Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Meditar é ditar a mim mesmo, logo, a meditação me coloca em condições do que de fato quero ser, ter, sentir e compreender.
Eu sou a consciência, a emoção e a vontade em seu maior grau.
Sou também o sucesso, a força, a luz e as estrelas.
Sou o absoluto do amor em plenitude.
Sou paz, virtude, generosidade, a humildade.
Sou a sabedoria, a canção a ação e o louvor.
Sou a gratidão em ação e a leveza do perdão.
Sou fogo, sou ar, sou água, sou terra e sou espírito.
Sou energia em movimento contínuo e perpétuo.
Sou a metamorfose, a alegria, sou o tempo e a manifestação.
Sou a evolução em ascensão infinita e perfeita.
Sou o prazer, a voz, a nota e o silêncio.
Sou o poema, a canção, poesia e a flor.
Sou o pássaro que voa, que planta, que brinca e que canta.
Sou o astro, o pasto, a selva e o azeite.
Sou a filosofia, a matemática, a química, a física e a alquimia
Sou a riqueza, a abundancia, o ouro, o diamante e sou a prata.
Sou o calor do verão, o outono da fartura, a beleza do inverno e as cores da primavera.
Sou a profecia, o avatar, a fleuma e mansidão.
Sou a sutileza, o anjo, a pureza, a oferta e a procura
Sou o caminho, a esperança, o estímulo, a verdade e a vida.
Sou a conclusão, a transcendência, o método e o êxito.
Sou a importância do desenvolvimento universal, a perfeição, o motivo, a razão... e a conseqüência do meu criador.
Queria mesmo era ser como uma pedra, pois pedras são eternas. Mesmo que algumas lascas sejam tiradas de sua estrutura e ela se fragmente conforme a ação do tempo, ela vai se transformando, sendo esculpida, ficando menor ou disforme, agregando novas partículas, mas nunca deixando de existir
Uhh.. quer mesmo me dá uma caneta e papel em branco?? Ufa é muita coisa que eu escreveria, (risos...) Nós temos uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos, e é por isso que quando falo de você, sei que me refiro a alguém que me marcou de uma forma tão profunda, que usar a palavra mãe nunca será exagerado, e Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. Por isso só tenho a dizer, que apesar da distância, isso não quer dizer que esteja ausente da minha vida, estaremos ligadas sempre pelo amor que uma sente pela outra, então só posso dizer... Estou aqui, sempre à mesma, a mesma menina que um dia você carregou nos braços, só um pouco mais pesada, kkkkk ... Amo você!
Não peça a mim perdão eu nunca te condenei... perdoe a si mesmo pois é a única maneira que fará com que tua consciência deixe de lhe condenar
...Se você for leal a quem tem amizade a sua relação está garantida. Agora no fogo da paixão mesmo os dois sendo leais tudo pode acabar num segundo.
Vivemos sem misericórdia, somos a escuridão advinda da crueldade humana, nem mesmo a morte seria capaz de matar
Uma certa dose de criatividade, inteligência e empatia, ao mesmo tempo que atrai alguns, assusta e causa repulsa a outros. É necessário que a vaidade, a baixa auto estima, o egoísmo não domine o outro, para que este não o veja como uma ameaça.
Nada nos pertence , nem mesmo o corpo que nós julgamos ser nosso ,depois que a morte vem , tudo se perde , se transforma em uma poeira fina que vai empoeira por um determinado tempo , a estante mental de alguém ,em algum lugar .
Um certo dia estudei com meus professores, outro dia mesmo corri com meus mestres, e hoje deixarei meus ensinamentos.
Velho é o nosso passado, presente é a vida que Deus nos deu e futuro, ora o futuro? Só mesmo amanhã...
Alma na natureza selvagem e simplesmente...
Adorável num mundo ausente... Somos muitos.
Ao mesmo tempo somos ninguém...
Numa grande variedade do destino somos...
Parte da história de um sentimento solitário...
Que viaja pelo espaço e tempo vagante...
De repente tudo tem um novo sentido...
Obscuros num olhar cheio de amor...
Derradeiro numa enorme e avassaladora...
Expressão que admite ser qualquer forma...
Dentro da voracidade que exclamou...
Diante da possibilidade de viver
Sem chorar ou ter remorsos de caminho...
Que se encontra o vazio do passado...
Visto como uma espécie... Num lugar
Profundo de raízes que morrem...
A cada momento em que amor...
Despede se da tua natureza feroz...
Destina basicamente por motivos e sentimentos.
Aceitar uma decepção, no sentido de reconhecê-la é amar a si mesmo de forma mais crível e menos fantasiosa, paralisada.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
