Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154319 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠É bom estar onde precisam de você. É bom ser útil.

Inserida por JaneSilvva

⁠Um bom amigo transmite que não há julgamento, controle ou domínio. Ele é só recepção. Ele abre espaço para o seu amigo ser quem ele é ao seu lado. É isso que dá ingresso para assistir a jornada do amigo. É o que trás o conforto de ter um verdadeiro companheiro de jornada.

Inserida por JaneSilvva

⁠Um bom amigo vendo o quanto estamos despedaçados, puxa uma cadeira, senta ao nosso lado e nos ouve, sem julgamento, sem pressa e com toda compreensão.

Inserida por JaneSilvva

⁠Sempre rendo-me ao bom senso.

Inserida por JaneSilvva

⁠Viver para multiplicar dinheiro é bom, mas viver para ter tempo para mim não tem preço.

Inserida por JaneSilvva

⁠Escapar por um dia era bom, dois era ótimo. Agora que posso escolher ficar longe para o resto da minha vida é um sonho realizado.

Inserida por JaneSilvva

⁠Para evitar decepções é bom ficar aquém das expectivas.

Inserida por JaneSilvva

⁠É bom não se impressionar, tão pouco admirar pessoas que ainda não se conhece bem. Somente com a convivência é que conheceremos um pouco mais do outro. Quando temos proximidade o encanto pode acabar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Um homem de bom caráter ao se comunicar com uma mulher é gentil e a escuta, trata-a com respeito e dignidade, ainda que não a ame.

Inserida por JaneSilvva

⁠Exibir um bom status não é garantia de conquistar alguém. Não é uma questão de prestígio, isso seria interesse. É uma questão de tocar a alma ou não. Sentimentos independem de status, eles são espontâneos.

Inserida por JaneSilvva

⁠Um bom cientista mantém a mente aberta.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ser famoso e rico pode ser bom, mas não mais que ser uma boa pessoa. Poder e fama não garantem bondade. Mas, a bondade pode te dar muitas garantias. Uma pessoa genuinamente boa tem posse de alguns grandes poderes.

Inserida por JaneSilvva

⁠É bom ter a pessoa que a gente ama do nosso lado, mas depois de um tempo sem a sua presença e sem o seu apoio, já não importa. O tempo é pontual e devastador.

Inserida por JaneSilvva

Um bom conselho...

Não se importe com o que os outros fazem ou deixam de fazer. Procure viver sua própria vida, sem julgar, sem dá lição de moral a ninguém. Não dê sua opinião se ninguém a solicitou. Já pensou em passar uns dias sem falar mal das pessoas, nem dá ouvidos aos fofoqueiros? Faz isso e sinta como a sua energia mudará. Nossa vida é muito valiosa para perder tempo com assuntos tão rasos.

Inserida por JaneSilvva

Seja bom ou mau quando se trata de sentimentos não sou gotinhas sou água selvagem.

Inserida por JaneSilvva

Não compre amor através de atos de bondade, apenas seja verdadeiramente bom e será amado.

Inserida por JaneSilvva

Toda desilusão é marcante. Mas, ser pessimista não é nada bom. Não vale a pena achar que toda pessoa não é confiável.

Inserida por JaneSilvva

O que pra você é ruim pode ser bom pra mim e vice-versa.
Cada um tem sua subjetividade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se dependesse de algumas pessoas, além de isolados, estaríamos solitários, mas que bom que existem outras pessoas e outras e outras.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se uma mulher desejar saber qual a probabilidade do seu namorado ser um bom marido e/ou um bom pai, cuidará de observar como é o relacionamento dele com os pais.

Inserida por JaneSilvva