Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Ah, sua boba. Triste e coitadinha cismada em sofrer mesmo aparentando um sorriso largo e displicente,sempre! Ei durona, que te resta então? Dançar na tempestuosa saudade de tudo aquilo que não fez, que não viveu estampando teus pés calejados de angústias que nunca sararão.
Convide-se para estar consigo mesmo.
Visite-se de vez em quando..
Tenha mais afinidade com o seu coração.
____________FranXimenes
29/06/2013
A alma transborda em alegria quando passo a perceber que há pessoas que mesmo distantes tem o prazer de perfumar a alma da gente. Meu Deus, quão gratificante é saber que elas existem.!
Bom dia almas perfumadas!
╰☆╮
FranXimenes
19/07/2013
Não há nada melhor e mais rico que sentir-se bem, e em paz consigo mesmo.!
╰☆╮
FranXimenes♥
24/07/2013
Quando não
mais me sentir
Saberás
que parti
O tempo e o espaço
que habitas
É o mesmo
que nos limita
Nos impede
de continuar
Assim mesmo jamais direi , Deus é assim mesmo a relatividade é assim mesmo , mas eu posso sempre melhorar !!
Penso que na vida tudo seja irracional, até mesmo o que parece ser o mais racional possível, é irracional ao ver de alguns.
...,"saboreie o veneno, pois o mesmo que mata é o que cura,o mesmo que faz deitar milagrosamente o levanta, o que te faz parar o faz prosseguir e o mesmo que te impede de ver a lua te permite ver o SOL nascer novamente..."
Mesmo que as estrelas percam seu brilho.
Os números não sejam mais infinitos.
Vire rotina chover granito.
Eu vou ter em você um abrigo.
Mesmo que o mar de repente fique doce.
Mesmo que o amanhã do nada vire hoje.
Eu sei o quanto resisti.
Em não te sequestrar para mim!
E se as flores virarem borboletas.
E mesmo que morango tenha gosto de cereja.
E mesmo que o duro seja mesmo uma moleza.
Eu sei que você está aqui.
E se o mundo parasse de girar.
E os pássaros começassem a dançar.
As cobras começassem a cantar.
Eu sei que irei te amar.
Mesmo que o inferno seja um paraíso.
Pular de paraquedas não seja um perigo.
Criança malcriada não fique de castigo.
Você é mais que um amigo.
Sou assim mesmo: As vezes legal, as vezes chata rsrs, gosto de sorrir, porém as vezes me sinto triste e procuro não me abater. Não gosto de meio termos, melhor dizendo...Não gosto nada pela metade. Se posso e quero fazer hoje, não deixo para amanhã. Até porque, o amanhã não me pertence. Gosto de fazer novas amizades, e observo muito ao meu redor. Vivo minha vida de acordo com que posso e tenho. Digo que o ontem se foi, mas não deixo de agradecer, pois fiz parte dele, ou não estaria aqui hoje. Sou feliz do jeito que sou e não como querem que eu seja.
Aprendi que para viver e ser feliz, temos de estar sempre de bem com a vida. Problemas estão aqui para serem resolvidos e para adquirirmos experiência...Difícil, sim é...Mais difícil será se não corrermos atrás, pois o tempo e a vida não esperam!
Apago as luzes do meu quarto e antes mesmo de me deitar sinto aquele sentimento devastador que me corroe por dentro, não sei se posso defini-lo como amor, mas sei que me faz tão bem, porem mal ao mesmo tempo.
Basta apenas uma mensagem de manhã ou um simples elogio para mudar completamente meu dia, ele se torna mais harmônico.
Mas o mal que me faz, me faz tão mal estando longe, me deixas tão triste e agoniada distante de seus braços. Quando o perdi, perdi meu chão, achei que havia perdido também minha razão de viver, mas logo pensei: minha razão de viver continuaria sendo você, a esperança de te-lo novamente resistirá, e por mais que meu corpo ja houvesse desistido, meu coração insistirá.
Seu olhar, seus lábios macios, seu abraço aconchegante são algumas memórias dentre muitas que trago comigo, e quando as lembro sorrio, mas ao mesmo tempo lágrimas caem sobre minha face espontâneamente.
Só quero um pouquinho de liberdade, será que é pedir muito?
Me sinto amarrada, sufocada… até mesmo presa, como um pássaro enjaulado proibido de voar.
Tantos anos da minha vida,
Dediquei a um grande amor
Mesmo sabendo que amei um traidor
Me calei a vida inteira
Tive forças pra aguentar
Por que o nosso amor não
Poderia se acabar
Hoje decicdi fazer essa canção
Contando a história
Que feriu meu coração.
Nem tudo está perdido. Mesmo dentro das nossas horas sombrias há sempre um pedacinho de Esperança.
Não deixe de acreditar.
___________FranXimenes
31*08*2013
Mesmo que o sol se apague
E a lua se for
Eu quero me arriscar
Pra esse novo amor
Eu tô largando tudo
Por você amor ..
E mesmo que não haja retribuição, sorria.
Pois o seu sorriso faz muito bem a você.
___________FranXimenes 12*09*2013
As decepções e o desânimo aparecem
quando não nos valorizamos e ficamos estacionados no mesmo lugar por causa de alguém. Você que só fica se martirizando porque não tem um corpo bonito, que fica se crucificando por não ser tão atraente como os outros e acha que aquela pessoa nao olha pra você e não vai te querer só por causa de um defeito fisico de nada, pare com isso. Quem gosta de você tem que te aceitar como você é, tem que exaltar as suas virtudes e não ficar priorizando seus defeitos, quem gosta de você vai te fazer se sentir a pessoa mais linda do mundo mesmo com seus defeitos. Se ame, se cuide, se valorize, se sinta a pessoa mais linda do mundo pelo que tens dentro de ti e pare de se colocar pra baixo, não mude só pra fazer outra pessoa feliz mas mude pra você ser feliz.
A beleza acaba mas sua essência fica, e o que for pra ser seu chegara não pra querer te mudar do dia para a noite mas sim para te completar.
Às vezes é bem melhor silenciar...
Às vezes, a gente nem precisa mesmo de tantas palavras.
___________FranXimenes
23*12*2013
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram