Cada um Desperta em Mim o que Merece
No amanhecer, a luz se faz canção,
o canto das aves, doce despertar,
desperta em mim a ardente emoção,
você, especial, me ensina a amar.
O perfume da flor traz paz à alma,
gentileza que brota, sutil fervor,
cada riso, um remanso, uma calma,
reflete no olhar o puro amor.
Lutar por cada dia, um novo passo,
é ver no sorriso alheio a sorte,
com você, aprendi a ser mais forte.
Que a vida te traga um eterno laço,
o prazer de ver a felicidade,
como flores que dançam na brisa em liberdade.
A sua voz emprestada às suas composições, provoca em mim tremores no coração e desperta a minha alma a um insaciável amor. A sua figura feminina, então, provoca os meus desejos secretos e faz-me viajar por estradas de prazer e faz-me desejar-te por inteiro. Você me excita e fico apaixonado e enlouquecido.
E se ela despertar algo mim, que não seja findável.
E se ela semear em mim, algo nunca germinado.
E se ela por um fim, nesse ciclo de dúvidas.
E se ela for meu eu.
E se eu for o eu dela
E se formos a medida perfeita um do outro.
✍️Quando você olha pra mim e os seus demônios OCULTOS despertam e isso irrita-os, a causa é que somos ESPELHOS HUMANOS e você apenas vê o seu reflexo. Esses DEMÔNIOS são só seus.
🪞👥🕉️☸️♾️✔️😏🤨
Em ti
Em ti ,quero pousar
Observar o teu olhar
Despertas em mim
Versos de encantar
Vou declamá-los
Por ti declará-los sem mesmo pensar
Suavemente vou sentir
Seu corpo reagir ao meu toque
Como fossem notas de um piano
Que em minha pele ira dedilhar
Meu sorriso te observar
Meu verso a te declarar
Inexplicavelmente e nem a mim sei explicar
O quanto te desejo no ensejo de te amar
Se for pra ser? Que seja... Mergulhe em mim, desperta os sentimentos ilimitável a ti que manuseavelmente me satisfarei e matarei a tua sede de mim;
Transborda-me com o teu gosto e me enxergue com o teu olhar, fazendo que eu seja a sua metade e o teu ar...
Deslizo em mim para despertar o meu coração, tenho certeza que sou muito mais do que as minhas decepções;
Estou preso ao teu coração, portanto... Lembrai, lembrai de mim!
É das lembranças que desperta o desejo de querer o amor de si;
Eu gosto de surpresas, pois é delas que desperta o melhor de mim e o melhor que posso e consigo ser;
Gosto dos sorrisos que me abraçam sem interesses e amo atitudes que me façam bem... Pelas verdades e prioridades;
Os meus ciúmes gritam de forma extrema dentro de mim mesmo e desperta o meu silêncio de forma seca e cruel com quem realmente mereça;
Mas minha consciência faz com que o arrependimento surja inesperadamente para que me faça mal;
E minha morada chama com louvor pela minha história que me sucedeu nos dias de luta para agora me trazer os dias de gloria;
cicatrizes da noite.
Maldita lua, que em mim faz despertar,
A solidão profunda que insiste em ficar.
Na bruma densa da mente a vagar,
Nos olhos vastos, um mar a chorar.
Mas, apesar disso, admiro teu brilho,
Teu claro aviso em meio ao meu trilho.
Sussurras que essa dor nunca vai ceder,
Um ciclo eterno difícil de vencer.
Carrego as cicatrizes de um tempo que não volta,
Memórias que sussurram nas sombras do meu ser.
A dor do ontem se entrelaça à vida que me assolta,
E no presente, ainda busco forças para renascer.
Oh lua, testemunha de meus segredos,
Guarda em ti a dor que não se desfaz.
E quando a madrugada me traz seus enredos,
Teu brilho é a luz que não me traz paz
Quanto a mim, feita a justiça, verei a tua face; quando despertar ficarei satisfeito ao ver a tua semelhança.
O DESPERTAR...
O dia despertou em mim pensamentos
Plácidos...contemplativos...
Olhei em volta toquei a vida e viajei nas asas de um pássaro...
E iniciei um passeio inventado!
Imaginei uma viagem ao redor do mundo... Não este cheio de
Batalhas e extermínios...
Mas um mundo melhor onde a bondade... A serenidade e a paz
Seja a realidade de todos nós filhos de Deus!
Idealizei a nascente cuja água fresca satisfaça a sede de todos nós mortais
E cuja vida é tocada por mãos celestiais...
E ao final desta minha viagem inventada sentir este sol de verão
Em manhãs abençoadas!
Eita que o dia já se faz bonito com você aqui, perto de mim.
Nossa! Que alegria despertar contigo no pensamento, melhor ainda quando sua mensagem chega e arrebata meu coração...
Inspiração floresce e passo o dia sorrindo, desejando estar contigo.
Te dar amor.
Meus braços e ouvidos.
Entrelaçar minhas mãos às suas.
Falar. Calar. Poetizar com você, o amor que Deus me enviou e nem sei como ou porque impregnou em mim de uma maneira deliciosa.
Você fala pouco e me diz tanto!
Que a vontade que tenho é de te olhar devagarinho.
Te abraçar e sentir o seu amor conectar - se ao meu.
Te beijar e sentir as estrelas no céu acender e iluminar os nossos caminhos, sonhos, vida.
Um dia bonito é estar contigo.
É contemplar tudo de mais lindo, você!
O amor mais puro.
O amor mais inteligente.
Sério. Engraçado. Generoso. Gentil. Amoroso. Gostoso...
Tudo na medida certa.
Todo certinho.
E o dia se faz bonito te admirando...
Trabalhador. Esforçado. Preocupado.
E minha vontade é de abraçar você por inteiro...
Mas eu vou te abraçar.
Nós vamos viver dias bonitos e ensolarados.
Deus está preparando tudo.
Os caminhos desenhados com amor, são coloridos e brotam flor.
O DESPERTAR
Você despertou em mim
uma fera chamada amor...
Fiz renascer da escuridão
uma luz chamada alegria
pois você alimentou essa fera
com a felicidade escondida sobre a luz da emoção.
Que vive em meu coração...
Despertar de Passageiro
Em meu despertar espiritual, arde em mim há tempos. Mas a ansiedade, a pressa e essa busca por satisfações rápidas, insipientes e que agarram em nosso eu maior, me afastaram de quem sou.
Para trilhar esse caminho, hoje inicio a busca da cura de toda angústia e os conflitos dentro de mim, em busca do eu maior.
Quando Buda, atingiu, alguém lhe perguntou: O que você atingiu?
Ele riu e disse: "Não atingi nada, pois o que atingi sempre esteve comigo. Pelo contrário, perdi muitas coisas, perdi meu ego, meus pensamentos, minha mente, perdi tudo o que costumava sentir que possuía, perdi meu corpo, pois costumava achar que era o corpo. Perdi tudo isso e agora existo como puro nada. Mas essa é a minha aquisição."
Para definir o que entendo por Meditação Profunda: é experienciar este estado de Buda.
