Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61695 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

CARTA AO PRÓDIGO

Viva o que precisar vivenciar longe da casa do Pai. Se for necessário, mergulhe. Não é isso o que sentes precisar e queres?
Isso se chamará experiência e dará propriedade ao teu testemunho e pregação.

Mas lembra-te de voltar, prezado pródigo. Porque eu te garanto que aqui é bem melhor; e o sabes!
A porta da Graça um dia se fecha. Reclamarias da falta de chances?

Tudo o que desejo honestamente, nesse interstício - o que também é para mim motivo de oração, é que a mão poderosa do Senhor te proteja das garras do leão que ruge aí fora, ansiando destruir-te.
E que o teu retorno se dê o mais breve possível...

Festa para receber-te não faltará. Tampouco Amor. Nem a comemoração de meu abraço!


(Fabi Braga, 24/09/2014)

Inserida por fabitech2

Uma Carta à Aline: Reflexão sobre valores

“Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer
O inimigo invencível
Negar
Quando a regra é vender
Sofrer
A tortura implacável
Romper
A incabível prisão” (Chico Buarque)


Cara Aline, Você postou minha foto em um dos eventos da nossa querida Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro. Não sabe a alegria que toca minha alma ao recordar um momento tão sublime, tão encantador que, ao mesmo tempo nos eleva e nos une como humanos.

Porém, ao mesmo tempo em que me enche a alma de felicidade, me provoca no espírito uma imensidão de questionamentos, me levando a uma reflexão sobre tudo isso, com ênfase sobre os valores escolhidos pela Humanidade.

Será, doce amiga de minha alma, que é isso que o Mundo deseja?

Será que esses valores que temos perseguido desde sempre, como amizade, bondade, gratidão, trabalho honesto, melhoria na qualidade da arte e da educação à nossa volta (melhorando, assim, a qualidade do Ser Humano), melhoria nas relações sociais, melhoria na administração pública, reflexo direto da melhoria na Educação, são de fato os valores que interessam ao Mundo?

Não seria Aline, mais fácil remar a favor da corrente? Será que desta forma não seríamos mais “apreciados”, seríamos vistos e apontados por amigos e familiares como “exemplos” de sucesso a serem seguidos (assim como o tal “Eike” e tantos outros)?

Será que as tantas e quantas noites mal dormidas, ou não dormidas, por uma vida toda, saindo de nós mesmos para que outros pudessem dormir tranquilos, não teriam sido melhor aproveitadas se simplesmente tivéssemos olhado para nosso próprio umbigo, para as “conquistas do dia seguinte”?

Será que nossa pressão alta, ou baixa, não estaria no “normal” se tivéssemos levado a vida com mais festas e mais riso, e menos “siso”?

Será que, de fato, o fato de termos acreditado sempre, e visceralmente, que a honestidade e a bondade podem vencer um dia, nos levará a dias melhores? Será que um dia alguém irá se preocupar em separar a realidade da fantasia e, seremos, de alguma forma reconhecidos por isso?

Será que um dia, enfim, nossas portas se abrirão e deixarão entrar a gratidão, bálsamo para as feridas da estrada?
Olhando a foto, volto ao que estava pensando naquele momento solitário, absolutamente solitário, envolto por uma aura de esperança e fé. Naquele momento eu, sentado ali, olhava a preparação do espaço, o chegar das pessoas, e agradecia por ter a oportunidade de dividir tão intenso momento com pessoas tão especiais.

Confesso-lhe que, olhando para trás, me pergunto se tudo isso tem valido a pena, se, de fato, nossa busca por um mundo melhor, mais humano, mais irmão, mais grato, tem gerado resultados.

Lá atrás, se tivéssemos pensando nos louros das glórias que se nos apresentavam, em vez de pensar na melhoria do “humano”, em vez de pensar na construção de algo melhor, mesmo com os olhos obnubilados, será que hoje não estaríamos mais “confortáveis”?

Vale, afinal, a pena, acreditar que você, como célula única, pode contagiar outras pessoas e fazer a diferença?

Depois de tantas tempestades cobrindo teto alheio, depois de tantos invernos sem cobertor para que outros não passassem frio, depois de tantas desistências para que outros fossem assistidos, digo a você que tenho dúvidas.

Sim, tenho dúvidas, muitas dúvidas! E meu coração se agoniza, como se fora um coração poeta meu coração se agoniza.

Mas, cá entre nós, confesso que não há outro caminho, tornei-me um viciado em acreditar, tornei-me um dependente do amar, tornei-me um “louco” a esperar, e a esperança é a única coisa que me move, a esperança de que um dia, afinal, possa dizer: VALEU A PENA!

Um terno abraço de seu afilhado.


“Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão” (Chico Buarque)

Inserida por sidartamartins

Carta para ex-amada

Espero que um dia a senhorita não reclame que não está sendo feliz na vida. Você teve em suas mãos dois caminhos: a felicidade e a dúvida.
Optastes pela dúvida e acabou se perdendo por este caminho traiçoeiro. Poderia bem pegar em minha mão e, te juro!, ainda estaríamos felizes. Venceríamos qualquer barreira, até porque dois corações despedaçados formam um.
Portanto, não reclame, minha amiga, você teve escolhas e errou. Não sei se sabes, mas a vida não mostra segunda chance.
Não acredito em sorte. Acredito em escolhas.

Inserida por EduardoPaixao

A Carta

Com as mãos trêmulas me passou uma folha de papel. Estendi a mão esquerda atentamente para segurar, e num gesto tranquilizador pressionei-a no peito. -Escrevi esta carta para você. (Justificou) Olhando em seus olhos, agradeci como quem agradece o sol em uma manhã de inverno. E em meio ao silêncio entre uma frase já dita e outra que ir-se-á esboçar, pensei: Que bonito e romântico é receber uma carta escrita a punho nos dias atuais, onde a Era da comunicação faculta um "mundo" de possibilidades e formas de se comunicar. Agradeci de novo, mas desta vez apertando a sua mão. - Obrigada!

Inserida por Joice88

stou escrevendo esta carta meio aos prantos
Ando meio pelos cantos
Pois não encontrei coragem
De encarar o teu olhar
Está fazendo algum tempo
Que uma coisa aqui por dentro
Despertou e é tão forte que eu não pude te contar

Quando você ler
Eu vou estar bem longe
Não me julgue tão covarde
Só não quis te ver chorar
Perdão amiga são coisas que acontecem
Dê um beijo nos meninos
Pois eu não vou mais voltar

Como eu poderia dar a ela esta carta
Como eu vou deixar
Pra sempre aquela casa
Se eu já sou feliz
Se eu já tenho amor
Se eu já vivo em paz
E por isso decidi
Que vou ficar com ela
A minha passagem por favor cancela
Vá sozinha eu não vou mais

Quando cheguei no portão da minha casa
Como se eu tivesse asas
Me senti igual criança
Deu vontade de voar
Quase entrei pela janela
Minha esposa ali tão bela
Dei um forte e longo abraço
E comecei a chorar
E com as lagrimas as palavras vinham
E rolavam como pedras
E ela só a me escutar
Ao enxugar minhas lagrimas com um beijo
Revelou que já sabia
Mas iria perdoar

Como eu poderia

Inserida por stanleys2yasmim

No papel

No papel escrevi sobre minha vida
colocando como uma carta sobre a mesa,
detalhei os acontecimentos, me expressei
nas palavras relatando meu grande sonho.
Fiz questão de falar de todos os meus projetos,
aventuras e vivencias, abrindo meu coração para o mundo.
Com a mente confusa partilhei o meu dia-a-dia,
minhas fraquezas e todas minhas fantasias.

No papel eu delirei com meu entusiasmo, mas, foi no teu ouvido
que falei todos os fatos; o meu grande amor por você...

Isso nem o tempo apaga.

Inserida por emersonlima1

Montes Claros

Ela queria ir embora só para deixar uma carta. Escreveria em forma de poema, metrificada em cada lágrima despedida.
Seus olhos escreveriam a saudade já posta nas árvores, verdes e com cheiro de canela. Ela, embora tenha ido e chegado, reflete dores carameladas de perseguições. Nenhum sonho fica fora durante as viagens internas.
O mundo explodiu e ela dispara. Medos e assombros circulam espaço por espaço. Há dias em que viver é morrer perto da lareira.
Ela queria ir embora mas o amor é forte, resistente e inquebrável. A carta até poderia dizer: vem comigo, também?

