Cara Chato

Cerca de 7319 frases e pensamentos: Cara Chato

Sem mais encenações, cara, a previsão diz que eu deveria apenas me permitir crescer
Sem mais luzes vermelhas para mim, bebê, só verdes, eu preciso ir

Inserida por pensador

"Só sou um cara pensativo mas talvez esta qualidade seja o meu maior defeito".

Inserida por CastelhanoWolf

Cara de boazinha
Voz de boazinha, mas o sangue é de Lampião

Inserida por Lu_Correia

O conhecimento serve para humilhar as pessoas.
Bata com um dicionario na cara de alguem

Inserida por SeuPaiUsaCalcinha

Cara, a felicidade, é educada! Ela bate na sua porta, toca a campainha e raramente te visita.
Já a dor costuma vir sem avisar, com frequencia, invade sem precisar de convite... É feroz!
Abra seus ouvidos e escute quem te chama

Inserida por Tallmid

Não é porque você teve uma vida sofrida que ela é melhor que a minha. Não jogue isso na cara de ninguém. Viva.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser fracassado é escolha, porque se não fosse assim, me explica como que um cara que vendia canetas bic na 25 de março é dono do SBT agr?

Inserida por JoaoPedroDuarte

⁠Ainda agora ia conversando com uma figura, um senhor boa praça, um cara incomum, gosto muito de gente incomum, que mexia com manutenção de geladeiras, dono de uma pequena oficina no bairro que conhecia, até então, só de vista, queria ver se ele conseguia um componente desse indispensável eletrodomésticos pra eu fazer uma fazer umas reciclagens em casa. Pois bem, chamou-se a atenção, particularmente, que essa figura ao longo do trajeto, saia cumprimentando e sendo cumprimentado por todo mundo , dando cordiais boa tarde, gentilmente elogiando o filhinho da jovem mãe, alertando as pessoas que descuidadamente caminhavam na via publica, sobre a aproximação de veículos, retirando folhas cheia de espinhos que encontrou, nessa hora até cantarolei trecho de uma conhecida canção do Roberto: "... toda pedra do caminho você deve retirar, numa flor que tem espinhos você pode se arranhar. Se o bem e o mal existem você pode escolher é preciso saber viver". Daqui pouco uma tábua com pregos, de volta sacos de lixo na via publica e tome cumprimentar o povo e ser cumprimentado, até comentei com ele que se candidatasse a vereador levaria, ele me respondeu que vivem lhe dizendo isso. Falante, bom de prosa, disse que nasceu em Itamaracá, que o pai era detento na prisão agrícola existente lá, três crimes nas costas. Que o mais importante na vida é isso, fazer amigos. - (Fábio Murilo).

Inserida por Fg7r85

⁠stalkear
do inglês perseguir. Das redes sociais: pessoa que pode não ir muito com sua cara, mas arruma meios de saber tudo o que você faz. Geralmente usa contas falsas ou de empresas para te vigiar, as vezes sem querer até curte sua foto e depois remove a curtida. Sabe onde você está, o nome dos seus familiares, a roupa que você usa, sabe até mais que você mesmo, ou seja, são seus MAIORES FÃS!
@re_olliveira

Inserida por re_oliveiraa

⁠Enfrente de cara todos os seus medos, assim aqueles que querem te derrubar não vão conseguir

Inserida por RayaneDias34

⁠Encostada num barril
Estava a jóia mais cara,
A conquista de um pirata,
A mulher que ele amara.

Inserida por michelfm

Nunca desistam logo de cara ou na primeira tentativa por que assim você nunca conhecerá o resultado que está por vir depois de tanto esforço!

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Aquela foi a melhor noite da minha existência. Por algumas horas, fiquei cara a cara comigo mesmo.

Inserida por pensador

⁠Nunca me acontece nada que eu receba com amargura ou de má cara;

Inserida por fernando_cesar_4

"A sutileza de um abuso"

Engole teu choro;
Para de reclamar;
Cadê o sorriso na cara?
Você já tá enchendo o saco com isso;
Se não vai falar nada de bom, cale se!
Não quero saber;
Não quero ouvir;
Não tenho nada a ver com seus problemas;
Já bastam os meus;
O filho é teu, você que fez;
Resolve você;
Preciso dormir;
Nunca mais me conta nada;
Nunca mais me incomode;
Enquanto não estiver melhor nem adianta;
Não sou obrigado a aguentar você assim;
Se eu te bater pra ver se reage, ainda vão querer me prender;
Você não era assim;
Porque você está assim?
Como você é sensível;
Ahhh não vai chorar agora né?!
Não aconteceu nada;
Você que é sensível demais.

As sutilezas em algumas frases, o abuso escondido atrás de uma falsa boa vontade, uma falsa preocupação, um falso afeto.
Isso é somente o pouco que muitas mulheres suportam em seus dias.
Suportam por acharem que não há outra opção, suportam por jugar amar o agressor, por medo de seguir sozinhas, pelo medo de reagir, mesmo que com palavras e tudo se tornar físico.
A agressão psicológica é tão devastadora quanto a física, ela só é invisível. A pessoa agredida vai se tornando em um nada, se julgando um lixo inútil que só está alí para estorvar, sua autoestima se transforma em "nada", sua Alma sangra calada, com vergonha, com medo.
Os dias e as noites são intermináveis, cada ação para se levantar da cama precisa de uma força descomunal, já que aquele corpo não possui mais Alma.
E isso é somente um pouco do que aquele Ser frágil, e agora doente da Alma precisa suportar além de ter que se manter em pé, sorrindo para que os outros não percebam tudo o que se passa em seu mundo interior.
A manipulação através das palavras é sútil, a vítima só consegui perceber quando o emaranhado já tomou conta, mesmo por que, no início ela até se acha importante na vida do agressor, leva tudo aquilo como um gesto de amor e atenção por parte dele, que aquilo é somente o modo dele pra faze la reagir perante os problemas da vida.

Toma aqui os medicamentos que o médico te receitou;
Você não reage nem com estes remédios;
Você agora só quer ficar jogada nessa cama;
Você não se cuida mais;
Você não se arruma mais;
Parece que não quer mais viver;
Não liga mais pra casa, pras crianças;
Quer matar a gente de fome?
Só eu trabalho nessa casa igual a um condenado pra trazer comida;
Você não liga pra mais nada.
Não serve nem como mulher mais;
Depois quando arrumo outra vai ficar aí chorando.

Parece que nem quer mais viver!

⁠Coração

Um coração no escuro,
Eclipse triste de uma alma,
É como bater a cara em um muro,
Sentir aflição e ausência de calma.

Coração bobo e inocente,
Que insiste em sempre acreditar ,
Nos devaneios de uma mente,
E nos velhos sonhos de amar.

Amar compulsivamente,
Anulando a boa e velha razão,
Como aquela criança inocente,
Sem maldade no coração.

Um coração desguarnecido,
É como um carro sem freio,
Vagando sem rumo e sem sentido,
Nesses loucos devaneios.

Coração que finge não entender,
Onde o óbvio está a sua frente,
Ao invés de ser feliz,prefere sofrer,
Nas sabotagens de uma louca mente.

Mente que desmente,
Tudo aquilo que está tão claro,
Encobrindo o que se sente,
Sendo fútil e abandonando o raro.

Coração viajante e insistente,
Coração fútil e alado,
Coração que sempre anda carente,
Coração que sempre está atrasado.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠É melhor levar um "tapa" na cara de um amigo, do que de um estranho.

Inserida por JeanPrado

Sou aquele cara q carrega,
Uma frieza de curto pavio!⁠

Inserida por vh_vh

⁠Cara admiradora, hoje eu te notei e te despertei! Finalmente te vi, já rouca e cansada, quase desmaiada num canto pouco frequentado da minh’alma. Que bom! Pois posso receber milhares de congratulações… Nenhuma faz sentido quando não ouço a sua: a minha. Hoje eu te vi despertar do sono profundo e me admirar como nunca! Sou a maior admiradora de mim mesma! Viva!

Inserida por fernandapsa

⁠Mulher...
Preste atenção no real em sua mão!
O capitalismo é uma arma na sua cara;
Não faz sentido o mesmo trabalho com salários diferenciados.

Inserida por Karolaine_Tavares