Cada um
Primeiro que tudo vamos clamar ao Pai pelas famílias, e por todos que estão no combate por cada um de nós.
Enquanto rezamos, Deus acolhe as nossas preces...Amém!
Enquanto estamos em casa, os médicos e suas equipes estão na linha de frente por nós...Oremos por eles e os seus...
Enquanto estamos em casa, muitos irmãos, não têm casa nem alimento....
Enquanto estamos em casa, os enfermos estão a espera de um minuto que passe a sua dor...
Enquanto estamos juntos em casa, as orações elevam-se..
Enquanto estamos em casa muitos profissionais trabalham em nossa função...
Ainda procurando os "enquantos" e logo que lembrar virei postar, ok?
O verdadeiro fotógrafo busca registrar o melhor de cada um e do mundo, eternizando mais do que momentos, mas sentimentos.
Algumas verdades são grosserias.
Algumas grosserias são verdades.
Aí é cada um com que se permite passar...
As pessoas são responsáveis pelo sucesso ou fracasso dos negócios, a capacidade e atitude de cada uma delas é o que irá determinar o resultado"
Antes eu dizia: “Cada um está fazendo o melhor que pode com a consciência que tem no momento”.
Agora eu vejo: “A Consciência está se experimentando em tudo e todos. Para Ela, não há melhor nem pior.”
Não existe certo e errado no mundo da arte. A arte é uma forma de expressão e cada um expressa-se à sua maneira.
Cada um de nós está em um nível individual de consciência, portanto, cada um terá de experimentar as experiências necessárias para sua própria evolução.
cada um tem o seu próprio conceito de tudo o que é certo ou errado, mais só o tempo tem a verdadeira resposta.
*O poder do sentimento e a razão.*
Chegamos sozinhos nessa vida! A solidão está em cada um de nós, nunca nós abandona. Enquanto a distração não chega como o amor... um sentimento que faz nossas cabeças pensarem carinhosamente em outra pessoa uma companhia mental. Nós funde em um só, tornando-se uma magia, fazendo que a gente talvez esteja em outra dimensão. Trazendo leveza a nossa mente como uma coisa pura que agrada a mente e o coração.
Pena, que isso não pode ser eterno existe outros fatores ou como posso dizer " inimigos da felicidade " como; a inveja, ganância, mentiras existe muitas coisas... fazendo que sua paz adquirida se torne uma confusão, que um sentimento tão puro se torne nada.
Mais com tanta coisa ruim existe outros tipos de amores como amores familiares e até amores pelos seus amigos. Trazem em sua mente confiança, tranqüilidade, uma distração, capaz também de trazer sorrisos e memórias.
Queria descrever muitas coisas acabei de citar " memórias " ou " lembranças " viva a vida como fosse única somos privilégiados por está aqui! Viva cada momento , cada segundo com sabedoria. Porque devemos carregar em nossa mente somente coisas boas, coisas que fazem somar.
Não faça sua mente uma confusão, um peso!
" O não querer mudanças é um direito de cada um mas atrapalhar a mudança de outras é inconcebível. Nada muda se as atitudes são sempre as mesmas".
”Cada um carrega sua cruz, mas existem as pessoas que não se contentam em carregar as próprias e fazem questão de carregar as dos outros.
Essas, pela sobrecarga, ficam estagnadas tornando-se reféns pelo excesso de zelo.
Não devemos carregar a cruz de ninguém.”
Muitas vezes é necessário abrir mão de algumas coisas, coisas que cada um sabe o que mais pesa na sua vida. Abrir mão para que possamos seguir adiante. Talvez seja necessário abandonar certas coisas, ou apenas deixar para que aquilo se realize em um futuro melhor e mais propício.