Inserida por JohnnyKwergiu

Carta a Igreja

Sou crente e membro desta Igreja! Estou passando por grandes provações, talvez seja um processo de cura às vezes acho que não vou suportar a pressão as cobranças. Não pense que estou prestes a desistir de Jesus, é somente um desabafo! Nos últimos Encontros, Reuniões de líderes, Congresso Evangelismo de Fogo e culto com o pastor Marcos Feliciano, confesso que mexeu muito comigo. Fazendo-me ainda mais descrente no homem, abalando minhas estruturas as quais me apegava para seguir na minha fé. Em algumas ocasiões ficou bem claro que o único interesse é somente o dinheiro, e que ninguém esta nem ai para ninguém.
Vejo tantas coisas que me fazem querer virar as costas e voltar para casa. Sou crente! Vocês não precisam me convencer que Deus existe ou que devo ir a Igreja regularmente. Confesso que tudo isso é mais difícil do que eu esperava, não estou procurando a Igreja perfeita. Porem acho que ela poderia melhorar e muito, exemplos: O pastor ou qualquer outro pregador vir dizer que você não é crente porque esqueceu ou perdeu sua Bíblia. O espaço o abismo que á entre os membros e os visitantes, será que vocês não se recordam o que pensa uma pessoa nesta hora, escolher pessoas capacitadas para a recepção, que esteja pronta para atender e responder aos visitantes e aos membros da Igreja. Não as ignore depois de convertidas, passando por elas e não as percebendo. Pois o recém convertido e os visitantes já estão um pouco desconfiados.
Por favor, não me ofereça canetas como lembrancinhas, não me faça preencher fichinhas com se eu estivesse assumindo um compromisso. Tudo o que quero e que vocês sejam autênticos e que tenha compromisso com Cristo, e me façam sentir vontade de voltar.
Não desperte em mim sentimento de culpa ou de ganância, Não é para me envolver em nem uma campanha ou me ensinar a comprar o favor divino. O que desejo ouvir é sobre o amor de Deus e o que posso fazer para conhecer melhor, por isso peso que me poupem com seus discursos prontos, com coisas que não fazem parte da minha vida. Por favor, não nos julguem, aproximam-se, estendam suas mãos, obrigado a aqueles irmãos e irmãs que me deu atenção e me apresentou a outros membros.

Obrigado Senhor Jesus

Orlando Macedo da Silva
@corpodeluz

Campinas 18/02/2011

Inserida por OrlandoMacedo

Carta ao passado

Nesta carta que nunca irás ler, coloco palavras que nunca disse, hei-de correr o risco de perder-me entre tantos pensamentos e sentimentos absolutamente distintos. Irás nela perceber minhas inúmeras mudanças de humor, assim como uma mudança não menos que radical da minha percepção dos fatos.
Após longa e frustrada espera, sem receber nenhuma linha tua, penso eu que seja a hora de escrever-te.
Quero que percebas que não ponho nessa carta amargura, nem quero que te sintas culpado muito menos que tenhas arrependimento. Não estou intencionado a pôr angústia em teu coração, mas sim tirar do meu.
Minha vaidade é grande e impede-me de admitir que o tempo de nada serviu-me, se não para aumentar ainda mais as dúvidas que em mim profundam desde o dia em que me deixaste. Por ser orgulhoso eu nego; se ainda penso nas coisas que fazíamos e na forma que tratavas-me. Eu minto quando questionado se procuro em outros amantes tuas qualidades e se faço avaliações dos futuros pretendentes de acordo com os teus juízos.
Sou orgulhoso demais para assumir que sentia tua falta mas por necessidade aceitar-te ia caso quisesses voltar.
Durante esses anos eu esperei, naturalmente, para ouvir tuas desculpas, e para ver de que forma ias apresentá-las, mesmo sabendo que invariavelmente, fazendo tu o que fizesses, perdoar-te ia.Nada aconteceu, se não minha infrutífera espera…
E, então a dor tomou-me por completo, dor de pensar que talvez quem tenha se afastado tenha sido eu, por uma escolha errada, em defesa de uma certeza equivocada, que talvez eu tenha fugido e que tu apenas respeitaste minha fuga, a me deixares fugir.

Acreditava que a vaidade era uma flor graciosa que podia adornar-me, sendo assim não te procurei, não sofri, não chorei, nem ao menos pedi a intervenção dos teus amigos para que tu voltasses, pois acreditava que nada disso seria necessário, pois no tempo certo tu perceberias que nada daquilo fazia sentido e voltarias.
Não voltou e sinceramente não desejo que um dia voltes. As vezes imagino como seria se voltasses hoje, crio incontáveis histórias na minha cabeça e chego a conclusão que seria um estrago tamanho, só serviria para fazer-me acreditar que tudo havia sido um engano e que essas duas pessoas, jamais se conheceram.
Hoje contento-me apenas em ser nostálgico e, percebo que tu foste e continuas sendo minha referência afetiva mais sincera e profunda, mas não quero e nem vou viver esse amor sozinho, de platônicos já me bastam os sonhos.
Neste momento coloco o ponto final em minha fracassada espera, já não quero saber de reticências, elas me fazem acreditar num futuro que está preso ao passado e me fazem deixar de viver o hoje.

Saudades é o que deixaste.
Espero que essa saudade um dia se canse de mim, da mesma forma que eu me cansei dela.
Com amor,
Lucas.

Inserida por Twentysomething

Carta de amor

Sinto falta da tua voz, das tuas mensagens durante o dia;
Sinto falta de assistir filmes no tapete da sala, envolvida nos teus braços;
Sinto saudade do seu beijo quente e envolvente, do gosto do teu corpo;
Da tua fisionomia preocupada, e um olhar de menino que insiste em vencer a seriedade da tua face.
Tenho saudade da tua certeza em me querer e me fazer sentir especial, melhor que a maioria das mulheres.
E como uma ventania, tudo foi levado embora.
Se perdeu, se foi, mas não sem deixar marcas, mas não sem escrever uma história;
Que tão breve e intensa jamais deixará de existir.

Inserida por TatiSalvino

Carta para a saudade:

Não começo com saudações
Nem tampouco com gentilezas
Quero que saiba que sua ação
Me ferira com gravidade
Agora só ecoa um vazio
Preenchido por ti, oh saudade
Venho por meio desta
Saber o quanto me resta
Para quitar minha despesa
Antes que morra de aflição.

A distância e a morte
Espaços em que tu faz-se presente
Quem sabe tiro a grande sorte
E meu amor não mais se ausente.
Condenados a sua companhia
São agora incapazes de sorrir
Destes nem todos vão desistir
De novamente encontrar a alegria.

Inserida por Pseudosofrer

Carta de Bernardo:

Venho por meio desta
Dizer-lhe que estou bem
O que fizeram a mim
Não desejo para ninguém
Em vida, era apenas um peso a mais
Mas agora posso ter paz
Estou ao lado de minha rainha
Minha mãe, minha querida
Somente ela me compreende
E antes quem me compreendia.

Vó, estou a anos luz de distância
Peço a ti que não se entristeça
Sempre serei sua criança
Quero que meu amor lhe aqueça
Quero que me torne eterno
Em sua memória, em seu coração
Pois de ti me veio lembranças
Antes da rápida luz divina
Me tirar da dor, da escuridão.
Injustiçado, paguei pelo pecado
O pecado da ambição
Não quero ser mais um
Nem que morreu em vão
Faça justiça, condene a cobiça
Faça em meu nome
Só assim estarei em paz
Descasarei com paz no coração.

Inserida por Pseudosofrer

Carta de um aluno ao professor

Não e você nem ninguém que vai me avaliar
Pois essa avaliação não a te pertence
Avalia meu conhecimento pelo teu. Risos.
A pobre ser inútil
Saia das tuas paredes que te aprisiona
Pois minha casa esta sempre aberta
Teu conhecimento só da direito
Ao teu ego, alimente ate chegar na hora em que ele não suporta mais
Então viras com obesidade de conhecimento inútil
E ai chegara ao ponto de fazer varias perguntas sobre você mesmo.
Cairá pelo chão tentando achar o tesouro que a te pertence
Cavara sua própria insanidade ate chegar o ponto onde tudo começou
Então saberás a onde estas meu conhecimento
Então estarei La para levanta-te e te darei as mais belas palavras
Para construção de um novo alicerce
Pare esta e a hora não carregue carmas e darmas siga.
Pois ontem não existe amanha ainda te espera mais hoje e o momento
Pobre alma sai da prisão mental
Cure-se desse manicômio de céu aberto
Estarei mesmo com caminhando ao seu lado
Pois estarei aqui não para bons de insanidade
Mais sim para os doentes de coração
Estou disposto a te convidar
Para olhar ao espelho e veras um mundo novo

Inserida por AntonioMiranda

Carta para Aline

Hoje, esses dias faz seis meses da gente, do nosso nós. Esse que criamos, inventamos, descobrimos, reiventamos todos os dias.
Eu queria dizer que tenho amado a gente e todas as variáveis que o nosso amor abrange, tem muita coisa aqui dentro outros tantos sentimentos, mas o que isso pulsa em mim eu nem sei explicar.
A gente tem combinado as cores sem saber e gosta da mesma dança e quando as músicas não são as mesmas a gente sabe qual uma gostaria mais que a outra.
A gente tem construido um caminho, um castelo, não esses de areia, mas um de barro, desses que a gente molda conforme o tempo, a ocasião, a gente tem se descobrido e sabe a gente é muito forte, mesmo quando é só meu eu e seu tu.
E amor eu aceito e agradeço que nunca vamos de fato saber os encontros que trouxeram a gente aqui, mas amo deixar minha cabeça pensar coisas e acreditar um pouquinho nelas e confirmar esse elo que o universo tem deixado a gente ver e sentir.
Enfim saiba que eu sou muito grata e de cá eu só emano amor e luz e luz e amor e de novo repetido, te amo e te rezo 6 e quantas vezes mais for preciso.

Inserida por alaize_borges

CARTA AO CAFÉ

Café aroma de lar
Ritual, despedida de quem vai,
Abraço a quem retorna
Coffea arábica, Coffea canephora,
Coffea liberica, Coffea dewevrei
E as raças secretas de café
Cremes, bolos, infusões
Drinks, balas, canapés
Reversa marihuana
De santos, céticos e sahibs
Aqueduto tônico odoropulsante
Odoropulsar:
Café cuspidor de estrelas,
Regurgitador de luzes
Festim fenomenológico
Reserva moral da literatura
Sol do leite, do creme, do rum
Sol para tantas pressurosas luas
Centro da galáxia
Inimigo do deus do sono Oneiros,
Adversário do deus de gelo Ymir
Multilíngue deus de ébano & trópico
Licor laboral
Elixir de trevas luminosas
Rubro fruto de a noroeste
Do Eufrates e do Tigre
Último pomo a escapar do Paraíso
Antes de seu traslado
De volta ao seio de Deus
Orfeu negro, liquefeita
Cítara
Poema em estado tênsil
Combustível dos Napoleões
Comburente dos Quixotes
Aumente a pressão sanguínea
De nossas ideias,
Aqueça nossa tumultuosa
Solidão campestre ou citadina

Inserida por sammis_reachers

⁠Segunda carta para Aline

⁠Já te falei né? Que, de cá emano amor e luz e luz e amor e de novo repetido, que eu te amo e rezo 7 e quantas vezes for preciso.
A verdade é que eu podia contar os segundos, minutos e a hora sempre que estou com você, mas não consigo, por mais que eu tente é impossível contar quando não se ver, então finjo que ele não existe e o deixo passar e junto dele esse turbilhão de emoções que são nossos dias.
Eu podia te falar das flores, mas acho que nem mesmo sei cuidar delas. Sabe aquela que comprei? Elas estão todas minhas e nem sei o que fazer, então é melhor te contar do meu dia e saber como foi o seu.
A verdade mesmo que esse senhor tempo tem nos proporcionado tantas emoções nunca vistas ou sentidas, mas também tem nos ensinado algo verdadeiro, sentimentos bons e saudáveis e isso nos fez crescer e sermos quem somos uma pra outra.
Acredito no amor, no nosso, mesmo quando não sabemos nem o que é amar de fato, acho na verdade que amar ou como amar é só uma questão de opnião, tenho gostado da nossa, que nem sempre se encaixam, mas sempre buscam o mesmo objetivo, o de está bem e fazer o bem.
Amo tu, teu cabelo bagunçado, tuas manias e todo o teu ser que junto com o meu forma uma bolha de uma imensa luz. Estarei aqui hoje e sempre pra você e por nós, ao infinito e além.

