Coleção pessoal de edupad

Encontrados 11 pensamentos na coleção de edupad

Vim Nu ao Mundo,
Rastejei,
Aprendi a caminhar.
E Hoje?
Estou Voando...
PADEIRO

Eduardo tonoli

O que Representamos de verdade depende das pessoas que amamos, ou melhor, de quem nos ama de verdade...

Eduardo Tonoli.

O que é à vida... Que nos traz momentos de alegria e também tristeza, orgulho e decepção, Realizações e fracassos momentos de instabilidade emocional e de paixões inesquecível e solidão, vivemos perto de muitos agimos como super-herói outrora como vilões, mais isso tudo é nada menos que fazes de nossa vida. Mas quando colocamos Deus acima de tudo existe Razão para tudo isso, encontramos o verdadeiro sentido da vida. A qual o nosso Senhor Jesus Deu sua vida por nós e assim que é a vida, nada importa de verdade a não ser o que Deus tem preparado para cada um de Nós, vamos analisar qual é o nosso proposito desta curta Vida...

Eduardo Tonoli

“Quantas Noites passamos acordado para esquecer um grande Amor, quanto tempo dura o Sofrimento de uma paixão, quanta Falta você me faz”... quantas horas sem dormir, por falta desse Amor, será que vale a pena?

Eduardo tonoli

Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.

Desconhecido
1.1 mil compartilhamentos

Hora de Mudança, o mundo não para muitas das vezes tropeçamos e caímos, quebramos como cristal, mas é chegada hora de ajuntar os cacos avaliar o que restou e dar inicio novamente a vida...

Eduardo Tonoli

A Musica tem o seu significado mais o amor tem vc para apreciar....

Eduardo tonoli

Sou aquele que passa e ninguém vê... Sou a que chamam triste sem o ser... Sou a que chora sem saber porquê... Sou talvez a visão que alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver, E que nunca na vida me encontrou!

Florbela Espanca
108 compartilhamentos

Não importa quanto tempo vive o amor, mais sim poder apreciar a cada segundo....

Eduardo tonoli

Como o destino nos martiriza tanto a vida, como é difícil entender os desejo do coração, e aceitar a razão, não entendo mais nada, Eita vida louca! Pra que tanto sofrimento em preservar um grande Amor, ate quando o corpo resiste a tudo isso.

Eduardo tonoli

Quem sabe o segredo do coração ? quem conhece os pensamento e intenções quem sabe onde dói ou o que alegra a Alma e completa a Vida existe dois um sem duvida é Deus e outro é o grande Amor!!!

Eduardo tonoli