Caminhar Junto
Desejaria voltar ao tempo
Deixar me levar ao vento
E poder estar junto,
No mesmo templo,
Em mesmo assento
Te observando atento,
imaginando que após a missa,
debitaríamos de nossos centos,
olhares e beijos lentos
Pensamentos
Já me peguei em meus pensamentos, vagando junto ao vento, pelos campos e pradarias deste vasto rincão fronteiriço, sem muro, cerca ou portão, dentro deste lamento de perseguir os meus pensamentos, percebi que de nada adianta tanto sofrimento, guardado no peito e nos pensamentos, se o passado e um tormento, sigo sem rumo junto ao vento, tentando entender esses pensamentos, que ficaram guardados dentro do meu peito e coração.
Ruivinha linda, china do meu rincão, nem temas o perigo, nunca estará só comigo, te aqueço junto ao meu peito, te faço dormir, você escutando as batidas do meu coração.
Se der errado, tudo bem...
Subi as escadas e te vi sentado junto aos amigos, um tanto solitário, pensativo. Aquele olhar fixado em mim, me desafiando, dizia: “Vem”. E eu fui. Me sentei bem ao seu lado e ali, sem perceber, começamos o primeiro dia de toda nossa vida.
Você começou o papo falando de sua ex, de como estava sofrendo por ela, como se eu já a conhecesse. Mas achei que era só um meio de desabafar sem ter que explicar detalhes, então ouvi atentamente, mas tudo o que conseguia pensar era: “Como eu queria te beijar agora”.
O papo verteu para outros temas (ufa!) e eu, volta e meia, saía da mesa na esperança de que você viesse atrás de mim e finalmente me beijasse. Não aconteceu!
Finalmente saímos do bar e fomos à casa de amigos em comum e lá vivi uma realidade surreal. A cada dedo entrelaçado com o meu, a cada carinho em meus cabelos, uma dúvida morria e nascia a intensidade da certeza de que eu queria muito te beijar e queria mais ainda que aquilo tudo durasse para sempre.
Surgiu a oportunidade de irmos lá fora e, finalmente, você me beijou. E foi tão intenso, tão verdadeiro, tão completo, tão sem definição que ao acabar o beijo e só pensava: “O que devo fazer ou dizer agora?” e, no fim, as coisas tomaram forma por si só.
Voltamos para o meio dos amigos e foi mágico ver como eles torciam por nós.
Os dias se passaram e nós, ao contrário de todas as regras de amor e relacionamentos, fomos ficando cada vez mais próximos e ligados.
Se existe amor à primeira vista? Sim. Se existe amor verdadeiro desde o primeiro momento? Sim.
E não há nada que me faça querer uma história diferente da nossa, porque cada dia é um novo dia, mas o sentimento se fortalece e, melhor do que isso, nossa cumplicidade se fundamenta cada vez mais.
Se eu pudesse contar nossa história para mais alguém, eu diria: “Quando os olhos disserem “Vem”, vá!” Vá na hora, sem medo, não espere, não se deixe segurar por ninguém. Vá e só depois veja o que deu, porque só podemos saber onde algo vai dar quando arriscamos ver onde vai dar.
Não existe mapa para saber que caminhos uma relação pode tomar, mas existem sentimentos que nascem sem explicação, sem sabermos de onde nem como e eles podem ser nossa alma nos dizendo “É ali que quero morar”, então vá!
Se der errado, tudo bem. Você tentou e vai poder tentar de novo outras vezes. Melhor saber que não deu certo porque tentou do que passar a vida toda sem saber se daria ou não.
Docemente meu amor...
Luar seja testemunha da nossa paixão.
Sempre olhar anoitecer estaremos juntos...
O céu vai parecer pequeno diante do nosso Amor.
Essa Semana o Anjo de Deus está indo rumo a sua casa,ele vai levando sua vitória e junto com ela vai te entregar Paz,Amor, e muita Saúde! Deixe as portas abertas para o Anjo entrar porque ele quer te abençoar!
Feliz Semana
lega la mañana
veste su ropa
y junto con ella
esa cara de quien no quiere amar
como que ya fue
ya esta
se enoja con un motivo cualquiera
solo para dar entender
que ya fue
que ya era...
te agarro la mano, tu la tienes suelta
como si fuera obligado
como si hubiera sido castigado
yo creo que ya fue
ni siquiera...
te digo lo cuanto cansada estoy
alejando me pra no sentir me
aburrida de algo
que antes me hacia sentir viva
entre encarar el error
y masagear el ego
bueno, ya sabemos...
vamos a pelear otra vez.
vamos a resecar el amor
desnutrir la conciencia
diminuir el ton en la pasion
poner en mute las declaraciones
ya esta
ya fue
ya era
asi es...
Eu procuro é alguém que consiga ficar na solidão junto.
Não quero tua companhia
Quero tua presença, tua solidão junto de mim.
Duas almas em silêncio viajando por todos os lugares.
Duas almas trocando essência sem trocar olhares.
Agora cai chuva fina
Junto a relâmpagos e trovoadas
E a minha vidraça
que sina
nem se incomoda
com a chuva de graça
que lá fora cai....
Espera...
agora ninguém entra
nem sai...
mel - ((*_*))
Nem sempre quem precisa de um amigo necessita de dinheiro. Por vezes um "tamô junto" é tudo que o outro deseja.
Que seja você o amor da minha vida.
Que seja você o motivo do meu riso...
Que seja você junto comigo.
Que seja você ontem... Que seja você hoje... Que seja você amanhã.
E de tanto ser você;
Acabou sendo você dentro de mim.
Faz sentido conquistar alguma coisa se depois que conseguimos jogamos isso na gaveta, junto a tudo o que não nos serve mais? Que sentido faz uma conquista se gostamos daquilo que não temos e vivemos em função disso?
Eu poderia estar junto de ti, eu poderia, eu gostaria, eu podia querer. Mas entre tantas razões e motivos não acho um que me faça querer realmente tentar...
Viver junto requer uma partilha do sensível, é preciso trabalhar a convivência. É uma relação baseada no amor espiritual, carinho, saudade, compreensão, vontade de ajudar, de estar junto, cultivando o respeito e a fidelidade. Almas Gêmeas. Geralmente elas se encontram no olhar e existe uma forte atração física.
Fecho os olhos com os pés firmes ao chão ou deito-me num canto junto à solidão. Sonhos bons, pequenos, grandes sonho de todos os tamanhos. Assim com calma eu engano a mágoa que ora insiste em me atormentar. Sonhar ainda é o melhor remédio que nos tira da dor, que engana o tédio. Imagino cenas, paisagens, situações, viagens, enxergo o encontro de dois corações. Sonho viver uma vida diferente, respiro fundo e saiu do presente vou pra um futuro gerado em minha mente ou pra o passado que me deu presentes. Nesse momento não me importa nada, nem que minha vida esteja toda errada, que não seja a vida por mim planejada. Sonho porque sonhar não custa nada. Sonho até que estou apaixonada, sonho com céus azuis e com verdes campos, com belas árvores dando sombras ao campo. Sonho tanto com meus velhos sonhos. Eles que eram desejos tão tolos, tão simples, tão singelos. Mas todos eram os sonhos mais belos que uma inocente podia imaginar. Uns eram belos porém impossíveis, outros mais simples e bem atingíveis, mas todos eram fáceis de sonhar. Eram de quando eu achava que o que eu sonhava uma dia iria virar realidade. Eu achava isso de verdade! Claro que vários sonhos eu realizei, outros nem lembro, eram tantos... nem sei. De uma coisa eu tenho certeza que muitos deles nem de longe alcancei. Mas isso não me faz desistir da quimera, do beijo doce, das flores da primavera, da chuva forte dando cheiro à terra, do amor ardente, de vencer uma guerra, até da força de nadar contra a corrente. Sou sonhadora e isso me ameniza, surte o mesmo efeito que causa a brisa batendo leve sobre uma gota de orvalho. Ela escorre e fica mais bonita, um fio fino, com brilho de fita, com uma bola a se pendurar. Sonho com rosas, flores multicores, sonho que na vida ainda existem amores e que os meus sonhos ainda curam dores. Sonho o sonho de uma mulher gestante que em seu ventre carrega radiante a semente de um amor completo. Sonho a espera do filho dileto, sonho o gesto cândido, doce e divino de amamentar aquele ser divino que no meu ventre desde pequenino, por tanto tempo pude carregar. Deus é tão pleno, perfeito e calculista pois a distância, entre a minha e a sua vista é a medida exata de sentirmos nosso amor. Dessa distância percebo o lindo brilho, as palavras ditas apenas pelo olhar. Alegria do acalanto, da certeza que aquele canto, aquele colo é o melhor lugar. Sonho de tudo e volto de leve à terra, mais preparada pra enfrentar a guerra do dia-a-dia, que se apresenta. Abrindo os olhos eu enfrento as coisas ditas as boas ou as malditas. E se de repente a angústia, a dor ou a tristeza achar que em mim farão sua fortaleza, certamente fecharei bem forte os olhos, de pé ou deitada no solo, serrarei bem forte os meus olhos e me porei de novo a sonhar. Ah!!!!! COMO É BOM SONHAR !!!!!!
Você cala o meu tumulto com teus beijos.
Entrelace os teus dedos junto aos meus..
Me abraça e me aperta contra o peito
*Sabe bem que me domina.
Então faz o que quiser de mim..
Me lancei no teu olhar, com toda a minha coragem..
Ao sentir as nossas línguas em conjunto se tocar..
No embalo dos seus dedos a minha pele percorreram...
E os calafrios brutalmente o meu corpo a dominar..
Nos perdemos nos olhares, um desejo quase insano..
Pelas batidas aceleradas que rendeu dois corações..
Nestes labirintos que ao acaso nós reencontramos..
Refazendo e desfazendo todas as juras de amor..
Nos lençóis dos nossos braços!
(Rafael Vocalista)
