Bom fim de Semana Amiga
Que nossa semana seja cheia de realizações conquistas e superações. Até porque sem realizar conquistar e se superar, não há razão para continuar a viver.
"Faça da sua vida uma página virada, a cada dia um novo capitulo, a cada semana um novo diário de uma nova fase, novas experiências, não precisa ser melhor que ninguém, basta ser diferente. Ame, sonhe, acredite e lute que tudo é possível. A cada palavra dita mantenha a sua rota de equilíbrio, em linha reta, pois nem sempre podemos prever o futuro. Ponha um sorriso no lugar da tristeza, uma vírgula no lugar da saudade e um ponto final no lugar dos erros. Você é a única personagem, responsável por você mesmo. E para recompor o coração, seja esforçado, criativo e dedicado. Enfim! Seja uma carta para Deus e ele fará de sua página virada uma nova história para você."
Nesta semana celebraremos a Páscoa e a alegria e esperança que nós sentimos na Páscoa, só existem por causa de Jesus e do seu sacrifício. Sacrifício que foi de conceder sua vida por mim e por você, Sacrifício de nos conceder novas oportunidades, novos recomeços, novas histórias e nova vida em seu nome Jesus. Hoje, quero nesta mensagem lhe fazer olhar para aquilo que parece morto em sua vida, para aquilo que parece impossível em seu viver, para aqueles sonhos que nunca se realizam e aquelas oportunidades que nunca vem. Hoje, é o dia para você entender e compreender o que significa a Páscoa de verdade. A Páscoa, significa o renascimento dos seus sonhos, significa alegria de viver, significa Esperança no amanhã, significa oportunidades de vencer, significa vitórias sem fim, significa conquistas no amanhã, significa amor incondicional de Alguém que realmente se importa contigo e que concedeu sua vida por você. Apenas creia e saiba que Ele é contigo, não temas as adversidades e provações que tendes de enfrentar para alcançar seus objetivos. Porque Aquele que realmente lhe concederá do melhor, Ressuscitou para te conceder todos os desejos do seu coração, apenas creia e saiba que Ele é o Senhor e a morte não conseguiu detê-Lo, a sepultura não conseguiu agarrá-lo, porque Ele é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega, o Senhor dos Exércitos. Por isso, neste tempo de Páscoa, lembremos de quem é realmente importante: Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo e todo o sempre, Amém!
E nessa tarde ensolarada, me sinto tão só...e ao mesmo tempo tão bem...
Nesta semana descobri que o mundo em que eu vivia é tão diferente do verdadeiro, e hoje percebo que o mundo perfeito não existe.
Muita das vezes, quando olhei ao meu redor e me vi sozinha, eu procurava os meus amigos, só que acabei percebendo que só eu os procurava e os mesmos me tratavam diferente quando eu ficava muito tempo sem responder... Vejo que estava muito enganada, eu me considerava uma pessoa cheia de problemas, portanto quando paro pra pensar que enquanto eu estou reclamando que meus amigos não me procuram, pessoas passam fome por não ter tido uma base familiar ou uma base econômica. Então a partir de hoje, se quiser me procurar me procura, se não quiser infelizmente não poderei fazer nada, afinal eu não irei perder nada... Deem valor as pessoas que estão dispostas a ter uma história com vocês, independente de ser de amizade ou de amor... Pois toda história é válida.
Já coloriu seu dia hoje?
Não deu tempo?
Ah eu lhe ajudo, vamos?
A semana só está começando...
mel - ((*_*))
Que esta Semana Santa
Abra o nosso coração
Com humilde
E saiba acolher-te
Para a nossa salvação.
Senhor
Tu és a força
Que me sustenta
A minha paz
O meu descanso
Que a tua Santa Misericórdia
Mergulhe na minha alma
Que nesta última semana de Março,
você tenha novas oportunidades,
novas conquistas e muitos
motivos para sorrir!
Boa semana
Segunda feira. primeiro dia de uma semana, que nos promete muita turbulencia, em nosso senario politico.
Que devemos esperar dos dias que estao por vim.
1)Mais acusados de corrupçao.
2) Logicamente que muitos dos casos continuara como esta.
3)A justiça. jogando para todos os brasileiros ve que o acusado e culpado. e Ele como sempre negando .
4)Que mais e preciso mediante de tantas provas para mandar estes caras para Cadeia.
5) Nao adianta mais mostra as provas. agora quem decide se quer ir para tras das grades eo Pulitico.
6) QUERIA. FAZER DA SEGUINTE FORMA. DESOLVER. O #SENADO__CONGRESSO__FAZER__PAGAR_TODOS
NOSSA POLITICA E COMPOSTA DE
SENADORES
MINISTROS
DEPUTADOS
GOVERNADORES
PREFEITOS
VERIADORES.
PRESIDENTE
OQUE ESTAMOS PASSANDO E CULPA DE TODOS ESTES JUNTOS. PORQUE NAO DISOLVER. TUDO E INICIAR UMA NOVA HISTORIA POLITICA.
Que deus nos abençoe nesta semana
nos dê clareza nos pensamentos
e delicadeza nos sentimentos...
mel - ((*_*))
SEMANA DO NATAL
Que todos sejamos envolvidos no manto de Luz, Proteção, Poder, Sabedoria e Amor do menino Jesus, que renasce em nossos corações!
Saibamos recebê-lo, como a um recém nascido que chega em nossos lares!
mel - ((*_*))
Mais uma semana que se inicia...Que com ela venha tudo o que de melhor possamos encontrar, e assim vivermos da melhor forma possível...Sendo nós mesmos e não tentando ser aquilo que querem, pois cada um de nós somos responsáveis por tudo o que fazemos. Que Deus continue ao nosso lado, nos abençoando!!
Mais uma semana que se inicia! Agradeço ao Papai do Céu por estar bem e com esperança de ficar melhor ainda. Em suas mãos, Senhor, sei que nada me faltará... Amém!
oe! Voe o mais alto que puder!
Agora olhe pra baixo, está vendo a sua semana?
ABENÇOADA NÉ!!
Pois é, O Senhor já preparou ela pra você!..
Novo dia,
nova semana...
mas continua a minha busca,
por aquele sentimento maravilhosamente infantil,
que me permitia guardar,
em uma pequena caixa,
escondida no fundo da minha menor gaveta,
o meu robô Gigante.
"Caso sua semana não tenha sido exatamente como você esperava, se acalme, faz parte.
Mantenha o foco, controle suas emoções e acredite no tempo, pois tudo vem à sua hora.
Apenas persista!"
Melania Ludwig
16 de novembro de 2014 ·
Que a tua
a minha
a nossa
semana
seja de
PAZ
ALEGRIA
E AMOR.
mel
Estamos sempre usando o sábado para descarregar todos movimentos diários da nossa semana, porém o Sábado tem só 24hrs como qualquer dia da semana, então procure se livrar um pouquinho a cada dia da semana de seus problemas, e só assim terá um sábado mais leve, ou talvez não,mais seu interior vai estar sereno para você poder administrar qualquer situação que possa ameaça sua tranquilidade.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
