Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154315 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

É incomparável o prazer e a alegria de encontrar um velho e bom amigo.

Inserida por JohnnyDeCarli

"A tolerância e o combustível do bom convívio."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Reconhece-se a qualidade de um bom líder, na forma como trata os seus liderados.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quando estivermos mais maduros e com mais tempo, é bom inclinarmo-nos para uma vida de elevação espiritual.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O alicerce da educação é ensinar com o bom exemplo diário.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quando fazemos algo de bom sem pressa, colocamos mais atenção naquilo que fazemos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Um bom modelo constitui o mais forte apoio para as mudanças que se verificam nas pessoas. Nada é tão transmissível como um bom exemplo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Seja um bom profissional, mantenha-se atualizado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Lamentavelmente, é bem mais fácil parecer do que ser um bom Mestre de Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Somente você pode decidir o que é bom para você. Ouça sua voz interior e siga-a.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"O bom Reikiano, é orientado a respeitar o trabalho pioneiro, dos mestres que o antecederam."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Mais importante que encontrar um bom mestre, é seguir os seus bons ensinamentos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Muitos não veem o que é bom para si mesmos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O bom uso do que se conhece chama-se sabedoria.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Não existe um momento estático em que tudo fica de um determinado jeito. O bom e o ruim mudam.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Compartilhando sempre o seu bom conhecimento, você acaba se imortalizando.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A suposição popular de que ‘o bom remédio tem de ser amargo’ e de que ‘para um tratamento ser eficiente tem que ser doloroso ou complicado’ cai perante o Reiki. A simplicidade do Reiki quebra essa tradição.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quando fazemos algo de bom pela saúde dos outros, Deus cuida de nós e da nossa saúde. Por isso, quanto mais damos energia Reiki, mais recebemos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Planejar é bom,
Organizar, uma maravilha.

Mas executar, é muito melhor!

Inserida por ajmesquita

⁠Existem aquelas pessoas que durante um bom tempo receberam de você carinho, atenção, apoio, ajuda espiritual, incentivos, entre outras coisas, porém nunca reconheceram e um dia te jogaram de lado.
Essas são as INGRATAS, e nunca irão te valorizar.
Portanto, não perca tempo tentando trazê-las para junto de ti, elas não te merecem!

Inserida por ajmesquita