Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61935 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

É passado,presente ou futuro?
Senti,sinto e sentirei!
Um sentimento puro que dispensa a cronologia,vive dormindo e acordando,mas nunca morre.
Você é a vontade de chorar misturada com a vontade de sorrir,é graciosa,elegante e todo o resto dos significados do teu nome,é a certeza da minha confusão e é um tudo para um nada.
Esperar por alguém que ainda não foi é loucura e dor presente,aceitar os fatos e encarar a realidade é sanidade e conforto futuro,deixar voar é amor livre do tempo e esperança de assistir a um novo pouso.

Inserida por kelvinrosendo

Não gosto de lembranças. Nem boas nem ruins.
Lembrar traz saudade e a saudade é o sentimento mais mal educado e covarde que existe .
Invade e faz estrago , fere a alma , sufoca os olhos , asfixia , maltrata ,provoca dor e nós faz incapaz por não podermos resgatar em estado físico aquilo que o tempo já deu fim.
A saudade é apocalíptica é a melancolia causada pela falta , a mágoa sentida pela ausência.
Lembranças são memorias semânticas, saudade é o fruto de tudo isso ...

Inserida por mourinhadez

Ter um sentimento voltado para o próprio bem-estar do coração, da mente e da alma; é importantíssimo. Mas paralelamente a este, há um posicionamento linear e conforme, a real pretensão e o resultado que seja relacionado; em prol de algum projeto ou uma causa qualquer.
Estabelecer metas é muito importante e traz resultados bons, ótimos e até surpreendentes, isto é, quando as mesmas, são alcançadas e cumpridas com habilidade e eficácia; comprovada na prática. Na vida em si, costuma ser assim, em muitas das vezes. Os desafios são pré-estabelecidos de acordo, com a situação vivida ou também, no intuito haver uma autossuperação pessoal; dando assim a comprovação clara, de uma real capacidade de exercer quaisquer funções; com bastante competência.

Inserida por regisassuncao

É muito bom quando o Amor está em alta; na vida em si. Isto, por ser um sentimento que eleva a alma e torna muito mais leve o coração; através de inúmeras diferenças, em todos os sentidos e sendo estas; positivas.
Crer no Amor é importantíssimo e pelo fato, de ser o mais importante, entre todos os sentimentos existentes; no Planeta Terra.

Inserida por regisassuncao

Que neste natal possamos adentrar profundamente nos corações das pessoas
Ofertando um sentimento verdadeiro e desinteressado,sentimento esse que se transforme em uma ponte levando o melhor de si
Que os nossos interesses não sejam apenas o consumismo e sim uma troca de abraços e gestos de amor que nos alimentem
Que os presentes sejam os laços familiares,de amizade,de conforto,carinho,saúde,paz,luz e de uma palavra que expresse o amor.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

