Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
O bom líder não faz acepção de pessoas, ele usa critérios para avaliar os seus subordinados, não permite a criação de grupos ou panelinhas, pois todos fazem parte de uma equipe. Ao contrário disso, torna-se, favoritismo aos privilegiados cujo são beneficiados por interesses pessoais. O que leva qualquer instituição ao retrocesso.
H.A.A.
Foi bom te ver
Foi bom te ver de novo, foi muito bom, mas não como era antes, não houve chama quem me incendiava por completo, não houve aquele desejo indescritível, não consegui mais ler poesias em seus olhos castanhos, não foi mais como se eu tivesse diante de tudo que eu queria.
Foi bom te ver, mas foi porque também foi poético, como eu percebi, que eu estava apaixonado, pela sua versão de quando eu conheci você e não pelo que você é hoje.
Quem eu sou hoje, de fato não cabe você em minha vida, deixamos de ser nós, até mesmo na nossa fantasia. Foi bom te ver, mas foi melhor ainda, perceber que eu conseguir acabar com a minha versão, que um dia tanto amou você.
Um “best-seller” é geralmente produzido com um bom lápis, na mão de um escritor ruim, em uma editora mercenária.
Um bom político não tem dúvidas, sabe aprimorar as mentiras e continua na vida pública como um hábil ladrão.
Não sou bom com despedidas
Sinto falta do brilho do sol em seus olhos
Quem disse que caubóis não choram?
Vamos, querida, vamos dar uma última volta
Pensar é sempre bom, mas executar o pensamento é muito melhor, coloque seus pensamentos em práticas e terás bons resultados.
"Os detalhes fazem a diferença."
É algo que digo a um bom tempo. Esta verdade tática aplica-se especialmente nas Unidades Especializadas. Se um operador tático é considerado "diferenciado" ou "especial", isso deve-se ao nível de detalhe que ele atinge e entrega em cada segmento de aplicação que realiza, desde a Doutrina de sua Unidade, o treinamento de formação e de manutenção, passando pela fidelidade aos procedimentos operacionais acordados e empregados, e até mesmo na capacidade de auto crítica, perseguindo sempre a excelência operacional.
Não fosse esta extrema atenção aos detalhes o que faria ser uma Unidade Especializada?
TEMPO
O tempo é um bom professor.
É possível aprender com o tempo que o choro nem sempre é tristeza, pode ser alegria que transborda pelos olhos.
Que o "Amor" às vezes pode doer, e que existem extremas riquezas, como a amizade, que possuem mais valor que o dinheiro.
Com o tempo você aprende que nem todas as lutas podem ser vencidas, que nem tudo que é bom pode ser vendido.
E que não são todos que conseguem suportar dias ruins.
A vida nos ensina dia após dia,
Que ninguém é melhor que Ninguém, e que não existem vacinas para todas as doenças.
Que a melhor religião é fazer o BEM.
Um dia você percebe, Que fazer uma tatuagem não te deixa mais forte.
Que você chorar, não te deixa fraco.
Que uma roupa de marca não te Enobrece,
E que aquele trevo de Quatro folhas não te traz à sorte!
Que uma pessoa pode entrar na sua vida por 3 horas, pode ter o mesmo valor que alguém que entrou outrora.
Com o tempo você entende à sua genética, sua personalidade, seu jeito de ser.
E como isso ajuda no processo para entender alguém e, encontrar alguém entenda você.
A beleza vai além da estética, está no seu ser!
Você aprende com o tempo;
Que com o tempo há uma contradição,
O tempo é o melhor cara,
E o tempo é o pior vilão.
O tempo pode ser a maior alegria,
E o tempo pode ser a maior decepção.
O tempo pode deixar marcas além do tempo.
Pode ser da maior dor, ou da melhor Recordação.
T.Lauren
NAMORAR é bom, pois o namoro é o exercício para o casamento. Se você desenvolve bem o exercício, estará preparado para a prova, que é o CASAMENTO. Se foi bem na prova, não decorou e sim, entendeu, compreendeu e assimilou, mesmo que não tire a melhor nota, ficará satisfeito com o resultado. É a CONVIVÊNCIA CONJUGAL SAUDÁVEL.
Sejam diplomas recebidos ou bens acumulados, nada será mais admirável que o bom caráter construído.
Se você não consegue ser bom, pense.
Se resiste em elogiar, repense.
Se não sabe ter empatia, analise.
Se não gosta de ouvir, medite.
Somos seres racionais e como tal somos capazes de fazer o bem, amar e transformar.
Ao longo dos anos o mundo vem sendo afetado pelo comportamento nocivo daqueles que promovem o ódio entre as pessoas e enfraquecem o projeto da paz mundial.
Faça a sua parte, seja coerente e plante uma semente do bem.
Faça graduação, mestrado e doutorado, mas lembre-se que o melhor título do ser humano é o bom caráter.
Às vezes fico pensando o quanto é bom viver, com todos os desafios, pois eles servem como ponte para a nossa resiliência.
Ter uma família, um teto, trabalho e amigos, são presentes da vida que devemos cuidar com amor, respeito e disciplina.
Precisamos valorizar o que temos e apoiar aqueles que ainda lutam pelas suas conquistas.
Quando alguém morre, quase sempre as pessoas tem algo de bom a dizer sobre este alguém. Pode também alguém ter o mau gosto de falar algo mau sobre quem se foi em um momento de luto. A morte tem a saudade como efeito colateral. De repente uma vida termina. Muitas vezes, uma biografia é ceifada no apogeu. Lares em luto e uma ferida de ausência que só vai se prolongar por quem lhe tinha verdadeiro afeto.
A dor, agora, é de quem o(a) amou e ficou.
Quando eu me for farei falta? Que falta faria a minha vida? Serei exaltada ou criticada? A minha ausência pode ou não provocar dor, mas o mais importante é refletir sobre minha presença agora.
E sigo viva sem saber até quando questionando-me: qual o significado da existência?
"Morrer é inevitável; viver bem é uma arte diária."
Por favor, se importe em vida.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
