Brilho do Sol
Pois é muitos são teus amigos
Enquanto o sol brilhar
Mas quando o sol se esconder
Meu amigo tu estarás sozinho.
Ao entardecer o sol deixa a paisagem dourada,
em seguida vem a noite escura,
e o sol volta a brilhar ao amanhecer.
Não se aflija quando a escuridão chegar,
Continue firme, logo a luz voltará a brilhar.
Não tenho dúvida de que amanheço em você, ao ver-me sol, luminescência, intenso brilho refletido em seu olhar.
Sem limites
Quem é que impede o ar de circular? O sol de brilhar,a chuva de cair,ou a vida de pulsar?
Duvido alguém ser capaz de algo assim... Do mesmo modo é impossível impedir um amor de nascer,crescer,e acontecer....
Isso mesmo,o amor acontece,não existe botão de ligar e desligar.no percurso do amor não existe maquinista,é um trem desgovernado;o que mantém ele no rumo certo são as linhas,que podemos supor que sejam as linhas do destino...
Se nada,nem ninguém é capaz de parar o amor,talvez por que ele seja a própria vida e como já disse ninguém tem o poder de impedir a vida de pulsar...
Não existe barreira,tempo,parentesco ou falta de afinidade,quando é pra acontecer,o amor nem pede licença. Ele simplesmente se joga. Se joga profundamente,bem no fundo do precioso coração...
O coração é só quadjuvante dessa história,pois é governado pela mente. Onde tudo é enfeitado e projetado para induzir o corpo a alma e o coração a amar. A sentir o que é o amor de verdade,ou o que se aparenta ser.
Se for ilusão quem é que nus confirma ou impede de saber? Nada nem ninguém pode assegurar. Podemos apenas ter fé,foco e força para desvendar os mistérios da vida. Para enfrentarmos os medos e o mundo.
As maiores forças que existem são as mesmas as quais nus fazem lutar...
A força do amor,a força do querer!
Um casal que segue seus próprios ideais de amor,muitas vezes sofrem com as indiferenças,com olhares sistemáticos,ou ate mesmo preconceituosos. Mas o que deveria ser percebido mesmo,é o tamanho da capacidade e entusiasmo;a janela aberta para novas realidades,novas formas de felicidade, existentes nesses desafiadores do sistema.
O sistema persegue,impõe e traça caminhos e modos de vidas, inférteis. E quem é amante do amor não pode seguir o sistema,pois o amor e quem ama, tem necessidade de expandir suas raízes,gerar frutos,e acima de tudo; viver suas fantasias com deslumbramento e paixão. E com certeza,não pode haver pré_limites!
Quando o sol brilhar, brilharemos juntos
Te disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei um amigo
Eu fiz um juramento e vou aguentar até o fim
Agora está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar sob meu guarda-chuva
Cegueira
Hoje eu não pude olhar para o sol
Brilhava demais, eu lembro.
Hoje, eu só quis ficar em casa
Da janela sentia, o vento passava.
Meu olhos não ardiam mais,
Fechados, inquietos, dispersos, abertos.
Hoje eu não sei mais para onde olhar
Se não para dentro.
Hoje o sol brilhava demais
O vento passava trazendo a paz
Risadas sortidas, buzinas malditas.
Hoje eu não sei mais para onde olhar
Se não para dentro.
Amanhece e sol está oculto
Brilho varia e somem
As nuvens paralisa, consequente variação do tempo.
A vida é assim, precisa de tristeza para transformar em alegria do sol.
O sol só faz efeito se estiver fora da saleira. A luz só dará seu brilho se for ligada. Por tanto, fica na zona de conforto não te torna diferente, mas igual a muitos.
"Me inspiro em Deus, na vida, na natureza.
Em tudo o que vejo encontro beleza.
No sol a brilhar e a aquecer com seus raios,
Na chuva que molha e sacia a terra,
Na criança que brinca sem pensar em nada,
No viajante que anda sem rumo na estrada."
E magníficamente belo
o dia acordou,
o sol brilhou,
os pássaros de galho em galho,
as flores se abrem,
as borboletas voam pelos jardins,
o coração pulsa feliz,
e a gente percebe
que Deus minuciosamente cuidou
de cada detalhe.
QUE VENHA!
O Natal é importante
o Ano Novo é também
que o sol siga brilhante
e que a chuva diga que vem
para a alegria ser constante
e que não falte um só instante
o amor na vida de ninguém.
Sol
Ilumina meu dia
Aquece minha alma
Espanta as trevas
O teu brilho me acalma
Sem você eu não existo
Nem mesmo a emoção
Que entre espaços e linhas
Abriga sua canção
Minha maior inspiração
Me atinge por inteiro
De beleza inigualável
De você sou prisioneiro
E mais uma vez
Você estava linda
Seu sorriso brilhante
Deixava até mesmo o sol opaco
Aqueles olhos são como ímã
Atraindo os meus aos seus
O seu calor é uma gravidade
Que me deixa em órbita ao seu corpo
Sua risada me alucina
Perco a noção da realidade
Seu toque é tão suave e anestésico
Causa efeito parada no tempo
Essência de baunilha é o seu traje
Me conecta com um mundo de paz
Não posso negar
Você tem domínio sobre mim
Isso me assusta
Mas também me conforta
Sei que com você eu estou seguro
Não importa onde eu esteja
Uma imagem sua na minha cabeça
Me diz que tudo vai ficar bem
"Fecha-se o sol, dar inicio a escuridão da noite, e quando menos esperamos surge o brilho das estrelas, um manto azul lindo com pontos incandescentes e a lua a brilhar., o mar a espelhar o céu com toda essa beleza!"
Hoje o sol brilhou mais que os outros dias, o vento soprou em minha direção fazendo as ondas dançarem como nunca visto ou imaginado, o sol me aqueceu o vento refrescou é a água me molhou. ❤❤💋💋Rosa Valentim
Todos os dias o sol sorri para mim e eu percebo que Deus faz brilhar em mim a certeza de que Ele está me cuidando, independente da circunstância...