Inserida por alaize_borges

⁠Uma carta ao meu amor

Escrevo tentando expressar algo que nem mesmo Shakespeare em toda sua inspiração conseguiu escrever.
Falar do amor que tenho é como ir com o vento, que mesmo em sua inconstância sempre encontra uma direção, um rumo.
Ouvir sobre o amor, ler sobre o amor, escrever sobre o amor...
Melhor que tudo isso é viver esse amor em toda sua complexidade e plenitude.
Dizer um simples eu te amo numa data específica seria como reduzir o amor a simples palavras inexpressivas.
Amor se ama todos os dias...
Se desfaz e se refaz todos os dias...
É uma entrega completa de corpo, alma e espírito...
É a doce saudade do vivido...
É a esperança no adeus...
É viver o impossível...
Muitos já tentaram expressar o amor através das palavras, dos livros, poemas,contos, romances...
Mas o amor, único e verdadeiro, em sua mais perfeita e completa expressão, é a sua vivência.
Somente quem vive ou viveu tamanha expressividade tem convicção pra falar mesmo que simplificamente essa forma de ser e viver que encanta.
Hoje eu posso falar do amor que tenho...
Um pequeno fragmento em um oceano de sonhos ainda não vividos...
Amar você é acordar todos os dias sempre com a certeza de que tudo vai dar certo, mesmo com tantas contrariedades.
Você pra mim é a mais perfeita expressão desse amor que um dia me encontrou, me olhou, me abraçou e me amou...
Desejar viver esse amor pode-se dizer que é um sonho...
Mas sonhos acontecem para aqueles que sonham e acreditam na sua realização.
Não poderia deixar de registrar nessas poucas palavras o que você significa pra mim.
Meu segredo de amor...
Minha aurora boreal...
Minha paisagem sem igual...
Meu olhar envolvente...
Meu sonho alcançado...
Meu bem-querer...
Meu desejo...
Minhas boas lembranças...
Minha saudade...
Meu riso...
Minhas lágrimas...
Meu poema...
Meu ser e o meu estar...
Meu respirar...
Meu amor...
Passaria minha vida inteira escrevendo mesmo assim não conseguiria expressar, através de palavras, esse amor guardado, selado, sonhado e desejado...
Apenas encontrei, no universo literário, uma pequena forma de eternizá-lo.
Continuarei a escrever sua histôria, cujo final é muito sonhado, mas ainda incerto.

Sempre te amarei.

Inserida por verennads

Filha

O que dizer nesse dia?
Falar que tu és linda e fiel?
Sempre fostes a minha carta de alforria,
Filha,tu és um presente do céu.

Nessa data tão especial e única,
Você veio dá cor a minha vida,
Não lhe trocaria pela mais bela túnica,
Nem tampouco, por nenhuma jazida.

Tu és um dos meus caminhos,
Uma bússola a me orientar ,
Uma mão que tira os meus espinhos,
Um anjo disposto a sempre ajudar.

Filha,longa será a caminhada,
Sentirá frio e também saudades,
Fique firme nessa longa estrada,
A recompensa existe de verdade.

Desejo-lhe a essência rara de uma flor,
Saúde,paz e plena felicidade,
O maior tesouro,que é o amor,
Que Deus lhe proteja da maldade.

Sonhos e sucessos ilimitados,
Presentes,fortaleza e coragem,
Entedimento e pensamentos blindados,
Discernimento que te afaste da miragem.

Desejo-lhe um céu de brigadeiro,
Uma doce paz infinita,
Das provas da vida,que chegues em primeiro,
Porque na torcida,tens um pai que grita.

Você sabe que te amo,
Tu és o melhor presente,
À Deus eu sempre clamo,
Para ajudá-la a seguir em frente.

Parabéns, felicidades e sucessos,
Saúde, paz e realizações,
Regresso,progresso e lindos versos,
Grandes feitos e cachoeiras de emoções.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Realeza

carta para meu amor
também tenho medo
frágil como uma flor
delicada igual brinquedo

não vou te ferir
entre nuvens e lágrimas
sol e o seu sorriso irá surgir

energia sobrenatural
sentimento assim não tem igual
não descansarei a minha espada
até abraçar e beijar a minha amada

distância a fraqueza
Morena hoje a distância não importa
finalmente alcancei a realeza
por favor abra a porta
venha amor partir para a nobreza

3 horas nos separam
os anjos nos olham
nosso amor admiram
se perguntam qual o próximo capítulo

noites em claro
achar um romance assim é raro

Inserida por thalys_pompeu

O tempo !!
Dizem que o tempo é revelador de tdas as coisas.
O tempo é uma carta oculta , que vai lentamente se abrindo e nos conectando com a verdade .
Se soubermos e tivermos paciência , muitas coisas serão realmente evitadas.
Vamos nos identificando com aquilo que gostamos e acreditamos, e vamos nos desconectando de outras.
Só o tempo podera nos revelar o caminho certo a seguir , com um pouco mais de segurança e equilibrio, menos erro..
O tempo é conhecedor, revelador de todas as coisas.
Simone Vercosa !!

Inserida por vercosa