Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10519 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

No decorrer da vida darás conta que se existes é por alguma razão, talvez ate já deste conta disto. Preste atenção a este pormenor: O bonito so existe porque por causa do feio, o branco só existe por causa de outras cores, o bem só existe por causa do mal… tantas outras coisas existem devido o seu oposto-

Inserida por vivaldino0

Hoje, sou exatamente aquilo que tenho:
centavos que não compravam felicidade alguma
uma úlcera metafísica,
que não me acompanhará ao infinito
dezenas de poemas sobre a exaltação do homem
………..e a felicidade tola dos desvairados.

Hoje, sou tudo que tenho:
um sonho de primavera
amadurecendo o coração dos brutos
um gosto de beijo nunca dado
uma iluminação repentina e irremediável,
………..que me levaria ao céu, se o quisesse.

Hoje, nada além dos meus pertences é o que sou:
uma dor de cabeça debutante
migalhas de pão presas à barba
um projeto de poesia
que me remediará de todo o mal do mundo —
depois de escrito me trairá covardemente,
por não saber nada além
………..do que suas palavras dizem.

Hoje, sou exatamente o que tenho:
………..mas é nu que espero o amanhã.

Inserida por IrineuMagalhaes

Se houvesse alguma forma de definir um estado em um sentido contínuo, infinito e atemporal, este poderia talvez ser personificado por algo erroneamente difundido;
Amor é consciência, pela consciência se adquire o amor, pelo amor se adquire a consciência. Se existe algum Deus ("Deus é amor") e se "nós temos", ou tendemos/guiamo-nos a ter a consciência do amor, isso nos dá a crer que... Tire suas próprias conclusões :)

Inserida por mrgattax

Ser ou não ser... Idiota para o mundo ou sábio do prazer para alguma minoria entre mim e você...
Na verdade buscamos ser feliz de maneira alternativa, mas para sermos nessa vida de idiota devemos nos fazer... Ser ou não ser!

Inserida por JULIOAUKAY

Faça alguma atividade em prol de alguém necessitado
e sentirá que os Céus abençoarão seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

Sabe aquele dia que acontece alguma coisa e você não sabe o que pensar? Acaba sendo o dia que você mais pensa.

Inserida por JulyRamos

Se não queres que alguém saiba
De alguma coisa sobre você
Simplesmente não o faça
Ou simplesmente não exista.

Inserida por IvonePoderosa

Se há para mim alguma aventura, é a aventura da escrita. A escrita é o sustentáculo da minha solidão.

Autran Dourado
DOURADO, A., Os Sinos da Agonia, 1974
Inserida por autran1956

Se, após a escrita, um autor diz alguma coisa sobre o que escreveu, nada mais está fazendo do que um novo escrever.

Inserida por autran1956

Tuas atitudes me enlouquecem de alguma forma...
Teus trejeitos são minha perdição
Quanto mais te permito mais ensandecido fico;
Tua beleza é tão reluzente que as estrelas caem diante de você
As tuas imagens sensivelmente me conduz
E as tuas ameaças me encantam;

Inserida por JULIOAUKAY

"E o tempo sempre nos faz perder alguma coisa; vezes é razão, bolo no fogão, vezes é trem, ou notas de cem, há gente que já perdeu gente, outros, até o próprio tempo."

Inserida por anaclaudiatxavier

"Só os fracos de espírito se entregam ao acaso, se você tiver alguma grandeza fará sempre algo para mudar seu destino."

Inserida por anaclaudiatxavier

Não espere receber alguma coisa,
só porque você amou...
Porque no amor não há crimes ou delitos, apenas falta de bom gosto..

..

Inserida por ssolsevilha

Me cubra com o teu melhor olhar
Para curar-me da minha loucura
Que não há cura alguma...

Venha me decifrar
Ou me compactar
Para que minha restauração
Seja concluída;

Verifique o meu sistema
E entenda o código do meu coração...
Minhas necessidades requerem mais
Memória para amar...

Inserida por JULIOAUKAY

“Ah minha poesia, minha poesia que so vive quando alguma coisa morre…

Inserida por rhayssabarros1

A vida nos ensina a forma de viver, com alegria e motivação nos fortalecem de alguma maneira, trazendo conhecimento aos fracos e fortaleza aos que mais precisam.

Inserida por RodrigoChair

Eu estou tentando escrever alguma coisa pra você faz exatamente 2 horas, mas percebi que me falta palavras quando se trata de você. Pode parecer clichê eu querer viver com você para sempre mas é isso. Vontade de bater na tua porta e te dizer: Você me faz feliz demais. Eu sou uma buscadora de você todos os dias, eu tento te achar em outras pessoas à todo momento pelo jeito de andar, pelo jeito de ser metido ou porque tem os ombros iguais. E você? Me chora dores de outro amor enquanto passo por cima de tudo pra te ajudar e te ver bem. Mas qualquer dia você caí na real igual e me fala aquela frase de todos aqueles filmes “Perdi tanto tempo com outras enquanto você estava bem aqui.”

Inserida por danisuede

“Eu me importo com fatos que na verdade se importa também comigo de alguma forma ou faz parte do que é importante pra mim. O resto que me desculpe mais pode ficar para depois.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Então me diga que ainda me ama,que temos alguma chance de sermos felizes nesse pouco tempo que nos resta.Me diz que essa nossa novela mexicana não acaba aqui.Não pode acabar. Me diz que depois desse interlúdio chato com uma música instrumental mais chata ainda tem uma segunda parte do filme melhor do que a primeira e que essa última parte não tem um final trágico,por favor.

Inserida por audreyponganborteze

Hoje o céu amanheceu sem nuvem alguma...todo azul...
O sol aproveitou-se da situação...
Dourado...por todo lado...
Reluzente soltou seus raios quentes...
Ardentes como lavas de vulcão...
Todos buscaram uma sombra acolhedora...
Mas o calor intenso ainda os desolava...incomodava...
A natureza sábia resolveu intervir provedora...
Não sei se do norte ou do sul
Um vento caudaloso apareceu
E fez de uma tarde que seria insuportável
Horas confortáveis...com momentos muito agradáveis...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp