Carregar no Coracao
Sério que o coração é um segundo cérebro, segundo alguns idiotas? Deve ser por isso que tantos sofrem.
O coração, para alguns, procurando inteligência, nem que chegue ao cérebro, vai se frustar. #amornãofuncionaassim
Lembranças
Dentro de uma caixa cartas e palavras não demostram expressão,
Em um coração sentimentos guardados,
Em um diário antigas paixões,
Dentro de uma mente pequenas lembranças,
Um segredo guardado em um olhar,
Lembranças são algo pra se guarda de alguma forma em algum lugar,
Uma coisa é certa as lembranças desse amor estão guardadas em meu coração,
E na minha alma te tenho com grande paixão.
Escuto o pulsar do meu coração
no silêncio do meu travesseiro,
E o silêncio é breve
quando penso em você.
“Enquanto os meus sonhos
permanecem guardados no meu coração.
Você diz ter lembrado de algumas saudades.
Enquanto eu sentia todas as saudades.
Você fez a poesia
nas espumas das ondas do mar.
Enquanto eu espero a poetisa voltar.”
Me persegue feito ladrão
Rouba minha alma
Coração,
Sem direitos, sem defesas...
Caio aos teus pés
Mendigando, implorando...
Paixão !
13/06/2017
Foi assim, acreditando em meu coração, confiando no que Deus coloca dentro dele, que direcionei meus passos para essa semana. Busco o que está lá, escuto aquilo tudo com fé e me atrevo a colocar em prática as vontades dentro de mim, pois sei que é do Céu que chegam todas as boas inspirações e palavras na vida de todos nós. Deus é Aquele que fala contigo, é Aquele que direciona seus caminhos, redige sua história e só quer seu bem. As pequenas e grandes vitórias do dia-a-dia são para quem confia, mas só permanecem para aqueles que além de ouvir e confiar, fazem, dão o primeiro passo e resolvem sair do lugar. Crer é deixar Deus agir. Crer é coragem. Crer transforma oração em benção. Crer é a esperança na espera. É, também, a alegria na Graça recebida. Crer é a força que transforma a pequena voz dentro do coração, em feliz história de vida.
S E...
Brilhe como estrela na noite
Se apagarem a luz do amor
Em teu coração.
Caminhe na tempestade
Se necessário for
Para sufocar a solidão.
Deixe tudo de valor
Se depender a cura
Da tua dor.
Despreze tua vaidade
Se for o custo
De tua felicidade.
Deixe o orgulho partir
Se for o motivo
Que te impede de sorrir.
Vá em busca da saudade
Se for o preço
De tua liberdade.
Adentre nas profundezas do mar
Se preciso for
Para não chorar.
E se te obrigarem a matar
Morra!
De tanto amar...
DO CORAÇÃO
Do coração procedem as saídas da vida, dele nosso futuro nascerá, contenha os sentimentos que dele germina, não deixe que eles venham te dominar, pois grande é o arrependimento e triste a decepção de quem se deixa levar, não haja em ti pressa pelo futuro, nem anseie pelo que ainda virá, pois dessas coisas está cheio o coração daqueles que só vive a chorar.
Mas se houver base no sentimento, e ali encontrares prazer, não deixe a oportunidade passar, caso contrário, muito irá se arrepender, pois do coração procedem tristezas, mas também as coisas que fazem bem pra você.
Termino aqui minha reflexão, pedindo pra você centralizar, centralize suas escolhas corretamente, saiba administrar, porque qualquer deslize é uma mancha que pode te ocultar, não faça escolhas precipitadas, mas saiba quando apostar, pois do coração procedem as saídas da vida, ele é a caneta, então cuidado em usar.
VOCÊ
É a faísca que provoca a explosão, a química que liga o coração, é o som da respiração, os pensamentos, a emoção, o momento do sim e do não.
O que é? O que me faz viver, a vida não é e não será sem você, é do fogo o calor, do arco ires a cor, da felicidade o sentimento, do sentimento o amor. Escondo através dos textos, esqueço de te dizer, quando menos eu vejo, já disse o que não podes saber.
A luz que clareia o dia, o sol em sua perfeição, a paz e a alegria, o efeito da paixão, se o destino soubesse ou se o tempo pudesse sentir, não deixaria nem um momento você ficar longe de mim.
Mas o que estou tentando dizer, o que o poeta quer expressar, poeta não diz logo de uma vez, poeta quer sentir você dançar, sinta o clima gostoso, mergulhe no mar do amor, perceba no mundo as cores, sinta da vida o sabor.
É o que completa o o poeta, é o que ele todo o dia deseja ver, se você não percebeu, mas estou falando de você.
O Som da sombra que floresce, no coração daqueles que ainda, almejam a esperança,e concluem que não vale a pena a respiração se não for para perde-la com emoção,
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
