Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Foi como se eu não tivesse existido ou não tivesse feito nenhum sentido pra mim. Às vezes paro pra pensar de mim mesma, se tudo aquilo que passei valeu apena, se fez bem pra mim, essa é minha pergunta, Valeu apena? Com palavras ditas, escritas, cometi os erros mais comuns, como qualquer um cometeria, então só assim percebi que com tão pouco quero estar perto de você! Só assim percebi que aproveitar a vida é tudo.
É um sinônimo de felicidade.
Uma frase de paixão.
Um texto de amor.
Parte de mim se foi por alguns dias. A VIAGEM!
Sei que voltará. Mas por enquanto...
Viajarei no silencio das minhas palavras ditadas.
Viajarei pela minha alma.
Viajarei por dentro de mim, dentro do meu mundo.
Não sentirei aquele calor que sentia ao dormir.
Sem palavras. TEAMO! ♥
Não me pergunte oque eu faria.
Porque por tras de mim vem uma historia que é diferente da sua.
Eucarrego bagagens que fazem quem hoje sou.
E é como aquela velha frase: "faça oque eu digo, nao oque eu faço".
E nao adianta me olhar com essa cara.
De quem procura verdades em mim.
De quem procura me ouvir e me entender.
Nao me olhe assim.
Nao me venha com palavras certas,com ensaios bobos, isso nao cola.
Eu quero mais.
eu quero a paz e o amor. e voce pode me dar?
Nao sei.
Só sei que há momentos em que voce é ausente de si e de mim e há momentos que me da vontade de sumir.
Portanto nao me faça perguntas dificeis.
eu ja disse, eu nao sou normal.
Nao me impeça de te ter nem que seja por um instante.
Existem momentos em que agente precisa viver, precisa dizer, precisa aprender.
E existem coisas que eu preciso ouvir, pra nao me iludir.
Se for preciso grite comigo, mas nao me impeça de sentir.
esse é o meu maior perigo.
E se nao for ao meu lado o seu bem estar..
Deixe estar que eu te deixo ir.
Mas nao vá antes de eu te mostrar, o melhor de mim.
Fui em frente a todos momentos, naqueles onde sei que mais duvidará de mim eu segui firmemente! Provei pra mim mesma que tudo que quero posso ter. Tudo rege agora da minha maneira, tudo quase perfeito... Mas o que me faz falta é a sua imperfeição, é teu cheiro e a sensibilidade de entender até minha respiração. Sinto falta de não precisar dizer como estou me sentindo e da forma que só você sabe satisfazer minhas vontades. Seus projetos se encaixam aos meus, seus dizeres e apegos me perceguem!!!
Hoje eu sei: Gostar não é amar, saudade não é querer!
Dizem que a esperança é a última que morre, mas eu acho que não, porque pra mim até ela já morreu e só restou o amor!
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
... a partir daqui me desprendo e deixo de ser refém de mim mesma. Permito-me ser vitima somente do amor; Hoje sim, livre e em paz!
Para saciar esse desejo que insiste e vive queimando dentro de mim, que arde como a brasa e pulsa como um coração descontrolado.
De todas as coisas que prometi a mim mesma...
ainda não cumpri nenhuma delas.
Meu instinto finge e me atropela,
minha coragem foge e desvia de todas as portas que a impulsionam.
Sinto sua voz se aproximando de mim...
Sinto seus olhos me observando..e a luz deles me guiando.
o coração arde.... as mãos esperam cordenação para rabiscarem palavras que te engrandeçam...
VocÊ sabe colorir a vida de quem se entrega à sua vontade...
Não quero mais sair daqui.
Não quero que meus erros me levem pra longe.
Quero aperfeiçoar minha fé!!
Quero conhecer-te um dia..
E saber, então, o que é amor verdadeiro.
E grandeza...e sabedoria...
e todo o tempo deste mundo não será suficiente pra descrever o quanto és Maravilhoso!
Querer
Me deixa pintar a vida como eu quiser! Cansei de tantos dias cinzas dentro de mim. Eu quero pintar minha alma de todas as cores; quero libertar o meu pássaro azul, sem medo… Eu quero ter a vida na sua forma mais crua e sincera que se pode ter. Quero me jogar nesse mundo, abrir o coração pro vento, deixar o tempo levar consigo o que quiser de mim. Quero que você me invada, me explore e conheça todos os cantos que existem no meu interior. Quero saber falar como quem grita o que sente, como quem escolhe e inventa as melhores palavras para se expressar. Quero levar comigo toda a alegria que puder, mas quero que exista um pouco de tristeza também... Ninguém aprende só com felicidade. Quero o óbvio, o intocado, o distante e a mesmice de todos os dias. Quero sentir todas as saudades: a de quem está ao seu lado, a de quem está em outro canto do país, a de uma época, a de um amor, a de uma voz, a de uma música, a de um livro, a de um sábado à tarde, a dos cheiros... Quero tanto que nem sei mais o tanto que quero. Quero desaprender a medir os sentimentos; quero aprender a ser mais de mim, cada vez mais. Quero sentir e tocar essa vida com a palma da minha mão. Quero que minha vida seja vasta; tão imensa que não se possa pegar com uma mão - nem duas -, mas que caiba inteira na minha memória, como uma doce lembrança de dezembro. Quero que tudo que vivi, vivo e viverei seja como um souvenir, um presente mesmo, escrito e feito por mim, de um jeito indecifrável para os que não têm dentro de si a magia de ver através do comum. Quero minha vida dentro de um sonho. Não um sonho impossível, mas um sonho daqueles que a gente realiza, que só é preciso vontade e enxergar além de um horizonte distante. Quero o tudo, o nada e mais um pouco... Posso parecer gananciosa, mas não sou não. Só sei que quero poder espremer e tirar o sumo dessa vida, fazer com que ela seja deliciosa, sem amargar no final. Eu só quero poder viver. Viver, no sentido mais amplo da palavra, da forma mais intensa e despreocupada que se possa imaginar.
Quero viver o mundo que floresce em mim todos os dias, com todas as borboletas que eu tiver direito!
(E quero que você venha comigo).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante