Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Em gratidão a tudo que Deus proclamou para sua vida “Rendei graças ao SENHOR porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre. Sl 136-1
Hoje, muitos tem uma pseudo-confiança muita circunstancial que depende dos momentos em que eu vivo para depositar ou não confiança aos pés de Jesus.
Mais a palavra de Deus nos exorta a colocarmos nossa confiança inteiramente no Senhor. Quando confiamos plenamente em Deus, a desilusão é algo eliminado do seu dicionário, pois Deus nunca desampara seus filhos. "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Is 41:13
O Senhor quer pegar pela nossa mão direita e com toda a sua misericórdia nos ajudar em tudo, pois só Ele pode nos guiar para o caminho verdadeiro e eterno.
Comece seu dia com animo e boa esperança, Jesus tem uma razão especial e diz: “...tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33
Nada poderá aparecer como embaraço na vida de quem mantem uma conjuntura constante com o Senhor. Pois sabemos: "que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus," Romanos 8.28
Talvez em determinada situações impomos imediatismos aos nossos desejos, e não percebemos que as vezes Deus quer mostrar que realmente precisamos depender dEle para conhecer qual é o seu propósito para nossas vidas. "pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança" Tiago 1:3. Isso aponta termos paciência para saber que independente do momento nunca devemos recear porque o Senhor está presente e não nos deixará nem nos desamparará. “Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Salmos 27:14.
Espera no Senhor, confia nEle e perseverante alcançara suas vitórias.
BOM DIA! Que hoje e sempre a palavra do Senhor seja referencia em todas as decisões de nossas vidas
Toda escolha primordialmente precede uma proposta; alguém ou uma circunstância para decidir-se por esta ou por aquela; indubitavelmente as escolhas fazem parte da nossa vida. A vida é cheia de escolhas e consequente inúmeros conselhos, sobre todos sobrepor a palavra do Senhor: "... tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Fl 4:8.
Mais que uma sugestão, a referencia acima fala de uma necessidade que todo cristão tem, que é ocupar seus pensamentos somente com aquilo que glorifica ao Senhor. “Assim deixai a vossa luz resplandecer diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. A Lei se cumpre em Cristo” Mateus 5:16.
Portanto estimado, se seguirmos os conselhos do Mestre, entre tantos vamos encontrar no verso 2 de Deuteronômio 28 que todas estas bênçãos virão sobre nós e nos alcançarão, quando fizermos a escolha certa. Lembrando: o principal propósito da escolha certa é para que você viva para sempre, é para que, além das bênçãos presentes, você possa desfrutar da plenitude do amor de Deus no reino vindouro.
Que o Espírito Santo de Deus nos dê sabedoria para fazermos a escolha certa nos momentos de decisões importantes. Amem.
BOM DIA!!! Um abençoado final de semana, Já leu sua Bíblia? Que tal dividir seu descanso e lazer com alguns minutos e planejar o usufruto do seu tempo. “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio.” Sl 90.12
Muito provavelmente uma das maiores reclamações recorrente nos últimos tempos é “a falta de tempo”, “como o tempo é curto” ou que não possuem tempo suficiente para realizar suas tarefas. Mas será que não temos tempo para realizar tudo que devemos ou desejamos? Ou será que não sabemos organizar o nosso tempo? A palavra do Senhor nos observa: “Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:” Ec 3:1
Se atentarmos, o problema não é a falta de tempo e sim na forma que o gerenciamos e para reavaliar como anda as nossas prioridades e nossa escolhas sejam perfeitas devemos pedir o auxílio de Deus para que Ele nos mostre através do Espírito Santo aquilo o que realmente são prioridades e concernentes aos planos de Deus.
Tenha um ótimo dia e excelentes reflexões em nome de Jesus.
BOM DIA! Que a nossa fé em Cristo Jesus nos propicie um dia radiante e de prosperas convicções "Que o Senhor, o nosso Deus, esteja conosco, assim como esteve com os nossos antepassados. Que ele jamais nos deixe nem nos abandone!” 1 Reis 8:57
Ninguém estar imune a enfrentar crises dos mais variados tipos, assim como a maioria das pessoas no mundo. Mas se confiarmos o leme do barco de nossas vidas a Jesus; temos uma grande diferença e vantagem sobre elas: Deus está no controle das nossas vidas e jamais nos deixará à deriva. Ele não nos abandona. Ele está sempre ao nosso lado e afirma: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” Hb 13:5b
Em qualquer circunstância, Ele é a força que você precisa em meio às dificuldades; É a capacitação que você precisa em meio às suas limitações; enfim Ele é o que mais importa nesse mundo e, se você fizer dEle o seu bem mais importante, tudo se ajeitará. Você não sabe como, eu não sei como, mas Ele fará. Dê condições para a sua fé aceitar Deus agir em sua vida. Amem.
Bom dia Estimados(as), Outorgue que o Espírito de Deus granjeie todas suas ações e propósitos, e: “Fazei tudo com grande amor fraternal.” 1 Co. 16.14
Em uma dentre tantas defesas do Evangelho, o apóstolo Paulo asseverou a Igreja de Corinto que: “Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.” 1 Co. 16.14; O sentimento que tem que mover nossas ações e o objetivo da nossa vida, deve ser o amor que é essencial para uma vida cristã aprovada.
Outrora, a palavra celestial já instruía: “Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo." Pv 3:27; instrua a partir de hoje a fazer todas as coisas: das menores às maiores, das naturais às espirituais com Amor. Esse amor que estou dizendo é o próprio amor de Deus dado a nós pelo Espírito Santo, pois está escrito: “Deus é amor.” 1 Jo 4.8.
Enfim “fazei o bem, sem olhar a quem.” (adagio português) é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.
Eu oro em nome de Jesus pela sua vida e do seu convívio. Amém.
Bom Dia! É com muita alegria que te convido a orar junto comigo agora.
Senhor, consagro a Ti mais esse dia e o convido mais uma vez a fazer morada em meu coração. “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” Is 26:3. Amem.
Não sei de quais provas ou desafios irei enfrentar; de certo sei que vou superar porque eu tenho Deus. E n’Ele está a certeza da minha vitória. E não min refiro simplesmente à vitória material; mais principalmente a lutar e vencer minhas duvidas e anseios, porque eu confio em Deus que me fortalece e me guia nessa caminhada.
"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2
Ha um adágio popular muito refletivo: "A presa é inimiga da perfeição," consoante (Provérbios 19:2) mostram a importância de ser paciente, cauteloso, e prudente para esperar que as coisas aconteçam no momento oportuno, ou seja, não faça decisões permanentes com base em sentimentos efêmeros; noutras palavras toda questão determinante, deve ser ancorada com sabedoria espiritual e entendimento com a vontade do Senhor. "Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo." Pv 3:6.
Enfim, lembre-se Deus está no controle, confie nEle e tudo dará bem. Amem
Entregar a Deus
. Quantas vezes suspiramos ao expressar “como seria bom ter uma ajuda”. Quando o fardo é pesado, a tarefa é árdua “ninguém aparece para ajudar” parece que vive ocupado demais para dar atenção, a dor de uma separação, as pressões do serviço diário, as difíceis circunstâncias da vida, a frustração de sentir-se só… É parece que “Ninguém” estar nem aí. Em status analógico, o salmista nos deixou uma linda mensagem. “Ele nos diz que o Senhor nosso Deus leva o nosso fardo no nosso dia a dia.” Salmo 68.19
. Qualquer que seja a carga, Deus pode recebê-la em seus braços de amor; Ele sempre elevou os seus, em ascensão. Ele os coloca novamente em pé e os ajuda a caminhar em vitória sobre os nossos opositores.
Oremos pois: Pai de bondade, agradecemos pela celestial ajuda em carregar as nossas cargas e nossas ansiedades. Acima de tudo, agradecemos pela vida e a oportunidade de tornarmos livres do pecado e da culpa, por Cristo Jesus. Amém.
. Já leu sua bíblia hoje? Você deu bom dia ao Senhor? Costuma conversar com Ele durante o dia, durante seus afazeres, ao caminhar, etc? ... Atente, há momentos em que o nosso coração grita de vontade de falar com Deus, e o mais importante é buscarmos esta intimação com Ele, seja numa oração em Espírito; ou se orar e clamar em bom tom! Não é necessário um lugar especifico para se falar com Deus, pois todo tempo, Ele está atento ao seu clamar: “Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”. Jr 33:3
. Deixa eu lhe dizer algo que faz uma grande diferença em nossas vidas. Quando estivermos confusos, indecisos quanto ao futuro ou diante de uma dúvida, clame a Jesus, Ele sempre será a melhor companhia. “O medo humano sempre arma suas ciladas, mas quem confia em Deus, vive em segurança!” Pv 29:25
. Enfim, dialogar com Jesus faz toda a diferença. Então medite, converse, troque confidências, fale do seu amor e dos seus medos. Ele te ajudará e te mostrará como agir. Amém!
Ser lembrado por alguém é sempre bom.
Portanto, seja como uma página de um bom livro.Quém ler nunca esquecerá.
Quando está bom, você acha que não poderá ficar melhor.
Quando está ruim, você acha que não poderá piorar.
Portanto, não ache. Viva e curta seu momento.
Enquanto o histórico escolar, assiduidade e o bom comportamento na escola desde o ensino fundamental não passarem a valer como critério de aprovação nas melhores universidades do país,nas forças armadas e nas polícias o Brasil continuará a ser um país injusto e desumano com os estudantes.
A mulher segura não é aquela que ganha milhões em dinheiro,mas é aquela que tem bom gosto nas suas escolhas,não tem vergonha de se assumir da forma como se identifica,não se deixa manipular facilmente e que realmente sabe o quer.
Lésbicas são mulheres românticas que têm bom gosto nas escolhas e não são facilmente manipuláveis,ou seja,possuem uma inteligência acima do normal,por isso podem despertar a ira de mulheres e homens machistas e até misóginos.Se entregam por inteiro quando estão amando e não conseguem mergulhar fundo em relacionamentos superficiais.Lésbicas não beijam somente com a boca,mas beijam também com o olhar e não amam apenas com o corpo,mas também com alma.
As pessoas afins se atraem e se complementam.É quase impossível ter um bom relacionamento com alguém que não admire ou que apresente ideias completamente contrárias as suas.Admirar é o primeiro passo para o amor.
Um bom professor ou professora não precisa falar demais,mas precisa ter postura e coerência.Professoras jamais devem usar roupas curtas ou decotadas e também não devem usar maquiagem pesada e nem brincos grandes.As unhas podem ser mantidas curtas se estiverem limpas e os cabelos se forem longos não podem se apresentar molhados.Professores podem usar microfones como auxílio nas aulas.Professores Universitários podem até namorar ex-alunos,mas jamais devem assediar alunos quando estiverem lecionando.A língua deve ser mantida dentro da boca e jamais deve ser passado nos lábios,caso contrário, pode ser interpretada como assédio por toda a turma
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
