Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10682 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

O amor é uma virtude , almas separadas por corpos , labios distantes por alguma coisa que os distanciam que é a saudade.

Inserida por DiegoBob

Uma vez fiz uma pergunta a mim próprio, será que existe alguma musica que cura a tristeza?! e por mais estranho que tenha sido, respondi-me interiormente, a melodia serena da voz de um amigo teu.

Inserida por joelsousa

Foi tarde mas deu tempo,
De perceber que a minha misão na terra é de alguma forma complicada, mas que pode ser resumida em duas palavras "AMAR VOÇE"

Inserida por NiggaHP

Deus nos deu uma vida para cuidarmos dela e para sermos felizes,então se alguma coisa te fizer mal,ligue o foda-se e delete,pois a vida é muito preciosa para ser gastada sofrendo por quem não merece e por algo tão ridiculamente pequeno diante de uma vida tão grande.

Inserida por Missyelle

Faça alguma coisa comigo agora,e se arrependa depois.

Inserida por Missyelle

Eu não acredito no casamento, não acho que é preciso assinar um papel pra provar alguma coisa, é interessante só na hr de dividir os bens, justamente pq não acredito nas coisa pra sempre, ninguém é de ninguém nesse mundo.

Inserida por Angelzavi

...e a tristeza é sinal de que alguma coisa dentro da gente não está bem, que precisa de cuidados, de carinho, atenção...Isso requer tempo ,dias menos ensolarados, sorrisos menos escrachados... Requer que a tristeza se acomode em algum cantinho do coração e fique por lá até se dar por satisfeita...E a gente aprende, que estar triste, não é ser triste: é apenas um momento da vida precisando de manutenção!

Inserida por MellGlitter

MINHA FRASE 0564
Não tenho vergonha alguma da minha barriga, tanto que não a escondo. Mas sei de pessoas que escondem o verdadeiro caráter que possuem. Que vergonha!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A vida está sempre tentando
te mostrar alguma coisa.
O seu medo de ter que mudar,
é que não te deixa enxergar.

Inserida por AJ-Cardiais

Alguma coisa me falta. Um sentimento, uma atitude, talvez uma pessoa.
Ao mesmo tempo que penso saber o que exatamente faz falta, me pego perguntando: Você realmente sabe o que te falta?
Difícil sentir-se completo. Pleno. Essa é uma busca ou um dia você se sente assim, completo, satisfeito e feliz?
Quem tem experiência nessas coisas? Por favor compartilhe um pouco da sua história.
Ouvir a história de alguém vitorioso, no que julgo ser importante, me faria mudar de atitudes se preciso fosse?
O quanto eu estou preparado para mudar?
São dúvidas permanentes. Viver não tem manual de instruções.
Quero ainda ser história de sucesso para alguém que é dúvida. Porém hoje sou busca por histórias, histórias de alegrias.
Complicado ser o que realmente se é, no íntimo, na íntegra. Pessoas se incomodam com o seu jeito de respirar, imagina então com o jeito de viver. Complicado também é não viver do jeito que se é, do jeito que se descobre, do jeito que se permite ser.
Alguma coisa me falta. Tenho percebido que o que realmente me falta é CORAGEM. Coragem para fazer o que é necessário. De modo coerente, simples e despercebido. Não tenho a necessidade de vejam a mudança, mas que sintam que mudei com o tempo. Coragem para fazer tudo aquilo que me aproxime do meu objetivo. Objetivo esse unicamente que é ser FELIZ, PLENO.
TEMPO o fator do desespero. A solução para algumas horas. Vilão e aliado. Roube de mim a desilusão e me presenteie com um sorriso. Sorriso esse que pode vir de outros lábios. Me presentei com um abraço, abraço esse longo e afetuoso.
Alguma coisa me falta. Agora já sei o que me falta. Dar o primeiro passo, caminhar. O que me falta é VIVER A VIDA do jeito que me faça FELIZ.

Inserida por GuilhermeCoutinho

A senhora quer q eu compre alguma coisa?

Inserida por mmarinelli

Não há graça alguma subestimar a capacidade das pessoas. Elas são justamente do jeito que são porque se permitem ser assim, sem se cobrar demais, assim não terão motivos de apontá-las. Dizendo: Ela não é perfeita...
Que ironia, ela não é, porém eu, o sou... Garanto!

Inserida por douglasmeloideias

Não fique me cobrando como se eu lhe devesse alguma satisfação,pois, você nunca quis de fato fazer parte da minha vida. Nunca quis conhecer apenas o seu quarto,mas, você em sua totalidade sem máscaras e ressalvas.Isso você nunca quis. Eu só queria isso reciprocidade de intenções. Agora vem você me ligar, me cobrar tempo e atenção,algo que você nunca me deu? Sempre me sentia uma figurante no teu teatro, apenas mais uma para a sua coleção e é isso que sou . Não estou disponível para você. Para lembrar de mim apenas quando todos te esqueceram. Não sou estepe. Eu não só quero como mereço mais que isso. Posso até estar só ,mas, prefiro minha solidão a ficar com você, sem saber até quando ou até você enjoar e aparecer com outro exemplar. Não tenho mais estrutura para isso. As pessoas cansam e eu cansei! Cansei de ficar esperando afeto, cansei de ceder, cansei de esperar que me assuma como sua namorada, cansei de esperar. E nesta brincadeira de gato e rato quem sempre perde sou eu. Eu mereço muito mais do que isso e é uma pena que você só vai dar valor quando eu já tiver ido. Ai serei a mulher perfeita e o homem que namorar comigo será um sortudo, mas ai já será tarde demais. Já vi este filme.

Inserida por Niseh

de alguma forma, de alguma maneira
eu ainda vou lhe esquecer
mais não hoje,
só por hoje não vou deixar de lembrar de você
só por hoje não vou parar de te querer
mais talvez amanha, mais só talvez mesmo
por quem nem tudo é certo, muito menos
um futuro que sabe se lá o que acontecerá
incertezas, duvidas, premonições
apenas um fator para desencorajar
até mesmo os mais fortes de alma e corações puro
um suspiro, um registro, um abrigo
mais eu só queria você aqui comigo
no final das contas tudo volta ao ponto inicial
ponto em que eu te conheci. Que a quis mais e mais perto de mim.

Inserida por MarveBispo

Se a palavra não é falada e o silêncio perdura se sabe que daí não sairá alguma coisa que possa magoar e num caso mais grave, se tem certeza que não acabará o que se levou tempo para construir.

Inserida por douglasmeloideias

...e tem tantas vezes que eu me procuro em alguma história que não seja a minha, só pra ver se me encaixo, se fico bem na foto, se passei de nível... Procuro partes de mim que andam perdidas em outras vidas, outras histórias, outros momentos que o tempo levou mas esqueceu de tirar dentro de mim...Procuro por um sinal de que tudo em mim está devidamente onde deveria estar, pra que finalmente eu pare com esta desenfreada mania de achar que me perdi!

Inserida por MellGlitter

Por vezes, a maior responsável pela minha infelicidade é sem duvida alguma essa sede estúpida que sinto pela razão.

Inserida por JulioRamos

Eu quis desistir Dele, mas quando percebi que de maneira alguma Ele desiste de mim, desisti de desistir Dele.

Inserida por IaraBites

"Ter razão é uma condição necessária mas não suficiente para fazer da razão alguma coisa útil."

Inserida por luiselzadesouzapinto

Em hipótese alguma revele o que sente, por mais que te faça sorrir, por mais que te faça feliz, por mais que doa. Quando sentir algo realmente forte, peça uma musica.

Inserida por gabrielfloriano