Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154317 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Em gratidão a tudo que Deus proclamou para sua vida “Rendei graças ao SENHOR porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre. Sl 136-1

Hoje, muitos tem uma pseudo-confiança muita circunstancial que depende dos momentos em que eu vivo para depositar ou não confiança aos pés de Jesus.
Mais a palavra de Deus nos exorta a colocarmos nossa confiança inteiramente no Senhor. Quando confiamos plenamente em Deus, a desilusão é algo eliminado do seu dicionário, pois Deus nunca desampara seus filhos. "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Is 41:13
O Senhor quer pegar pela nossa mão direita e com toda a sua misericórdia nos ajudar em tudo, pois só Ele pode nos guiar para o caminho verdadeiro e eterno.

Inserida por FCNOBREGA

Comece seu dia com animo e boa esperança, Jesus tem uma razão especial e diz: “...tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Nada poderá aparecer como embaraço na vida de quem mantem uma conjuntura constante com o Senhor. Pois sabemos: "que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus," Romanos 8.28
Talvez em determinada situações impomos imediatismos aos nossos desejos, e não percebemos que as vezes Deus quer mostrar que realmente precisamos depender dEle para conhecer qual é o seu propósito para nossas vidas. "pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança" Tiago 1:3. Isso aponta termos paciência para saber que independente do momento nunca devemos recear porque o Senhor está presente e não nos deixará nem nos desamparará. “Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Salmos 27:14.
Espera no Senhor, confia nEle e perseverante alcançara suas vitórias.

Inserida por FCNOBREGA

BOM DIA! Que hoje e sempre a palavra do Senhor seja referencia em todas as decisões de nossas vidas

Toda escolha primordialmente precede uma proposta; alguém ou uma circunstância para decidir-se por esta ou por aquela; indubitavelmente as escolhas fazem parte da nossa vida. A vida é cheia de escolhas e consequente inúmeros conselhos, sobre todos sobrepor a palavra do Senhor: "... tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Fl 4:8.
Mais que uma sugestão, a referencia acima fala de uma necessidade que todo cristão tem, que é ocupar seus pensamentos somente com aquilo que glorifica ao Senhor. “Assim deixai a vossa luz resplandecer diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. A Lei se cumpre em Cristo” Mateus 5:16.
Portanto estimado, se seguirmos os conselhos do Mestre, entre tantos vamos encontrar no verso 2 de Deuteronômio 28 que todas estas bênçãos virão sobre nós e nos alcançarão, quando fizermos a escolha certa. Lembrando: o principal propósito da escolha certa é para que você viva para sempre, é para que, além das bênçãos presentes, você possa desfrutar da plenitude do amor de Deus no reino vindouro.
Que o Espírito Santo de Deus nos dê sabedoria para fazermos a escolha certa nos momentos de decisões importantes. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

BOM DIA!!! Um abençoado final de semana, Já leu sua Bíblia? Que tal dividir seu descanso e lazer com alguns minutos e planejar o usufruto do seu tempo. “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio.” Sl 90.12

Muito provavelmente uma das maiores reclamações recorrente nos últimos tempos é “a falta de tempo”, “como o tempo é curto” ou que não possuem tempo suficiente para realizar suas tarefas. Mas será que não temos tempo para realizar tudo que devemos ou desejamos? Ou será que não sabemos organizar o nosso tempo? A palavra do Senhor nos observa: “Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:” Ec 3:1
Se atentarmos, o problema não é a falta de tempo e sim na forma que o gerenciamos e para reavaliar como anda as nossas prioridades e nossa escolhas sejam perfeitas devemos pedir o auxílio de Deus para que Ele nos mostre através do Espírito Santo aquilo o que realmente são prioridades e concernentes aos planos de Deus.
Tenha um ótimo dia e excelentes reflexões em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

BOM DIA! Que a nossa fé em Cristo Jesus nos propicie um dia radiante e de prosperas convicções "Que o Senhor, o nosso Deus, esteja conosco, assim como esteve com os nossos antepassados. Que ele jamais nos deixe nem nos abandone!” 1 Reis 8:57

Ninguém estar imune a enfrentar crises dos mais variados tipos, assim como a maioria das pessoas no mundo. Mas se confiarmos o leme do barco de nossas vidas a Jesus; temos uma grande diferença e vantagem sobre elas: Deus está no controle das nossas vidas e jamais nos deixará à deriva. Ele não nos abandona. Ele está sempre ao nosso lado e afirma: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” Hb 13:5b

Em qualquer circunstância, Ele é a força que você precisa em meio às dificuldades; É a capacitação que você precisa em meio às suas limitações; enfim Ele é o que mais importa nesse mundo e, se você fizer dEle o seu bem mais importante, tudo se ajeitará. Você não sabe como, eu não sei como, mas Ele fará. Dê condições para a sua fé aceitar Deus agir em sua vida. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Bom dia Estimados(as), Outorgue que o Espírito de Deus granjeie todas suas ações e propósitos, e: “Fazei tudo com grande amor fraternal.” 1 Co. 16.14

Em uma dentre tantas defesas do Evangelho, o apóstolo Paulo asseverou a Igreja de Corinto que: “Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.” 1 Co. 16.14; O sentimento que tem que mover nossas ações e o objetivo da nossa vida, deve ser o amor que é essencial para uma vida cristã aprovada.
Outrora, a palavra celestial já instruía: “Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo." Pv 3:27; instrua a partir de hoje a fazer todas as coisas: das menores às maiores, das naturais às espirituais com Amor. Esse amor que estou dizendo é o próprio amor de Deus dado a nós pelo Espírito Santo, pois está escrito: “Deus é amor.” 1 Jo 4.8.
Enfim “fazei o bem, sem olhar a quem.” (adagio português) é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.
Eu oro em nome de Jesus pela sua vida e do seu convívio. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

Bom Dia! É com muita alegria que te convido a orar junto comigo agora.
Senhor, consagro a Ti mais esse dia e o convido mais uma vez a fazer morada em meu coração. “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” Is 26:3. Amem.
Não sei de quais provas ou desafios irei enfrentar; de certo sei que vou superar porque eu tenho Deus. E n’Ele está a certeza da minha vitória. E não min refiro simplesmente à vitória material; mais principalmente a lutar e vencer minhas duvidas e anseios, porque eu confio em Deus que me fortalece e me guia nessa caminhada.

Inserida por FCNOBREGA

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2

Ha um adágio popular muito refletivo: "A presa é inimiga da perfeição," consoante (Provérbios 19:2) mostram a importância de ser paciente, cauteloso, e prudente para esperar que as coisas aconteçam no momento oportuno, ou seja, não faça decisões permanentes com base em sentimentos efêmeros; noutras palavras toda questão determinante, deve ser ancorada com sabedoria espiritual e entendimento com a vontade do Senhor. "Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo." Pv 3:6.
Enfim, lembre-se Deus está no controle, confie nEle e tudo dará bem. Amem

Inserida por FCNOBREGA

Entregar a Deus

. Quantas vezes suspiramos ao expressar “como seria bom ter uma ajuda”. Quando o fardo é pesado, a tarefa é árdua “ninguém aparece para ajudar” parece que vive ocupado demais para dar atenção, a dor de uma separação, as pressões do serviço diário, as difíceis circunstâncias da vida, a frustração de sentir-se só… É parece que “Ninguém” estar nem aí. Em status analógico, o salmista nos deixou uma linda mensagem. “Ele nos diz que o Senhor nosso Deus leva o nosso fardo no nosso dia a dia.” Salmo 68.19
. Qualquer que seja a carga, Deus pode recebê-la em seus braços de amor; Ele sempre elevou os seus, em ascensão. Ele os coloca novamente em pé e os ajuda a caminhar em vitória sobre os nossos opositores.
Oremos pois: Pai de bondade, agradecemos pela celestial ajuda em carregar as nossas cargas e nossas ansiedades. Acima de tudo, agradecemos pela vida e a oportunidade de tornarmos livres do pecado e da culpa, por Cristo Jesus. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

. Já leu sua bíblia hoje? Você deu bom dia ao Senhor? Costuma conversar com Ele durante o dia, durante seus afazeres, ao caminhar, etc? ... Atente, há momentos em que o nosso coração grita de vontade de falar com Deus, e o mais importante é buscarmos esta intimação com Ele, seja numa oração em Espírito; ou se orar e clamar em bom tom! Não é necessário um lugar especifico para se falar com Deus, pois todo tempo, Ele está atento ao seu clamar: “Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”. Jr 33:3
. Deixa eu lhe dizer algo que faz uma grande diferença em nossas vidas. Quando estivermos confusos, indecisos quanto ao futuro ou diante de uma dúvida, clame a Jesus, Ele sempre será a melhor companhia. “O medo humano sempre arma suas ciladas, mas quem confia em Deus, vive em segurança!” Pv 29:25
. Enfim, dialogar com Jesus faz toda a diferença. Então medite, converse, troque confidências, fale do seu amor e dos seus medos. Ele te ajudará e te mostrará como agir. Amém!

Inserida por FCNOBREGA

Prever acontecimentos é bom, o ruim é quando esquecemos que tínhamos previsto

Inserida por mrgattax

⁠Ser lembrado por alguém é sempre bom.

Portanto, seja como uma página de um bom livro.Quém ler nunca esquecerá.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠Ter pessoas por perto é muito bom.
Mas tente manter distância, poderá ser melhor ainda.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠⁠Quando está bom, você acha que não poderá ficar melhor.

Quando está ruim, você acha que não poderá piorar.

Portanto, não ache. Viva e curta seu momento.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠Em muitas ocasiões você tem que deixar de ser bom e de ajudar para não ser taxado de interesseiro.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠⁠Enquanto o histórico escolar, assiduidade e o bom comportamento na escola desde o ensino fundamental não passarem a valer como critério de aprovação nas melhores universidades do país,nas forças armadas e nas polícias o Brasil continuará a ser um país injusto e desumano com os estudantes.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠A mulher segura não é aquela que ganha milhões em dinheiro,mas é aquela que tem bom gosto nas suas escolhas,não tem vergonha de se assumir da forma como se identifica,não se deixa manipular facilmente e que realmente sabe o quer.

Inserida por ShalimarFarias15

Lésbicas são mulheres românticas que têm bom gosto nas escolhas e não são facilmente manipuláveis,ou seja,possuem uma inteligência acima do normal,por isso podem despertar a ira de mulheres e homens machistas e até misóginos.⁠Se entregam por inteiro quando estão amando e não conseguem mergulhar fundo em relacionamentos superficiais.Lésbicas não beijam somente com a boca,mas beijam também com o olhar e não amam apenas com o corpo,mas também com alma.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠As pessoas afins se atraem e se complementam.É quase impossível ter um bom relacionamento com alguém que não admire ou que apresente ideias completamente contrárias as suas.Admirar é o primeiro passo para o amor.

Inserida por ShalimarFarias15


Um bom professor ou professora não precisa falar demais,mas precisa ter postura e coerência.Professoras jamais devem usar roupas curtas ou decotadas e também não devem usar maquiagem pesada e nem brincos grandes.⁠As unhas podem ser mantidas curtas se estiverem limpas e os cabelos se forem longos não podem se apresentar molhados.Professores podem usar microfones como auxílio nas aulas.Professores Universitários podem até namorar ex-alunos,mas jamais devem assediar alunos quando estiverem lecionando.A língua deve ser mantida dentro da boca e jamais deve ser passado nos lábios,caso contrário, pode ser interpretada como assédio por toda a turma

Inserida por ShalimarFarias15