Beijo de Mae p Filha
Não fale,não julgue e nem mesmo pronuncie meu nome
esqueça tudo.Acredite você não sabe o que vivi,por onde andei,o que senti e até onde percorri.
Sou muito mais do que você sabia de mim,sou muito mais do que suas teorias criadas desafiando-o a saber um pouco de mim.
A vida desperdiçada é a descrença 100% que possa existir uma forma melhor de continuar... cada dia pessoas perdem as esperanças! Pessoas, conheçam a história uma das outras, se envolvam umas com as outras, cuidem uma das outras, ajudem uma as outras. As doenças da alma nos levam vidas preciosas! Devemos nos perguntar: O que NÓS podemos fazer pelas pessoas que ainda não fizemos?! Quantas vidas a mais serão jogadas do alto da montanha?
Eu amo a Bíblia.
Eu levo a Bíblia.
Eu creio na Bíblia.
Eu leio a Bíblia.
Eu pratico a Bíblia,
porque a Bíblia é a sabedoria de Deus.
Quilo feito.
Tarde aberta.
O sol me envolve
com seus dedos de fogo.
Só mesmo uma cerveja
pra esfriar o sopro do inferno.
Não podemos temer a morte, ela é o fim de todos os nossos problemas e a solução de todos os nossos pecados
Pule, dance, grite,
Apaixone-se, sorria, veja
Ame, sorria, descubra
Leia, aprenda, seja
Mude, pense, acredite
VIVA... E faça isso apenas, por você!
Uma vida normal é aquela em que sobra tempo para tudo...hora para meditação;hora para estudar;hora para orar; hora para falar e hora para calar;hora para o trabalho e hora para o lazer e, até mesmo, a hora para morrer...mas devemos, em tudo, usar de ponderação,evitando-se os excessos;pois é, em razão dos mesmos, que nos descontrolamos e que nos perdemos e que deixamos de ter uma vida normal...nesta vida tudo precisa ter freios.
Nunca fui adepta a discutir relação mesmo, a tão conhecida ‘DR’, mas não sou fria e nem calculista por isso. Mas é que ao longo da vida, aprendi com experiência própria, que tudo passa e o que tem que ser sempre vigora. Há um tempo determinado para todas as coisas e isso é inevitável. Então, se tiver que não ser tbm, que vá... E que vá em paz. O que não dá é pra desperdiçar energia com o que não vale a pena, ou com o que não tem remédio e não vai ser seu nunca. Tem coisa pior do que o morno? O morno é parente da omissão... Está tudo ruim e vc discute, tenta, empurra com a barriga e não sai de cima do muro. Toda e qualquer decisão precisa ser pensada, mas quem precisa tomar uma decisão, precisa decidir, concorda? Se não vai dar mais em nada, não discuta, decida. Não olhe pra trás... Bola pra frente, têm outras portas abertas pra vc, têm outras oportunidades pelo caminho, têm outras pessoas interessantes pra vc conhecer... Feche o ciclo para que outro se abra! ;)
Quero ouriçar o seu corpo puro de um jeito profundo, amanhecendo, entardecendo para que a teu lado possa deitar-me para repousarmos ao anoitecer;
Do meu toque singelo, pleno e suave o seu excitamento completa os desejos ensandecidos ao teu querer;
Debruçada e valorizando cada intimidade de seu corpo, me enlouquece sobre tudo em carinhos verdadeiros...
Longe ou perto a ausência machuca a vontade de entrelaçar pela saliência carnal que tanto peca com o presente sentido;
Meu coração voou em sonhos por muito tempo. Agora ele pisa firme no chão. Não quero nenhuma ilusão para fazê-lo sorrir, quero apenas o simples e o verdadeiro.
___Lene Dantas.
P’ra saudade não foi feita a cura
Nem se cura dor a toda hora
Mas a dor pra sempre não perdura
Mas dorme quando surge a aurora
Há sol atrás da nuvem escura
As palavras, o poder das palavras.
Palavras ensaiadas, palavras inventadas, palavras que escapam, palavras que vão e não voltam.
Vidas, histórias, amores, tudo alterado, acabado, inacabado, tudo em meio às palavras.
Minutos que não voltam, palavras que cortam, terminam, se espalham, que não se consegue recuperar.
Sonhos incorretamente traduzidos, por que foram transformados em palavras.
Se os olhares se buscam, se os olhares se acham, se eles se entendem, por que palavras.
Quantas palavras deveriam ter sido guardadas, quantas tristezas poupadas, quantos sonhos ainda existiriam.
Não há ilusões
Não existem fantasias,
Falsas esperanças.
Apenas a realidade
Corrompida, suja e politica,
Não existe punição
Apenas acordos ,
Mensalão.
Mãos amigas
Inimigas e que sufocam
A nação.
Tem coisas que só vão fazer sentido pra você. Então, não se importe com o que o resto do mundo vai pensar.
A maturidade faz milagres. E idade nem sempre significa tê-la, o que é uma pena. As despedidas não precisam ser dolorosas. Elas não são o fim pra quem crer. O duro meu caro, é viver como se tudo isso não tivesse um fim.
Enquanto dormia a noite concedia um pedaço
Do seu espaço para o dia que logo amanhecia!
Guria da Poesia Gaúcha
Sabe quando aquele pensamento concreto se desfaz? Quando você se rende a um rosto bonito. Isso é a perdição de um homem.
Os amores são belos porque são finitos e deixam aquele “quê” de saudade, ninguém gosta de nada que permaneça intacto para sempre.
Exercitando o Tempo
Exercito meu tempo no adorno da paciência, exercito por esperança, exercito por valia, exercito pelo futuro, exercito por amor.
O tempo me exercita fazendo com que eu seja forte, pra que aguente com paciência, com esperança, por valia, vendo futuro, por amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha