Coleção pessoal de Mah22

Encontrados 19 pensamentos na coleção de Mah22

Nada é impossível para alguém que realmente sabe o que quer, e não desisti na primeira dificuldade... se existe algo que vc deseja muito e sabe que vai ser bom pra vc, ñ desista... passe por cima das dificuldades em busca da realização de seus desejos e sonhos, só assim serás feliz de verdade

Mesmo se ñ tiver o apoio esperado, o ombro que me conforta, as palavras que me sacode, o incentivo para ñ desistir, ñ curvarei no caminho, minha decisão é sensata e sei que só continuando chegarei a algum lugar... desistir jamais da minha felicidade
FELICIDADE LÁ VOU EU, cedo ou tarde um dia chego

Compreender e aceitar as pessoas é uma das tarefas mais difícil... Ñ desisto sou persistente e vou ate o fim, tem mel neste favo, enfrento as abelha.

O preconceito é a ignorância e intolerância de um ser incapaz

Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi que, para crescer como pessoa, preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.

Não chego na frente do espelho e pergunto se há alguém mais bonita do que eu. É claro que existe. Mas e daí? Tem quem me ame do jeito que eu sou.

Cuidado ao se meter com uma mulher,elas são super vingativas e adoram provocar dor,se sentem em um trono,castigando seu malfeitor.

Eles voltaram como garotos sapecas, saltitantes dentro de mim.
Sinto uma leveza misturada à tensão, uma sensação nunca sentida. Um desejo de demonstrar os sentimentos sem se importa se vai machucar alguém, o que os outros vão pensar.
É uma forma de liberdade nunca antes expressada pelo meu ser, às vezes uma vontade insana de ferir, de ver ate aonde vai o limite da dor, um ódio misturado ao prazer que revira os olhos de tanta excitação.
Não sei se contra mim ou a favor mais me fazem uma pessoa totalmente aberta para uma loucura incerta.
Que fúria!
Que ânsia!
hahaha

O que depende de mim posso fazer; o que depende de você não está em minhas mãos.

Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: ou está apaixonado ou ficou louco. No fundo, não é muito diferente.

Estou cansada de pessoas que precisam de uma razão para fazer tudo em suas vidas. Faça porque você quer. Porque isso é divertido. Porque isso te faz feliz.

E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.

Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada...

São muitos os meus defeitos, mas nenhum de compreensão, espero. Quanto a meu temperamente, não respondo por ele. É, segundo creio, um pouco ríspido demais… para a conveniência das pessoas. Não esqueço com facilidade tanto os disparates e vícios dos outros como as ofensas praticadas contra mim. Meus sentimentos não se manisfestam por qualquer coisa. Meu temperamento poderia talvez ser classificado de vingativo. Minha opnião, uma vez perdida, fica perdida para sempre.

Jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração.

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu acaso, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

Ao final do dia, quando tudo termina, tudo que a gente mais quer é estar perto de alguém. Então essa coisa onde a gente mantém distância e finge não se importar com os outros é geralmente uma besteirada. Então nós escolhemos aqueles que queremos permanecer próximos e, uma vez que escolhemos tais pessoas, tendemos a manter contato. Não importa o quanto machuquemos elas, as pessoas que ainda estão contigo ao final do dia são aquelas que se vale a pena manter. E, claro, às vezes próximo pode ser próximo demais. Mas, às vezes, aquela invasão de espaço pessoal pode ser exatamente aquilo que você precisa.

Ah, quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim.

Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Te pergunto: você aguentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.