O SENTIMENTO DO FRACASSO
O sentimento do fracasso chega sem avisar, nos pega numa fase de boa experiência da vida e começa a martelar em nossa cabeça, sobre como levou sua vida até o momento, e o fardo fica pesado quando se tentou de tudo e não conseguiu quase nada, não tem controle sobre os filhos, o trabalho já lhe confunde sua personalidade e seus objetivos, constituição de família em cacos e sonhos muitas vezes se desfazendo, e quando tudo parece estar ruim, as coisas ainda conseguem ficar piores, pessoas começam a duvidar de seu potencial e pior, você passa a ficar também em dúvidas de suas fortes convicções, nenhum vento parece soprar a favor, e quando jogado na cama as 5h da manhã sem conseguir desligar o cérebro, novas reflexões surgem à mente, onde percebe-se que a vida é um quebra-cabeça enorme, mas por fim todas as peças foram feitas exatamente para encaixar umas nas outras, e naturalmente nenhuma foi a mais ou a menos, tudo tem sentido, cada momento difícil, cada derrota, cada lágrimas que fez questão de rolar em meu rosto não foi em vão, o propósito está em seguir em frente e olhar o que consegue entender sobre o que passou ou viveu, muitas vezes a vida vai lhe jogar na escuridão, então é melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão, tente enxergar com a chama que parece-lhe fraca mas é sua única fonte de vida e visão, ainda que a pouca distância que ajude a chama fraca, olhe o próximo passo que precisará seguir com firmeza e faça da melhor forma possível sua caminhada, muitas vezes a escolha é uma opção em outras não, mas o mais importante é que sempre há uma saída para quem acredita na vitória, a derrota está em seu coração e a força emana de dentro do seu próprio ser, não espere que as pessoas acreditem ou confiem em você se você for o primeiro a não dar-se tal crédito, seja humilde, seja forte e persevere sempre, algumas vezes os caminhos que serão colocados para testar-lhe pode ser algum que você jamais pensou que trilharia, mas se vai fazer, faça bem feito, com amor e sem abaixar a cabeça, pois orgulho e vaidade são os piores sentimentos para os pobres de espíritos, o medo ajuda a manter seus instintos alertas, tente conseguir um trabalho que lhe pareça lazer se conseguir, esse é o caminho do sucesso, e você pode estar pensando, mas quem é você para falar de sucesso? O sucesso não é o que as pessoas enxergam, sucesso é você levantar a cada dia e sentir-se humano, digno, vivo e saber que mais um dia nasceu para uma nova história, faça história transforme a dor em glória!
A maior vitória nasce ainda que você seja o único que acredite nela, siga em frente, e perceba que sua jornada teve muito valor, procure observar as coisas boas, utilize as ruins apenas como parâmetro e quebre todos os paradigmas que lhe seja negativo, encare seus medos, fuja dos maus pensamentos, faça bem ao próximo, aprenda a não julgar as pessoas e não queira a compreensão de todos, cada um tem um universo paralelo em suas mentes, siga seus instintos e aprenda a conviver com você mesmo em paz, e o mais importante, não carregue culpa, o passado nem DEUS muda, portanto siga em frente e alcance o seu lugar, se eu acho que mereço, o universo tem meu endereço!

Inserida por nilsondiasjr

Entrar no teu sentimento,
é viver o amor de corpo presente.
Estar ausente, é sentir o tempo em lentidão,
Onde a saudade faz doer o coração.
Viver você, é vida com emoção,
É dar adeus a solidão.
É sangue quente, beijos ardentes,
É disparando o coração.
Entrar no teu sentimento,
É dizer eu te amo. ( Ronaldo Maslinkiewicz )

Inserida por Polaka1208

teus olhos brilhando
em minha frente
me olhando, me mostrando
que avisa um sentimento
bem ai dentro
que já estava na hora de ser revelado
e em minha frente ser mostrado

e nesse mesmo dia fiquei mais apaixonado
vi que escolhi a pessoa certa para ficar ao meu lado
a que ia me fazer feliz de verdade
parecia um sonho, mas era a pura realidade
essas borboletas dentro de mim é um sinal
o sinal que não esta mas nada igual
não há motivos eu já me entreguei
não há perigo agora eu já sei

não me sinto mais perdido
ao seu lado eu me encontrei
o verdadeiro eu, encontrei minha felicidade
quero sair de mãos dadas por toda cidade
mostrar para todos a a minha realidade
encontrei a pessoa que eu amo de verdade
e que a amarei pela eternidade...

Inserida por JoaoVictorCustodio

Esperar.

Talvez o pior sentimento que se deva existir, seja o de incerteza.
A espera de algo novo, de algo que irá ou não mudar seu destino na vida para sempre. Seja para bom ou até mesmo para pior do que já estava antes.
Não gosto de generalizar, pois me ensinaram que só porque eu me sinto deste jeito, muitos outros não irão se sentir do mesmo modo, ou até mesmo o entende-lo.
Passar os dias e noites diante da formação de uma oração.. Eu sei que não será em vão.
Será que se eu fechar os meus olhos e centralizar com todo o meu coração.. "O senhor atenderá a minha oração?"
Em busca de sonhos, em busca de amor, em busca de uma nova perspectiva de vida.
Quanto tempo mais devo esperar para ser salva?

Inserida por Grazinardari

Sentimento!

é um estado de momento,
é sensação,
é uma grata emoção,
é empatia,
é também simpatia,
é sensibilidade,
é as vezes piedade,
é convivência,
é uma boa vivência,
é solidariedade,
é as vezes piedade,
é ligação,
é sempre coração,
é esperança,
é uma simples lembrança,
é ardente calor,
mas, é afeição do amor!
Julho/1990

Inserida por Leobinofilho

E agora ? Mais uma vez esse sentimento loco se expandiu dentro de mim. Mais uma vez ele me invadiu de um jeito que não consigo controlar. Pensando bem tenho até medo, medo sim de não poder te ver logo, medo de que isso seja mais uma vez coisa da minha cabeça, medo de que você acabe se afastando de mim, tenho medo de te perder mais uma vez.
Mas quer saber ? Vamos aproveitar por enquanto, aproveitar a paisagem do sol enquanto ele não se vai, aproveitar a chuva cair, aproveitar ficar junto até que o tempo nos permita.

Inserida por mirihein

Cada Dia!

(...) deixo um sentimento me invadir...
Escrevo sonhos.
Arrumo a alma.
Visto-me com a cor do amor.
E espero!
Sei que uma hora dessas,
Ele me verá tão linda.
Mesmo sem ser...
E virá enfeitar os meus dias.
Com as cores do seu amor!
Vestido de arco-íris.
Só para pintar cada sonho
com um novo tom!

Inserida por daysesene

a vida é desejo profundo belo e tão curto,

não damos valor a este sentimento de viver

nada pode ser mais sagrado que ato de amar o viver

tudo pode ser simples no teu olhar na tua vida e complicado no coração

seja o luar nobre namorada jogo meu coração aos quatro ventos...

num templo de amor na tua vida.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

olho para face da morte e vejo teus olhos
sinto teu passado no meu coração,
seus sentimento mudaram,
olhe no fundo da minha alma
veja ainda te amo,
esse amor será para todo sempre,
se tu queres que morra amando a ti
amarei para sempre,
sinta meu coração ele morreu,
no dia que me deixou,
mais ainda te amo do mesmo jeito
para sempre vou te amar,
meu coração ainda tenta sobreviver
na angustia de amar você para sempre.
por celso roberto nadilo
·

Inserida por celsonadilo

Amo tanto o amor mesmo ele me evitando
Sentimento que não nega e sim se esconde
Amor que palavra mais linda, que sentimento inacreditável.

O coração bate forte, a mente quase não pensa
O amor é tão belo, é único.

Me ausenta das pessoas que inventam
Desculpas para não eu amar.

Almas unidas, atração permanente, noites longas em frio ardente, o amor é para sempre.

Inserida por ricardoteixeira

quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento
o tempo ficou marcado e o lugar sera sempre lembrado e o sentimento jamais apoagado!!
se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes resumiria no dia em te conheci
nao chore ao ver momentos felizes acabados mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.
lembrar e facil para quem tem memoria esquecer e dificil para quem tem coracao
o amor e algo muito delicado mas nao ha forca no mundo capaz de destrui-lo

Inserida por antoniomeque

Título: Sentimento puro

Depois de tantas paixões estranhas, pequenas, erradas e tortas, finalmente eu te encontrei. Te descobri no seu olhar belo e no seu sorriso radiante, a minha princesa! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz. Me perdoa por eu te querer de uma forma tão intensa. Minhas mãos acostumadas com um mundo de chatices e coisas feias ficam tão gigantes quando pode tocar algo lindo e puro como você. Há tanta coisa que quero te dizer, mas, não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te quero como minha mulher? Ou que os dias que passei com você foram um dos mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha, e lembro-me do seu costume de por sua mão por baixo da minha. Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, você inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia. E quebrou! E quando seus olhos encontraram os meus, senti que havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar. Onde foi que tive a certeza do que realmente queria estar contigo, e o motivo você sabe. “Foi olhos nos olhos”. Tem um sentimento verdadeiro preso em minha garganta que não consigo expressar ló. Só quero que saiba que eu gosto muito de te. Você é especial pra mim.

Inserida por lucasbarbosa

Enfim consegui me soltar, não conhecia nenhum sentimento, sensação, mal enxergava a escuridão a meio metro de uma das paredes daquilo que depois me disseram ser uma pedra.

Ao sair uma luz intensa me cegou, depois de minutos fui reconhecendo algumas daquelas "coisas" que passavam diariamente e fazia sombra no local onde estávamos, já sabia que não estava só naquela caverna.

Consegui me ver, enfim, e os que vinham e passavam por mim tinham um semblante que não sei explicar. Passavam apressados o império estava em guerra, ouvia gritos ao longe.

Guerra? O que é isso? Pensei sem nem saber o significado das palavras. Aventurei-me um pouco mais e me aproximei de umas pessoas parecidas comigo, eram chamados de sábios e a escola de filosofia era muito importante. Não entendi, não sabia nada, nunca sentira essas sensação, mais da intuição do animal que existe em todos comecei a tomar algumas coisas como padrões, feições sorridentes chamavam de "felizes", nesse pouco tempo vi o que chamavam de espadas não soube a priori do que se tratava, muitos eram chamados de soldados e tinham um semblante sério, os que como eu estavam amarrados eram chamados de escravos, esse pouco tempo do lado de fora foi devastador.

Não entendi poque nos trancaram naquela caverna, mais algo me chamou atenção, ao longe um homem em cima de um cavalo tinha em uma mão uma espada e noutra a cabeça de um ser semelhante, senti algo estranho, um homem com a cabeça de outro como troféu escorrendo sangue nas mãos gritava "Alexandre conquistou mais terras!!!". Um velho alegrou-se da boa noticia, chamavam ele de Aristóteles, eu não entendi nada.

Voltei para a caverna de onde sai para espiar, nem contei aos outro o que vi, a vida ali era uma eterna paisagem de sombras, meus olhos acostumaram novamente ao ambiente, a caverna era escura, tinha barulho, sombras estranhas, mais ali não tinha o mundo e as loucuras das conquistas.

Continuei solto mais preso dentro da caverna do velho Platão, fiquei preso dentro de mim, o que vi não sabia descrever mais todos sabem, vi um hospício a céu aberto.

#s3b4h

Inserida por s3b4h

Estranho sentimento é o amor
Nos faz querer o calor,
mesmo quando está quente.
Nos faz procurar as alturas,
mesmo quando temos vertigens.
Nos faz buscar o aperto,
mesmo que sejamos claustrofóbicos.
O amor é uma necessidade maior
do que o resto de nós mesmos.
Isto sabem apenas os que o conheceram.

Inserida por donferreira

Amor
Quando sentimos por uma pessoa
Não precisa se perguntar
Sobre esse sentimento grande
Se o importante é amar.❤

Amar quando precisamos
Ter as pessoas ao nosso lado
Para que não as perdemos
E fiquem so lembranças do passado.

No passado era ao seu lado
No presente ja não estou
Para que o futuro seja perfeito
So preciso do seu amor.❤

Amor que era perfeito
So que não passava de uma ilusão
E agora so carrego
As magoas no coração.

Coração que foi rachado
É muito dificil de se colar❤
Pior ainda quando não temos
Ninguém para se amar.

Inserida por Mateusdesousa1307