Cair

Cerca de 4730 frases e pensamentos: Cair

⁠eu vou te segurar aqui, até minhas forças aguentarem, até meu último pingo de suor cair, até que minhas pernas desfaleça, até meus braços não suportarem mais o peso que é estar contigo, até que eu dê meu último suspiro, e mesmo assim, ainda estarei com você... eu estarei com você até nas horas mais complicadas, até depois de uma noite de apenas choro, mesmo durante as trevas, mesmo que o sol não venha aparecer ao início do dia, e a lua não apareça ao surgir da noite.



para o amor da minha vida.💛

Inserida por CaueOliveira

⁠As vezes, quando sonho que vou cair, eu não acordo, eu caio mais

Inserida por Maria_Meireles

Não é fácil de
me derrubar.
Mas se eu cair
Caio por cima
de ti e te encho
de carinho
e amassos
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠Adoro o outono
Folhas a cair no coração
O Céu a despedir-se do calor
Já terminou o verão
O outono na minha imaginação
Traz muito mais amor...

Inserida por EleuteriaPires

Não ande na corda
bamba,você pode
cair e se machucar.
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠Assim como crepúsculo, brilhar da aurora,primavera au cair das folhas seca para prota novas o meu amor por você se renova a cada ano.

Inserida por washington_gadda

⁠Se você acredita muito na sorte para ter sucesso, esqueça, pois, esperar a resposta cair do céu, só com uma fé inabalável. Milagres acontecem, mas não dependa deles sempre, pois somente a possibilidade da saúde para seu trabalho será por Deus dado. Se ficar esperando alguém te procurar para te entregar de bandeja aquilo que ela poderia aproveitar para ela apenas, seria muita inocência tua. Na maioria das vezes. o fator ganhar ou perder seria resolvido por sua decisão de não desistir jamais. Não conheço nenhum indivíduo bem-sucedido abdicar de seus objetivos antes da vitória. Os obstáculos poderão ser muitos, porém, nenhum intransponível. Esqueça os comentários negativos e acredite apenas em si próprio. Nada cai de paraquedas, a insistência concreta sempre será sua arma. Se seus obstáculos te derrubarem nesta caminhada, supere todos se reerguendo. Elimine de sua mente, de vez, a possibilidade da desistência, saibas que, os equívocos sempre existirão, isto é natural, porém, sua resiliência sempre terá que ser maior. Lembre-se dos tombos do passado apenas para evitar as mesmas decisões anteriores. Teu suor e tuas lágrimas deverão ser enxugados rapidamente, pois eles poderão cegá-lo numa próxima decisão. Sua noite poderia ser eterna, porém, se sentires o calor do sol, sua chance sempre estará viva. Alternativas sempre haverão de existir, pois nada neste mundo fica sem respostas. Tudo pode te parecer inviável, até que você decida fazer.

Inserida por ivan_teorilang

⁠Enquanto você está torcendo para eu cair, eu torço para você levantar. Cada um oferece aquilo que carrega no coração. Somos diferentes!

Inserida por barbaraflores

⁠Em um passo errado, o mundo pode cair sobre você e soterrar seu corpo, mais nunca enterrar a sua alma, e nem destruir sua essência.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠A vida te bate, te machuca, te joga verdades na cara, te deixa muitas vezes cair no desanimo, parece que as dificuldades e problemas irão te quebrar no meio. Te mostra coisas maravilhosas, mas não te da nada.
Um lutador pra ter seu cinturão de campeão, ele apanha muito, se machuca, apanha de novo, perde, perde pra depois começar a ganhar e mesmo ganhando, continua levando socos e ponta pés, até ganhar o tão desejado cinturão.
A vida é um octógono, que sempre te coloca a frente de muitos oponentes fortes, mas o incrível é que o dono da luta sabe que tu é ainda mais forte e o melhor lutador. O que falta? É tu lembrar do teu verdadeiro valor.
Deus não te da um fardo maior que possa suportar. E as grandes batalhas são dadas aos grandes guerreiros.

Inserida por claudiahomem

Mesmo quando é amor, por mais que a outra pessoa tente te segurar uma hora ela poderá te deixar cair.⁠

Inserida por LayannaAbade

As vezes e nescessário cair, para⁠ que assim possamos aprender a levantar, é que estejamos preparados para se manter de pé, nos desequilíbrios que podem surgir.

Inserida por EPAMINONDAS70

Lembre-se, basta estar em pé, vacilar, escorregar⁠, pecar, cair ... Lembre-se o efeito cascata de uma pedra de dominó quando cai, ocasiona a queda simultânea das outras pedras também; todas as pedras jazem inertes, caídas ... Somente um pecador faz muitos estragos, contaminando as outras pessoas.

Inserida por servamara

Vivamos, nossa vida é como uma ampulheta e a areia nunca para de cair.

Inserida por gislene_nery

Cair não é o fim.

Inserida por carlos_galdino

Antes de pular de cabeça verifique o espaço em que vai cair.
Certas cicatrizes doem por tempo indeterminado.

Inserida por MikaelaQueiroz

No exercício especular, da produção da linguagem, há que se cuidar para não cair no “canto das sereias” dos oráculos virtuais. O discurso autoral, deve estar livre de contaminações. É preciso pensar que o sujeito que lê, também escreve. Cada pessoa tem uma carga de conhecimentos que carrega para o texto. A comunicação é um milagre.

Inserida por AmirRodriguesAlves

Quer saber quem é o indivíduo, der poder a ele e observe-o cair em desgraça.

Inserida por Ariel_Lispicator

O imenso rio que atravessei
Foi para em seus braços cair
Agora eu sei,
Que há tempos eu lhe esperei
Corro, sinto e sei onde você está
Digo que dentro de mim é o seu lugar
Por muito que meu olhar tanto lhe quer
Gostaria de encarar a vida como vier
Pouco tempo, pouco me satisfaz
Mas seu cheiro, nunca me deixa em paz
Me pego pensando em o que tú me diz
Vejo que sempre seu olhar me deixa feliz
Sei que pode bem entender o que tanto escrevo
E pra ti faz todo o sentido,
E mentalmente sempre lhe desejo.

Jhonatan Alves

Inserida por Jhol86

Cair em si: o melhor tombo da vida.

Inserida por Mateusoliveiras

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber