Carregar no Coracao

Cerca de 73253 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

“Quando olhamos uma pessoa com os olhos do coração, descobrimos o parentesco de nossas almas.”

Inserida por LauraLeticia

Cor_Ação

Há necessidade que resista...
que continue a bater...
tudo à sua volta precisa de você
continue pulsionando
fazendo o sangue circular
por pelo menos mais dez anos
quiçá quarenta
Coração doente
você aguenta
coração sofredor
sintonize as suas batidas
com a força do meu amor

Para meu esposo Marcio Miguel Zorio
em 17/06/2012

Inserida por RosangelaZorio

Que o amor de Deus possa inundar seu coração de tal forma que transborde e alcance muitas outras pessoas!

Inserida por AbigailAquino

Porque o amor é flecha quando acerta de ponta no coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ninguém consegue derrotar você quando Deus governa sua vida, quando o bem impera no seu coração e quando sua vida se resume em boas ações!

Inserida por RodrigoFurlan

Sempre tocam uma canção que mexe com seu coração. Então a saudade vem, te faz lembrar de alguém, de um fato triste, lamentável, quase inaceitável. Mais foi escrito assim, todo começo tem um fim.

Inserida por LiviaMayra

Ei moço, não me olha assim não! Desse jeito que faz meu coração entoar harmoniosamente apaixonado. Desse jeito que faz meu coração querer dançar pelo salão. Desse jeito que me faz cantarolar como passarinhos livres, livres para amar. Desse jeito que faz eu quer ser seu par, ser seu lar. De jogar tudo pro alto e ir correndo pro teu abraço. Não me olha bonito assim não, moço.

Deixa-me quietinha, no meu canto, vivendo a minha vida tranqüila, na leveza de uma folha que voa pelas ruas do outono. Deixe-me quietinha, nessa rotina meio pacata, antes que eu mande tudo, que interfere de ir até você, embora. Não acorde essas borboletas dançantes em meu estômago. Não, você não pode me olhar assim.

Revelo-te agora, moço, que com esse teu olhar bonito, as borboletas, antes adormecidas em meu estômago, acordaram dançando ao som do coração, do amor, do calor, do sabor. Do gostinho de como é bom se aventurar em meio a turbulências de um avião desequilibrado. Estou desestruturada, capaz de voar tão facilmente, como uma pena leve no meio dessa rua. Está tudo agitado, mas encontro-me serena.

A conclusão que tiro é, depois desse teu olhar bonito, moço, aceito a viajem para a sinfonia do amor. Me aventuro, de mãos dadas, e por mim está tudo bem. Não vou a lugar nenhum sem você.

Inserida por nandaribeiro90

"Sou como o meu coração bombardeador não nunca."

Inserida por rafaelaadle

Só se faz bem ao ego o que o coração dispensa.

Inserida por Tatymendes

Os olhos tentam disfarçar o que o coração quer gritar, não sei se fujo ou se aceito só sei que dentro do meu peito só existe um lugar , e ele é seu por direito pois só sabe te amar ...s3

Inserida por Prisgaby

Entre a POESIA e o CORAÇÃO existe apenas o PAPEL e a CANETA !

Robson Araújo

Inserida por RobsonAraujo

O verdadeiro segredo do sucesso é ter Deus no coração. Porque sem o Criador de todas as coisas, tudo perde o sentido. Então, quando você se sentir confuso(a), pense: esse caminho me traz paz, me aproxima da luz?

Inserida por rosicarmenxavier2014

A vida é bela quando se tem o bem no coração, se você faz o bem ele se transforma em um bastão, quem recebe entra em um corrida, corrida da própria vida! Passar o bastão para frente é mais do que receber o bem é assumi-lo em sua vida!
Tem uma corrente tão forte quanto a morte que cada um pode fazer sua parte!

Inserida por solucaoreal

Há coisas que transcendem a disciplina,
é quando o instinto supera nossas forças,
com o coração em chamas...nada é impossível!!!

Inserida por dimatioli

"Ostento um CORAÇÃO, porque cada um ostenta o que tem de melhor".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Os olhos do céu estarão em teu coração".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Ao te ver meu coração se tornou o mar, e ao invés de água, está agora repleto de felicidade".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Pra que wi-fi se você tem a senha do meu coração?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Fiz esta poesia com o coração, porque acabou a tinta".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Seu coração era de papel e o meu era de tinta."

Inserida por BarrigadasTranquilas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp