Bonito Mesmo

Cerca de 78830 frases e pensamentos: Bonito Mesmo

Bonito de ver sol render-se em aplausos, ao ver o ébano sorridente reluzindo a banhar-se num rio de ouro, gerando um inigualável espetáculo de luz, brilho e encantamento.

Inserida por elizete1598

Wauh, acho que todas mulheres no mundo tinham que ter um nome bonito como dela, muito suave.

Inserida por fausto7dejesus

A humildade não está na sua forma de vestir se, nem em ser feio ou bonito, gordo ou magro, mas sim no seu coração, sua humildade realmente é percebida no trato com, as pessoas, e nas suas adversidades, ser humilde é amar o próximo como a si mesmo, lembrando que Deus exalta os humildes de coração, nunca deixe a soberba e a prepotência te dominarem, pois sua verdadeira paz depende de sua humildade.

Inserida por PauloViniciusMGarcez

O caminho mais bonito da vida,
talvez seja aquele
que jamais saberemos
onde nos levaria
porque bloqueamos a passagem.
do meu poema -Mantra

Inserida por erotildesvittoria

as vezes eu queria se rico, forte e bonito, mas agradeço por se pobre, magro e feio pois se uma garota vier até a mim é pq ela me ama de verdade e não olhou apenas com os olhos mais me olhou principalmente com o coração

Inserida por marcelbom

BONITO
(Matheus Maia)

Nas tuas quedas cai,
Nas tuas curvas sorri,
Nas tuas grutas me perdi,
Nas tuas viagens, viajei
E com o coração na mão, parti...
Tua beleza nem o mais mal intencionado tirará daí.

Inserida por matheusnmaia

Em sua essência, não há nada mais bonito: o amor de uma criança e a paz que o aconchega.

Inserida por mariannamannu

O meu amor é bonito,
é grande, imenso, sem fim...
É bem maior que o infinito,
mas cabe dentro de mim!

Inserida por cilamar

O bonito da vida é que, em meio aos problemas e as tempestades, podemos sempre recomeçar, podemos sempre dar a volta por cima, porque em tudo temos o cuidado de Deus, temos a mão d' Ele que nos sustenta, o amor que nos alimenta, a fé que nos fortalece, e a palavra que enaltece. Posso até chorar e desanimar, mas Deus com Sua infinita graça, tira a angústia do meu coração, e faz renascer a esperança que dias melhores virão. Eu só preciso acreditar e viver com alegria. Exalando o bem em meus dias, não importa o que aconteça.

Inserida por priscillarodighiero

Breve Momento Só

E aquele amor bonito...
Já não sei mais o que escrever, já não consigo encontrar palavras para escrever e aliviar mesmo que uma pequena parte da dor que hoje sinto, amenizar mesmo que por um breve momento a culpa que carrego por não saber cuidar, não valorizar o amor que mais me quis.
Onde estão aquelas palavras que ganhavam vida ao simples toque de uma caneta num papel em branco? Até as palavras me abandonaram, mas entendo, pois as palavras que aqui escreveria, são as palavras que deveria ter dito à ela, aquelas palavras que nunca entraram em seu coração.
E hoje aqui estou, tentando encontrar as palavras para uma poesia, mas o que consigo escrever, já não brota de um coração apaixonado, as palavras, essas, que já não sei onde estão não formam poesias, formam, expressam a culpa de um coração que se calou perante um amor, aquele amor que lhe dava a vida, que lhe fazia sorrir...

Inserida por Hilzendeger

Um homem sem charme é igual comer picanha sem sal. Bonito de se ver e sem gosto para comer.

Inserida por tatyanenicklas

"Ás vezes, o vôo de um pássaro é tão bonito, que quem dera todos nós pudéssemos ter a incrível sensação da liberdade de alma.Aquela liberdade de se despir de tudo, de se jogar no tempo e apenas acreditar que tudo sempre vai dar certo, por que um pássaro nunca erra sua direção."

Inserida por marydenyse

Sou mais uma hipócrita nesse mundo de tiranos,
Sou mais uma idiota que acha bonito enganar,
Sou mais uma entre outras que não entende a responsabilidade de votar.

Mas a única que quer mudar,
Sou a única que sabe escrever,
Pois nesse mundo há muitos analfabetos que sabem ler.
Mais não conseguem compreender as entrelinhas da tirania.

Inserida por VitoriaAllk

O mundo se torna mais bonito quando amamos

Inserida por EDPENSADOR

Quando algém diz gosto de você por ser: inteligente, bonito, alegre... logo está dizendo que se não for não gosta. Assim sendo o gostar nada tem haver com o outro, mas consigo mesmo - não é o que está no outro, mas em si mesmo como interpretação psicológica de algo que produz alta satisfação e não que proporciona satisfação.

Inserida por renerbrito

Virtualmente a mulher posta ''Feio ou bonito o que importa é o amor'', agora mudando literalmente a frase para a realidade, a frase realmente quis dizer ''Se tem moto ou carro eu pego''.

Inserida por Darlamalves

A felicidade pode estar num gesto, num presente bonito, no perfume de uma flor, mas também num simples BOM DIA!

Inserida por rds2591

Que bonito é o sol a toda manhã, me pergunto todos os dias
Pra quem Você fez?

Olho pro céu, só vejo Você, em cada forma que as nuvens,
Começam a fazer

Mas um dia me deu,seu celeste azul do céu
Em gratidão, te entrego o meu coração

Quero viver só pra Ti Senhor, quem imaginaria, um Deus assim
Fez seu povo passar sobre um mar,que não tinha fim

Esse é o Deus que tenho em meu coração,trocou sua vida,
Por minha salvação

Inserida por cilamar

VOZ

Você quer me mudar...
Quer um rosto bonito
Popular, barbeado
Uma chaga mascarada

Você quer me calar...
Quer me impor doutrinas
Calar meus instintos
Uma mente lavada

Você quer me mudar...
Quer me ver na moda
Engravatado, engomado
Uma alma abafada

Você quer me calar...
Só quer ouvir loas
Que soam como música
Palavras deformadas

Você quer me mudar...
Quer me fazer máquina
Raptar meus princípios
Me tonar mais um na manada

Você quer me calar...
Mas falo, brado, grito!
A minha voz vem de dentro
E eu não calo por nada.

Inserida por cassiojonatas

A pessoa pode falar bonito,pode cantar bonito,pode pregar bonito, pode orar bonito, mas se não tiver caráter, ela trocou a unção por maquiagem.

Vamos tomar cuidado!

Inserida por cantorasimeia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp