Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61694 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Chegou minha hora, tenho que partir
Não queria ir embora, mas tenho que ir.
Deixei uma carta, pra quem quiser ler
Está cheia de erros e não acabei de escrever.
Então pra quê tantos erros, se a carta é pequena?
Foi por culpa do tempo, ou fidelidade ao tema.
Como o tema foi vida, se não falhou ou me engano
Os erros e a carta, continuarão em outro plano.

Inserida por EricJoLopes

A carta
Existe cartas , que escrevemos jamais enviamos , eu amo escrever cartas , e todas as cartas e amor a mais sincera foi aquela que eu não enviei, ficou guardada na gaveta de uma escrivaninha chamada tempo , as vezes eu acordo e abro a escrivaninha da memória e lembro da carta e leio , a carta fala assim me perdoe por tudo meu querido me perdoe por não ter tido a coragem de te pedi para ficar , me perdoe por não enxerga meus defeitos e fazer muitas cobrança me perdoe por não saber te amar na época eu era como você , uma criança medrosa que precisava de alguém para segurar na mão e
Aprender a andar por esta vida , hoje estou engatinhando um dia quem sabe eu saiba andar por esse mundo ,
Hoje eu sou outro alguém e você também meu anjo , seja feliz ao lado de quem você está e não procure muita coisa para por defeito , amamos colocar defeitos , nas coisas .
Gostaria que soubesse você foi único único especial , um Grande abraço meu nome e futuro.

Inserida por rsc2563

Carta para Mãe

Mãe
Mãezinha
Desculpe por toda dor
Em troca ofereço meu amor

Desculpe se algum dia
eu te fiz chorar
Foi querendo ser gente
que errei
Mas foi você
quem me ensinou a orar

Desculpe
se algum momento
eu te desobedeci
Foi querendo desafiar
e mostrar pro mundo
que eu cresci

Hoje estou aqui
para agradecer
Tudo o que sou
É graças a dedicação,
o carinho e esse amor sem fim...

E o meu maior orgulho
É chamá-la de minha mãe
Minha eterna Mãezinha.

Inserida por Crysgrer

Lhe escrevo carta

Lhe escrevo esta carta, pois ela não treme na presença de quem ama, mas em cada verso escrito, você vai ler que tudo em mim tem um pedaço seu.

Cartas não ficam sem palavras e nem se perdem na imensidão do silêncio, mas elas são capazes de traduzir em poucas linhas, a saudade que sinto de ti, encurtando essa distância que há entre nós.

Escrevo lhe cartas que descrevem um pouco de mim, que ti revelam o que tenho em meu coração.

Nesta noite me faça um pedido que eu sonho contigo, para mais uma carta lhe escrever, que descreve o meu querer.

Inserida por EternoRomantico

A carta

Rainha Jenee Levee foi parcialmente olhando para o reflexo no espelho de mão levantou e sua empregada como seu cabelo foi dado retoques finais. Parecia uma combinação de suavemente ondulado e tradicional, uma banda de jóias elegante segurando-o para trás e permitir as ondas suaves para enquadrar o rosto angular e encantador. Ela usava um vestido de seda verde que lisonjeado sua pesada seio e a figura flexível, mas suave. carmesim chinelo-sandálias lisonjeado seus pés magros. Prata e ouro pulseiras serpenteava em torno de seus braços. Sua pele tinha um brilho verde-oliva claro saudável. “Excelência, você está linda”, suspirou sua empregada. “Obrigado”, Rainha Jenee Levee olhou para cima quando Domris entrou, de quatro águas magro, de ombros largos, em seu Real Cavalaria de Guardas vestido desfile com sua inteligente túnica branca e quepe com borda preta, calça escura dobrada em botas de montaria que eram como espelhos, espada ao seu lado. “Alexander, você diz tão pouco quanto possível durante esta entrevista. Você já leu o roteiro?” “Eu fiz, minha cara Rainha, e eu concordo, eu não sou tão bom com a imprensa, como você, mas eu não sou mau. Eu fiz afinal falar com a imprensa quando eles me falou em Minas Annah… “ele disse com orgulho. ” a partir do topo de um tanque “, disse ela bruscamente. “E eles foram um pouco distraído com a cidade sendo bombardeada! Estas eppoel não são tolos, você sabe. Vamos manter o plano.”

Para: Sr. Iordache
Você está convidado com seus associados para uma audiência com a Petunia, dama de companhia de Sua Majestade a Rainha Jenee Levee às 2:30 PM na sua suíte no Hotel Real. Um almoço tardio luz será servido durante a audiência. Você vai por favor abster-se de tirar fotos ou gravar qualquer coisa a Rainha ou sua observação pessoal quando sem a sua permissão direta. Por favor, responda ao mensageiro com uma confirmação da sua intenção de estar na platéia.

A Royal Cavalaria Guarda sargento tinha entregue a mensagem, bem vestido em uniforme de gala desfile e com a mais estrita cortesia. Ele tinha um pequeno bigode bem aparado e curvou-se tão graciosamente como um dançarino, e falou bem o suficiente para que os dois Adirans podia entendê-lo. “A audiência será casuais-formais, suas honrarias”, disse ele, seu olhar varrendo traje os Adirans ‘.

Qualquer vislumbre de jornal ou televisão feita referência aos protestos que estavam acontecendo em todo o país, e os motins que ainda provocou em Randle e Wood. A capital foi, em geral, mais pacífico, com as leis locais da cidade, permitindo Segurança Interna vomitar inibições mais legais para demonstrações públicas de desobediência.

Alguém já lhe disse que você tem uma maneira surpreendente com as palavras? É como a poesia. Receio que este advogado não pode esperar para medir-se, mas eu estava muito feliz ao ouvir de você independentemente. Passar o último dia da cerimônia sozinho sentia vazio. Eu não conseguia parar de pensar em como eu queria você lá comigo, passar o dia inteiro juntos, a festa no lago. Eu me senti culpada sabendo que eu estava sendo mimado em um festival enquanto você estava fora para quem sabe onde. Isto provavelmente está fazendo você se sentir pior. Você provavelmente está fora de fazer um trabalho incrível onde você está agora. O encontro poderia ter dado frutos. Você, obviamente, ouviu falar sobre a desmobilização e o cessar-fogo em Flanagan. Eu não posso entrar em detalhes, mas foi o secretário de Estado, que em última análise se debruçou sobre os fatos. Eu não acho que a parte tinha nele, para ser honesto.

A paz reinou novamente.

Inserida por rodrigo_carvalho_4

CARTA AO BOM VELHINHO

Confesso, eu fui uma péssima garota esse ano. Fiz um monte de bobagens imperdoáveis.

Julguei os que mendigavam nos sinais, só dispondo moedas àqueles que não tinham cheiro adocicado de álcool (ou não pareciam entorpecidos). Comi uns chocolates na madrugada sem que ninguém soubesse: a TPM era mais forte do que eu. Desculpei-me dizendo que não estava passando bem, mas na verdade o compromisso é que era mesmo muito chato. Gritei palavrões cabeludos perto da minha filha quando o pneu do carro entrou em buracos (e, falando nisso, acho que também ultrapassei a velocidade máxima permitida algumas vezes). Viajei para lugares paradisíacos no meio de reuniões enfadonhas. Perdi a paciência e a sanidade com gente lerda e preguiçosa. Bebi menos água do que devia, e outras vezes tive que encerrar uma conversa pela metade pois não aguentava mais segurar o xixi. Fiz caretas e até distanciei o equipamento do ouvido enquanto conversava com idiotas ou tagarelas ao telefone. Dormi bem menos do que devia, e fui bem mais exigente comigo mesma do que era preciso. Menti a idade um bom par de vezes. Julguei injustamente pneuzinhos, covardia, fraqueza, fracasso, desemprego e ignorância alheia como desleixo. Deixei de dizer alguns “nãos” na hora certa. Fiquei um pouco mais de tempo que eu queria dedilhando o smartphone. Por vezes esqueci de anotar certas coisas importantes... E acabei me esquecendo de vez. E, mais um ano termina, e eu não consegui aniquilar a vaidade, o orgulho e fundamentar o exercício do desapego.

Mas, nem tudo são só espinhos. Em contrapartida, experimentei lugares e sabores novos. Tive um pouco mais de paciência com as pessoas que convivo. Fiz novos e excelentes amigos. Sorri o quanto pude, e dentro das minhas limitações, tentei não perder a compostura. Calei quando percebi que só devia escutar. Aprendi, enfim, a sair de conversas improdutivas, principalmente das que se falavam mal de um ausente. Evitei entrar em brigas e debates presenciais e em rede e encontrei sabedoria em fontes alternativas. Assisti às séries que eu bem quis. Vi filmes e li livros que todo mundo rechaça, só pelo prazer de ter a minha própria opinião. Voltei a ouvir lindas músicas esquecidas, e me permiti sentir profundas saudades de quem já se foi. Importei muito menos com a opinião dos outros, e acabei saindo sábados pela manhã sentindo-me linda, apesar de um vestidinho roto e “maquiada” somente com óculos escuros. Fui em todas as festas, comemorações, jantares e festejos que pude, e perdi o controle com a bebida uma única vez. Tentei não sofrer tanto com a insônia, ocupando aquelas horas inertes com algo que me pudesse fazer feliz. Consumi muito menos alimentos industrializados e melhorei sobremaneira a minha consciência alimentar. Sorvi de camarote cada um dos 365 dias da minha filha. Troquei meus travesseiros por outros bem mais macios. Pintei a casa de outra cor. Comecei a chorar por sensibilidade, e acho que esse foi um dos grandes trunfos desse ano.

Não sei ao certo se nesse balanço da vida eu mereça algum presente. Não precisa ser complacente se eu não fizer jus. Mas se algo eu puder pedir, quero saúde para ver a minha filha crescer. Quero disposição para trabalhar por mais tantos anos. Quero mais sabedoria para todos os enfrentamentos durante essa caminhada pedregulhosa. Quero senso crítico cada vez mais apurado para que as minhas “lentes” não embacem diante desse fumacê insistente que os jornais mostram. Quero forças para fugir das tentações (como, por exemplo, um taco generoso de um bolo prestígio). Renove a minha vontade de realizar cada um dos meus sonhos, e preciso de serenidade quando a realização deles delongar um pouco mais pelo envolvimento de terceiros. Por fim, quero lucidez suficiente para não caminhar com a boiada.

E, “para não dizer que não falei das flores”, uma rebarbinha do Prêmio da Mega Sena da Virada não seria nada mau também, hein?

Inserida por nivea_almeida

Paulo de Tarso escreveu uma carta aos brasileiros e disse.

Aos Brasileiros, digo-vos, que Jesus concedeu o seguinte mandamento, para ir de dois em dois pregar pela nação e por isso tenhais calma ao ver esses pares pois são homens empenhados na obra, porém, contudo, se estiveres no Brasil e eles estiverem de moto, não temas, pois Deus é contigo e por isso Ele te concedeu essas maravilhosas pernas.

Inserida por jonathan_vam

Carta pra ela:

Não te conheço, mas deixa eu adiantar aqui que tu me faz tão bem.
Tu me faz bem por que eu sonho contigo e esse sonho me leva aos lugares incríveis do que a gente pode viver.
Não adianta eu querer ser diferente, eu sou assim mesmo, um cara extremamente apaixonado pelas coisas simples, românticas e fofas.
Não tem como ser rude ou diferente ao me imaginar contigo.
É isso, eu posso dizer com todas as letras que tu me faz, me fará, já me fez bem.
Bem por que eu sei que vai acontecer. Bem por que eu posso acreditar. Bem por que eu posso te esperar.
Tu me faz bem, tu tira os meus medos, me desacovarda de acordar nos dias tristes. Me encoraja à ser o melhor cara, talvez não o mais cheio de coisas, mas o mais cheio de vontade de te fazer bem.
Tu me faz bem por me tornar homem, que não quer viver mais uma aventura de verão, mas um sonho eterno de uma paixão acompanhante.
O sonho eterno de te ter ao lado. Tu me faz bem. E nos momentos que eu penso em desistir, que parece difícil, que parece impossível acreditar. Eu me esforço, eu olho coisas fofas, e elas insistem em me seguir, como essa música que diz: Tudo o que eu vejo é o teu rosto, por que parece que você tem a magica na ponta dos dedos.

Inserida por ivanbittencourtjr

Esta é uma carta renovada e enviada todos os anos, apenas para
lembrar da data pra quem dela se esquece...

UMA CARTA PARA O ANIVERSARIANTE
Marcial Salaverry

Meu querido Amigão, vamos bater um papinho amigo. Procurei por seu apoio em diversas ocasiões neste ano, e sempre fui atendido. Nos momentos de crise, você sempre me mandou sua Luz Especial, mostrando-me o caminho certo.

Principalmente na hora mais aguda, você soube me enviar a mensagem indicando o que deveria fazer. Felizmente tive o discernimento necessário para captar sua mensagem, e fazer a coisa certa, no instante preciso. Mais uma vez, e como sempre, digo, OBRIGADO AMIGÃO.

E agora, está chegando o dia de seu aniversário, mas, será que todos se lembram de que o Natal existe para comemorar seu Nascimento?
Ou será que pensam apenas que é aquele dia gostoso que todos se reúnem para comer, beber todas e trocar presentes?

Bem, já é tradição estimular-se a troca de presentes, mas, presente de aniversário, não se dá apenas ao aniversariante? E tirando algumas poucas pessoas que tiveram a sorte de ter nascido neste dia, o aniversário é o seu.

Esta é uma pergunta que sempre faço, meu querido: "Vocês já pararam para pensar qual o presente que nosso querido aniversariante gostaria de ganhar?"

Amigão, acredito que o presente que você pediu, "Paz na Terra aos homens de boa vontade", você receberá, pois não tenho nenhuma dúvida de que as pessoas de boa vontade, realmente, estão em Paz. Pena que sejam tão poucas, mas que existem, existem, só não me pergunte onde estão. Tenho certeza de que cada um de nós conhece pelo menos uma pessoa de boa vontade, e que esteja disposta a oferecer esse presente ao Aniversariante.

Agora quanto aos outros, que não tem boa vontade, acho que o azar é só deles, né? tenho certeza de que existem muitos que estão em Paz, curtindo esse seu aniversário com todo o amor e carinho que você merece.

Agora uma coisa interessante. Calcule você, Amigo Velho, que perguntei a muitas pessoas, mas a muitas mesmo, se estão sabendo quem estará comemorando aniversário e não é que maioria nem se toca no assunto? Com a expressão mais bestificada possível, perguntavam: Quem é o cara? Tem que ser muito lembrado para associar Natal com Jesus... Parece mentira, mas a maioria não se toca do que, na verdade, representa o dia 25/12. O Natal. É duro de engolir, mas essa é a realidade. Convenhamos, uma triste realidade. De comer, beber e ganhar presentes, todos entendem, mas o verdadeiro significado, nem pensar.

Mas eu sei que você não liga para isso, né? Já está acostumado com a ingratidão das pessoas. Mas, não fique triste não, pois tem um grupinho que, no instante exato, vai se dar as mãos, embora separados por milhares de quilômetros, vai mandar um enooooorme abraço para você, e cantar aquele PARABÉNS A VOCE.

Esta turma de internautas doidos sabe bem o que representa a data, e não tenho dúvidas de que haverá um grande coral levando as vozes até seus santos ouvidos, e, ao mesmo tempo estaremos atendendo seu maior desejo, procurando levar Paz, Amor, Fraternidade onde nos for possível espalhar.

E agora conclamo a todos os amigos, à exata meia noite do dia 24, darmo-nos as mãos, num exercício mental, e enviarmos ao querido Amigão o nosso mais quente e amoroso abraço. Vamos lá, turminha, pois Ele merece, sem dúvida...

Vamos juntar nossas vozes nesse Grande Coral Virtual, cantando para nosso querido Amigão, que durante o ano todo nos acolhe e protege, o mais sonoro PARABÉNS A VOCÊ. Conto com vocês... não me deixem só (esta frase não é tão nova assim...).

AMIGÃO QUERIDO...
AQUELE ABRAÇO, de seu amigo, Marcial... E UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

Carta

São apenas quatro letras
Mas com um significado incrivelmente grande.
São apenas palavras ditas pela sua boca que nunca se cala.
E... eu apenas me iludo com tamanha beleza; a delicadeza de sua pele ...é... tão linda e macia como a neve.
Sempre procurei dentro de ti um pequeno pedaço do meu coração.
Se já sentiu algo por mim ou se quer passou pela sua cabeça tal sentimento ficaria feliz em ter essa ilusão por mais tempo.
É tão grande esse amor... que... chega até dar medo de ama-la.
Escrevo - lhe está carta com lágrimas que nunca soltei por ninguém.
Queria tanto que tudo desce certo novamente.
Queria ver todos aqueles sorrisos alegres; todos os momentos de felicidades.
Queria ver cada segundo novamente mesmo que por pouco tempo.
Queria te amar beijar por toda vida... mas sei que não será mais possível.
Queria que nossos momentos de angústia que nossas dores, perdas… eu… eu só queira que fosse tudo diferente pelo menos uma única vez um único dia talvez poderíamos ser uma só pessoa.
Seja feliz por mim e por você ...e... não me procures mais.
Adeus

Inserida por igor_vieira_1

Uma Carta Para Um Alguém

Uma carta para escrever,
Mas a quem vai recorrer,
Um amor por escrito,
Para apenas um individuo,

Sei lá para quem escrevo tanto,
Mas sei bem que eu vou chorar em prantos
Sem ninguém saber para que tanto
desaforo meu, sim esse alguém sou eu,

Sofro sem saber seu sentimento,
Mas lá ao fundo há um pressentimento,
Meu e de mais alguém,
Que consegue me entender,

Mas só vou lhe escrever,
Essa carta que estas a ler,
Me desculpe por ser a ultima carta,
Mas já estou farta,

De tanto lhe escrever,
E não saber à quem ira recorrer.

Inserida por lilly_carvalho

Carta ao Mestre

Tenho medo. Muito medo. Mas este medo não é maior que a vontade de ser um pouco melhor a cada dia, de ser uma versão melhorada da própria pessoa. Eu não permito que este sentimento bloqueie o meu potencial. Eu me desafio e enfrento cada obstáculo, superando-o não por mim, porque estou espiritualmente maduro e despido dessa vaidade; luto pelos mais próximos e por aqueles que trago comigo. Brigo com todas as forças, com as mãos calejadas e a alma ferida. Luto para honrar a memória dos mestres. Luto pelo meu semelhante e por todos aqueles que de alguma forma dependem de mim, ainda que não saibam disso, ou ignorem. Luto com as minhas limitações e as limitações deste mundo quase honesto. Luto como bicho do mato. Caio. Choro. E levanto quantas vezes se fizerem necessárias, porque sou filho de Deus e senhor dos meus pensamentos e ações. Luto por mim e por você, por cada pessoa a quem tenho amor e respeito.
Por isso, continuemos nossas lutas, vencendo nossos fantasmas, impondo, pela permissão de Deus, o nosso sucesso sobre as adversidades, o nosso estado pleno de felicidade, a nossa consciência tranquila, a paz e a bondade que habita em nós. Porque isto não é para quem quer, mas para quem se esforça, para quem merece por direito.


Rubens Delfino.

Brasília, 12 de agosto de 2017.


Dedicado ao grande amigo Aparecido Tavares.

Inserida por rubens_delfino

Minha querida ...
Espero que quando essa carta chegar até você , você esteja com boa saúde , a muito tempo eu queria lhe escrever , estou velho agora , imagino que aconteceu com o passar dos anos , espero que aprecie sua vida e a fonte de qual ela brota , lembre sempre de que você é bonita e graciosa e que esta aqui por um propósito singular , sei que a vida pode ser difícil ,é fácil perder de vista as coisa que realmente importam , mas espero que lá no fundo você saiba o que é precioso da sua vida , lembre se de fazer todo ao menos uma coisa todos os dias que de sentido a sua existência , olhe a sua volta em busca de mensagens ocultas , da beleza e da verdade, você pode encontra lá em todas as arvores , em todas as flores , em todos os seres humanos , estamos todos ligados , esperamos um incentivo , a compreensão e o amor uns dos outros , espero que saiba que é profundamente amada , muitas pessoas lhe admiram e encontram em você o exemplo os inspira e os anima , obrigado por ser uma pessoa tão boa , desde pequena você estava destinada a grandes coisas , seus pais sempre souberam que você tinha um espirito especial , você tem o dom de fazer outras pessoas se sentirem bem com elas mesmas de ser gentil e atenciosa , que Deus te abençoe

Inserida por LucazAntunez

Carta a um amor à distância

Se alguém falasse algum tempo atrás que um dia eu ia acordar e esse "eu te amo" iria ser ilusão, eu socaria a pessoa, porque o seu "eu te amo" me era tão real que me fazia acreditar que o amor realmente existia. Aquele último beijo no imo me arrepiou tudo, foi real, foi tudo muito verdadeiro, eu senti!
Não sei se um dia vou poder te dar o beijo que tanto sonho, ou tocar nas suas mãos, mas eu já toquei, né? Eu tenho sua mão aqui, e ainda boto a minha sobre ela quando estou com medo.
Não me arrependo de nada vivido, não espero mais nosso futuro, apenas vivo.
Tive medo de morrer e você nunca saber do amor que tenho por você. Para mim é real, é verdadeiro, é puro! Te vejo quase todas as noites em meus sonhos, e mesmo sabendo que eles nunca irão se realizar, eu me cubro de felicidade. A saudade é grande, mas cada um sabe seu limite e sempre vou respeitar o seu.

Inserida por Isabelebatista

Dor substitui amor

Você nem ao menos disse adeus
Apenas deixou uma carta,
Sangue e um frasco de remédios

Eu sei que a vida não fazia sentido
Que a vida não importava
Mas eu estava aqui ao seu lado
Isso não importava?

Agora só tenho lágrimas
Lágrimas neste dia de preto
Soluços e choros e me mantenho quieto

Sempre foi assim
Você trocava nosso amor
Por coisas como lâminas
Drogas e dor, muita dor

A dor que você não sente mais
Mas sou eu que sinto agora
Desde o dia em que você ficou assim
Só dor substitui o amor

Agora estou sozinho
Sem você ao meu lado
Alguém que me completava
Alguém que eu amava

Agora só tenho lembranças
De cada lindo sorriso seu
Que tropeçava ao sair do seu rosto
Quando eu fazia algo bobo

De seus olhos negros
Tão negros quanto o céu
Mas que, ao fundo, existia um brilho...
Irradiante como a lua

Nada disso existe mais
Seus lábios que tinham um sorriso
Agora são gélidos
Como o seu corpo em meus braços

Inserida por Victorfrei

Carta para um filho
Quando a idade chega e aperta, o que resta é a espera.
Espera do nada, ou espera do tudo.
E no pensamento; “ Será que alguém ainda vai me notar?”
Porque me vê desta maneira? Ora, pois esquece de que um dia eu já tive a sua idade?
Por quê?
Hoje minha companhia éo Alzheimer, que horas me faz esquecer as tristezas de minha vida, horas me faz lembrar as alegrias e silenciosamente acho que já me perdi dentro mim.
A solidão não me consola, ela me corrói, estou esquecido e deixado no canto da uma sala, esperando a morte me levar.
Porque não me veem mais? Eu sinceramente não me sinto tão inútil assim, pois, levo a experiência dos meus erros e acertos por toda minha vida, e isso para mim na minha antiga idade valia ouro, assim como as nossas escolhas, embora eu não tenha escolhido o abandono.
Antes de partir só quero que saiba, de que um dia, a idade em você também vai chegar,
E não pense que estará preparado, pois eu também me preparei.
Fazer planos contando com quem não conta mais com você não é uma boa ideia.
A idade vai chegar e vão te olhar com esse olhar que você me vê, e o que vai te levar deste mundo, não será a doença, será a dor do abandono, a dor de não poder ajudar, a dor de ser inútil, a dor de ter que suportar tudo e não poder contar nada, porque se contar não fará diferença alguma.
Hoje minhas experiências, meus conselhos, meu sorriso e meu abraço pouco lhe importam, o que lhe importa agora é a sua liberdade, que de fato ela chegará, e depois te acorrentará quando os meus dias se tornarem seus dias.
Pensa bem meu filho, ainda somos quase todos iguais, pois a única diferença é a intensidade do Amor, leve como uma brisa, forte como o sol, e verdadeiro como nossa ida, portanto, ame enquanto há tempo, Ame com Alzheimer, com cardiopatias, com neoplasias, Ame em qualquer situação, pois a vida não espera e o tempo não nos perdoa, hoje ele é seu amigo, amanhã poderá ser seu castigo.
De qualquer Idoso abandonado deste mundo.

Inserida por danikratz

Escrever uma carta
de amor, de paixão, de saudade
o teu sorriso é um paraíso
onde me perco e encontro-me
são como as ondas do mar
selvagens e bravas, calmas, serenas

Escrevo e fecho os olhos
são tantas as emoções
que é difícil não vaguear por
pensamentos quentes, calmos
sentidos, sofridos, saudosos
de uma vida preenchida de muitas
coisas boas e más

Escrevo e sinto a chuva, o vento
olho pela janela vejo as folhas caídas
no chão de todas as cores
olho para o relógio, as horas não
passam, há dias assim, longos e frios!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Saudade é uma carta
do que a gente VIVEU ao
ao nosso coração

Saudade é a capacidade
de lembrar dos momentos
belos e maravilhosos que
já vivemos

Saudade é lembrar dos
momentos, das pessoas e
dos lugares que marcaram
as nossas vidas.

Saudade doe um pouco
é verdade mas ela tem
o seu lado bom

Já parou para pensar se
não tivéssemos o privilegio
de sentir a falta de um
momento bom, de alguém
ou de um lugar ?

A saudade nos faz reviver
esses momentos bons, ela
nos diz :Você viveu isso, foi
bom pra você

A saudade nos diz algo muito importante:
Você estava lá, você viveu, você desfrutou
e é por isso que pode descrever HOJE através
desse sentimento chamado saudade o que viveu

Quando sentir saudade agradeça a Deus
pelos momentos, lugares e pessoas que
você teve o privilegio de conhecer e viver!!!

Inserida por IrismarOliveira

Carta de um Coração
Hoje acordei sentindo algo estranho e precisando dele, não sei o que esta acontecendo comigo, por isso resolvi escrever esta carta, para que todos conheçam minha história, pode ser que daqui há algum tempo quando alguém á encontrar eu nem esteja batendo mais.
Há tantas coisas nessa vida passageira que eu gostaria de entender, mas quando faço as perguntas a resposta é sempre a mesma: “Isso tudo é culpa sua”, sempre sobra para mim, será porque ¿ Mas é como diz um amigo: há coisas que simplesmente não tem um porque. Eu estava bem, em paz comigo mesmo, em plena sintonia com o resto dos órgãos e de todos os membros até que de repente sinto como se estivesse sendo invadido, como aquilo me incomodava, ainda mais eu tão acostumado a viver sozinho, daí me deparo com tal situação, de fato havia sido invadido, como aquilo era estranho, já não sabia como me portar, como agir, o que achar então, nem se fala e o que sentir afff eram turbilhões de emoções, alegria, medo, raiva, frustração, a principio lutei com todas as minhas forças para me livrar daquilo, mas fui vencido pelo cansaço. Que Agonia!!! O tempo passou e por incrível que pareça começamos a nos dar bem e até passamos a conviver harmoniosamente até que um dia aquilo passou a ser parte de mim, quantas experiências incríveis, quantos momentos inesquecíveis, caramba eu viva nas nuvens parecia sonho e eu tinha muito medo de acordar.
Mas infelizmente um dia eu acordei e ele não estava mais lá, procurei por todos os lados e nada de encontra-lo, pois é, ele tinha ido embora, da mesma forma como havia chegado, achei que não suportaria, como era grande aquela dor, o pior é que eu estava incompleto, literalmente faltava um pedaço de mim, ele tinha levado com ele, porque fez isso ¿ juro que não sei, só sei que achava que jamais recomeçaria novamente. Naquele momento preferia morrer do que seguir pulsando sem ele. Mas havia outras razões pelas quais ainda valiam a pena pulsar . O tempo passou e aqui estou. Querem saber o seu nome¿ Nome daquele que fez todo esse estrago em mim, me tornando alguém frio, insensível, solitário e que levou com ele todos os meus sonhos. Seu nome é AMOR, algo que eu de fato desconhecia.
Mas hoje eu sei que por amor ninguém morre, nem por ele, nem pela falta dele, sigo minha jornada e ainda espero um dia ser feliz de novo. Aliás esperança é algo que tenho e ela nunca morre dentro de mim. Será que algum dia encontrarei respostas para minhas questões internas ¿ Espero ansiosamente que sim e aguardo por esse dia.
Att: Coração

Inserida por jannam

Um ano atrás, eu escrevia uma carta de amor. A que escrevo nesse momento, é de ausência.
Escrevi, falei de amores, dei presentes, recebi, beijei, fui beijado.
Agora, onde tua mão ocupava, o que ocupa, é um copo de vinho, vinho ruim, barato. Minha companhia são as letras e pensamentos.
Onde teu corpo ocupava, existe um vazio. Onde preencho com coisas que nem eu mesmo explico.
Não tenho a companhia de meus pais, não tenho a mesma casa que ias, como morada.
Meu olhar já não é o mesmo, minhas feridas são ainda maiores.
Todo dia encosto minha cabeça no travesseiro, sempre parece úmido, deve ser das lágrimas que não derramei. O cobertor parece cada vez mais curto, durante a noite. Minhas poucas horas de sono, são piores do que ficar acordado.
Todos os dias, meu rosto demonstra o cansaço e a inquietação.
Mas como disse, um ano é muita coisa.
Nessa data, ano passado, devo ter escolhido mais um filme para assistirmos. Você já estava aprendendo a não dormir, durante eles. Devo ter ficado irritado, quando cochilou.
Não lembro dos detalhes, nem dos presentes, nem de nada. Pois essa pessoa que você passou a data, ficou aí.

Inserida por kevinmartins6