Basta

Cerca de 7998 frases e pensamentos: Basta

Não basta querer, é preciso ter coragem pra tentar e fé pra acreditar!

Inserida por MayterS

Todos os dias hão de ser sempre ensolarados
Basta termos no coração muito amor
Instrumento de riqueza interior.

Inserida por olhosdepoeta

Basta-me apenas um sorriso teu
para inundar meu corpo e alma de alegrias
grandes momentos vivo
nesta euforia de sentir-me tua.

Inserida por olhosdepoeta

"Não basta o desejo de tocar a alma de alguém, se esse alguém não perceber que possui uma alma..."

Inserida por cszjacob

Não basta querer bem, tem que participar!

Inserida por MeusPensadores

Basta acreditar em si mesmo e verá que o impossível é um mito.

Inserida por Jonata10ps

Acreditar, só basta acreditar …
Acreditar em Deus, acreditar no amor, acreditar num futuro melhor pra nós.
Acreditar que se for verdadeiro, nada vai apagar.

Inserida por hellendias

Hoje Tenho Preguiça!

Tem dias que tenho preguiça de mim.
Preguiça de levantar cedo, de ter bastante trabalho, de reuniões sem fim, de trânsito, de ver televisão.
Tenho preguiça de entender entrelinhas e indiretas.
Tenho preguiça de mudar quando não quero e acatar o que não me convence.
Sou metade negociadora e metade política, não mudo de opinião se não me convenço, mas também não sou um burro empacado.
Tenho preguiça de tomar sol, tenho preguiça de discussões que não levam ninguém a lugar nenhum, tenho preguiça de tudo que azeda relacionamentos.
Tenho preguiça de tudo que me cansa. Tenho preguiça de ouvir A Voz do Brasil e tenho preguiça de propaganda-político-partidária. Prefiro julgar meus candidatos através dos projetos e resultados. Tenho preguiça de chorar e tenho preguiça de usar calça jeans. Tenho preguiça de salão e de esperar. Tenho preguiça de ouvir disse-me-disse, de fofoca e leva e trás. Tenho preguiça da maldade e do julgamento. Hoje, tenho preguiça

Inserida por Arcise

Quer me dar um susto?
Poupe seu tempo tentando coisas mirabolantes.
Basta você retirar a sua máscara e me olhar de frente.
Com certeza você deve ser horrível.

Inserida por rodrigodacunha

Por mais que agora tenha portas fechadas em minha vida, portas abertas também existem, só basta serem reconhecidas e enxergadas.

Inserida por JuliaBela

Nunca tenha medo ou receio de escrever uma carta para alguém, basta que ela seja nutrida, recheada de amor, que logo a resposta vem.

Inserida por GilNunes

Cada obstáculo e uma lição, Fé em DEUS isso basta....

Inserida por ericarotterdanpensar

Não preciso que acredite em mim. Eu não duvidar da minha capacidade basta.

Inserida por mariparanhos

O reconhecimento não basta. Tornar propício desgasta, cansa e machuca. Sempre querem mais do nada.

Inserida por LexMor

Nem sempre a grama do vizinho é a mais verde, a sua pode ser, basta cuidar.

Inserida por monclar

Há forças dentro de você capaz de mudar sua vida, basta conciliar seu coração com a idéia de que vale a pena viver em tempo integral, sem alimentar os desagrados que surgem como prova de força.

Inserida por Angelzavi

Pra vermos a dor de quem amamos, não precisamos olhar no seus olhos, basta um pequeno movimentar do corpo ou somente de sua cabeça, que sentimos que algo não está bem.

Inserida por AntonioSSousa

Não basta ter noção de tudo:é preciso sentir para agir. Mas como colocar coisas tão dolorosas no coração?

Inserida por gabrielacarlotto

A razão é uma das partes que promovem o equilíbrio, mas, não se basta para o todo. Precisamos da emoção. E a mistura de razão e emoção só vale a pena no caldeirão das relações!

Inserida por Marckbreaker

A vida é feita de vícios e virtudes, Basta apenas equilibrá-los.

Inserida por Adamovich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp