Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154317 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O sucesso é fiel e bom amigo do empreendedor disposto a pagar o alto preço mental nos esforços e aprendizados.

Inserida por GESTOR

O bom empreendedor é capaz de formar outro profissional melhor que ele.

Inserida por GESTOR

Que bom seria se as pessoas também fossem recicláveis!

Inserida por RobinS25

Todas as pessoas deixam um pouquinho de si dentro de nós, seja bom ou ruim. Mas ando em uma faze da vida em que guardo apenas as boas lembranças.

Inserida por RobinS25

Pra você o meu bom dia com o cheiro florido das manhas.

Inserida por RobinS25

E cada verso meu será pra lhe dizer: Como é bom amar você!

Inserida por RobinS25

Amar:

⁠Cheiro bom.
Cheiro de pele.
Gosto salgado.
Gosto doce.
Cheiro misturado.
Gosto bom!
Misturado ao suor.
Escorrendo pela vida,
um fino fio condutor.

Inserida por RobinS25

⁠⁠Gosto de gente de alma bonita, de bom gosto, de essência. Gosto de quem é Amor, é Transparente… consigo mesmo e com os outros.

Inserida por RobinS25

⁠Sejamos tudo de bom que almejamos encontrar; somente assim, seremos uteis ao próximo, e por consequente, útil a sociedade.

Inserida por Massako

⁠Não é de bom tom, questionar a mão que o alimenta, sem antes sabermos com o que nos alimentamos.

Inserida por Massako

Tudo é bom. Ao seu devido tempo.

Inserida por Massako

O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.

Inserida por elilde2010

Eu não curto ostentar riqueza e muito menos ficar postando em status. Se eu tenho algo bom, agradeço a Deus. Se eu não tenho, compreendo!

Inserida por wildsongomes

⁠Existe o lado bom, o lado Ruim,
Pessoas más, pessoas do bem,
Decisões fáceis outras difíceis.
Sempre existirão opções na vida.
Estradas, não mostrará direção,
nem seus olhos o caminho.
Seu coração, teu guia! Tua mente, conduz sabedoria. E nessa jornada vivida; dolorosa, impiedosa, sem compaixão, que vida! Sofrida, exprimida, cada luta é uma ferida, olha! Está vendo? Mais uma cicatriz. claro que fico infeliz, Mas sendo moldado desde raiz. Levanto a cabeça! mesmo doendo sigo meu nariz. Isso retrata as batalhas percorridas, decisões decididas. Deselvolvendo, crescendo,sendo forjado amadurecendo, há, cada, momento.Para um lado ainda hoje escolher, dá tempo! Como eu decidir, na outra opção Permanecer.

Inserida por edsonsaints

⁠Não devemos tomar decisões quando estamos com excesso de sentimento, seja ele bom ou ruim. Todas decisões que são tomadas por impulso, prejudicam.

Inserida por victorcunha

⁠Se disser sim a tudo, tudo de bom ou ruim dirá sim a você!

Inserida por juliobaiz

⁠Bom para refletir.

"O amor está acima de tudo, responsável pelas nossas boas atitudes, com as pessoas, com as quais, convivemos, para mim, o amor é o maior dom que uma pessoa recebe é uma virtude, que sara e cura a alma ferida.

Inserida por quenidio

Certamente, um dia, você terá que provar que é bom naquilo que você ensina.

Inserida por Dalice_Silva

Felicidade é de verdade é estar em paz. Estou bem quando estou no conforto, quando estou em bom companhia, quando estou com você. É claro que eu poderia viver sem você, mas não teria graça. Amar você é o que me trás paz, é o que me faz bem, é a felicidade. Por muito tempo vivi pela metade, pois não sabia realmente o que era ter amor. Você me ensinou o que é realmente querer estar com alguém, o que é fazer planos sem deixar de lado quem realmente amamos. E se eu tivesse que escolher, eu escolheria mil vezes você, nessa vida e em outras mil vidas.

Inserida por droplets

Claro que é bom lembrar de você, ver suas fotos e pensar no quanto é bom estar ao seu lado. Mas sei que tudo que vivemos foi uma mentira, palavras superficiais e momentos vazios de sentimentos. Meu corpo já teve o suficiente, eu realmente estou esgotada e não quero passar por isso de novo. Já doeu uma vez e não faz o menor sentido eu perdoar, sabendo que vou sofrer outra vez. Em momento algum vi você mostrar alguma consideração pelo que eu sentia por você. Claro que te amei, mas sei que não vale a pena. Meus sentimentos e meu amor próprio são mais importantes para mim do que você.

Inserida por droplets