Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
O sucesso é fiel e bom amigo do empreendedor disposto a pagar o alto preço mental nos esforços e aprendizados.
Todas as pessoas deixam um pouquinho de si dentro de nós, seja bom ou ruim. Mas ando em uma faze da vida em que guardo apenas as boas lembranças.
Amar:
Cheiro bom.
Cheiro de pele.
Gosto salgado.
Gosto doce.
Cheiro misturado.
Gosto bom!
Misturado ao suor.
Escorrendo pela vida,
um fino fio condutor.
Gosto de gente de alma bonita, de bom gosto, de essência. Gosto de quem é Amor, é Transparente… consigo mesmo e com os outros.
Sejamos tudo de bom que almejamos encontrar; somente assim, seremos uteis ao próximo, e por consequente, útil a sociedade.
O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.
Eu não curto ostentar riqueza e muito menos ficar postando em status. Se eu tenho algo bom, agradeço a Deus. Se eu não tenho, compreendo!
Existe o lado bom, o lado Ruim,
Pessoas más, pessoas do bem,
Decisões fáceis outras difíceis.
Sempre existirão opções na vida.
Estradas, não mostrará direção,
nem seus olhos o caminho.
Seu coração, teu guia! Tua mente, conduz sabedoria. E nessa jornada vivida; dolorosa, impiedosa, sem compaixão, que vida! Sofrida, exprimida, cada luta é uma ferida, olha! Está vendo? Mais uma cicatriz. claro que fico infeliz, Mas sendo moldado desde raiz. Levanto a cabeça! mesmo doendo sigo meu nariz. Isso retrata as batalhas percorridas, decisões decididas. Deselvolvendo, crescendo,sendo forjado amadurecendo, há, cada, momento.Para um lado ainda hoje escolher, dá tempo! Como eu decidir, na outra opção Permanecer.
Não devemos tomar decisões quando estamos com excesso de sentimento, seja ele bom ou ruim. Todas decisões que são tomadas por impulso, prejudicam.
Bom para refletir.
"O amor está acima de tudo, responsável pelas nossas boas atitudes, com as pessoas, com as quais, convivemos, para mim, o amor é o maior dom que uma pessoa recebe é uma virtude, que sara e cura a alma ferida.
Felicidade é de verdade é estar em paz. Estou bem quando estou no conforto, quando estou em bom companhia, quando estou com você. É claro que eu poderia viver sem você, mas não teria graça. Amar você é o que me trás paz, é o que me faz bem, é a felicidade. Por muito tempo vivi pela metade, pois não sabia realmente o que era ter amor. Você me ensinou o que é realmente querer estar com alguém, o que é fazer planos sem deixar de lado quem realmente amamos. E se eu tivesse que escolher, eu escolheria mil vezes você, nessa vida e em outras mil vidas.
Claro que é bom lembrar de você, ver suas fotos e pensar no quanto é bom estar ao seu lado. Mas sei que tudo que vivemos foi uma mentira, palavras superficiais e momentos vazios de sentimentos. Meu corpo já teve o suficiente, eu realmente estou esgotada e não quero passar por isso de novo. Já doeu uma vez e não faz o menor sentido eu perdoar, sabendo que vou sofrer outra vez. Em momento algum vi você mostrar alguma consideração pelo que eu sentia por você. Claro que te amei, mas sei que não vale a pena. Meus sentimentos e meu amor próprio são mais importantes para mim do que você.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
