Cansei de dizer te Amo
É apenas uma história, você pensa... E assim é. Um dia em sua vida... Você apenas tem que dizer a si mesmo que sempre há um novo começo... um final diferente. Você pode alterar a história. Você é a história!
Sinto em dizer , talvez pareça exagero , talvez soe um pouco bobo. Mas constatei comigo, que toda beleza do mundo é pouquíssima para ti.
Não adianta o quando você seja educado .
Sempre vai ter um imbecil que vai dizer coisas sem sentido para mudar sua vida . E vai ser bem nesse momento que o amor da sua vida vai aparecer.
Amanhecer
Quero amanhecer em teus braços
e nos teus abraços me envolver,
quero dizer-te palavras tolas,
as mais insanas que ja ousei dizer.
E na sinceridade dos meus sentimentos
cantarei em versos este amanhecer,
oferecerei o meu amor
seja ele como for...
pois,ele se renova a cada amanhecer.
Quero levar-te ao jardim dos meus sonhos
e entre meus lençois uma prece de amor fazer.
Quero ver o sol invadindo as frestas da minha janela
ao lado o teu sorriso brindando o amanhecer.
Quero...mas,nem tudo posso...
então me atrevo a sonhar com você
a cada amanhecer.
Chegou a hora de dizer adeus. Chegou a hora de voltar para casa e lutar por aquilo que sonho desde menina. Chegou a hora de se recompor e tentar ser feliz com ou sem ele. Uma das coisas que aprendi é que a minha felicidade só depende somente de mim, e não dele, nem da minha mãe, nem da paz mundial.
Esse é o fim. 365 dias sem ele completos. Inúmeras vezes tentei aproximação mas foi em vão. Não adiantou. Ele não voltou e não vai voltar. E acredite, é melhor assim. Esse é o fim. Nunca saberei se estou realmente pronta para me despedir, já que sempre é tão difícil despedir de algo que acabou fazendo parte da sua história. Eu vou e não volto, nunca mais.
Só porque eu disse que seguiria em frente não quer dizer que desisti de você e que deixei de te amar.
Já ouvi pessoas me dizer que vou morrer sozinho, sabe, foi estranho... Não acreditei, nem desacreditei, apenas pensei o quão assustador pra mim isso soa. A solidão me assusta, a dependência também me assusta, eu tenho medo do abandono, e sem falar sem meias palavras, eu tenho um terrível medo de ser abandonado, de ficar sozinho. Me disseram que o motivo é por eu ser complicado, difícil de lidar, de entender. É que algumas coisas são difíceis, outras nem tanto. Algumas são doces, outras amargas. Sempre é assim, dois lados, bom, mal... Pra mim, sempre existe três lados, o ruim, o bom, e o meu. Não consigo ter meio sentimento, ou é ou não é. Sou meloso demais, às vezes amargo demais. Acabo enjoando, cansando as pessoas. Todas as pessoas me dizem que sou isso, aquilo. Algumas entraram na minha vida, logo saíram. Já algumas permaneceram, e provaram do meu doce, mas não suportavam o meu amargo, e outras, suportam meu amargo, e me conhecem por dentro, os que posso chamar de amigos... Já me disseram que devo mudar, crescer, etc. Mas nunca ninguém fez eu realmente querer mudar, ter realmente um motivo para querer ser melhor. Ninguém quis ficar, apenas desistiram de mim, e vão sempre continuar assim. Talvez eu não faça o tipo de ninguém, talvez ninguém faça o meu, talvez eu seja uma peça sem encaixe no quebra cabeça, talvez eu acabe não tendo uma "metade da laranja" ou qualquer coisa do tipo. É, talvez estejam certos, vou morrer sozinho...
Eu e você não é tão difícil de se entender, quem de nós dois irá dizer que é impossível de acontecer ou nascer um amor;
Eu consigo admitir que amo mesmo e não dá mais para disfarçar;
mesmo por que fica tudo pelo avesso quando falo com você e faço do futuro meu acalento procurando uma saída;
Eu busco qual quer desculpa para não mais te contemplar com minhas palavras que para você são meias verdades;
Eu quero um lugar seguro com você para revirar sua cabeça e também sei que ao invadir a sua vida me transporto pra o seu coração;
Não irei dizer que tudo nessa vida é banalidade, mas tudo se acumula o vão da saudade;
Não quero ser o dono da verdade para voltar cedo e viver uma verdade inventada, pois me lembro de que eu me interesso por mentiras sinceras;
Eu intensifico sua aparição para o meu entregar de um desejo pleno que possa transpassar quais querem as dúvidas;
"Um Piloto como foi Ayrton Senna - Trazer alegria ao povo e dizer que os ama é magno. (Corruptos não pertencem a este Conjunto)..."
Eu prefiro te amar sem me preocupar com o amanhã.
Eu prefiro te amar sem dizer que vai ser pra sempre, apenas vivendo o hoje.
Eu prefiro te amar como se você fosse a única garota desse mundo.
E na verdade você é. A minha garota.
Eu prefiro te amar sabendo que um dia vou ter que te perdoar por alguma coisa e que eu também vou te pedir perdão, afinal, somos imperfeitos.
Eu primeiro te amar como se o mundo fosse acabar hoje e prefiro fazer planos como se fôssemos viver eternamente.
Eu prefiro te amar com todos os meus defeitos.
Eu prefiro te amar como nunca amei ninguém.
É assim que eu prefiro te amar...
Eu prefiro te amar como se você fosse a mais bela canção que uma pessoa já compôs
E como o verso mais lindo que um poeta já escreveu.
Eu prefiro te amar como se não houvesse tristezas, decepções nem frustrações...
Eu prefiro não esperar o amanhã pra dizer que...
Eu prefiro te amar.
.'. Ouvi dizer...
Não pude saber...
O desconhecido parece ser amigo...
Mas como saber se não há alguém que possa dizer?...
Não tenho medo...
Acordo cedo, como não se tivesse adormecido...
Porém, a falta de merecer saber me faz empobrecer.
Quem seria agraciado ou escolhido?
Em meus sonhos sou eu, mas não eu mesmo.
Fundidos em um só eu sou maior e ao mesmo tempo o menor...
Entre grandes e pequenos, todos igualmente são um.
Quem sou eu?
Parece-me que me vejo gerar, e ainda vou nascer...
Quem poderá essa linguagem responder?
Afinal...
Quem hei de ser?
.'. Somente ouvi dizer...
Tô parecendo uma bipolar, no mesmo dia posso dizer que fico feliz e triste. Me falta algo que eu nem ao menos tenho.
Ciência: Esta palavra vem do latim “Scientia”, que significa conhecimento. Podemos dizer que ciência é o conjunto de conhecimentos que a humanidade vem acumulando com o passar dos séculos. Graças à escrita estes saberes humanos podem ser somados a novos e não se perdem no tempo. Ao contrário da fé, que não necessita de provas, de ver e ouvir, a ciência só pode descobrir qualquer coisa através dos sentidos sensoriais (visão, audição, paladar, tato e olfato) do próprio ser humano. A ciência precisa de provas e vive delas.
Não adianta todo mundo dizer
ou vc achar q é inteligente
se vc naum tem o espirito de luta
e não faz por onde
tudo o que vc pensa ou aparenta
simplesmente some
e vc fica perdido em uma ilusão
...
Determinação, luta, sabedoria e fé...além do amor naquilo q vc coloca
são as coisas que contam
...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber