Caminhar a dois no Casamento
"Sororidade, é nosso momento de caminhar de mãos dadas ao invés de mãos atadas. É a liberdade de nos doarmos, admirarmos e nos inspirarmos em outras mulheres sem precisar do julgo da comparação ou inferiorização, pois, reconhecemos a nossa plenitude em meio a todas as singularidades de outros corpos e outras almas. Sororidade, é a quebra das antigas pilastras, que definiam nossos modos e sentimentos em relação as nossas Manas de jornadas"
Para que duas possam caminhar juntas, os propósitos tem que ser iguais por mais simples que sejam.
Os valores tem que ser os mesmos .
Os ideais compartilhados, porque senão elas se desvencilham na caminhada.
Simone Vercosa
Há dias de sol...
Há dias de sol...
todo mundo gosta de dias de sol
todo mundo sai caminhar em dias de sol.
Há dias de chuva...
dias de chuva... pra muitos... só pra ficar em casa comendo pipoca...
Eu... gosto de dias de chuva
pra comer pipoca e pra caminhar...
Aprendi a não esperar a chuva passar...
aprendi que o que importa é caminhar...
caminho debaixo de chuva...
caminho sob o sol escaldante na beira do mar.
Então
faça sol, faça chuva
nada vai me fazer parar...
Nem tempestade, nem raios, nem trovões, nem cara feia...
nada acaba comigo não...
O homem que aprende a caminhar sozinho sem sentir falta de plateia… se torna perigoso, porque nada mais o controla.
Tem uma fase da vida em que você para de correr atrás e começa a caminhar com leveza. É aí que tudo muda. Porque você entende que o essencial nunca exige pressa. Nem imploro. Ser extraordinário não é sobre chamar atenção. É sobre ser inteiro, mesmo quando ninguém está olhando. É ter a alma firme, o coração limpo… e não se perder tentando agradar. Pessoas incríveis carregam marcas que ninguém vê, cicatrizes que não doem mais… e uma luz silenciosa que só quem sente entende. E é isso que as torna raras.
Perder a confiança, árduo caminhar, construída com integridade, difícil de alcançar.
Basta uma mentira, e tudo se desfaz,
seja bom ou ruim, na vida é uma cicatriz que se faz.
Livro: O Respiro da Inspiração
O meu lema é simples e sereno
Por Aline Caira
© Todos os direitos reservados
Pode caminhar em outra direção, se assim for do seu coração.
Mas, por favor, não finja estar ao meu lado se, por dentro, não está.
Eu escolho a transparência, mesmo que doa.
Prefiro a dor honesta de uma verdade difícil
ao consolo ilusório de uma mentira bem adornada.
Fique no seu mundo com seus argumentos,
e eu permanecerei no meu — onde a paz, a fé e a coerência habitam.
A verdade edifica.
A falsidade enfraquece.
E minha alma já não aceita o que não é inteiro.
Para o bem da humanidade, ciência, medicina, religião economia e política precisam caminhar juntas e harmoniosamente.
Aprender a caminhar, caminhando, nos permite encontrar nossos propósitos, alinhados com nossos sonhos mais puros.
Vestida do mais pleno amor
Sua fé a leva em direção a luz
Que guia o seu caminhar
Calçada com esperança
Ela vai adiante
Mesmo as vezes caindo levanta
e prossegue o seu caminhar
Em busca do que é sincero, puro e verdadeiro
Não desisti mesmo se tropeçar
Porque ela tem a força que vem do Altíssimo Deus
A força que vem de Jeová
Por vez estamos em um mar de dificuldades e provas. Só a Fé é que nos permite não temer e caminhar sobre essas águas.
Me apaixonei pelo seu jeitinho de ser;
Veja que meigo este caminhar, em alguns
momentos me faz viajar.Doce garota perfumada, me deixa completamente
desorientado, diante de tanta beleza, com toda certeza esta exuberância encanta
qualquer um e creio que sou mais um.
Hoje passei novamente ao seu lado
você toda simpática sorriu, este seu jeitinho
de ser realmente mexe com todos os meus
sentidos, inibe minha defesa me provoca
calafrios, aí que sentimento complexo que já mais existiu.
Hoje ao dormir nos meus sonhos pretendo te encontrar, e ao meus braços poder te abraçar....
O teu sorriso, a forma que fala, que escreve, a tua alma. O teu caminhar e o teu jeito de amar. Seus cabelos, teus olhos, tua beleza, a forma de vestir que me faz querer vestir também, vestir teu riso, tua fala na tua escrita. Os teus... que andam tomando os meus, meus dias, minhas horas pensando como seria se tudo que é teu fosse eu também, como seria se os motivos fossem eu também. Da um gosto danado gostar de você. Pode parecer clichê, mas é por você. As vezes me pergunto porque não antes, porque sim agora. Não sei, mas tudo seu está aqui. Aqui os motivos pra amar, rir o teu riso com o meu. Não sei se já fomos algo em algum momento, mas sei que já tivemos o nosso instante. Também não sei como anda o seu coração, mas o meu está transbordando o que talvez te preencha, o que você pede em oração. Não sei se é amor, mas se for, que seja o amor mais bonito de se viver, de se ler, porque sim, vou escrever sobre você, talvez não hoje, talvez amanhã ou já tenha escrito nas entrelinhas prevendo que você seria quem eu iria me inspirar, poesia, talvez apenas uma frase, um textão ou um livro. Apenas escrevo o que o coração está cheio, e você o transborda. Teu sorriso consegue isso desde quando te vi, e nada além eu tenho pra te dar, a não ser o que transbordou em mim.
Revidar é se rebaixar.
Pessoas infelizes
você encontrará no seu caminhar.
Melhor ignorar.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Orkut antigo ( Família ) Saudade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento