre -se que não há como se sentir só si você tiver um amigo de verdade ao seu lado sempre! !

Lembre-se de mim
Se lembre de todas as minhas manias, se lembre de todas as minhas gírias.
Quero que você sempre lembre de mim, eu te peço não deixe a minha memória se apagar o meu cheiro sumir.
Não quero que você esqueça o meu nome, não esqueça oque eu fiz, quem eu fui e o porque deu ter chegado aqui.
Se lembre de mim, toda vez que ouvir a minha música preferida, e como eu me sentia ouvindo ela.
Se lembre da minha cor favorita, que na verdade eu nunca consegui decidir isso, Porque sempre gostei de todas.
Quero que você se lembre de mim quando vê um girassol Pq era a minha flor preferida, e a única que eu sabia o nome, se lembre da caixinha de surpresas que eu era, da pessoa aleatória que sempre ria de qualquer história, se lembre do meu medo de palhaço e da minha paixão incandescente que eu sentia pelo mar.
Quero que você se lembre das minhas confusões, das minhas atribulações.
Não deixe a minha memória ser apagada.
Pq eu sei que quando partir, serei mais nada, "do pó nascemos, pro pó voltaremos" que na sua memória eu nunca venha sumir.
Se lembre de mim...
Se lembre de mim, ao acordar, e ao dormir, se lembre de mim quando você conquistar um sonho e saiba que sempre vou estar torcendo por ti.
Se lembre de mim
É isso que te peço, nunca se esqueça de mim, quando eu partir.

Eu te amo. Começo dessa maneira por não conseguir dizer algo que descreva mais puramente o que sinto por você. E assim, dessa forma bem nervosa e direta, quero dizer que tudo bem não estarmos juntos. Tudo bem não sairmos sábado à noite como sempre sonhei. Tudo bem não te dizer os clichés do meu coração e não rir da maneira que você sorri. Tudo bem não fazer planos contigo sobre o nome dos nossos filhos ou do nosso casamento sem luxo, mas emocionante.

Eu te amo. Não importa quantas vezes eu escute (e até acredite) que essa coisa tão linda que sinto quando você e o tempo passam é obra de quem imagina de mais e age de menos. Também não importa se você casar com aquele seu antigo amor de juventude. Eu ainda respeitarei o olhar que trocamos um dia. Não importa quantas vezes eu seja para você apenas o invisível esquecimento ou a lembrança rápida. Não importa.

Eu te amo. Muito. De uma maneira tão bonita que sorrio só de dizer. De uma maneira tão intensa que nem os anos passados, os desprazeres e desafetos que mancharam meu coração fizeram com que sua cor se apagasse em mim. De uma maneira tão íntegra e honesta que não garanto sentir isso por outra pessoa. De uma maneira tão delicada que te mantenho seguro aqui dentro.

Eu te amo. E não se preocupa, pois está tudo bem. Te amo tanto assim de longe, porque algo me diz que é mais conveniente amar sozinha e por mim, do que estar contigo e amar por dois.

Eu te amo.

A doação a alguém necessitado é o ato de se entregar e levar um pouco do que a vida lhe dá. A doação é sublime! Não julga e alivia o que oprime.
Quem doa, sorri com a alma, acalma a dor, eleva o amor, resgata vidas, transforma a si, e as pessoas;
Quem doa tem seu verdadeiro valor; é um ser especial, aprende que na vida a doação é constante e um ato essencial.

Vim de longe; segui estrada, trouxe bagagens, saudades, lembranças e aqui faço a minha parada.
Sou homem simples, do interior, da terra boa, cheiro do mato, da pureza, da amizade e do amor que entoa;
Os filhos e família eu deixei, pra trás nem olhei, tive que partir de alma e coração apertados e olhos marejados.
Vim em busca de trabalho, tenho força e vontade, coragem, umidade e muita fé.
Sei que vou vencer, renomado hei de ser,
Acredito no meu Senhor, um homem honesto, trabalhador e temente a Deus, tem as bençãos pra si e para os seus;
Bendito o nome dele, bendita seja a noite e o dia, bendita seja a minha família, que um dia buscarei e felicidade novamente sentirei.

Me admira a mentira dos que lêem, na verdade dos que escrevem.

Escrita é vento, é nuvem, é quebra cabeça!
Cada um interpreta de um jeito, cada um ignora de um jeito
Cada um esquece de um jeito...

Me admira a verdade dos que lêem, na mentira dos que escrevem.

Escrita é chuva, é tempestade, é queda de cabeças!
Cada um julga de um jeito, cada um nega de um jeito
Cada um morre de um jeito...

Somos livros cujas capas não condizem com o conteúdo.
Se me lerem, a capa não julgarão
Minha capa é forjada no aço, é escudo
Meu conteúdo é alma e coração!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp