Cansei de Acreditar no Amor
Parei de esperar que as pessoas façam por mim aquilo que faço por elas. Parei de acreditar no que os outros me contam e comecei a acreditar naquilo que meu coração diz... Afinal, quem sabe mais de mim do que eu mesma? Quem vive minhas alegrias e minhas tristezas? Eu... Sempre eu, e só eu! Agora eu sei em quem devo confiar, agora eu sei com quem sempre vou poder contar, enquanto todos vão embora, - por querer ou sem querer - eu permaneço, com um pouco de cada um que me deixou; Mas sendo sempre eu, cada vez mais eu, e percebendo que aquilo que permanece, é porque é pra ser meu.
“Eu preciso tanto... Preciso tanto acreditar em nós de novo, preciso tanto acordar escutando sua voz, preciso tanto te beijar a testa antes de ir embora. Só eu sei o quanto eu preciso te ouvir suspirar sempre que está com raiva, ou quando está cansado, ou quando está com preguiça de fazer algo, eu preciso intensamente de um abraço teu agora. E quando eu digo agora, é agora mesmo. Eu preciso tanto conversar com você, atender uma ligação sua de madrugada, preciso tanto matar essa saudade que me mata, cada dia um pouco mais. Porque eu sinto a sua falta, eu sinto tanto a sua falta, e isso não é mais um daqueles textinhos baratos, cheio de clichês que te implora pra voltar correndo pra mim. Só quero que saiba o quanto isso tem me desgastado.
Nunca precisei tanto que me envolvesse em seus braços como preciso agora, nunca precisei tanto me despedir de você como eu preciso agora, nunca precisei tanto dizer que te amo como eu preciso agora. E eu simplesmente não posso esperar mais, eu não posso mais deixar pra depois... Eu preciso de você agora. Preciso sim! Preciso tanto! Preciso sempre...”
“As pessoas preferem acreditar mais nas pragas e maldições do que em Deus. É por causa disso que perecem.”
Um coração verdadeiramente grato é aquele em que a soberba não conseguiu fazê-lo acreditar apenas em seus próprios méritos; reconhece que não se é capaz de realizar nada sozinho.
A simplicidade é altamente complexa. O complexo vem antes do simples, apesar da maioria acreditar no contrário!
Pensamento de um passarinho
Deram-me a liberdade, abriram à gaiola!
Eu nem pude acreditar!
Olhei desconfiado e pensei...
-Eu não sei voar!
Acostumado com os limites de espaço,
lembrei-me de todas as vezes que eu tentei fugir
e fui vencido pelo cansaço!
Eu sempre via os meus amigos
fazendo voos rasantes pelo céu, porém eu só via
Pássaro de gaiola não voa,
de tão triste nem canta, só assovia!
Com receio e isolado do mundo eu pensei...
- A porta está aberta, será uma armadilha?
-Se eu sair o que irão fazer comigo, eu não sei!
Eu sou pássaro de gaiola
condicionado a viver uma vida sem horizontes,
eu sou desconfiado!
Gaiola aberta para mim não quer dizer nada
As horas são iguais, tanto faz ser dia ou madrugada!
Dá vontade de sair e enfrentar o meu medo
Arriscar a minha vida,
melhor do que a triste sina de viver preso
Porém encolho-me num cantinho,
como quem fica esperando a morte
Desacreditando de tudo,
até da minha própria sorte!
"Não adianta acreditar que coisas boas vão acontecer se você não estiver realmente esperando por elas"
A felicidade está no ar só que agente tem que acreditar agente tem que sonhar amar e acreditar sim na felicidade que ela sim traz paz.
[...] Ingenuidade ou burrice, deixar de acreditar que todos os dias apertamos a mão de nossos maiores inimigos.
As vezes custa-nos acreditar que viver nada mais é que caminhar longamente por caminhos desconhecidos!!!
Gosto de você pela paz e tormento que me dá, e por me fazer acreditar que fomos feitos para caminharmos juntos, embora cada um esteja seguindo rotas diferentes.
Minha felicidade existe por sempre acreditar que o Talvez tem grandes chances de se tornar algo perfeito e duradouro.
Não consigo acreditar que ainda dói, os dias se passam mas tudo permanece do mesmo jeito. Me irrita ver o tempo passar tão devagar. Fecho os olhos e memorias me invadem, são as lembranças que eu tenho de você e que guardo para mim. É tão estranho o fato que a tua ausência consegue ser tão presente. Quero acreditar que o tempo irá lavrar todos esses obstáculos assombrosos do meu caminho, quero acreditar que o tempo possa me ajudar, que ele me faça esquecer, que ele traga de volta o meu sorriso, aquele sorriso que em mim era um reflexo teu. Quero acreditar que a vida está reservando algo melhor para mim. Mas enquanto isso não acontece. Eu fico aqui observando com toda a impaciência do mundo esses relógios maquiavélicos, e mentalmente exigindo o que eles não podem fazer por mim, porque o problema não são os relógios, o problema é simplesmente o que o tempo não consegue apagar.
Eles vão te falar tanto as mesmas mentiras
que você um dia vai acreditar que são verdades.
E vai enxergá-las como se fossem realmente suas.
